Fanfic: Guardando Sua Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Você pode fazer Vincent parar de me seguir? — ela levanta a sobrancelha, sabendo que talvez Alfonso poderia fazê-lo deixá-la sozinha.
Ele é o chefe de Vincent, mas eu não acho que Alfonso dizendo-lhe para deixá-la sozinha iria funcionar.
— Veto! — eu grito antes de me inclinar em direção a Alfonso. — Eu posso vetar coisas, né?
— Sim, cupcake, você pode vetar coisas.
— Vê? — eu aceno de novo, confirmando que eu recebo o que eu quero.
Eu acho que eu estou mais cutucando Catherine do que qualquer coisa porque antes de Alfonso, ela teria tudo.
— Código, Anahí... Eu não estou brincando mais. Nós assinamos um contrato.
— Está bem, está bem... Eu posso ter tudo acabado em poucas horas. Eu só quero correr mais alguns testes nele.
— Obrigada.
— Quando eu terminar, você quer começar a planejar o nosso casamento duplo? Eu encontrei essas coisas de tabuleiro que você coloca coisas on-line chamado “Pinterest”.
WeddingMama1245 me disse que todos os bons lugares para encontrar o material.
— WeddingMama1245? — Catherine diz, rindo.
— Ela não está brincando... Não se deixe enganar pelo nome. — eu digo.
Eu só tentei questionar WeddingMama1245 em algo no outro dia e ela virou-se para mim, dizendo que ela não ia me dar links mais. Eu não quero perder a minha conexão com WeddingMama1245.
— Eu não tinha terminado com você...
Eu ouvi um grunhido e me virei para ver o Vincent de pé na porta vestindo apenas um par de shorts.
Ele parece que acabou de sair do chuveiro.
— Você é um homem das cavernas... Você não me larga! — retruca Catherine.
— Eu vou te mostrar o homem das cavernas quando eu colocar um bebê em você!
— Eu não posso acreditar que você acabou de dizer isso! — as palavras de Catherine saem toda ofegante.
Da mesma maneira que eu faço quando Alfonso me dá seu olhar predatório que eu sei que vai me ter de costas em cerca de dois segundos.
— Você está certo... Ele já poderia estar lá. — Vincent sorri para a declaração, parecendo gostar da ideia. Muito.
Então, ele está agarrando ela. Ela nem sequer tenta evitá-lo. Ela apenas permite que ele pegue-a, revira os olhos quando ele a leva para fora.
Alfonso fecha a porta atrás deles, trancando-a.
— Vincent é sempre assim? — eu pergunto, perguntando sobre o que ele acabou de dizer.
O que implica que ele esta tentando engravidar minha irmã.
— Porra, não. — Alfonso aponta para a porta. — Isso, eu nunca vi antes. Ele está feito.
— Como você sabe? — eu empurro, querendo uma confirmação de que o Vincent é bom para a minha irmã.
— Eu conheço o olhar, Cupcake... Eu o vejo a cada vez que eu olho no espelho. Ele está apaixonado por ela, e ele está certificando-se de que ela nunca vai deixá-lo.
Eu envolvo meus braços em torno dele e o abraço com força.
— Você começa isso e sua irmã vai estar de volta aqui em poucas horas perguntando se você tem seu material pronto...
Eu me inclino para trás e olho para ele.
— Ok, ok... Eu vou fazer isso. Mas quando eu terminar, você é meu para a noite.
— Eu sou sempre seu, Cupcake. — ele me beija no nariz. — Vá pegar suas coisas e me encontre no escritório. Nós dois vamos acabar com algum trabalho. Eu tenho algumas coisas que eu preciso passar.
Eu apenas aceno e me afasto.
Eu não pergunto o que é que ele tem que passar. Se ele não diz, em seguida, é principalmente o meu caso.
Eu gostaria que pudéssemos apenas encontrar o perseguidor estúpido.
Eu sei que isto está o deixando louco e fazendo-o nervoso. No topo disso eu estou começando a ficar de saco cheio das limitações.
Eu nem sabia o que era possível, porque eu amo ficar em casa, mas duas semanas sem sair está começando a ficar difícil.
Eu nem sequer pedi a Alfonso para ele me levar para fora porque ele faria, mas eu sei que isso o estressaria e estragaria a viagem.
Eu vou para o nosso quarto e pego meu laptop e algumas pastas antes de fazer o meu caminho de volta ao seu escritório.
Alfonso está sentado na sua poltrona e mexendo na papelada.
Ele olha para cima.
— Sente-se onde quiser, Cupcake. — diz ele, em seguida, volta aos seus papéis.
Eu faço o meu caminho até ele, rastejando em seu colo e abrindo meu laptop. Eu empurro alguns de seus papéis para o lado antes de eu colocá-los em cima da mesa na minha frente.
— Confortável? — ele ri.
— Você disse que em qualquer lugar, e este parecia ser o melhor lugar para mim.
Ele envolve um braço em volta da minha cintura, me puxando um pouco para trás e ajustando a minha posição ligeiramente. Ele pega outro papel com a mão livre, e nós dois voltamos a trabalhar.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 14 Alfonso Quando o sol se põe e Anahí termina sua codificação, ela fecha o seu laptop com um suspiro satisfeito. Eu terminei o meu trabalho um pouco antes, mas eu apenas mantive meus braços em volta dela enquanto ela trabalhava. Ela ficou tão consumida com seu projeto que eu não queria perturbá-la, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 30/04/2019 - 11:11:08
*Eu não sei como meu coração pode eventualmente, ter mais espaço para amor, mas vendo Anahí grávida com a nossa próxima pequena menina, eu já estou completamente apaixonado por ela também.* <33333. Socorro que ele fez a tatuagem do cupcake quer dizer dos *-----*. Vicent não estava brincando quando disse que ia emcher Catherine de babys 6 kkkkk <3333. Ameiiii *---*
-
tinkerany Postado em 30/04/2019 - 02:23:53
Aaaaaa q fofinho amei essa fic, mimi
-
ponnyforever10 Postado em 29/04/2019 - 16:20:44
Aaaa Vicent e Catherine *-----* ai que fofo ele falando dos bebês kkkkkk. Casamento duplo como diz Anahi kkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/04/2019 - 00:37:09
Finalmente #VinCat assumidos :3 SIMMM *--* A loka do casamento duplo KKKKKKKKKKKK
-
tinkerany Postado em 28/04/2019 - 03:10:28
Nao creio q parou ai ah nao vou ter q dar spoilers de vingadores kkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:40
Tenho que parar em algum momento :) NÃO VALEEEEE
-
ponnyforever10 Postado em 27/04/2019 - 22:40:46
Que sauades eu tava aaaaaaa *----*. Ai que fofo Anahi trabalhando no colo no poncho *---- * bem juntinhos <3333. Catherine finalmente admitiu pra Anahi que gosta do Vicent kkkkk. Eitaa ainda bem que Poncho chegou a tempo e pegou esse lixooo!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:03
Eu tmb :'( Anahí é um bolinho :3 Poisé, finalmente 0/ Sim, Poncho heroi *-*
-
ponnyforever10 Postado em 16/04/2019 - 11:10:28
*Porra, eu amo as coisas que apenas saem de sua boca. Sem constrangimento. Só ela* <33333
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/04/2019 - 21:41:57
UM BOLINHO APAIXONADO <3
-
tinkerany Postado em 15/04/2019 - 21:39:24
- Vamos todos nos casar KKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR PESSOA !!! Cathy deve estar querendo esganar ela hsjajkakaoaoa quero ver a reacao5dp Vicente
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:48:09
KKKKKKKKKKKKKKKK SIM... Nem deu pra ver pq um certo casal estava com pressa KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 15/04/2019 - 11:26:33
*Vamos todos nos casar! — eu digo a eles antes de lançar-me em Alfonso.* Como lidar com Anahi kkkkkkkkkk queria ser ela pra ela td é simples kkkkkk aliás amo esse jeito espontâneo dela kkkk *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:47:20
Poisé #TodosQueremosSerAnahí KKKKKKKKKKK Tmb adoro esse jeitinho dela <3
-
ponnyforever10 Postado em 13/04/2019 - 13:36:52
Eita as fitas sumiram :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:19:32
Sim :o
-
ginja2011 Postado em 13/04/2019 - 12:52:55
Será que um dia terei essa atitude tão direta e sem freios de pedir o meu SEGURANÇA em casamento. AMEI e a Catherine tão controladora está sob o controle do Vincent que ironia!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:20:37
Se o segurança for um a la Herrera... Não duvido miga KKKKKKKKKKK Vince era o que a Cat precisava :3