Fanfic: Guardando Sua Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Deslizando outro dedo dentro dela, eu trabalho dentro e fora, tentando esticá-la tanto quanto possível. Sinto o hímen enquanto eu balanço dentro e fora dela com os dedos.
Quando eu levo um terceiro para sua abertura, eu puxo minha boca de volta para o seu clitóris.
— Isso pode doer um pouco, Cupcake... Mas eu quero prepará-la para mim. — eu olho para cima e vejo ela acenar enquanto ela passa os dedos pelo meu cabelo.
Suas bochechas coram, sua boca parcialmente respira tão rápido soprando dentro e para fora.
Ela está pronta para algum tipo de liberação, e espero dar a ela ao mesmo tempo que a dor vem para que eu possa tirar a dor.
Eu abaixo a minha boca de volta para o clitóris e chupo-o em minha boca, passando minha língua através dele. Seu doce aroma enche meus pulmões, e eu gemo em torno de sua buceta e eu mergulho três dedos grossos dentro dela.
Ouço-a gritar no seu orgasmo e da picada de dor como eu gentilmente movo dentro e fora de seu corpo. Sua buceta aperta em torno de mim, e eu sinto o seu hímen quebrar quando o clímax bate nela.
Tendo uma boca cheia de sua vagina enquanto o lençol esfrega contra meu pau é quase demais.
Leva tudo dentro de mim para segurá-la e gozando toda sobre mim, enquanto eu a ajudo a colocar para fora seu prazer e dar-lhe todo o tempo para ajustar-se à invasão.
Eu esfrego seu ponto G, fazendo seu clímax durar mais tempo enquanto eu dou ao seu clitóris lambidas suaves.
Após alguns minutos amando a sua vagina, ela relaxa debaixo de mim, e suas pernas caem abertas descuidadamente.
Eu olho para cima para ver um sorriso enorme em seu rosto, e eu não posso deixar de sorrir de volta.
Ela levanta os quadris um pouco quando eu movo meus dedos novamente.
Eu olho para baixo e vejo apenas um pequeno traço de sua virgindade sobre eles.
Eu sinto que o ato nos une. Ela vai sempre ser minha.
Eu não quero deixar seu gosto doce, mas meu pau é um bastardo ganancioso e quer um gosto também.
— Alfonso... — Anahí geme, me puxando para ela.
Minha boca vai imediatamente para o mamilo duro, necessitando deles na minha boca enquanto o meu pau alinha acima em sua abertura.
— Por favor, Alfonso... Eu preciso de mais.
Como se para afirmar sua declaração, ela levanta os quadris, deixando a ponta do meu pau mergulhar em sua umidade.
Dando a ela o que ela quer, eu empurro para a frente passando suas dobras úmidas e deixo a sua vagina me apertar.
Ela é tão apertada, e eu mordo um pouco seu mamilo para me impedir de gozar.
A distração de agradar seu corpo é suficiente para me manter a borda, e eu empurro todo o caminho dentro dela enquanto ela aperta em torno de mim.
Quebrando minha boca longe do seu mamilo, eu olho em seus olhos e começo a empurrar dentro e fora dela em movimentos longos.
— Eu não vou durar muito... — eu me seguro, tentando não gozar muito cedo.
— Eu estou tão animada! — diz ela, olhando para mim com os olhos grandes brilhantes. — Será que vou sentir todo seu esperma em mim?
Suas palavras me fazem quase perder isto, e eu enterro meu rosto em seu pescoço.
— Porra, Anahí... Você vai me fazer gozar.
— Eu só estou querendo saber se eu vou sentir quando isso acontecer. Vou ficar muito cheia? Há espaço em mim para isso? Seu pau é extremamente grande... Eu não sei como seu orgasmo vai caber, também. Eu devo gozar em seu pênis primeiro e ver como que se sente. Gozar nos seus dedos foi espetacular...
Eu sorrio contra seu pescoço e bombeio dentro e fora dela.
Quando eu chego entre nós e esfrego seu clitóris, ela geme no meu ouvido.
— Oh, é isso... Sim, eu estou lá.
Eu delicadamente mordo o seu ombro enquanto ela aperta em torno de mim. Sinto suas unhas arranham minhas costas, enquanto ela fica tensa e solta seu orgasmo.
Meu nome deixa seus lábios e é então que eu não posso conter-me mais.
O som de seu orgasmo combinado com ela falando o meu nome, é tudo o que posso tomar, e eu empurro dentro dela uma última vez, enchendo-a com cada gota de mim.
Eu resmungo contra o seu corpo quando onda após onda de prazer disparar minha espinha, e através de minhas bolas.
É o orgasmo mais intenso da minha vida, e eu quase colapso em Anahí quando eu chego ao final do mesmo.
Preparando-me em meus cotovelos, eu me mantenho enterrado dentro dela enquanto eu pego a minha respiração.
— Uau... Eu senti totalmente isso. — ela diz, beijando meu pescoço. — Oh...
O som engraçado me faz inclinar e olhar para ela.
— Eu sinto correndo em minha bunda. Isso é normal? Você deve ter muito esperma... Eu tenho que limpar? Eu meio que gosto de você estar dentro de mim assim. Isso é estranho?
Eu sorrio enquanto eu nos viro, mantendo meu pau nela.
Porra, eu amo as coisas que apenas saem de sua boca.
Sem constrangimento. Só ela.
Uma vez que ela está em cima de mim, eu seguro seus quadris e me enfio dentro dela.
— Eu não sei o que é normal e se todo mundo gosta do que nós gostamos. Mas eu sei que não há nada sobre você que eu não quero provar ou amar. E ouvir você dizer que você gosta de mim dentro de você me faz querer transar com você outra vez.
Ela sorri para mim como se eu só fizesse seu mundo perfeito, e ela começa a se mover para cima e para baixo no meu pau.
— Bom, porque eu quero fazer isso de novo, e desta vez com mais posições... Eu sou bastante flexível. — ela se inclina para a frente um pouco. — Eu pesquisei algumas coisas. — ela diz séria.
Meu sorriso se transforma em um gemido quando ela se inclina um pouco para trás e me leva mais fundo dentro dela.
Se o mundo terminar agora, eu vou morrer um homem feliz.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 13 Anahí — Nem mesmo pense nisso, Cupcake. — Alfonso diz enquanto eu olho para ele sobre o balcão do café da manhã, e ele limpa após o nosso almoço tardio. Outra batida soa na porta, e eu faço a minha jogada, me lançando para ele tão rápido como eu posso. Eu apenas dou quatr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 30/04/2019 - 11:11:08
*Eu não sei como meu coração pode eventualmente, ter mais espaço para amor, mas vendo Anahí grávida com a nossa próxima pequena menina, eu já estou completamente apaixonado por ela também.* <33333. Socorro que ele fez a tatuagem do cupcake quer dizer dos *-----*. Vicent não estava brincando quando disse que ia emcher Catherine de babys 6 kkkkk <3333. Ameiiii *---*
-
tinkerany Postado em 30/04/2019 - 02:23:53
Aaaaaa q fofinho amei essa fic, mimi
-
ponnyforever10 Postado em 29/04/2019 - 16:20:44
Aaaa Vicent e Catherine *-----* ai que fofo ele falando dos bebês kkkkkk. Casamento duplo como diz Anahi kkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/04/2019 - 00:37:09
Finalmente #VinCat assumidos :3 SIMMM *--* A loka do casamento duplo KKKKKKKKKKKK
-
tinkerany Postado em 28/04/2019 - 03:10:28
Nao creio q parou ai ah nao vou ter q dar spoilers de vingadores kkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:40
Tenho que parar em algum momento :) NÃO VALEEEEE
-
ponnyforever10 Postado em 27/04/2019 - 22:40:46
Que sauades eu tava aaaaaaa *----*. Ai que fofo Anahi trabalhando no colo no poncho *---- * bem juntinhos <3333. Catherine finalmente admitiu pra Anahi que gosta do Vicent kkkkk. Eitaa ainda bem que Poncho chegou a tempo e pegou esse lixooo!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:03
Eu tmb :'( Anahí é um bolinho :3 Poisé, finalmente 0/ Sim, Poncho heroi *-*
-
ponnyforever10 Postado em 16/04/2019 - 11:10:28
*Porra, eu amo as coisas que apenas saem de sua boca. Sem constrangimento. Só ela* <33333
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/04/2019 - 21:41:57
UM BOLINHO APAIXONADO <3
-
tinkerany Postado em 15/04/2019 - 21:39:24
- Vamos todos nos casar KKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR PESSOA !!! Cathy deve estar querendo esganar ela hsjajkakaoaoa quero ver a reacao5dp Vicente
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:48:09
KKKKKKKKKKKKKKKK SIM... Nem deu pra ver pq um certo casal estava com pressa KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 15/04/2019 - 11:26:33
*Vamos todos nos casar! — eu digo a eles antes de lançar-me em Alfonso.* Como lidar com Anahi kkkkkkkkkk queria ser ela pra ela td é simples kkkkkk aliás amo esse jeito espontâneo dela kkkk *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:47:20
Poisé #TodosQueremosSerAnahí KKKKKKKKKKK Tmb adoro esse jeitinho dela <3
-
ponnyforever10 Postado em 13/04/2019 - 13:36:52
Eita as fitas sumiram :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:19:32
Sim :o
-
ginja2011 Postado em 13/04/2019 - 12:52:55
Será que um dia terei essa atitude tão direta e sem freios de pedir o meu SEGURANÇA em casamento. AMEI e a Catherine tão controladora está sob o controle do Vincent que ironia!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:20:37
Se o segurança for um a la Herrera... Não duvido miga KKKKKKKKKKK Vince era o que a Cat precisava :3