Fanfics Brasil - Cap 32 Guardando Sua Obsessão *AyA*Ponny*

Fanfic: Guardando Sua Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 32

753 visualizações Denunciar


Quando eu entro na cozinha, Catherine está digitando algo em seu telefone.


Ela nem sequer olha para cima quando ela fala:


— Eu disse-lhes que estaríamos lá daqui a pouco e que tenha alguém lá para levar o laptop.


— Parece bom. — eu abro a porta da despensa e não vejo o que eu quero comer, ou pelo menos, alguma coisa que eu sinta vontade de comer.


Alfonso tem me mimado com sua culinária.


— Você acha que podemos ir ao Bojo's depois? Estou faminta.


— Deus, isso soa tão bem... Nunca mais comemos fora.


Para ela “nunca mais” significa talvez duas semanas, o que é muito tempo para nós.


Normalmente comemos lá de três a quatro vezes por semana. É um restaurante simples, mas eles têm alguma coisa e tudo o que você possa querer.


— Legal. — pego minha bolsa e deslizo meu laptop e telefone dentro.


Catherine me segue para a porta.


Quando eu abro a porta, eu estou surpresa que ninguém está do lado de fora.


Normalmente, se Alfonso não está aqui, ele tem um cara que só fica lá parecendo extremamente intimidador.


— Isso é estranho... — eu olho para cima e para baixo no corredor, e Catherine faz o mesmo.


— Havia alguém aqui quando eu entrei. Talvez não haja uma ameaça mais é por isso que foram embora essa manhã.


— Talvez... — murmuro, cavando na minha bolsa pelo o meu telefone.


— Bolso esquerdo dianteiro.


Eu chego no bolso dianteiro esquerdo da minha bolsa e puxo o meu telefone.


Eu escrevo uma mensagem para Alfonso.


“Nenhum guarda na porta. Eu preciso entregar o laptop para a empresa”.


Eu bato enviar e espero por uma resposta, mas nada vem.


— Porcaria... Eu não quero incomodá-lo se ele está ocupado. Eu tenho monopolizando todo o seu tempo...


Catherine pega seu próprio telefone por um momento antes de suspirar.


— Vamos apenas ir no escritório de Alfonso e Vincent no andar térreo rápido, e ver se há alguém que pode nos levar lá. Não é tão longe. Eu tenho certeza que um deles pode sair por um tempo para nos escoltar.


— Tudo bem. — eu concordo, mandando a Alfonso outro texto, pelo menos para deixar ele saber que eu estou em meu caminho para o escritório.


Nós vamos silenciosamente para o elevador e quando ele chega ao piso térreo, eu dou dois passos antes que eu apenas bata de costas contra uma parede.


Minha cabeça bate na parede dura e minha bolsa escorrega de minhas mãos.


Ouço Catherine gritar, e pontos pretos aparecerem diante de mim enquanto eu tento me orientar.


— Orlando?


Então eu percebo que o homem que me tem contra a parede é um dos guardas de segurança no meu antigo predio.


Ele está tão perto que posso sentir sua respiração na minha pele. Seus olhos parecem selvagens enquanto eles miram para frente e para trás.


— Você tinha que foder tudo! Eu poderia ter apenas plantado o erro no seu computador e feito uma porrada de dinheiro... Mas não, você teve que ter estes caras envolvidos! — ele rosna para mim.


Vejo Catherine tenta empurrá-lo, mas não parece que ele se move.


Ele se vira, dando-lhe um empurrão e a envia para o chão.


— Quem teria pensado que seria tão difícil obter a sua atenção? Qualquer um acharia que seria fácil. Dê a estranha um pouco de atenção e eu deveria estar com ela — ele estala os dedos. —, assim! Mas não... Era como se eu nem sequer existisse! — ele se inclina um pouco mais, e eu paro de respirar.


Eu posso sentir o cheiro de álcool em seu hálito.


— Mas você abriu as pernas para o outro cara, não é? Você gosta deles grandes e todos tatuados? É isso que você gosta? — ele lambe o lado de meu rosto, e eu sinto meu estômago embrulhando.


Eu empurro o seu peito e ele sai voando, batendo no chão muito mais duro do que Catherine fez.


Eu olho para cima, Alfonso o pega do chão, como se ele não fosse nada mais do que uma boneca de pano, antes de bater na sua cara.


O barulho de ossos rachando é alto.


Essa piada de Hulk está realmente começando a se tornar uma realidade.


— Alfonso, pare... Você vai matá-lo e sua bunda vai estar na cadeia. — Vincent diz e vem para ficar na frente de Alfonso.


Ele o impede de atacar Orlando novamente, segurando as mãos para bloqueá-lo.


Todo o corpo de Alfonso é apertado, sua respiração pesada, os olhos passam de Vincent para os meus, e eu posso ler o que ele quer.


Eu ando atrás de Alfonso e envolvo meus braços em torno dele, descansando minha cabeça contra as costas dele.


Eu posso sentir um pouco da tensão deixar seu corpo com o contato. Então eu ouço as sirenes.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 16 Alfonso Eu descanso as mãos em cima de Anahí. Eu não tiro os olhos de Orlando por um segundo enquanto a polícia entra e resolve as coisas. Eles queriam nos questionar separadamente, mas Anahí não me deixou ir, e eu não estava prestes a levar minhas mãos longe dela enquanto as coisas ainda estavam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 30/04/2019 - 11:11:08

    *Eu não sei como meu coração pode eventualmente, ter mais espaço para amor, mas vendo Anahí grávida com a nossa próxima pequena menina, eu já estou completamente apaixonado por ela também.* <33333. Socorro que ele fez a tatuagem do cupcake quer dizer dos *-----*. Vicent não estava brincando quando disse que ia emcher Catherine de babys 6 kkkkk <3333. Ameiiii *---*

  • tinkerany Postado em 30/04/2019 - 02:23:53

    Aaaaaa q fofinho amei essa fic, mimi

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2019 - 16:20:44

    Aaaa Vicent e Catherine *-----* ai que fofo ele falando dos bebês kkkkkk. Casamento duplo como diz Anahi kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/04/2019 - 00:37:09

      Finalmente #VinCat assumidos :3 SIMMM *--* A loka do casamento duplo KKKKKKKKKKKK

  • tinkerany Postado em 28/04/2019 - 03:10:28

    Nao creio q parou ai ah nao vou ter q dar spoilers de vingadores kkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:40

      Tenho que parar em algum momento :) NÃO VALEEEEE

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2019 - 22:40:46

    Que sauades eu tava aaaaaaa *----*. Ai que fofo Anahi trabalhando no colo no poncho *---- * bem juntinhos <3333. Catherine finalmente admitiu pra Anahi que gosta do Vicent kkkkk. Eitaa ainda bem que Poncho chegou a tempo e pegou esse lixooo!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:03

      Eu tmb :'( Anahí é um bolinho :3 Poisé, finalmente 0/ Sim, Poncho heroi *-*

  • ponnyforever10 Postado em 16/04/2019 - 11:10:28

    *Porra, eu amo as coisas que apenas saem de sua boca. Sem constrangimento. Só ela* <33333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/04/2019 - 21:41:57

      UM BOLINHO APAIXONADO <3

  • tinkerany Postado em 15/04/2019 - 21:39:24

    - Vamos todos nos casar KKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR PESSOA !!! Cathy deve estar querendo esganar ela hsjajkakaoaoa quero ver a reacao5dp Vicente

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:48:09

      KKKKKKKKKKKKKKKK SIM... Nem deu pra ver pq um certo casal estava com pressa KKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 15/04/2019 - 11:26:33

    *Vamos todos nos casar! — eu digo a eles antes de lançar-me em Alfonso.* Como lidar com Anahi kkkkkkkkkk queria ser ela pra ela td é simples kkkkkk aliás amo esse jeito espontâneo dela kkkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:47:20

      Poisé #TodosQueremosSerAnahí KKKKKKKKKKK Tmb adoro esse jeitinho dela <3

  • ponnyforever10 Postado em 13/04/2019 - 13:36:52

    Eita as fitas sumiram :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:19:32

      Sim :o

  • ginja2011 Postado em 13/04/2019 - 12:52:55

    Será que um dia terei essa atitude tão direta e sem freios de pedir o meu SEGURANÇA em casamento. AMEI e a Catherine tão controladora está sob o controle do Vincent que ironia!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:20:37

      Se o segurança for um a la Herrera... Não duvido miga KKKKKKKKKKK Vince era o que a Cat precisava :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais