Fanfics Brasil - Cap 31 Guardando Sua Obsessão *AyA*Ponny*

Fanfic: Guardando Sua Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 31

721 visualizações Denunciar


Capítulo 15


Anahí


Eu abro um olho para ver Catherine deitada na cama comigo.


— Você está nua. — ela diz, e eu enterro minha cabeça de volta no meu travesseiro, sentindo a cama tremer enquanto ela ri.


— O que você está fazendo? — eu pergunto, puxando o cobertor totalmente sobre mim mesma enquanto rolo para meu lado para olhar para ela.


Ela está completamente vestida em uma saia lápis cinza e blusa de seda rosa. Ela está maquiada e seu cabelo está feito.


Estou surpresa que ela não está preocupada em amassar suas roupas. Ela deve ter uma reunião ou algo hoje.


— Como este lugar é tão limpo com você vivendo nele? — Catherine rola para o lado dela também, olhando para mim e ignorando a minha pergunta.


— É? — eu me inclino para cima e olho ao redor da sala. — Eu realmente não tinha notado, mas é estranhamente limpo para um espaço que eu tenho vivido.


— Ele limpa, também? Você pegou o homem prêmio... — ela estende a mão e enfia o meu cabelo atrás da minha orelha. — Ele realmente é perfeito, não é?


Eu não posso deixar de concordar com ela. Porque Alfonso é perfeito.


Perfeito para mim.


É como se nós fossemos feitos um para o outro, e ele gostasse de toda as minhas pequenas peculiaridades estranhas.


Na verdade, elas parecem me ligar ele.


 — Eles são algo. — ela concorda, caindo de volta na cama e olhando para o teto.


Ela está finalmente admitindo seus sentimentos por Vincent.


— Então você admite isso... — eu sorri para ela, fazendo-a revirar os olhos, mas eu vejo direto através dela. — Por que você está negando tanto? Eu não entendo... Eu queria Alfonso e eu só fui para isto. Parece que é a coisa lógica para mim.


— Porque eu não queria isto em um primeiro momento. A atração foi rápida, e eu nunca tinha sentido nada como isso antes. Eu fui machucada algumas vezes com caras que não tinham boas intenções...


Eu sabia que ela tinha sido. É por isso que ela parou de tentar com rapazes.


Catherine sempre quis uma grande família com uma cerca branca e uma casa cheia de bebês. Uma grande família.


É algo que eu tenho certeza que Vincent pode dar a ela se ela o deixar. Ele tem família saindo por todos os lugares.


— Mas eu gosto dele me provocando... Eu sei que posso ser um pouco demais com a forma como eu gosto das coisas feitas e tudo em ordem. Inicialmente, pensei que isto iria levá-lo embora, mas ele só tipo de rolo compressor sobre mim, e eu gosto quando ele faz. Isto é estúpido? — ela joga um braço sobre os olhos.


Eu não sei. Eu só rio.


Eu nunca vi Catherine tão fora dela assim antes. Eu gosto disso também.


— Eu realmente não acho que importa o que você faz neste momento. Tenho certeza de que ele disse repetidamente que você é dele e você não vai a lugar nenhum. Então... — dou de ombros.


Ela apenas sorri.


— Nunca pensei que veria o dia em que cairíamos para um par de amigos.


— Casamento Duplo... — eu digo novamente.


Eu quero perguntar a ela sobre o comentário de Vincent sobre engravidá-la, mas eu não quero pressioná-la.


Ela rola para fora da cama e escova suas mãos sobre suas roupas.


— Você tem que entregar pessoalmente o pacote para a empresa. Eles querem direto de suas mãos para as deles.


Eu deixo escapar um suspiro.


Eu percebi que esse era provavelmente o caso, especialmente quando ninguém veio buscar ele ontem.


— Eu estou dando-lhes todo o laptop, mas eu não deixei este lugar em mais de duas semanas. Vou precisar falar com Alfonso. — eu rolo e pego meu telefone da mesa ao lado.


— Há uma nota na cozinha que diz que ele estava indo para uma corrida.


Eu olho para o relógio e sei que ele deveria estar de volta já.


Eu deslizo o dedo pela tela e leio o texto:


“Hulk: Tenho que trabalhar, Cupcake. Vou vê-la hoje à noite.”


— Ele está trabalhando. — eu informo a Catherine, que agora está deslizando sobre seus calcanhares.


— Sim, Vincent saiu rápido esta manhã também... Eles devem ter algo acontecendo.


— Bem, porcaria... Como é que vamos levar o laptop então?


— Tenho certeza que um dos caras na porta pode nos escoltar. A empresa não é muito longe. Talvez apenas uma milha.


— Bem... Deixe-me vestir e eu vou encontrá-la na cozinha.


Catherine deixa o quarto, e eu faço o trabalho rápido de me preparar no banheiro.


Eu deslizo em um par de jeans, moletom com capuz e tênis.


Catherine desistiu da minha forma de vestir profissionalmente há longo tempo.


 


 


 


___________________________________________________________________________________________________


PS: Reta final :o


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando eu entro na cozinha, Catherine está digitando algo em seu telefone. Ela nem sequer olha para cima quando ela fala: — Eu disse-lhes que estaríamos lá daqui a pouco e que tenha alguém lá para levar o laptop. — Parece bom. — eu abro a porta da despensa e não vejo o que eu quero comer, ou pelo menos, alguma co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 30/04/2019 - 11:11:08

    *Eu não sei como meu coração pode eventualmente, ter mais espaço para amor, mas vendo Anahí grávida com a nossa próxima pequena menina, eu já estou completamente apaixonado por ela também.* <33333. Socorro que ele fez a tatuagem do cupcake quer dizer dos *-----*. Vicent não estava brincando quando disse que ia emcher Catherine de babys 6 kkkkk <3333. Ameiiii *---*

  • tinkerany Postado em 30/04/2019 - 02:23:53

    Aaaaaa q fofinho amei essa fic, mimi

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2019 - 16:20:44

    Aaaa Vicent e Catherine *-----* ai que fofo ele falando dos bebês kkkkkk. Casamento duplo como diz Anahi kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/04/2019 - 00:37:09

      Finalmente #VinCat assumidos :3 SIMMM *--* A loka do casamento duplo KKKKKKKKKKKK

  • tinkerany Postado em 28/04/2019 - 03:10:28

    Nao creio q parou ai ah nao vou ter q dar spoilers de vingadores kkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:40

      Tenho que parar em algum momento :) NÃO VALEEEEE

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2019 - 22:40:46

    Que sauades eu tava aaaaaaa *----*. Ai que fofo Anahi trabalhando no colo no poncho *---- * bem juntinhos <3333. Catherine finalmente admitiu pra Anahi que gosta do Vicent kkkkk. Eitaa ainda bem que Poncho chegou a tempo e pegou esse lixooo!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:03

      Eu tmb :'( Anahí é um bolinho :3 Poisé, finalmente 0/ Sim, Poncho heroi *-*

  • ponnyforever10 Postado em 16/04/2019 - 11:10:28

    *Porra, eu amo as coisas que apenas saem de sua boca. Sem constrangimento. Só ela* <33333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/04/2019 - 21:41:57

      UM BOLINHO APAIXONADO <3

  • tinkerany Postado em 15/04/2019 - 21:39:24

    - Vamos todos nos casar KKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR PESSOA !!! Cathy deve estar querendo esganar ela hsjajkakaoaoa quero ver a reacao5dp Vicente

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:48:09

      KKKKKKKKKKKKKKKK SIM... Nem deu pra ver pq um certo casal estava com pressa KKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 15/04/2019 - 11:26:33

    *Vamos todos nos casar! — eu digo a eles antes de lançar-me em Alfonso.* Como lidar com Anahi kkkkkkkkkk queria ser ela pra ela td é simples kkkkkk aliás amo esse jeito espontâneo dela kkkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:47:20

      Poisé #TodosQueremosSerAnahí KKKKKKKKKKK Tmb adoro esse jeitinho dela <3

  • ponnyforever10 Postado em 13/04/2019 - 13:36:52

    Eita as fitas sumiram :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:19:32

      Sim :o

  • ginja2011 Postado em 13/04/2019 - 12:52:55

    Será que um dia terei essa atitude tão direta e sem freios de pedir o meu SEGURANÇA em casamento. AMEI e a Catherine tão controladora está sob o controle do Vincent que ironia!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:20:37

      Se o segurança for um a la Herrera... Não duvido miga KKKKKKKKKKK Vince era o que a Cat precisava :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais