Fanfics Brasil - Último Capítulo Guardando Sua Obsessão *AyA*Ponny*

Fanfic: Guardando Sua Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Último Capítulo

32 visualizações Denunciar


— Porra... Para um cara inteligente, ele não pode tomar uma pista. — ele desliza meu telefone em seu próprio bolso como se ele não quisesse dar de volta para mim.


Eu olho para ele com espanto.


— Primeira vez que eu a levo para fora da casa e alguém está dando em cima de você?! A porra de um bilionário! — ele balança a cabeça antes de passar suas mãos pelo seu cabelo curto, parecendo um pouco estressado novamente.


— Do que você está falando?


— O homem estava dando em cima de você quando entregou o laptop, e ele acabou de ligar para convidá-la para sair com ele.


— Não, ele me ligou para oferecer um outro trabalho, o que não é surpreendente. Eu sou muito boa no que eu faço.


Ele balança a cabeça como se ele não pudesse acreditar no que eu estava dizendo.


— Catherine está certa. — ele fala, me confundindo ainda mais.


— Sim, ela normalmente está. — eu concordo, porque, bem, ela é.


— Você nem vê isso...


Eu olho ao redor da sala para tentar entender o que ele está falando.


— Vejo o que?


Uma meia-risada sai dele, me fazendo olhar de volta para ele.


— Catherine disse que os homens chegam em você o tempo todo e você apenas não vê. Nunca lhes dá atenção.


— O que?! Isso não é verdade! Ninguém chega em mim!


Ele me agarra pela cintura, me levantando.


Eu largo minha bolsa, e todo o seu conteúdo cai fazendo barulho no chão. Minhas pernas vão ao redor de sua cintura, com os braços em volta do pescoço.


— Está tudo bem que você não veja, cupcake. Você não continua vendo isso, porque você está prestes a se casar com um guarda-costas, e eu vou ter certeza que esses filhos da puta não cheguem em qualquer lugar perto do que é meu.


Eu sorrio, balançando contra ele.


— Você estava com ciúmes? — eu questiono, gostando da idéia dele estar com ciúmes de mim.


Agora que eu penso sobre isso, eu não tenho certeza se eu gostaria de alguma mulher, ligando para ele.


— Cupcake, tenho ciúmes de tudo quando se trata de você. O alimento que você come, o computador que você pode olhar por horas, qualquer coisa que leva a sua atenção de mim. — sua boca vem a minha, e ele me beija profundamente. — Ciúmes destas porras de roupas que você tem envolvida em torno de seu corpo doce, exuberante, durante todo o dia. — diz ele contra os meus lábios.


— Então você provavelmente deve arrancá-las de mim... — eu digo, tomando sua boca em um mesmo beijo mais profundo.


Eu sinto minhas costas baterem na cama, e ele começar a rasgar minhas roupas de mim, estilo Huck.


— Eu não quero as mulheres chamando o seu telefone, qualquer uma.


O sinto rir contra o meu pescoço enquanto ele coloca beijos de boca aberta lá. Dou-lhe um tapa no bíceps gigante.


— Cupcake, eu não falo com muitas mulheres, exceto as irmãs de Vincent. — ele me informa antes de tomar minha orelha em sua boca e sugá-la, fazendo-me gemer seu nome. — Nunca sequer penso em outra mulher, agora que eu já provei você... Porra, quem estou enganando? Eu sabia que ninguém mais faria quando sua imagem pousou em minha mesa. Iluminou meu mundo... Eu estava atravessando a vida e nem sequer percebia quão solitário eu estava até que você entrou na minha vida. Me fez querer algo que eu não nem mesmo sabia que eu precisava... Mesmo se você me deixasse, eu gastaria cada momento da minha vida tentando ter você de volta. Mas eu não vou deixar isso acontecer. Eu nunca iria deixá-la chegar perto de pensar em me deixar.


Eu ouço um clique, então sinto um metal ao redor de meu pulso, em seguida, ouço outra clique.


— Ninguém jamais poderia me dar o que você me dá... Eu nem sequer pensaria em te substituir. Eu iria acabar passando meus dias e noites tentando conseguir você de volta. — ele se inclina para cima, olhando para mim, seus olhos suaves.


Eu posso sentir as lágrimas piscarem nos meus olhos.


Ninguém nunca me fez sentir tão normal e tão extraordinária, ao mesmo tempo.


— Você nunca vai se livrar de mim.


Eu vou para envolver meus braços em torno dele, e é então que eu noto que eu estou algemada à cama.


Meus olhos se arregalam.


— Eu estou indo para mostrar-lhe o quanto você significa para mim... Só você. Você nunca vai questionar o que você significa para mim. — sua boca cai na minha.


E como todos os dias do resto das nossas vidas, ele me mostra o quanto eu significo para ele.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Epílogo Alfonso 5 anos depois... — Isto é nojento. Eu não vou comer isso. — Sim, nem eu. Cheira mal. — acrescenta Anahí, empurrando seu prato a uma polegada de distância dela. Eu coloco minha cabeça em minhas mãos e rezo por paciência. Minha esposa e minha filha, de quase cinco anos de idade, certa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 30/04/2019 - 11:11:08

    *Eu não sei como meu coração pode eventualmente, ter mais espaço para amor, mas vendo Anahí grávida com a nossa próxima pequena menina, eu já estou completamente apaixonado por ela também.* <33333. Socorro que ele fez a tatuagem do cupcake quer dizer dos *-----*. Vicent não estava brincando quando disse que ia emcher Catherine de babys 6 kkkkk <3333. Ameiiii *---*

  • tinkerany Postado em 30/04/2019 - 02:23:53

    Aaaaaa q fofinho amei essa fic, mimi

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2019 - 16:20:44

    Aaaa Vicent e Catherine *-----* ai que fofo ele falando dos bebês kkkkkk. Casamento duplo como diz Anahi kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/04/2019 - 00:37:09

      Finalmente #VinCat assumidos :3 SIMMM *--* A loka do casamento duplo KKKKKKKKKKKK

  • tinkerany Postado em 28/04/2019 - 03:10:28

    Nao creio q parou ai ah nao vou ter q dar spoilers de vingadores kkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:40

      Tenho que parar em algum momento :) NÃO VALEEEEE

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2019 - 22:40:46

    Que sauades eu tava aaaaaaa *----*. Ai que fofo Anahi trabalhando no colo no poncho *---- * bem juntinhos <3333. Catherine finalmente admitiu pra Anahi que gosta do Vicent kkkkk. Eitaa ainda bem que Poncho chegou a tempo e pegou esse lixooo!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:03

      Eu tmb :'( Anahí é um bolinho :3 Poisé, finalmente 0/ Sim, Poncho heroi *-*

  • ponnyforever10 Postado em 16/04/2019 - 11:10:28

    *Porra, eu amo as coisas que apenas saem de sua boca. Sem constrangimento. Só ela* <33333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/04/2019 - 21:41:57

      UM BOLINHO APAIXONADO <3

  • tinkerany Postado em 15/04/2019 - 21:39:24

    - Vamos todos nos casar KKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR PESSOA !!! Cathy deve estar querendo esganar ela hsjajkakaoaoa quero ver a reacao5dp Vicente

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:48:09

      KKKKKKKKKKKKKKKK SIM... Nem deu pra ver pq um certo casal estava com pressa KKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 15/04/2019 - 11:26:33

    *Vamos todos nos casar! — eu digo a eles antes de lançar-me em Alfonso.* Como lidar com Anahi kkkkkkkkkk queria ser ela pra ela td é simples kkkkkk aliás amo esse jeito espontâneo dela kkkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:47:20

      Poisé #TodosQueremosSerAnahí KKKKKKKKKKK Tmb adoro esse jeitinho dela <3

  • ponnyforever10 Postado em 13/04/2019 - 13:36:52

    Eita as fitas sumiram :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:19:32

      Sim :o

  • ginja2011 Postado em 13/04/2019 - 12:52:55

    Será que um dia terei essa atitude tão direta e sem freios de pedir o meu SEGURANÇA em casamento. AMEI e a Catherine tão controladora está sob o controle do Vincent que ironia!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:20:37

      Se o segurança for um a la Herrera... Não duvido miga KKKKKKKKKKK Vince era o que a Cat precisava :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais