Fanfic: Guardando Sua Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Catherine puxa o braço para trás, e eu fecho meus olhos, não querendo ver o tapa chegar.
Quando o som não vem, eu abro um olho para ver Vincent a beijando.
Não é um beijo suave, e eu não tenho certeza se eu deveria estar assistindo.
A mão que ela tinha levantado para ele agora estava presa na sua. Como se ela percebesse o que ela estava fazendo, ela empurra o seu peito, e ele facilmente dá um passo para trás.
— Eu não posso acreditar que você... — ela se vira para olhar para mim, a boca toda vermelha.
Minha mão vai a minha boca, e me pergunto se eu pareço com isso também.
O pensamento faz com que a sensação de formigamento volte.
Então seus olhos vão para Alfonso.
— Estes são o tipo de pessoas que você contrata em sua empresa de segurança?! — ela meio que grita com Alfonso, e posso dizer que ela está confusa e insegura sobre o que fazer.
É um olhar que eu nunca tinha visto em seu rosto antes.
Vincent só fica atrás dela e dá de ombros como se ele estivesse despreocupado com o inferno Catherine está prestes a lançar.
Ele claramente não sabe sobre o tempo que ela e eu fomos para Ben e Jerry e eles não tinham mais o sorvete de café.
Ela ganhou sorvete de café duas vezes por dia durante um mês depois daquela cena.
— Não fale com o meu noivo assim. — eu jogo de volta para ela, não gostando que ela pense que ele não está fazendo seu trabalho direito.
Não tenho certeza do que o seu trabalho envolve completamente, mas ele tem cuidado muito bem de mim. Mais do que bem.
A mandíbula de Catherine cai aberta.
Alfonso coloca um braço em volta da minha cintura, me puxando de volta para o seu o peito.
Eu relaxo em seu conforto, sentindo o calor me aquecer.
— Faço-a parar de chorar? — Vincent pergunta, dando um grande sorriso agora.
Ela chicoteia a cabeça para trás ao redor, provavelmente para dar-lhe um olhar.
— Porra, você olha bem irritada... Eu não consigo me controlar.
Ela se vira para mim e libera um bufo, e por um breve segundo, eu juro que um pequeno sorriso atinge sua boca antes que ela volte a me olhar.
— Noivo? Você não acha que isto um pouco rápido, Anahí? — o tom dela me faz querer recuar porque eu conheço muito bem.
É o que eu recebo quando eu não estou fazendo as coisas direito. Ou o que as outras pessoas sentem que é o certo. Normal.
Eu sei que ela só quer o meu bem, mas ainda arde.
Alfonso não me faz sentir desse jeito. Ele parece me aceitar. Até mesmo as coisas que apenas saem da minha boca. Como quão rápido eu apresso algumas coisas...
Como se estivesse lendo meus pensamentos, ele confirma que ele não acha que estamos nos movendo muito rápido.
— Não. — Alfonso diz, ainda me segurando perto.
Me afasto um pouco para olhar para ele, e eu sei que eu devo ter um sorriso gigante no meu rosto.
— Você não pode ficar aqui, Prinzessin... O novo casal precisa de seu tempo sozinho. — Vincent diz a Catherine.
Eu nem sequer volto a olhar para eles. Eu continuo olhando para cima, para Alfonso, que tem o olhar suave novamente.
— Eu lhe disse para ficar parada... — Alfonso sussurra para baixo para mim.
— Desculpa. Parece que eu gosto de persegui-lo... — eu admito a ele, não me importando se todos podem nos ouvir.
— Eu gosto disso, Cupcake, mas até que eu saiba que você está segura, você tem que fazer o que eu digo, ou eu vou me preocupar em pará-la. Você vai fazer isso por mim?
— Sim. — eu digo instantaneamente, querendo dar o que ele quer.
— Ela nunca concorda tão fácil comigo! — eu ouço Catherine bufar.
— Venha para casa comigo e eu vou cumprir o que quiser... — Vincent diz.
— Você é nojento!
— Você ainda está molhada do beijo?
— Anahí... — Catherine diz meu nome, ignorando a pergunta de Vincent.
Viro a cabeça para olhar para ela, e eu noto que ela não fez um movimento para colocar o espaço entre ela e Vincent.
— O que?
— Eu quero ficar com você.
Eu balanço minha cabeça.
— Eu quero ficar sozinha com Alfonso. Temos planos que envolvem eu ter muitos orgasmos.
— Seus planos devem ser para descobrir quem está perseguindo você! — Catherine bate o pé em frustração, e eu não posso deixar de sorrir.
Estranhamente, eu gosto de como esse cara, Vincent, tem todo o seu trabalho.
Sua atitude calma está começando a desaparecer, sendo substituído por uma mais solta, mais natural, mais Catherine.
— Ele está. Nós só vamos fazer isso no meio.
— Ela está certa, Cupcake... Eu preciso verificar com a segurança em seu prédio e ver se eles tem essas fitas. — ele se inclina para baixo, colocando um beijo no meu pescoço.
Eu me inclino, dando-lhe tudo de mim, mas ele não lambe como eu quero e apenas puxa longe.
— Você quer ficar perto de Anahí? Fique com Vincent. Ele vive no andar de baixo, e o prédio é seguro. Ambas vão estar seguras aqui. — Alfonso diz.
— Bom! — eu estreito meus olhos para Catherine.
— Chame dois guardas. Eu quero eles na porta, enquanto nós vamos verificar a merda. — Alfonso diz a Vincent antes de virar para mim. — Você e sua irmã mantenham suas bundas pequenas plantadas enquanto estivermos fora. Quando eu voltar, eu vou te dar o que você quiser.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 10 Alfonso Eu ouço Vincent fazer a chamada enquanto eu pego o rosto de Anahí nas minhas mãos e gentilmente beijo seus lábios. Ela abre para mim, e eu deslizo minha língua para dentro. Como eu gosto de seu calor doce, eu quero aprofundar o beijo e levá-la ao chão, mas eu ouço um pigarro e eu me lembro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 30/04/2019 - 11:11:08
*Eu não sei como meu coração pode eventualmente, ter mais espaço para amor, mas vendo Anahí grávida com a nossa próxima pequena menina, eu já estou completamente apaixonado por ela também.* <33333. Socorro que ele fez a tatuagem do cupcake quer dizer dos *-----*. Vicent não estava brincando quando disse que ia emcher Catherine de babys 6 kkkkk <3333. Ameiiii *---*
-
tinkerany Postado em 30/04/2019 - 02:23:53
Aaaaaa q fofinho amei essa fic, mimi
-
ponnyforever10 Postado em 29/04/2019 - 16:20:44
Aaaa Vicent e Catherine *-----* ai que fofo ele falando dos bebês kkkkkk. Casamento duplo como diz Anahi kkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/04/2019 - 00:37:09
Finalmente #VinCat assumidos :3 SIMMM *--* A loka do casamento duplo KKKKKKKKKKKK
-
tinkerany Postado em 28/04/2019 - 03:10:28
Nao creio q parou ai ah nao vou ter q dar spoilers de vingadores kkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:40
Tenho que parar em algum momento :) NÃO VALEEEEE
-
ponnyforever10 Postado em 27/04/2019 - 22:40:46
Que sauades eu tava aaaaaaa *----*. Ai que fofo Anahi trabalhando no colo no poncho *---- * bem juntinhos <3333. Catherine finalmente admitiu pra Anahi que gosta do Vicent kkkkk. Eitaa ainda bem que Poncho chegou a tempo e pegou esse lixooo!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:03
Eu tmb :'( Anahí é um bolinho :3 Poisé, finalmente 0/ Sim, Poncho heroi *-*
-
ponnyforever10 Postado em 16/04/2019 - 11:10:28
*Porra, eu amo as coisas que apenas saem de sua boca. Sem constrangimento. Só ela* <33333
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/04/2019 - 21:41:57
UM BOLINHO APAIXONADO <3
-
tinkerany Postado em 15/04/2019 - 21:39:24
- Vamos todos nos casar KKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR PESSOA !!! Cathy deve estar querendo esganar ela hsjajkakaoaoa quero ver a reacao5dp Vicente
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:48:09
KKKKKKKKKKKKKKKK SIM... Nem deu pra ver pq um certo casal estava com pressa KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 15/04/2019 - 11:26:33
*Vamos todos nos casar! — eu digo a eles antes de lançar-me em Alfonso.* Como lidar com Anahi kkkkkkkkkk queria ser ela pra ela td é simples kkkkkk aliás amo esse jeito espontâneo dela kkkk *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:47:20
Poisé #TodosQueremosSerAnahí KKKKKKKKKKK Tmb adoro esse jeitinho dela <3
-
ponnyforever10 Postado em 13/04/2019 - 13:36:52
Eita as fitas sumiram :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:19:32
Sim :o
-
ginja2011 Postado em 13/04/2019 - 12:52:55
Será que um dia terei essa atitude tão direta e sem freios de pedir o meu SEGURANÇA em casamento. AMEI e a Catherine tão controladora está sob o controle do Vincent que ironia!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:20:37
Se o segurança for um a la Herrera... Não duvido miga KKKKKKKKKKK Vince era o que a Cat precisava :3