Fanfic: Guardando Sua Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo 14
Alfonso
Quando o sol se põe e Anahí termina sua codificação, ela fecha o seu laptop com um suspiro satisfeito.
Eu terminei o meu trabalho um pouco antes, mas eu apenas mantive meus braços em volta dela enquanto ela trabalhava.
Ela ficou tão consumida com seu projeto que eu não queria perturbá-la, e eu sei que ela precisava trabalhar.
— Terminou tudo? — pergunto, inclinando-me e beijando seu pescoço.
Seu cheiro doce enche meus pulmões, e eu fecho meus olhos quando eu aperto meu nariz contra sua pele macia.
— Terminei tudo. — ela confirma.
Antes que ela possa dizer qualquer outra coisa, eu a pego e a levo para fora do escritório.
— Orgasmos?! — ela pergunta brilhantemente no caminho para o quarto, e eu sorrio de volta para ela, sabendo que ela ia perguntar isso.
— Orgasmos. — eu respondo, sempre dando a ela o que ela quer.
Deitando-me na cama, eu tiro sua blusa e solto suas calças.
Ela está completamente nua por baixo, e leva apenas um segundo para tirar minha camisa e shorts.
Ser capaz de descansar em torno da casa o dia todo com Anahí, mesmo quando estamos trabalhando, tem sido maravilhoso.
Ser capaz de esgueirar a minha mão até sua camisa a qualquer momento que eu desejo obter um punhado de seus seios, é o céu.
Uma vez que eu nos dispo, eu inclino-me e beijo sua barriga e seus quadris. Suas pernas caiem abertas, e ela coloca as mãos atrás da cabeça, apenas esperando para eu dar prazer a ela.
Sorrindo contra sua pele, eu faço o que ela quer, beijando sua barriga macia e quadris curvilíneos. Descendo até as coxas, eu pego a carne grossa lá e cavo meus dedos dentro.
As pequenas covinhas nas costas das suas pernas são adoráveis, e eu desço para mordê-la lá. Ela ri enquanto eu corro minha língua ao longo de suas pernas, não deixando uma polegada intocada.
— Eu te amo, Anahí... — eu sussurro entre suas batatas da perna enquanto eu jogo-as por cima do meu ombro e a beijo lá.
Sem esperar pela resposta dela, eu pressiono o meu pau a sua abertura e empurro todo o caminho dentro dela. Eu me movo contra ela, esfregando seu clitóris, e ela deixa escapar um longo gemido de prazer.
Ela está com uma perna em cima da cama e uma por cima do meu ombro. Eu me seguro dentro dela, apenas moendo para baixo em seu clitóris enquanto meu pênis palpita dentro dela.
— Eu também te amo, Alfonso... — ela respira fundo, segurando o lençol do lado dela.
Muito bom é o olhar de prazer relaxado em seu rosto.
Agora ela está tensa com necessidade e ficando mais perto da borda.
Eu me inclino para a frente um pouco, colocando mais pressão sobre seu clitóris abrindo-a além disso a perna ainda envolta por cima do meu ombro.
Quando eu esfrego a base do meu pau direto contra seu clitóris, ela geme de desejo, avançando para borda.
Meu pau está sendo espremido pela sua doce vagina, e leva tudo o que eu tenho para segurar o meu orgasmo.
Eu preciso dela vindo primeiro, e então eu vou segui-la.
Eu movo meus quadris contra ela, não puxando para fora ou avançando de distância. Assim e para trás, esfregando seu cerne duro em ritmo perfeitos.
— É isso aí... Goze para mim, Cupcake. Goze em todo o meu pau. — sua vagina aperta quando eu sinto que seu ápice está próximo. — É isso aí, quase lá... — eu pulso meu pau dentro dela, deixando-a sentir o quão duro eu estou, enquanto a esfrego dentro e fora apenas mais algumas vezes. — Tão linda... — eu sussurro quando ela atinge seu clímax e suas costas se curvam para fora da cama.
Seu orgasmo toma conta, e ela goza duro no meu pau. Sua vagina me aperta e eu a sigo, derramando o meu esperma profundamente dentro dela enquanto ambos encontramos o ápice do nosso prazer.
Eu gentilmente trago a perna para baixo do meu ombro e deito em cima de seu corpo. Então eu começo a empurrar preguiçosamente dentro e fora dela, sentindo a nossa umidade combinando espalhar entre nós.
Nós dois viemos apenas por eu estar dentro dela.
Nossa lenta e fácil forma de fazer amor define um ritmo perfeito, e é bem-vindo depois de nossos duros orgasmos.
Nenhum de nós está com pressa para terminar a noite agora. É apenas o começo.
Olho para as cicatrizes que cobrem várias partes da minha pele, meus braços tatuados envolvidos em torno dela enquanto seu corpo impecável permanece caído sobre mim.
Nós somos tão diferentes quando eu coloco a minha pele contra a dela, mas não poderíamos nos encaixar melhor.
E se você tivesse me dito há um mês que eu estaria aconchegado em uma mulher que eu acho que eu não poderia respirar sem, eu teria rido.
As meninas doces como Anahí nunca me acertaram. Eram sempre as que me olhavam um pouco áspero demais. Talvez elas pensavam que eu iria repartir um pouco de dor com elas.
Para ter alguém como Anahí em volta de mim é como voltar para casa todas as manhãs.
Acordar para encontrá-la pressionada contra mim como uma segunda pele é felicidade.
Porra, eu amo isso. Eu não acho que eu poderia viver sem isso agora que eu tenho um gosto dela.
Para ter um pouco de minha própria família e pertencer a alguém.
É por isso que eu tenho que ter essa merda de perseguidor resolvida.
Mais e-mails vieram, mas Anahí não sabe sobre eles. Sua irmã está ficando ainda mais assustada, e eu não a culpo por causa da rapidez em que o perseguidor está acelerando.
Ela está me ligando por volta de três vezes ao dia. Felizmente, estamos na mesma página, e nós não queremos assustar Anahí, portanto, a deixamos no escuro.
Eu realmente acho que ela pensa que a ameaça acabou porque eu não levo notícias até ela. Eu não quero trazer isto até porque eu não quero que essa merda chegue a ela.
Agradeço que Vincent parece ser capaz de acalmar Catherine sobre tudo.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os e-mails começaram a chegar a um nível sexual extremo que me fez querer pintar as paredes com o sangue dessa pessoa. Ele parece estar pirando que ele não pode ter os olhos em Anahí agora que ela está em segurança trancada em nossa casa. Ele até começou a me mencionar em suas pequenas notas fodida de amor. Ele esta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 30/04/2019 - 11:11:08
*Eu não sei como meu coração pode eventualmente, ter mais espaço para amor, mas vendo Anahí grávida com a nossa próxima pequena menina, eu já estou completamente apaixonado por ela também.* <33333. Socorro que ele fez a tatuagem do cupcake quer dizer dos *-----*. Vicent não estava brincando quando disse que ia emcher Catherine de babys 6 kkkkk <3333. Ameiiii *---*
-
tinkerany Postado em 30/04/2019 - 02:23:53
Aaaaaa q fofinho amei essa fic, mimi
-
ponnyforever10 Postado em 29/04/2019 - 16:20:44
Aaaa Vicent e Catherine *-----* ai que fofo ele falando dos bebês kkkkkk. Casamento duplo como diz Anahi kkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/04/2019 - 00:37:09
Finalmente #VinCat assumidos :3 SIMMM *--* A loka do casamento duplo KKKKKKKKKKKK
-
tinkerany Postado em 28/04/2019 - 03:10:28
Nao creio q parou ai ah nao vou ter q dar spoilers de vingadores kkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:40
Tenho que parar em algum momento :) NÃO VALEEEEE
-
ponnyforever10 Postado em 27/04/2019 - 22:40:46
Que sauades eu tava aaaaaaa *----*. Ai que fofo Anahi trabalhando no colo no poncho *---- * bem juntinhos <3333. Catherine finalmente admitiu pra Anahi que gosta do Vicent kkkkk. Eitaa ainda bem que Poncho chegou a tempo e pegou esse lixooo!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:03
Eu tmb :'( Anahí é um bolinho :3 Poisé, finalmente 0/ Sim, Poncho heroi *-*
-
ponnyforever10 Postado em 16/04/2019 - 11:10:28
*Porra, eu amo as coisas que apenas saem de sua boca. Sem constrangimento. Só ela* <33333
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/04/2019 - 21:41:57
UM BOLINHO APAIXONADO <3
-
tinkerany Postado em 15/04/2019 - 21:39:24
- Vamos todos nos casar KKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR PESSOA !!! Cathy deve estar querendo esganar ela hsjajkakaoaoa quero ver a reacao5dp Vicente
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:48:09
KKKKKKKKKKKKKKKK SIM... Nem deu pra ver pq um certo casal estava com pressa KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 15/04/2019 - 11:26:33
*Vamos todos nos casar! — eu digo a eles antes de lançar-me em Alfonso.* Como lidar com Anahi kkkkkkkkkk queria ser ela pra ela td é simples kkkkkk aliás amo esse jeito espontâneo dela kkkk *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:47:20
Poisé #TodosQueremosSerAnahí KKKKKKKKKKK Tmb adoro esse jeitinho dela <3
-
ponnyforever10 Postado em 13/04/2019 - 13:36:52
Eita as fitas sumiram :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:19:32
Sim :o
-
ginja2011 Postado em 13/04/2019 - 12:52:55
Será que um dia terei essa atitude tão direta e sem freios de pedir o meu SEGURANÇA em casamento. AMEI e a Catherine tão controladora está sob o controle do Vincent que ironia!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:20:37
Se o segurança for um a la Herrera... Não duvido miga KKKKKKKKKKK Vince era o que a Cat precisava :3