Fanfics Brasil - Cap 27 Guardando Sua Obsessão *AyA*Ponny*

Fanfic: Guardando Sua Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 27

41 visualizações Denunciar


Capítulo 13


Anahí


— Nem mesmo pense nisso, Cupcake. — Alfonso diz enquanto eu olho para ele sobre o balcão do café da manhã, e ele limpa após o nosso almoço tardio.


Outra batida soa na porta, e eu faço a minha jogada, me lançando para ele tão rápido como eu posso.


Eu apenas dou quatro passos antes que ele me tenha em seus braços, me jogando sobre seu ombro enquanto eu grito.


Ao longo das últimas semanas eu observei que eu gosto de fazer ele me perseguir. Há algo sobre a emoção disso.


Eu não consigo me conter, e eu sabia que no momento em que ouvi a batida na porta da frente que era outra chance para atacar. Eu não estou autorizada a atender a porta.


Inferno, eu nem sequer deixei este lugar em mais de duas semanas. Pendurada em uma névoa de sexo com Alfonso.


Não foi até recentemente que notei como perdida nele eu me tornei.


Eu não estava terminando um projeto atual que eu estava trabalhando e Catherine me lembrava disso diariamente. Provavelmente porque a empresa que nos tinha contratado agora, estava toda sobre ela fazendo ela me perseguir.


Alfonso acerta minha bunda, me fazendo me mexer e rir.


— Eu não sei por que você sequer tenta... Eu sempre vou te pegar. — ele se vira um pouco para que ele não me bata contra a porta enquanto ele verifica o olho mágico.


Tem que ser alguém de dentro do edifício ou o interfone teria tocado.


Os únicos visitantes que recebemos são Vincent e Catherine.


Se eu tivesse que adivinhar é Catherine, o que significa Vincent não está muito atrás. Ele meio que aparece quando ela está por perto, se certificando de estar sempre em seu espaço.


Ela vai gritar com ele e, em seguida, eles vão para isto, e isto sempre termina com Vincent a levando para fora do apartamento, a minha irmã envolvida em torno dele.


Eu não tenho nenhuma ideia de como Vincent pode andar e levá-la para fora, ao mesmo tempo, mas ele parece tê-la para baixo como uma arte.


— Catherine. — Alfonso diz deslizando o meu grande corpo até meus pés descalços baterem no chão.


Mesmo sabendo que é minha irmã, ele ainda bloqueia a porta com seu corpo quando ele a deixa entrar, nem mesmo me deixando ver o corredor, uma tarefa fácil com o seu corpo do porte do Hulk.


Catherine empurra para dentro, sem esperar ser convidada.


— Você tem tudo feito?! — ela bufa, e eu só olho para ela.


Ela não parece com ela mesma.


Na verdade, ela parece como eu me olho depois de uma longa noite com Alfonso.


Seu cabelo está bagunçado, e sua camisa normalmente abotoada parece que foi pega do chão e apenas colocada.


— Você disse que teria isso por agora... — ela continua.


Sei que ela está frustrada comigo. Eu continuo a dizer a ela que eu estou quase terminando, mas depois me distraio.


— É culpa de Alfonso. Eu lhe disse que tinha que trabalhar e ele não me deixou sair da cama. — eu solto a verdade e o empurro em direção a ela, mas ele não se move.


Maldito parede de concreto.


— Sim, porque eu vou sair da cama e você me envolve com o seu doce traseiro ao meu redor.


Eu totalmente fiz isso esta manhã.


Normalmente, Alfonso acorda antes que eu vá trabalhar, mas esta manhã eu de alguma forma acordei antes dele.


Desnecessário dizer que ele não o foi a academia esta manhã.


Eu também não terminei a minha codificação para o novo sistema.


— Deus, se eu não amasse o olhar que você coloca no rosto da minha irmã, eu gostaria de bater em você dois por serem tão irritantemente adoráveis!


— Você fala como se eu fosse a única. — eu atiro de volta para ela.


— Hey, eu só estou usando-o para o sexo...


— Eu sabia! Você fez isso! — eu aponto meu dedo para ela.


Ela não me deu nada sobre o que está acontecendo entre ela e Vincent, exceto para as sessões de amassos que eu vi, mas eu não vi uma tonelada disso nestas últimas duas semanas.


Eu viro meu dedo indicador para Alfonso.


— Casamento em dobro está de volta!


Alfonso agarra meu dedo antes de morder, em seguida, o beija.


— Você quer seu duplo casamento, eu vou certificar-me de consegui-lo Cupcake.


— Alfonso diz que eu posso ter tudo o que eu quero. — confirmo para Catherine.


— É mesmo? — ela cruza os braços e olha para mim com uma expressão de dúvida.


Eu apenas aceno porque é verdade. Não há uma coisa que eu pedi que eu não tive.


Mas tudo que eu pareço pedir é orgasmos e alimentos.


Oh, e todos "The X-Files" em Blu-ray.


 


 


_____________________________________________________________________________________________________


Nosso FB voltou /


Quem tava infartando sem ele? Euzinha... Apesar de não postar nos FDS, vou abrir uma exceção HOJE com uma mini-maratona de 6 capítulos :3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Você pode fazer Vincent parar de me seguir? — ela levanta a sobrancelha, sabendo que talvez Alfonso poderia fazê-lo deixá-la sozinha. Ele é o chefe de Vincent, mas eu não acho que Alfonso dizendo-lhe para deixá-la sozinha iria funcionar. — Veto! — eu grito antes de me inclinar em direção a Alfo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 30/04/2019 - 11:11:08

    *Eu não sei como meu coração pode eventualmente, ter mais espaço para amor, mas vendo Anahí grávida com a nossa próxima pequena menina, eu já estou completamente apaixonado por ela também.* <33333. Socorro que ele fez a tatuagem do cupcake quer dizer dos *-----*. Vicent não estava brincando quando disse que ia emcher Catherine de babys 6 kkkkk <3333. Ameiiii *---*

  • tinkerany Postado em 30/04/2019 - 02:23:53

    Aaaaaa q fofinho amei essa fic, mimi

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2019 - 16:20:44

    Aaaa Vicent e Catherine *-----* ai que fofo ele falando dos bebês kkkkkk. Casamento duplo como diz Anahi kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/04/2019 - 00:37:09

      Finalmente #VinCat assumidos :3 SIMMM *--* A loka do casamento duplo KKKKKKKKKKKK

  • tinkerany Postado em 28/04/2019 - 03:10:28

    Nao creio q parou ai ah nao vou ter q dar spoilers de vingadores kkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:40

      Tenho que parar em algum momento :) NÃO VALEEEEE

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2019 - 22:40:46

    Que sauades eu tava aaaaaaa *----*. Ai que fofo Anahi trabalhando no colo no poncho *---- * bem juntinhos <3333. Catherine finalmente admitiu pra Anahi que gosta do Vicent kkkkk. Eitaa ainda bem que Poncho chegou a tempo e pegou esse lixooo!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:03

      Eu tmb :'( Anahí é um bolinho :3 Poisé, finalmente 0/ Sim, Poncho heroi *-*

  • ponnyforever10 Postado em 16/04/2019 - 11:10:28

    *Porra, eu amo as coisas que apenas saem de sua boca. Sem constrangimento. Só ela* <33333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/04/2019 - 21:41:57

      UM BOLINHO APAIXONADO <3

  • tinkerany Postado em 15/04/2019 - 21:39:24

    - Vamos todos nos casar KKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR PESSOA !!! Cathy deve estar querendo esganar ela hsjajkakaoaoa quero ver a reacao5dp Vicente

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:48:09

      KKKKKKKKKKKKKKKK SIM... Nem deu pra ver pq um certo casal estava com pressa KKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 15/04/2019 - 11:26:33

    *Vamos todos nos casar! — eu digo a eles antes de lançar-me em Alfonso.* Como lidar com Anahi kkkkkkkkkk queria ser ela pra ela td é simples kkkkkk aliás amo esse jeito espontâneo dela kkkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:47:20

      Poisé #TodosQueremosSerAnahí KKKKKKKKKKK Tmb adoro esse jeitinho dela <3

  • ponnyforever10 Postado em 13/04/2019 - 13:36:52

    Eita as fitas sumiram :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:19:32

      Sim :o

  • ginja2011 Postado em 13/04/2019 - 12:52:55

    Será que um dia terei essa atitude tão direta e sem freios de pedir o meu SEGURANÇA em casamento. AMEI e a Catherine tão controladora está sob o controle do Vincent que ironia!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:20:37

      Se o segurança for um a la Herrera... Não duvido miga KKKKKKKKKKK Vince era o que a Cat precisava :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais