Fanfic: Guardando Sua Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Os e-mails começaram a chegar a um nível sexual extremo que me fez querer pintar as paredes com o sangue dessa pessoa.
Ele parece estar pirando que ele não pode ter os olhos em Anahí agora que ela está em segurança trancada em nossa casa.
Ele até começou a me mencionar em suas pequenas notas fodida de amor.
Ele esta ficando desleixado, o que é uma boa notícia para mim. Um descuido e eu o pego.
Eu só não quero que esse desleixado toque minha menina. Ela é tão suave e doce e revestida com uma inocência que eu não quero que ela perca.
Eu serei a dureza da sua maciez. Se algo precisa bater em nós, ele vai me bater sozinho, eu quero ser seu escudo.
Eu sei que essa merda tem algo a ver com seu trabalho, e a obsessão do assediador com ela começou a se transformar em alguma fodida queda ou adoração por ela.
Eu não posso culpar o cara por desejá-la, mas ela é minha e nada vai tirá-la de mim.
Eu quero essa merda acabada.
Eu sabia que só poderia mantê-la trancada em condomínio assim por algum tempo, e os dias estão passando. Felizmente, sua irmã está próxima e está ajudando manter seu rabo doce plantado em casa.
Lentamente, eu me desembrulho de seu corpo, deslizando para fora de debaixo dela e me levantando da cama.
Inclinando-me eu beijo suas costas nuas antes de escovar seu cabelo do rosto. Não posso deixar de olhar para ela.
Eu continuo pensando que esta necessidade de tocá-la e estar perto dela vai desaparecer, mas isso não acontece. Na verdade, eu acho que está ficando pior.
Balanço a cabeça em todos esses sentimentos bobos que eu pareço ter o tempo todo hoje em dia.
Eu faço o meu caminho para o banheiro, parando para pegar roupas de cama e coisas aleatórias que Anahí parece jogar ao redor.
Isso é outra coisa que eu estranhamente gosto. Eu gosto de vê-la desarrumar todo o lugar, e eu gosto ainda mais de colocá-lo de volta onde ele pertence, porque isso significa que ela vive aqui. Suas coisas pertencem aqui.
Faço o trabalho rápido no banheiro, eu escorrego em algumas roupas de treino antes de ir para a cozinha.
Eu pego uma banana e mando uma mensagem para um dos meus homens para vir ficar aqui na porta enquanto eu vou para uma corrida.
Eu escrevo a Anahí uma nota rápida sobre ir ao escritório que tenho no edifício, embora eu provavelmente estarei de volta antes que ela acorde.
Quando eu escorrego para fora da porta, eu fico cara a cara com Vincent.
— Conseguimos uma informação que você vai querer ver. — ele segura um arquivo, e eu pego isto dele
Eu o abro e leio o nome de uma empresa que eu nunca tinha sequer ouvido falar antes: Green Shore.
— Quem é? Este nome não surgiu do nada...
Uma das primeiras coisas que fizemos quando assumi a tarefa, foi olhar para quem possa vir depois da empresa que ela está atualmente dando assistência.
Esta empresa não está em concorrência com a que ela trabalha atualmente.
— Nova em folha. Eles estão indo depois de algum contrato com o governo que a empresa para qual ela trabalha amarrou acima. Não é realmente uma competição para eles. A menos que eles fodam alguma coisa.
Eu folheio a pasta antes de ir para o elevador. Vincent me segue.
Eu bato o botão para o piso inferior e continuo lendo sobre tudo.
— Ela é o alvo mais fácil. É assim que eu olho para ela. Ela é a mais fácil de chegar. Ela só está criando o software de criptografia para uma nova rodada de satélites que estão sendo lançados no verão. Se a criptografia é confusa, de jeito nenhum a empresa vai pegar o projeto. Eles perdem. — Vincent diz.
Eu fecho a pasta quando o elevador atinge o térreo, tentando processar tudo.
— E eu tenho certeza que a Green Shore já tem seu próprio sistema instituído. Eles vão lançar quando o da empresa falhar. — eu digo, olhando para Vincent.
— Pelo que eu encontrei, sim. Tudo que eles precisam é um convite para lança-lá.
— Então o que estamos pensando aqui? Green Shore contratou alguém para perseguir Anahí e colocar as mãos em tudo o que ela está fazendo? Ou estragar isso para encontrar uma maneira de acabar com isso mais tarde?
— Em termos mais simples, sim. Eu não entendo metade da merda...
— Nem eu. — digo, fazendo meu caminho pelo corredor antes de abrir a porta para os nossos escritórios.
Estou grato por eu ter escolhido fazer um dos apartamentos no edifício em nossos escritórios.
Agora eu sempre estou perto de casa, onde Anahí está desde que ela trabalha em casa, principalmente. Ou talvez eu possa colocar uma mesa em meu escritório aqui em baixo para ela.
Eu realmente gosto da ideia. Eu assisti Anahí trabalhar na noite passada e eu não podia fazer a cabeça ou compreender qualquer coisa que ela estava fazendo.
Tudo o que eu vi foram linhas e linhas de números, mas ela poderia facilmente fazer isso aqui no meu escritório.
Nosso escritório.
Tess aparece atrás de sua mesa ao entrar nos escritórios.
— Eu preciso de uma lista de todos os funcionários de uma empresa chamada Green Shore. — eu entrego a ela a pasta. — Eu também quero uma lista de membros da sua família e amigos íntimos. Procure qualquer pessoa com um passado criminoso, não importa quão pequeno. Eu mesmo quero saber se eles têm registros selados, desde quando eles eram crianças com melecas no nariz, e eu quero os registros selados. Chame os favores, eu não dou a mínima.
— Quão rápido você quer? — ela pergunta, deixando cair a pasta em sua mesa e sentando.
— Chame algumas de suas irmãs para ajudar, e usar qualquer um dos homens se precisar de trabalho de campo.
Ouço Vincent suspirar atrás de mim.
Ele odeia quando suas irmãs vêm ajudar. Eles podem fazer suas bocas trabalharem muito quando elas estão aqui, mas elas obtém a merda feita.
Ninguém é multi-tarefas como uma mulher.
— Então... Para ontem?
— Sim. — eu confirmo porque seja lá quem eles contrataram para conseguir o que queriam de Anahí perderam o controle dessa pessoa.
As coisas estão ficando desleixadas e isso vai tornar muito mais fácil descobrir quem é.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 15 Anahí Eu abro um olho para ver Catherine deitada na cama comigo. — Você está nua. — ela diz, e eu enterro minha cabeça de volta no meu travesseiro, sentindo a cama tremer enquanto ela ri. — O que você está fazendo? — eu pergunto, puxando o cobertor totalmente sobre mim mesma enquanto rolo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 30/04/2019 - 11:11:08
*Eu não sei como meu coração pode eventualmente, ter mais espaço para amor, mas vendo Anahí grávida com a nossa próxima pequena menina, eu já estou completamente apaixonado por ela também.* <33333. Socorro que ele fez a tatuagem do cupcake quer dizer dos *-----*. Vicent não estava brincando quando disse que ia emcher Catherine de babys 6 kkkkk <3333. Ameiiii *---*
-
tinkerany Postado em 30/04/2019 - 02:23:53
Aaaaaa q fofinho amei essa fic, mimi
-
ponnyforever10 Postado em 29/04/2019 - 16:20:44
Aaaa Vicent e Catherine *-----* ai que fofo ele falando dos bebês kkkkkk. Casamento duplo como diz Anahi kkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/04/2019 - 00:37:09
Finalmente #VinCat assumidos :3 SIMMM *--* A loka do casamento duplo KKKKKKKKKKKK
-
tinkerany Postado em 28/04/2019 - 03:10:28
Nao creio q parou ai ah nao vou ter q dar spoilers de vingadores kkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:40
Tenho que parar em algum momento :) NÃO VALEEEEE
-
ponnyforever10 Postado em 27/04/2019 - 22:40:46
Que sauades eu tava aaaaaaa *----*. Ai que fofo Anahi trabalhando no colo no poncho *---- * bem juntinhos <3333. Catherine finalmente admitiu pra Anahi que gosta do Vicent kkkkk. Eitaa ainda bem que Poncho chegou a tempo e pegou esse lixooo!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:03
Eu tmb :'( Anahí é um bolinho :3 Poisé, finalmente 0/ Sim, Poncho heroi *-*
-
ponnyforever10 Postado em 16/04/2019 - 11:10:28
*Porra, eu amo as coisas que apenas saem de sua boca. Sem constrangimento. Só ela* <33333
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/04/2019 - 21:41:57
UM BOLINHO APAIXONADO <3
-
tinkerany Postado em 15/04/2019 - 21:39:24
- Vamos todos nos casar KKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR PESSOA !!! Cathy deve estar querendo esganar ela hsjajkakaoaoa quero ver a reacao5dp Vicente
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:48:09
KKKKKKKKKKKKKKKK SIM... Nem deu pra ver pq um certo casal estava com pressa KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 15/04/2019 - 11:26:33
*Vamos todos nos casar! — eu digo a eles antes de lançar-me em Alfonso.* Como lidar com Anahi kkkkkkkkkk queria ser ela pra ela td é simples kkkkkk aliás amo esse jeito espontâneo dela kkkk *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:47:20
Poisé #TodosQueremosSerAnahí KKKKKKKKKKK Tmb adoro esse jeitinho dela <3
-
ponnyforever10 Postado em 13/04/2019 - 13:36:52
Eita as fitas sumiram :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:19:32
Sim :o
-
ginja2011 Postado em 13/04/2019 - 12:52:55
Será que um dia terei essa atitude tão direta e sem freios de pedir o meu SEGURANÇA em casamento. AMEI e a Catherine tão controladora está sob o controle do Vincent que ironia!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:20:37
Se o segurança for um a la Herrera... Não duvido miga KKKKKKKKKKK Vince era o que a Cat precisava :3