Fanfic: Guardando Sua Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Ele é quente?! — minha irmã pergunta, parecendo ter se animado com as minhas palavras.
— Quente é dizer o mínimo.
O homem na minha frente estreita os olhos e eles viajam pelo meu corpo.
Sou baixa, com muitas curvas, e pela primeira vez na minha vida, gostaria de saber se um homem gosta do que vê quando ele olha para mim.
Minha irmã sempre recebe a atenção do sexo masculino. Isto não é novo para mim, nem me incomoda.
É o que é. É como ele sempre foi. Ela é linda, cabelos castanhos em um tom um pouco escuro e tem os olhos em um tom claro puxando para o verde. Ela também é magra como o inferno, mesmo que ela possa comer tudo.
Eu sou o completo oposto. Baixa, muitas curvas, com cabelos castanhos claros e olhos azuis.
Eu costumo me misturar. Eu realmente gosto disso desde que eu não sou a melhor conversadora.
Eu tenho esse problema que não tenho filtro entre a boca e o meu cérebro, o que parece fazer os outros desconfortáveis.
Eu vi Catherine encolher na ocasião por coisas que saíram da minha boca.
Não me incomoda como parece atingir todos os outros, apesar de tudo.
Assim como Sr. Sexy aqui, que já deu alguns passos para trás de mim.
— Uau... Ele tem que ser incrível. Eu não acho que eu já ouvi você chamar alguém de quente.
Meu estômago vibra com suas palavras. Elas soam verdadeiras.
Não, eu não acho que eu posso recordar um momento em que eu pensei que um homem era quente. Simétrico, talvez, mas ele definitivamente não é isso.
Seu nariz parece que foi quebrado uma ou duas vezes e ele tem uma pequena cicatriz atravessando sua bochecha direita. Eu me pergunto se ele tem mais.
Dou um passo em direção a ele, perguntando se ele vai me deixar ver.
Eu não tenho ideia por que eu tenho a necessidade de saber se ele tem mais.
Não faz sentido. Eu sempre tenho uma razão para fazer e pensar sobre as coisas.
— Você tem mais cicatrizes? Posso vê-las?
Ouço sua ingestão de ar e, em seguida, Catherine explode em risos.
— Você acabou de dizer que gostaria que ele ficasse nu?! — Catherine diz através do riso.
O homem na minha frente cerra os punhos, e me pergunto se este é mais um daqueles momentos em que eu estou fazendo alguém desconfortável novamente.
— Eu... — eu paro para pensar nisso por um segundo.
Eu não penso que ele tenha que se despir para eu ver mais dele, mas agora eu gosto da ideia.
Eu lambo meus lábios.
— Deixe-me falar com ele... — Catherine diz, ainda rindo.
Eu aperto o telefone na minha mão por um segundo antes de tirá-lo do meu ouvido.
Eu estou grata por ela não estar aqui em pessoa, e eu imediatamente me sinto culpada por esse pensamento.
Eu amo minha irmã, mas a ideia dela obter a atenção deste homem, um homem que eu nem sequer conheço, me incomoda.
Isso não pode ser normal.
Eu clico no viva voz e a deixo saber que ela pode falar.
— Sr. Herrera, é Catherine. Falamos ao telefone esta manhã. Eu só queria agradecer novamente por fazer o trabalho pessoalmente e não entregá-lo a outra pessoa. Me disseram que você é o melhor.
— Senhorita Portilla, a segurança aqui é uma merda! Eu entrei e passei pelos alarmes completamente despercebido... O porteiro nem sequer me deu uma segunda olhada! — seus olhos encontram os meus novamente pela primeira vez desde que eu estive colada ao seu corpo. — Além disso, a sua irmã parece não ter nenhuma porra de problema com um homem que nem sequer sabe que está na sua casa! — o último pedaço sai em um grito e faz meus olhos se arregalarem.
— Eu vou chamá-la de volta. — eu clico no botão encerrar na tela do telefone antes de estreitar meus olhos para o Sr. Homem-Hulk aqui.
Onde o Hulk fica verde e todo gigante, esse cara parece ficar todo vermelho e parece ainda maior.
— Escuta aqui, Hulk. Você pode levar seu corpo incrível e desocupar a minha casa. Eu não vou precisar de seus serviços. — meu rosto aquece um pouco com a palavra "serviços".
Ele dá dois passos em minha direção, ficando no meu espaço, um espaço que parecia que ele não queria ser parte a um pequeno tempo atrás.
Ele se abaixa, então estamos cara a cara.
— Desculpe, Cupcake. Contrato assinado. Você é minha.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 2 Alfonso Inclinando-me para ela, eu sinto o cheiro doce de açúcar. Ela cheira como bolos, e isso me da água na boca. Eu me pergunto se ela tem um gosto tão bom como ela cheira. Estou irritado que eu não posso manter o pensamento fora da minha cabeça enquanto eu tento me concentrar na situação. Cat ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 30/04/2019 - 11:11:08
*Eu não sei como meu coração pode eventualmente, ter mais espaço para amor, mas vendo Anahí grávida com a nossa próxima pequena menina, eu já estou completamente apaixonado por ela também.* <33333. Socorro que ele fez a tatuagem do cupcake quer dizer dos *-----*. Vicent não estava brincando quando disse que ia emcher Catherine de babys 6 kkkkk <3333. Ameiiii *---*
-
tinkerany Postado em 30/04/2019 - 02:23:53
Aaaaaa q fofinho amei essa fic, mimi
-
ponnyforever10 Postado em 29/04/2019 - 16:20:44
Aaaa Vicent e Catherine *-----* ai que fofo ele falando dos bebês kkkkkk. Casamento duplo como diz Anahi kkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/04/2019 - 00:37:09
Finalmente #VinCat assumidos :3 SIMMM *--* A loka do casamento duplo KKKKKKKKKKKK
-
tinkerany Postado em 28/04/2019 - 03:10:28
Nao creio q parou ai ah nao vou ter q dar spoilers de vingadores kkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:40
Tenho que parar em algum momento :) NÃO VALEEEEE
-
ponnyforever10 Postado em 27/04/2019 - 22:40:46
Que sauades eu tava aaaaaaa *----*. Ai que fofo Anahi trabalhando no colo no poncho *---- * bem juntinhos <3333. Catherine finalmente admitiu pra Anahi que gosta do Vicent kkkkk. Eitaa ainda bem que Poncho chegou a tempo e pegou esse lixooo!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:03
Eu tmb :'( Anahí é um bolinho :3 Poisé, finalmente 0/ Sim, Poncho heroi *-*
-
ponnyforever10 Postado em 16/04/2019 - 11:10:28
*Porra, eu amo as coisas que apenas saem de sua boca. Sem constrangimento. Só ela* <33333
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/04/2019 - 21:41:57
UM BOLINHO APAIXONADO <3
-
tinkerany Postado em 15/04/2019 - 21:39:24
- Vamos todos nos casar KKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR PESSOA !!! Cathy deve estar querendo esganar ela hsjajkakaoaoa quero ver a reacao5dp Vicente
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:48:09
KKKKKKKKKKKKKKKK SIM... Nem deu pra ver pq um certo casal estava com pressa KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 15/04/2019 - 11:26:33
*Vamos todos nos casar! — eu digo a eles antes de lançar-me em Alfonso.* Como lidar com Anahi kkkkkkkkkk queria ser ela pra ela td é simples kkkkkk aliás amo esse jeito espontâneo dela kkkk *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:47:20
Poisé #TodosQueremosSerAnahí KKKKKKKKKKK Tmb adoro esse jeitinho dela <3
-
ponnyforever10 Postado em 13/04/2019 - 13:36:52
Eita as fitas sumiram :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:19:32
Sim :o
-
ginja2011 Postado em 13/04/2019 - 12:52:55
Será que um dia terei essa atitude tão direta e sem freios de pedir o meu SEGURANÇA em casamento. AMEI e a Catherine tão controladora está sob o controle do Vincent que ironia!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:20:37
Se o segurança for um a la Herrera... Não duvido miga KKKKKKKKKKK Vince era o que a Cat precisava :3