Fanfics Brasil - Cap 3 Guardando Sua Obsessão *AyA*Ponny*

Fanfic: Guardando Sua Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 3

781 visualizações Denunciar


Capítulo 2


Alfonso


Inclinando-me para ela, eu sinto o cheiro doce de açúcar.


Ela cheira como bolos, e isso me da água na boca.


Eu me pergunto se ela tem um gosto tão bom como ela cheira.


Estou irritado que eu não posso manter o pensamento fora da minha cabeça enquanto eu tento me concentrar na situação.


Catherine Chandler enviou um e-mail para nós no início desta semana solicitando segurança para sua irmã.


Eu nunca tinha ouvido falar dela, mas, aparentemente, dois dos caras que trabalham para mim, tinham, e eles me avisaram de imediato que eles gostariam de assumir o caso.


Meu parceiro, Vincent Keller, estava no escuro como eu.


Mas depois que um dos caras a pesquisou para nós, eu acho que Vincent pode ter engolido a língua.


Ele não disse uma palavra maldita desde que viu a foto dela, e eu estou começando a me perguntar se ele está em estado de choque.


Ver Catherine não faz nada para mim. Eu estava mais preocupado sobre por que ela achava que sua irmã precisava de segurança e não ela. Afinal, Catherine é a ex-modelo famosa.


Eu não sei por que as modelos têm que ser tão magras. Me deem uma menina "grande", cheia de curvas, e eu sou um homem feliz.


Quero uma mulher com um pedaço pequeno para ela. Alguma coisa suave para eu me aconchegar, não que eu já aconcheguei em uma mulher antes...


Mas talvez eu estou apenas descrevendo Anahí, porque desde que eu coloquei os olhos em sua foto, ela é a única coisa que eu tenho sido capaz de ver, e os pensamentos dela em minha cama, em cima de mim, enquanto eu corro minhas mãos sobre ela...


Catherine enviou um pacote de informações, incluindo uma imagem de Anahí.


No segundo em que eu a vi, sabia que este caso não era para ninguém além de mim.


Fodidamente linda era tudo o que eu poderia pensar. Levei uns bons dez minutos olhando com a foto dela antes de passar para o que mais estava no arquivo.


E-mails e captura de imagens de textos de assédio, várias queixas apresentadas para o departamento de polícia afirmando que seu apartamento tinha sido arrombado mas nada havia sido roubado, relatórios detalhando relatos de comportamento assediador mas com nenhuma outra testemunha para dar mais detalhes...


O que me preocupou mais foi o medo que eu podia ouvir na voz de Catherine quando ela me disse o que estava acontecendo.


Ela está com medo por sua irmã, e eu não a culpo. O perseguidor estava ficando mais agressivo.


Em um primeiro olhar parecia como bullying on-line, que eu penso que talvez possa estar ligado a obtenção de informações sobre algo que Anahí estava trabalhando, e começou a se transformar em uma obsessão para quem estava fazendo isso.


Eu tinha visto isso antes, e coisas como esta nunca acabam bem, mas eu não vou deixar que seja o caso aqui.


Eu vou fazer o que for preciso para manter Anahí segura, e pelo que sua irmã disse, vai ser uma luta para Anahí concordar com quaisquer planos que eu possa ter.


Eu estive com o departamento de polícia de Dallas em investigações por cinco anos antes de me unir a sua equipe da SWAT.


Depois de uma apreensão de drogas uma noite, quando eu levei uma bala no meu joelho, eu fui permanentemente desligado da força.


Eu fui capaz de receber de volta cerca de setenta e cinco por cento do uso de minha perna, mas não foi o suficiente para me deixarem voltar para a equipe. Então eu comecei uma empresa de segurança com alguns amigos, e ela vem crescendo.


Os caras da força enviam um monte de negócios no meu caminho, e nós pegamos casos particulares quando podemos.


Depois que eu falei com Catherine no telefone, eu deixei ela saber que eu iria lidar pessoalmente com o caso e me certificar de que Anahí tenha o tratamento completo.


Ela ia viver sob proteção de guarda-costas até eu pegar o perseguidor. Eu não iria sair do seu lado até o encerramento da situação.


Não era suficiente que eu garantisse que ele fosse embora. Eu precisava garantir que isso nunca aconteceria novamente.


Por alguma razão, só de olhar para foto dela me fez sentir protetor em torno dela.


O pensamento de qualquer coisa acontecer com ela faz o meu sangue correr frio.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Felizmente, eu não tenho nada me impedindo de ficar com Anahí por quanto tempo isto levar. Eu sempre fui uma espécie de solitário. Meu pai abandonou eu e minha mãe quando eu era pequeno, e minha mãe morreu há dois anos de um ataque cardíaco. Ela bebia como um peixe e fumava como uma chaminé, mas foi rápi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 30/04/2019 - 11:11:08

    *Eu não sei como meu coração pode eventualmente, ter mais espaço para amor, mas vendo Anahí grávida com a nossa próxima pequena menina, eu já estou completamente apaixonado por ela também.* <33333. Socorro que ele fez a tatuagem do cupcake quer dizer dos *-----*. Vicent não estava brincando quando disse que ia emcher Catherine de babys 6 kkkkk <3333. Ameiiii *---*

  • tinkerany Postado em 30/04/2019 - 02:23:53

    Aaaaaa q fofinho amei essa fic, mimi

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2019 - 16:20:44

    Aaaa Vicent e Catherine *-----* ai que fofo ele falando dos bebês kkkkkk. Casamento duplo como diz Anahi kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/04/2019 - 00:37:09

      Finalmente #VinCat assumidos :3 SIMMM *--* A loka do casamento duplo KKKKKKKKKKKK

  • tinkerany Postado em 28/04/2019 - 03:10:28

    Nao creio q parou ai ah nao vou ter q dar spoilers de vingadores kkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:40

      Tenho que parar em algum momento :) NÃO VALEEEEE

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2019 - 22:40:46

    Que sauades eu tava aaaaaaa *----*. Ai que fofo Anahi trabalhando no colo no poncho *---- * bem juntinhos <3333. Catherine finalmente admitiu pra Anahi que gosta do Vicent kkkkk. Eitaa ainda bem que Poncho chegou a tempo e pegou esse lixooo!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:03

      Eu tmb :'( Anahí é um bolinho :3 Poisé, finalmente 0/ Sim, Poncho heroi *-*

  • ponnyforever10 Postado em 16/04/2019 - 11:10:28

    *Porra, eu amo as coisas que apenas saem de sua boca. Sem constrangimento. Só ela* <33333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/04/2019 - 21:41:57

      UM BOLINHO APAIXONADO <3

  • tinkerany Postado em 15/04/2019 - 21:39:24

    - Vamos todos nos casar KKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR PESSOA !!! Cathy deve estar querendo esganar ela hsjajkakaoaoa quero ver a reacao5dp Vicente

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:48:09

      KKKKKKKKKKKKKKKK SIM... Nem deu pra ver pq um certo casal estava com pressa KKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 15/04/2019 - 11:26:33

    *Vamos todos nos casar! — eu digo a eles antes de lançar-me em Alfonso.* Como lidar com Anahi kkkkkkkkkk queria ser ela pra ela td é simples kkkkkk aliás amo esse jeito espontâneo dela kkkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:47:20

      Poisé #TodosQueremosSerAnahí KKKKKKKKKKK Tmb adoro esse jeitinho dela <3

  • ponnyforever10 Postado em 13/04/2019 - 13:36:52

    Eita as fitas sumiram :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:19:32

      Sim :o

  • ginja2011 Postado em 13/04/2019 - 12:52:55

    Será que um dia terei essa atitude tão direta e sem freios de pedir o meu SEGURANÇA em casamento. AMEI e a Catherine tão controladora está sob o controle do Vincent que ironia!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:20:37

      Se o segurança for um a la Herrera... Não duvido miga KKKKKKKKKKK Vince era o que a Cat precisava :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais