Fanfic: Guardando Sua Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo 12
Alfonso
Eu alcanço e pego Anahí quando ela pula em meus braços.
Eu abraço-a, pressionando meu nariz em seu pescoço e inalando o cheiro dela.
Ela é doce, fresca, e isso me deixa selvagem.
Tendo seu corpo pequeno quente envolvido em torno de mim me faz sentir como se eu tivesse voltado para casa.
Foda-se, eu vou me acostumar a voltar para casa e para isso todos os dias.
Eu me viro para Vincent e dou uma piscadela para ele por cima do ombro de Anahí.
— Eu vou deixar você lidar com aquela. — eu aperto duro sua bunda enquanto eu ando em direção ao quarto. — Vejo vocês mais tarde. — eu não me viro para vê-los sair.
Ouço a porta da frente e o bloqueio clicar no lugar, assim que eu entro no quarto principal.
— Você estava planejando nosso casamento? — pergunto enquanto eu beijo o pescoço de Anahí e deito ela em cima da cama.
Eu rastejo sobre ela, puxando fora sua camisa enquanto ela chega e retira a minha.
Eu tiro sua camisa e olho para ela, vendo seus seios cheios derramarem fora do topo de seu sutiã de algodão branco.
— Sim. Eu acho que seria rentável se todos nós nos casarmos ao mesmo tempo, pelo menos no mesmo lugar. Seria divertido. — ela diz, enquanto passa as mãos pelo meu peito nu.
Eu puxo a pequena caixa do bolso e coloco-a em sua barriga nua.
Eu olho para cima em seus olhos e vejo a emoção lá quando ela arrebata a caixa e a abre.
— Oh, é tão brilhante! — ela exclama, tirando o anel fora da caixa. — Eu nunca uso jóias, mas eu vou usar isso o tempo todo! É tão bonito! O que é isso?
Balanço a cabeça, pensando que esta é a proposta mais louca de todos os tempos, e eu tenho muita certeza de que ela só decidiu que Vincent vai se casar também.
— É uma ametista. É pelo mês em que nos conhecemos, fevereiro. E também o mês do meu aniversário.
— É seu aniversário?! Quando?! — ela olha para mim com entusiasmo, e eu não posso ajudar, mas sorrio de volta para ela.
— Em um par de semanas. — nervoso, eu tomo o anel de suas mãos e deslizo em seu dedo. — Eu queria tanto de mim em você como possível, e eu pensei que era perfeito. Encontrei-o em uma loja de antiguidades no caminho de volta hoje. Eu preciso que você tenha o meu anel em você para mostrar ao mundo que você é minha.
Ela olha para ele e depois de volta para mim, o maior sorriso que eu já vi.
— É lindo! Muito obrigado, Alfonso...
Ouvi-la dizer essas palavras libera quaisquer nervosismo remanescentes que eu tivesse.
Se ela não gostasse dele ou ela não quisesse fazer isso, ela teria me falado.
Eu sei que ela só vai dizer a verdade sobre como ela se sente.
Inclinando-me, eu mantenho meus lábios apenas uma respiração dela e sussurro as palavras que eu estou morrendo de vontade de dizer desde o momento em que pus os olhos nela.
— Eu te amo, Anahí.
— Eu também te amo, Alfonso.
Sentindo as palavras deixar meus lábios ao mesmo tempo que atinge o meu coração é tudo que me consome.
Eu não suporto nem mesmo milímetros de distância entre nós, então eu conecto nossos lábios.
Nosso beijo é feroz e nossa paixão aumenta quando a verdade entre nós se instala no lugar.
Vai além da rima ou da razão de como isso aconteceu tão rápido.
É difícil de acreditar que isso seja possível. Mas isso é.
Isso é diferente de tudo que eu já senti, e eu quero agarrar-me a ela e nunca deixá-la ir.
A vida é assim tão curta, e o mundo pode acabar amanhã.
Tudo em meus braços poderiam desaparecer, e eu não quero que me arrependa de algo ter ficado sobre a mesa.
Eu quero saber que não resta nada a dizer para Anahí e que não retive nada.
Enquanto nossas línguas conhecem e provam um ao outro e, como Anahí passa a mão pelo meu cabelo, sinto a banda do anel em seu dedo contra a minha pele.
É um lembrete de que ela é minha. Para sempre.
Ela quebra o nosso beijo e desce entre nós, desfazendo meu jeans e empurrando-os para baixo dos meus quadris.
— Eu quero sexo agora, Alfonso. — ela lambe os lábios e sorri para mim enquanto a sua pequena mão chega no meus jeans e envolve em torno de meu pau.
— Foda-se... — eu enterro meu rosto contra seu decote, tentando não gozar em sua mão com apenas o leve toque.
— Nós vamos nos casar. Você não pode voltar atrás. — diz ela, acariciando meu pau para cima e para baixo.
— Calma, baby... — eu chego para baixo, gentilmente agarrando seu pulso e tirando-o do meu pau.
Eu levo a mão à boca e beijo a palma da mão.
— Vai ser muito em breve, se você continuar com isso.
Antes que ela possa protestar mais, eu chego por trás dela e desengancho o sutiã, deixando os seios grandes derramarem.
Minha boca vai diretamente para seu mamilo enquanto seus dedos vão para o meu cabelo, e um gemido escapa de seus lábios.
— Uau, isso é bom...
Eu chego para baixo entre nós e desfaço suas calças jeans, empurrando-as fora e abaixo sua calcinha.
Tiro o mamilo da minha boca com um estalo enquanto eu me movo para baixo de seu corpo, deixando-a nua e chutando para fora o resto das minhas roupas ao mesmo tempo.
Quando eu me movo de volta para o seu corpo, eu empurro suas pernas e beijo todo o caminho até sua coxa.
— Apenas um beijo antes, Anahí... — eu sussurro contra sua pele suave antes de colocar minha boca na sua buceta e dar-lhe algumas lambidas.
Eu deslizo meus dedos até o interior de sua coxa e da sua abertura molhada. Eu deslizo um dedo dentro e sinto seu aperto em cima de mim.
Ela é incrivelmente apertada, e eu sei que ela vai espremer quando eu chegar com meu pau lá dentro.
Anahí geme novamente enquanto eu dou-lhe algumas longas lambidas, provando sua vagina e a sensação de que eu estou a ponto de caber dentro dela.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Deslizando outro dedo dentro dela, eu trabalho dentro e fora, tentando esticá-la tanto quanto possível. Sinto o hímen enquanto eu balanço dentro e fora dela com os dedos. Quando eu levo um terceiro para sua abertura, eu puxo minha boca de volta para o seu clitóris. — Isso pode doer um pouco, Cupcake... Mas eu quero prepará-la ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 30/04/2019 - 11:11:08
*Eu não sei como meu coração pode eventualmente, ter mais espaço para amor, mas vendo Anahí grávida com a nossa próxima pequena menina, eu já estou completamente apaixonado por ela também.* <33333. Socorro que ele fez a tatuagem do cupcake quer dizer dos *-----*. Vicent não estava brincando quando disse que ia emcher Catherine de babys 6 kkkkk <3333. Ameiiii *---*
-
tinkerany Postado em 30/04/2019 - 02:23:53
Aaaaaa q fofinho amei essa fic, mimi
-
ponnyforever10 Postado em 29/04/2019 - 16:20:44
Aaaa Vicent e Catherine *-----* ai que fofo ele falando dos bebês kkkkkk. Casamento duplo como diz Anahi kkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/04/2019 - 00:37:09
Finalmente #VinCat assumidos :3 SIMMM *--* A loka do casamento duplo KKKKKKKKKKKK
-
tinkerany Postado em 28/04/2019 - 03:10:28
Nao creio q parou ai ah nao vou ter q dar spoilers de vingadores kkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:40
Tenho que parar em algum momento :) NÃO VALEEEEE
-
ponnyforever10 Postado em 27/04/2019 - 22:40:46
Que sauades eu tava aaaaaaa *----*. Ai que fofo Anahi trabalhando no colo no poncho *---- * bem juntinhos <3333. Catherine finalmente admitiu pra Anahi que gosta do Vicent kkkkk. Eitaa ainda bem que Poncho chegou a tempo e pegou esse lixooo!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:03
Eu tmb :'( Anahí é um bolinho :3 Poisé, finalmente 0/ Sim, Poncho heroi *-*
-
ponnyforever10 Postado em 16/04/2019 - 11:10:28
*Porra, eu amo as coisas que apenas saem de sua boca. Sem constrangimento. Só ela* <33333
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/04/2019 - 21:41:57
UM BOLINHO APAIXONADO <3
-
tinkerany Postado em 15/04/2019 - 21:39:24
- Vamos todos nos casar KKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR PESSOA !!! Cathy deve estar querendo esganar ela hsjajkakaoaoa quero ver a reacao5dp Vicente
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:48:09
KKKKKKKKKKKKKKKK SIM... Nem deu pra ver pq um certo casal estava com pressa KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 15/04/2019 - 11:26:33
*Vamos todos nos casar! — eu digo a eles antes de lançar-me em Alfonso.* Como lidar com Anahi kkkkkkkkkk queria ser ela pra ela td é simples kkkkkk aliás amo esse jeito espontâneo dela kkkk *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:47:20
Poisé #TodosQueremosSerAnahí KKKKKKKKKKK Tmb adoro esse jeitinho dela <3
-
ponnyforever10 Postado em 13/04/2019 - 13:36:52
Eita as fitas sumiram :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:19:32
Sim :o
-
ginja2011 Postado em 13/04/2019 - 12:52:55
Será que um dia terei essa atitude tão direta e sem freios de pedir o meu SEGURANÇA em casamento. AMEI e a Catherine tão controladora está sob o controle do Vincent que ironia!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:20:37
Se o segurança for um a la Herrera... Não duvido miga KKKKKKKKKKK Vince era o que a Cat precisava :3