Fanfic: Guardando Sua Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
O cara sentado atrás do balcão se levanta quando nos aproximamos.
Ele está próximo a nossa idade, fim dos vinte anos, início dos trinta, alto, com cabelos e olhos escuros. Sem tatuagens ou piercings. Seu nome, Ben.
Eu absorvo tudo isso antes de chegar até ele.
No mesmo tempo, verifico se há portas de saída e pontos de acesso em torno de mim, pontos de entrada onde alguém poderia deslocar-se sobre mim.
Eu sempre faço isso quando entro em uma sala. Sempre verifico ao meu redor e me certifico de que eu saiba exatamente o que está vindo de que direção.
Quando eu chego à mesa, vejo Vincent se apoiar nela e examinar o ambiente da mesma maneira que eu fiz.
Um resultado de anos de treinamento.
— Oi. Eu sou Alfonso Herrera, e este é o meu parceiro, Vincent Keller. — eu aceno em direção a Vincent.
O segurança dá um passo para trás, os olhos correndo entre nós.
— Estivemos aqui como “Herrera Segurança” sobre uma perturbação em uma das casas do seu prédio. Eu falei com Orlando aqui na recepção esta manhã mais cedo sobre como obter algumas filmagens.
— Orlando não está aqui. — diz ele, confirmando o que eu já sei.
Orlando não chegará em um par horas.
— Isso é bom... Tenho certeza que você pode ajudar, Ben. Posso dizer que você leva o seu trabalho a sério, e eu também tenho certeza que você não gostaria que a senhorita Anahí Portilla sofra qualquer dano.
Ele incha o peito um pouco.
Bingo.
Eu tive um sentimento que esta abordagem poderia funcionar depois que eu li o arquivo que eu puxei sobre ele.
Ben aqui tentou entrar para a polícia duas vezes. Negado duas vezes, ambas por um joelho ruim.
No papel, ele parece um cara stand-up e poderia ter sido um bom policial.
— Orlando não disse nada sobre você passar aqui... — ele se inclina para baixo, clicando em seu computador algumas vezes como se ele estivesse procurando uma nota.
Tenho certeza de que Orlando não disse a ele que eu viria aqui porque ele nos disse que não iria entregar qualquer fitas.
Alguma besteira sobre como proteger seus outros inquilinos. Que eu precisaria de um mandado se eu quisesse.
Olhando como Orlando lida com as coisas por aqui, ele não dá um foda-se sobre a proteção de seus inquilinos. O mais provável é que ele está cobrindo seu próprio traseiro porque se essas fitas fossem divulgadas, elas mostrariam que ele deixa alguém que ele não deveria entrar e isso colocaria seu traseiro na linha.
— Eu não vejo nada, mas eu posso facilmente obter-lhe algumas fitas, se você gostaria... Qualquer coisa para ajudar a manter a nossa Anahí segura. Ela é uma menina tão doce... Estranha, mas doce.
Sinto a mão de Vincent descer no meu ombro antes que eu possa abrir minha boca.
— Isso seria muito útil se você não se importa. — diz ele, despejando a data e tempo que precisamos.
Ele sabia que eu estava prestes a me lançar sobre Ben. E isto teria fodido tudo.
Eu respiro fundo e olho para Vincent, que me olha de volta, com um olhar que eu sei que significa me controlar.
Talvez Anahí fosse estranha, mas ela não é mais estranha que eu.
Inferno, o motivo que ele pensa que ela é estranha é justamente o porque eu não consigo obter o suficiente.
Tudo que sai de sua boca aparece apenas para fazer isso comigo.
Como alguém não a pegou antes é que eu não tenho idéia.
Eu tenho que acreditar no que ela está dizendo sobre apenas ter sentimentos por mim, porque ela veio tão forte.
Se ela tivesse feito isso com outra pessoa, eu não posso imaginá-lo resistindo de colocar um anel em seu dedo.
— Eu preciso de um anel. — as palavras saem direto para fora da minha boca em “modo Anahí”, fazendo Vincent sacudir a cabeça.
O guarda de segurança continua a clicar em seu teclado.
Um anel em seu dedo soa muito legal. Já posso imaginá-la passando as mãos por todo o meu corpo com ela usando-o.
O pensamento faz meu pau voltar à vida.
— Isso é estranho... — Ben diz, puxando-me dos pensamentos que eu não deveria estar tendo agora mesmo.
Estou mais uma vez, perdendo-me em uma névoa e não tenho certeza que eu estou percebendo a merda feita, mantê-la segura.
— O quê? — a palavra sai um pouco mais dura do que eu pretendia.
Eu ainda estou agitado com ele, mesmo que ele esteja conseguindo o que eu quero.
— Eles se foram... Não há nada aqui. Na verdade, eu não consigo encontrar nenhuma das fitas de antes do meu turno de hoje. — ele continua clicando para ver se ele pode encontrá-lo, mas sei que ele não vai.
— Sinto o cheiro de merda... — eu digo a Vincent, que apenas acena com a cabeça.
Eu me viro, me dirigindo a porta, sem me preocupar em tentar obter mais de Ben. Ele não tem nada.
Eu retiro o meu telefone e disco para meu escritório.
— Herrera Segurança. — Tess, a irmã mais nova de Vincent, atende o telefone.
— Eu preciso de uma tripulação a mais no apartamento de Anahí. Quero impressões feitas.
— Na porta? — ela questiona, e eu a ouço digitando em seu computador.
— Em toda parte.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 11 Anahí — Eu quero te dizer que você é louca, mas... — Catherine dá de ombros, enquanto ela desliza para fora do banco do balcão e se dirige para o pote de café. — Eu gosto de como vocês dois ficam juntos. É diferente. Diferente. A palavra que eu tenho ouvido toda a minha vida. &mda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 30/04/2019 - 11:11:08
*Eu não sei como meu coração pode eventualmente, ter mais espaço para amor, mas vendo Anahí grávida com a nossa próxima pequena menina, eu já estou completamente apaixonado por ela também.* <33333. Socorro que ele fez a tatuagem do cupcake quer dizer dos *-----*. Vicent não estava brincando quando disse que ia emcher Catherine de babys 6 kkkkk <3333. Ameiiii *---*
-
tinkerany Postado em 30/04/2019 - 02:23:53
Aaaaaa q fofinho amei essa fic, mimi
-
ponnyforever10 Postado em 29/04/2019 - 16:20:44
Aaaa Vicent e Catherine *-----* ai que fofo ele falando dos bebês kkkkkk. Casamento duplo como diz Anahi kkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/04/2019 - 00:37:09
Finalmente #VinCat assumidos :3 SIMMM *--* A loka do casamento duplo KKKKKKKKKKKK
-
tinkerany Postado em 28/04/2019 - 03:10:28
Nao creio q parou ai ah nao vou ter q dar spoilers de vingadores kkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:40
Tenho que parar em algum momento :) NÃO VALEEEEE
-
ponnyforever10 Postado em 27/04/2019 - 22:40:46
Que sauades eu tava aaaaaaa *----*. Ai que fofo Anahi trabalhando no colo no poncho *---- * bem juntinhos <3333. Catherine finalmente admitiu pra Anahi que gosta do Vicent kkkkk. Eitaa ainda bem que Poncho chegou a tempo e pegou esse lixooo!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:03
Eu tmb :'( Anahí é um bolinho :3 Poisé, finalmente 0/ Sim, Poncho heroi *-*
-
ponnyforever10 Postado em 16/04/2019 - 11:10:28
*Porra, eu amo as coisas que apenas saem de sua boca. Sem constrangimento. Só ela* <33333
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/04/2019 - 21:41:57
UM BOLINHO APAIXONADO <3
-
tinkerany Postado em 15/04/2019 - 21:39:24
- Vamos todos nos casar KKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR PESSOA !!! Cathy deve estar querendo esganar ela hsjajkakaoaoa quero ver a reacao5dp Vicente
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:48:09
KKKKKKKKKKKKKKKK SIM... Nem deu pra ver pq um certo casal estava com pressa KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 15/04/2019 - 11:26:33
*Vamos todos nos casar! — eu digo a eles antes de lançar-me em Alfonso.* Como lidar com Anahi kkkkkkkkkk queria ser ela pra ela td é simples kkkkkk aliás amo esse jeito espontâneo dela kkkk *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:47:20
Poisé #TodosQueremosSerAnahí KKKKKKKKKKK Tmb adoro esse jeitinho dela <3
-
ponnyforever10 Postado em 13/04/2019 - 13:36:52
Eita as fitas sumiram :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:19:32
Sim :o
-
ginja2011 Postado em 13/04/2019 - 12:52:55
Será que um dia terei essa atitude tão direta e sem freios de pedir o meu SEGURANÇA em casamento. AMEI e a Catherine tão controladora está sob o controle do Vincent que ironia!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:20:37
Se o segurança for um a la Herrera... Não duvido miga KKKKKKKKKKK Vince era o que a Cat precisava :3