Fanfics Brasil - Cap 33 Guardando Sua Obsessão *AyA*Ponny*

Fanfic: Guardando Sua Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 33

35 visualizações Denunciar


Capítulo 16


Alfonso


Eu descanso as mãos em cima de Anahí.


Eu não tiro os olhos de Orlando por um segundo enquanto a polícia entra e resolve as coisas.


Eles queriam nos questionar separadamente, mas Anahí não me deixou ir, e eu não estava prestes a levar minhas mãos longe dela enquanto as coisas ainda estavam se esclarecendo.


Vincent e eu estávamos no meu escritório quando suas irmãs entraram e começaram a trabalhar.


Eu não sei como, mas uma delas foi capaz de encontrar a filmagem de segurança do apartamento de Anahí.


Ao mesmo tempo, encontramos um nome que tínhamos visto antes.


Orlando Davies apareceu trabalhando com a Green Shore antes de vir para o trabalho no prédio de Anahí, e aí tudo se encaixou.


Meu telefone tocou, assim quando tudo isso aconteceu, e eu verifiquei para ver mensagens de Anahí.


Não havia nenhuma razão para que o segurança não estivesse em sua porta, então chamei alguns dos meus antigos parceiros na estação e eles tinham chegado ao prédio para reforço.


Quando cheguei lá embaixo e vi as mãos de Orlando em Anahí, minha visão ficou vermelha, e eu só entrei em modo de ataque.


Tudo ainda é um pouco distorcido da raiva e adrenalina.


Era como nada que eu já tivesse sentido antes, e eu fui em um monte de situações loucas quando eu trabalhei para a SWAT.


Mas tudo que eu lembro foi a necessidade de tirá-lo de cima dela.


Também me lembro de Vincent correndo para ajudar a Catherine, e isso me deixou mais irritado.


Pensar que alguém queria prejudicar sua irmã, alguém que Anahí ama, me enfureceu.


Felizmente, Vincent foi capaz de chegar entre nós, e o toque de Anahí me acalmou.


Eu teria muito provavelmente o matado por ter vindo perto da minha mulher.


Os policiais chegaram e prenderam Orlando. Agora eles estão apenas tomando declarações.


— Nós ainda precisamos entregar os arquivos. — Catherine diz, caminhando até onde estavamos.


Ela pareceu um pouco abalada no início, mas agora ela estava inclinando-se sobre Vincent, e eu posso ver que ela está se recompondo.


Ela é um pouco difícil, mas vê-la segurando-o é definitivamente um sinal na direção certa.


O elevador se abre atrás de nós, e um grupo de policiais ajudam Matt, o cara da segurança que eu tinha plantado fora da minha casa.


Falamos com ele e os policiais um pouco e descobrimos que Orlando admitiu ter colocado algo no café do guarda.


Levou apenas o tempo suficiente para Catherine entrar antes que ele estivesse desmaiado e Orlando escondesse seu corpo em um armário do corredor.


Com essa confissão, ele vai estar na cadeia por algum tempo. Matt é um veterano condecorado, e eu sei que meus meninos vão se certificar de que ele seja cuidado.


Orlando pode ter começado como um pequeno criminoso, mas o dinheiro faz as pessoas cometerem loucuras.


Isto foi suficiente para convencer Orlando que vir atrás da minha mulher era uma boa ideia.


Deus sabe o que ele poderia ter feito a minha Anahí.


O arrepio passa pela minha espinha e é interrompido quando a mão quente de Anahí esfrega minha costas.


Eu aperto-a perto de mim, precisando da garantia de que ela ainda está viva e ainda comigo.


— Eu te amo... Você está certo. Eu te amo.


Anahí e eu viramos para ver Catherine em pé na frente de Vincent, admitindo o que todos nós sabíamos.


— Então você vai usar meu anel agora? — ele pergunta, olhando em seus olhos.


Ela coloca as mãos nos quadris e olha para ele. Depois de um segundo, ela solta um bufo e empurra um fio de cabelo fora do seu rosto.


— Sim.


Vincent desce em um joelho e puxa para fora uma caixa.


É o que ele comprou no mesmo dia que eu comprei para Anahí.


Eu aperto a mão um pouco, sentindo o anel em seu dedo, e isso me faz sorrir.


Catherine coloca as mão sobre a boca, olhando para o simples anel de ouro com pequenos diamantes rosa ao redor dele.


Vincent poderia ter comprado para ela um diamante de 50 quilates, mas conhecia Catherine, e ele sabia que isso iria significar mais para ela.


— Um diamante para cada bebê que eu vou te dar, Prinzessin. — Vincent diz, à espera da resposta de Catherine.


Eu envolvo meus braços em torno de Anahí e vemos as lágrimas escorrendo pelo rosto de Catherine e ela lança-se para Vincent.


Eles são o tipo adorável, os dois.


— Casamento duplo! — Anahí grita com o punho no ar.


— O que você quiser, cupcake... — eu digo, beijando sua testa. — Vamos ter essa merda entregue para que eu possa levá-la lá para cima e nós podemos falar sobre sua punição.


— Punição? — ela olha para mim com olhos grandes, então sorri.


Tenho a sensação de que ela não vai levar essa lição a sério.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 17 Anahí Antes da porta se fechar totalmente, as mãos grandes de Alfonso estão cobrindo meu rosto, sua boca descendo na minha. Sua língua empurra na minha boca, me comandando para abrir para ele. Eu posso provar o desespero doce que derrama sobre isso. Eu posso sentir a sua dor e preocupação. Todas as emoç& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 30/04/2019 - 11:11:08

    *Eu não sei como meu coração pode eventualmente, ter mais espaço para amor, mas vendo Anahí grávida com a nossa próxima pequena menina, eu já estou completamente apaixonado por ela também.* <33333. Socorro que ele fez a tatuagem do cupcake quer dizer dos *-----*. Vicent não estava brincando quando disse que ia emcher Catherine de babys 6 kkkkk <3333. Ameiiii *---*

  • tinkerany Postado em 30/04/2019 - 02:23:53

    Aaaaaa q fofinho amei essa fic, mimi

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2019 - 16:20:44

    Aaaa Vicent e Catherine *-----* ai que fofo ele falando dos bebês kkkkkk. Casamento duplo como diz Anahi kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/04/2019 - 00:37:09

      Finalmente #VinCat assumidos :3 SIMMM *--* A loka do casamento duplo KKKKKKKKKKKK

  • tinkerany Postado em 28/04/2019 - 03:10:28

    Nao creio q parou ai ah nao vou ter q dar spoilers de vingadores kkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:40

      Tenho que parar em algum momento :) NÃO VALEEEEE

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2019 - 22:40:46

    Que sauades eu tava aaaaaaa *----*. Ai que fofo Anahi trabalhando no colo no poncho *---- * bem juntinhos <3333. Catherine finalmente admitiu pra Anahi que gosta do Vicent kkkkk. Eitaa ainda bem que Poncho chegou a tempo e pegou esse lixooo!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:03

      Eu tmb :'( Anahí é um bolinho :3 Poisé, finalmente 0/ Sim, Poncho heroi *-*

  • ponnyforever10 Postado em 16/04/2019 - 11:10:28

    *Porra, eu amo as coisas que apenas saem de sua boca. Sem constrangimento. Só ela* <33333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/04/2019 - 21:41:57

      UM BOLINHO APAIXONADO <3

  • tinkerany Postado em 15/04/2019 - 21:39:24

    - Vamos todos nos casar KKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR PESSOA !!! Cathy deve estar querendo esganar ela hsjajkakaoaoa quero ver a reacao5dp Vicente

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:48:09

      KKKKKKKKKKKKKKKK SIM... Nem deu pra ver pq um certo casal estava com pressa KKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 15/04/2019 - 11:26:33

    *Vamos todos nos casar! — eu digo a eles antes de lançar-me em Alfonso.* Como lidar com Anahi kkkkkkkkkk queria ser ela pra ela td é simples kkkkkk aliás amo esse jeito espontâneo dela kkkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:47:20

      Poisé #TodosQueremosSerAnahí KKKKKKKKKKK Tmb adoro esse jeitinho dela <3

  • ponnyforever10 Postado em 13/04/2019 - 13:36:52

    Eita as fitas sumiram :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:19:32

      Sim :o

  • ginja2011 Postado em 13/04/2019 - 12:52:55

    Será que um dia terei essa atitude tão direta e sem freios de pedir o meu SEGURANÇA em casamento. AMEI e a Catherine tão controladora está sob o controle do Vincent que ironia!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:20:37

      Se o segurança for um a la Herrera... Não duvido miga KKKKKKKKKKK Vince era o que a Cat precisava :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais