Fanfics Brasil - Cap 21 Guardando Sua Obsessão *AyA*Ponny*

Fanfic: Guardando Sua Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 21

771 visualizações Denunciar


Capítulo 10


Alfonso


Eu ouço Vincent fazer a chamada enquanto eu pego o rosto de Anahí nas minhas mãos e gentilmente beijo seus lábios. Ela abre para mim, e eu deslizo minha língua para dentro.


Como eu gosto de seu calor doce, eu quero aprofundar o beijo e levá-la ao chão, mas eu ouço um pigarro e eu me lembro que não estamos sozinhos.


— Eles estarão aqui em três minutos. — Vincent diz enquanto eu puxo para trás dos lábios de Anahí.


Ela está sorrindo tão grande que eu não posso ajudar, mas faço o mesmo.


Inclinando-me para baixo, eu dou-lhe mais um beijo rápido antes de eu me virar, ir para o quarto e pegar umas botas.


Uma vez que eu estou vestido, eu volto para a cozinha para ver Anahí e Catherine sentadas no balcão e Vincent parado do outro lado, olhando diretamente para Catherine, quase queimando um buraco dentro dela.


— Tudo bem?


Ele olha para mim, saindo do transe, e se afastando do balcão.


Eu ouço uma batida e deixo a câmera de segurança ao lado da porta, vendo dois dos nossos homens fora.


Acenando para Vincent, eu inclino-me e beijo Anahí na testa uma última vez.


Eu pareço não conseguir manter as mãos longe dela, e mesmo agora, sabendo que ela não vai estar na minha visão, me faz comichão para apressar isso e voltar para ela.


É um sentimento que eu não estou acostumado, sempre gostava de ficar sozinho.


Vincent passa por mim com um olhar perverso no rosto.


Ele caminha até onde Catherine está sentada, e antes que ela possa protestar, a tira do seu banco, e a abaixa dramaticamente como em um filme antigo, e coloca um beijo direto sobre os seus lábios.


Eu mordo meu lábio para segurar a risada, e eu olho para Anahí que está fazendo o mesmo.


Depois de um momento, ele quebra o beijo, colocando-a de volta para baixo no banco, e caminha longe.


— Idiota... — murmura Catherine quando ela toca os lábios e suas bochechas ficam vermelhas brilhantes.


— Por mais que você mantenha mencionando o seu traseiro, Prinzessin, eu posso ver aonde você vai precisar de atenção em primeiro lugar... — Vincent diz, sem olhar para trás enquanto ele caminha para fora da porta.


Eu olho para ver a boca de Catherine cair aberta e suas bochechas ficarem ainda mais brilhante, então eu deixo ela e Anahí rindo sozinhas no apartamento.


Quando chegarmos lá fora, eu falo aos meus rapazes colocados fora por precaução, depois eu e Vincent seguimos para o meu caminhão.


— Você tem certeza que quer continuar a cavar seu túmulo? — eu pergunto, olhando pra cima vendo Vincent entrar no caminhão.


— Enquanto eu acabar enterrado dentro dela, eu estou bem. — ele não sorri quando ele diz isso, o olhar no rosto dele é sério.


Eu só balanço a minha cabeça e ligo o caminhão, puxando para fora da garagem.


Eu não acho que eu já vi Vincent vir para uma mulher como essa antes.


Ele tende a ser o único a empurrá-las pra longe.


Quando eu vou para a casa de sua família para os feriados, as amigas de seus irmãos caem sobre ele, e ele sempre tenta evitá-las.


É novo vê-lo perseguindo uma.


Bem, talvez “perseguindo” não é a palavra certa. É mais como se ele estivesse plantando ele mesmo.


— Então... Você está noivo? — sua pergunta não contém um traço de zombaria.


É uma pergunta honesta, e eu dou a ele uma resposta honesta.


— Sim. — não há um segundo de hesitação na minha resposta, e não um único sinal de dúvida.


— Só isso? — ele pergunta, e eu ouço as outras questões que vêm junto com isso.


— Sim. — eu respondo, não estando pronto para falar sobre isso com ele.


Há apenas uma pessoa com quem eu quero discutir isso, que é Anahí. Não é negócio de ninguém além de nós dois.


Ela facilmente me pegou desprevenido. Ela só jogou “casar”, e eu não estou indo olhar a boca de um cavalo dado. Vou levar o que ela está me dando.


Foi rápido? Foda-se, sim, mas eu não me importo.


Nós temos o resto de nossas vidas para mergulharmos uns nos outros, e eu sei porra, por instinto, que ela esta destinada a ser minha. E esse instinto me manteve vivo e tem ainda para orientar-me errado.


Há apenas algo sobre ela que se encaixa.


— Tudo bem... — Vincent leva a dica, e posso ouvir um pouco de compreensão em sua voz quando ele puxa para fora seu telefone. — Então, qual é o próximo passo?


— Nós vamos voltar para seu apartamento e falar com os segurança de lá. Eu não quis mencionar isso na frente dela, mas o meu pedido de cópias digitais dos vídeos de segurança foi negado.


— Por quê? Você não explicou a situação?


Eu rosnei um pouco e penso sobre o e-mail que eu enviei anteriormente com a solicitação.


O email que eu tive em resposta foi um “não” firme. Eu pensei que uma visita pessoal possa ajudar a convencê-los.


Quando puxamos para fora do prédio de Anahí, Vincent e eu saltamos para fora do caminhão e vamos para dentro.


O guarda com quem falei hoje cedo foi embora, e alguém novo está em seu lugar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O cara sentado atrás do balcão se levanta quando nos aproximamos. Ele está próximo a nossa idade, fim dos vinte anos, início dos trinta, alto, com cabelos e olhos escuros. Sem tatuagens ou piercings. Seu nome, Ben. Eu absorvo tudo isso antes de chegar até ele. No mesmo tempo, verifico se há portas de saída e pontos d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 30/04/2019 - 11:11:08

    *Eu não sei como meu coração pode eventualmente, ter mais espaço para amor, mas vendo Anahí grávida com a nossa próxima pequena menina, eu já estou completamente apaixonado por ela também.* <33333. Socorro que ele fez a tatuagem do cupcake quer dizer dos *-----*. Vicent não estava brincando quando disse que ia emcher Catherine de babys 6 kkkkk <3333. Ameiiii *---*

  • tinkerany Postado em 30/04/2019 - 02:23:53

    Aaaaaa q fofinho amei essa fic, mimi

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2019 - 16:20:44

    Aaaa Vicent e Catherine *-----* ai que fofo ele falando dos bebês kkkkkk. Casamento duplo como diz Anahi kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/04/2019 - 00:37:09

      Finalmente #VinCat assumidos :3 SIMMM *--* A loka do casamento duplo KKKKKKKKKKKK

  • tinkerany Postado em 28/04/2019 - 03:10:28

    Nao creio q parou ai ah nao vou ter q dar spoilers de vingadores kkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:40

      Tenho que parar em algum momento :) NÃO VALEEEEE

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2019 - 22:40:46

    Que sauades eu tava aaaaaaa *----*. Ai que fofo Anahi trabalhando no colo no poncho *---- * bem juntinhos <3333. Catherine finalmente admitiu pra Anahi que gosta do Vicent kkkkk. Eitaa ainda bem que Poncho chegou a tempo e pegou esse lixooo!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:03

      Eu tmb :'( Anahí é um bolinho :3 Poisé, finalmente 0/ Sim, Poncho heroi *-*

  • ponnyforever10 Postado em 16/04/2019 - 11:10:28

    *Porra, eu amo as coisas que apenas saem de sua boca. Sem constrangimento. Só ela* <33333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/04/2019 - 21:41:57

      UM BOLINHO APAIXONADO <3

  • tinkerany Postado em 15/04/2019 - 21:39:24

    - Vamos todos nos casar KKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR PESSOA !!! Cathy deve estar querendo esganar ela hsjajkakaoaoa quero ver a reacao5dp Vicente

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:48:09

      KKKKKKKKKKKKKKKK SIM... Nem deu pra ver pq um certo casal estava com pressa KKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 15/04/2019 - 11:26:33

    *Vamos todos nos casar! — eu digo a eles antes de lançar-me em Alfonso.* Como lidar com Anahi kkkkkkkkkk queria ser ela pra ela td é simples kkkkkk aliás amo esse jeito espontâneo dela kkkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:47:20

      Poisé #TodosQueremosSerAnahí KKKKKKKKKKK Tmb adoro esse jeitinho dela <3

  • ponnyforever10 Postado em 13/04/2019 - 13:36:52

    Eita as fitas sumiram :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:19:32

      Sim :o

  • ginja2011 Postado em 13/04/2019 - 12:52:55

    Será que um dia terei essa atitude tão direta e sem freios de pedir o meu SEGURANÇA em casamento. AMEI e a Catherine tão controladora está sob o controle do Vincent que ironia!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:20:37

      Se o segurança for um a la Herrera... Não duvido miga KKKKKKKKKKK Vince era o que a Cat precisava :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais