Fanfics Brasil - Cap 23 Guardando Sua Obsessão *AyA*Ponny*

Fanfic: Guardando Sua Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 23

36 visualizações Denunciar


Capítulo 11


Anahí


— Eu quero te dizer que você é louca, mas... — Catherine dá de ombros, enquanto ela desliza para fora do banco do balcão e se dirige para o pote de café. — Eu gosto de como vocês dois ficam juntos. É diferente.


Diferente.


A palavra que eu tenho ouvido toda a minha vida.


— Eu realmente gosto dele. — eu mexo com as bordas do papel sentada no balcão, necessitando fazer algo com as mãos.


A opinião da minha irmã significa muito para mim. Sempre fomos ela e eu, e enquanto ela poderia ser mandona comigo, eu sei que eu preciso.


Ela me puxa para trás e me mantém no caminho certo. Se eu não a tivesse, eu provavelmente apenas viveria em uma confusão de caos.


— Eu nunca me senti assim... Eu não posso nem conseguir entender isso.


Não que eu tenha realmente tentado. Minha mente parece estar focada em Alfonso.


— É o que está te deixando louca? — depois que ela mexe em alguns armários, ela encontra uma caneca, transformando-a em um pote de café.


Ela não me oferece um, sabendo que eu não suporto isto a menos que seja um daqueles carregados com chantilly e chocolate.


Catherine apenas bebe o dela preto e sem nada.


— Não.


— Bem, lá vai você... — ela sorri sobre a xícara de café antes de tomar um gole.


Não estava me deixando louca, curiosamente. Eu gosto que exista uma razão para as coisas.


Com isso, eu só pareço tentar me agarrar e mantê-lo sem me preocupar com o porquê.


Eu fiquei estupidamente feliz quando ele pareceu concordar com a idéia de casarmos.


Eu estava com medo quando ele não me respondeu rapidamente no início, quando estávamos deitados na cama antes de Catherine e Vincent aparecerem.


Ou talvez ele apenas disse que “sim” para não me envergonhar.


Um pouco desse sentimento afunda de volta.


— Ele é bonito... Como aqueles ásperos caras lindos que as mulheres sempre ficam loucas vendo na TV.


— E? — ela coloca seu café para baixo, apoiando os cotovelos no balcão, e me estuda como se ela não entendesse aonde eu estou querendo chegar.


Eu apenas dou de ombros.


Eu nunca uma vez realmente pensei como eu pareço, apesar ter uma irmã que foi modelo uma vez.


Agora eu me importo. Quero que nos encaixemos.


— Vocês dois se encaixam, Anahí. — ela diz como se estivesse lendo minha mente, algo que muitas vezes acho que ela pode fazer. — É por isso que eu não estou toda preocupada sobre os seus negócios com ele. Eu gosto de como ele é com você. Como você, é com ele. Eu nunca te vi assim. Você parece feliz.


— Eu pensei que todos os caras eram idiotas com cabeça de porco... — eu me lembro das palavras que eu tenho certeza que a ouvi murmurar menos de uma semana atrás.


— A maioria são. Eles só querem entrar em suas calças.


— Espero que sim porque eu realmente quero Alfonso nas minhas calças... — eu digo sonhando e Catherine cospe um bocado de café, me fazendo pular.


Ela limpa sua bagunça e balança a cabeça.


— Eu quis dizer que isso é tudo que alguns homens querem, e eu não posso acreditar que isso acabou de sair da sua boca... Estou gostando mais e mais de Alfonso a cada segundo.


Eu estreito meus olhos para ela, fazendo-a rir mais.


— Acalme-se, Anahí. Eu não quis dizer isso. O homem claramente só tem olhos para você. Confie em mim. Sei pela maneira como seus olhos seguem você, como se ele não conseguisse deixá-la fora de seu alcance. É doce... Além disso, eu nem tenho certeza de que ele sabe que eu tenho uma vagina.


— Vincent sabe que você tem uma vagina. — minhas palavras fazem ela estreitar os olhos para mim agora.


Eu ainda não posso acreditar em todas as coisas que ela se deixou passar com ele.


Ninguém faz uma luta melhor do que Catherine.


— Bem, ele não está recebendo qualquer lugar perto da minha vagina.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu não sei como fazer isto... Eu nem sequer tive relações sexuais e eu acho que já estou viciada nele. Eu não tenho certeza do que vai acontecer quando eu entender. Eu não sei como fiquei tanto tempo sem ele ter feito isso antes... Você realmente sabe como é bom. Eu só estava no escuro, mas agora eu sei qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 30/04/2019 - 11:11:08

    *Eu não sei como meu coração pode eventualmente, ter mais espaço para amor, mas vendo Anahí grávida com a nossa próxima pequena menina, eu já estou completamente apaixonado por ela também.* <33333. Socorro que ele fez a tatuagem do cupcake quer dizer dos *-----*. Vicent não estava brincando quando disse que ia emcher Catherine de babys 6 kkkkk <3333. Ameiiii *---*

  • tinkerany Postado em 30/04/2019 - 02:23:53

    Aaaaaa q fofinho amei essa fic, mimi

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2019 - 16:20:44

    Aaaa Vicent e Catherine *-----* ai que fofo ele falando dos bebês kkkkkk. Casamento duplo como diz Anahi kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/04/2019 - 00:37:09

      Finalmente #VinCat assumidos :3 SIMMM *--* A loka do casamento duplo KKKKKKKKKKKK

  • tinkerany Postado em 28/04/2019 - 03:10:28

    Nao creio q parou ai ah nao vou ter q dar spoilers de vingadores kkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:40

      Tenho que parar em algum momento :) NÃO VALEEEEE

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2019 - 22:40:46

    Que sauades eu tava aaaaaaa *----*. Ai que fofo Anahi trabalhando no colo no poncho *---- * bem juntinhos <3333. Catherine finalmente admitiu pra Anahi que gosta do Vicent kkkkk. Eitaa ainda bem que Poncho chegou a tempo e pegou esse lixooo!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:03

      Eu tmb :'( Anahí é um bolinho :3 Poisé, finalmente 0/ Sim, Poncho heroi *-*

  • ponnyforever10 Postado em 16/04/2019 - 11:10:28

    *Porra, eu amo as coisas que apenas saem de sua boca. Sem constrangimento. Só ela* <33333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/04/2019 - 21:41:57

      UM BOLINHO APAIXONADO <3

  • tinkerany Postado em 15/04/2019 - 21:39:24

    - Vamos todos nos casar KKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR PESSOA !!! Cathy deve estar querendo esganar ela hsjajkakaoaoa quero ver a reacao5dp Vicente

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:48:09

      KKKKKKKKKKKKKKKK SIM... Nem deu pra ver pq um certo casal estava com pressa KKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 15/04/2019 - 11:26:33

    *Vamos todos nos casar! — eu digo a eles antes de lançar-me em Alfonso.* Como lidar com Anahi kkkkkkkkkk queria ser ela pra ela td é simples kkkkkk aliás amo esse jeito espontâneo dela kkkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:47:20

      Poisé #TodosQueremosSerAnahí KKKKKKKKKKK Tmb adoro esse jeitinho dela <3

  • ponnyforever10 Postado em 13/04/2019 - 13:36:52

    Eita as fitas sumiram :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:19:32

      Sim :o

  • ginja2011 Postado em 13/04/2019 - 12:52:55

    Será que um dia terei essa atitude tão direta e sem freios de pedir o meu SEGURANÇA em casamento. AMEI e a Catherine tão controladora está sob o controle do Vincent que ironia!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:20:37

      Se o segurança for um a la Herrera... Não duvido miga KKKKKKKKKKK Vince era o que a Cat precisava :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais