Fanfics Brasil - Epílogo Guardando Sua Obsessão *AyA*Ponny*

Fanfic: Guardando Sua Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Epílogo

33 visualizações Denunciar


Epílogo


Alfonso


5 anos depois...


— Isto é nojento. Eu não vou comer isso.


— Sim, nem eu. Cheira mal. — acrescenta Anahí, empurrando seu prato a uma polegada de distância dela.


Eu coloco minha cabeça em minhas mãos e rezo por paciência.


Minha esposa e minha filha, de quase cinco anos de idade, certamente vão ser a minha morte.


Não importa o fato de que Anahí estar grávida de nove meses da nossa segunda menina, isso só vai piorar.


— Meninas... É apenas uma mistura de vegetais. Por que vocês não tentam?


Anahí olha para Alana e encolhe os ombros.


Alana deixa escapar uma respiração profunda, e elas acenam uma para a outra, como se concordando em se tornarem uma equipe.


Eu mordo meu lábio para não sorrir, quando ambas provam o que eu fiz para o jantar.


Eu tento cozinhar saudável para todos nós, mas às vezes os meus esforços são em vão.


Eu estou aposentado da empresa de segurança, apenas me certificando que tudo está em conformidade.


Eu não assumo mais nenhum caso. Eu apenas me certifico que todos estão fazendo o que eles deveriam estar fazendo, mas eu estou bem com isso porque isto me permite cuidar das minhas meninas.


Anahí ainda trabalha quando quer, assumindo casos de trabalho que interessam a ela quando lhe convém.


Nós dois temos dinheiro suficiente para não ter que nos preocuparmos com isso, então temos passado o tempo com nossa filha, e um com o outro.


Alana faz um barulho de que ela gosta, e Anahí olha para ela com ceticismo. Depois de um segundo, ela pega o garfo e prova também, fazendo o mesmo barulho exatamente como Alana.


Eu mal posso me conter de revirar meus olhos.


Elas são tão parecidas...


Deus me ajude, eu amo as duas mais que a própria vida.


Eu não sei como meu coração pode eventualmente, ter mais espaço para amor, mas vendo Anahí grávida com a nossa próxima pequena menina, eu já estou completamente apaixonado por ela também.


Depois de tudo que se estabeleceu a partir do drama do perseguidor, nós casamos em uma dupla cerimônia apenas como Anahí queria.


Foi um grande casamento e muito divertido, mas no final, eu estava apenas feliz por ter ela ao meu lado.


Anahí ficou grávida cerca de um minuto depois que nos conhecemos, e eu não poderia ter ficado mais feliz com a nossa pequena menina.


Decidimos esperar um tempo após Alana nascer, pensando que precisávamos de algum tempo para nos adaptarmos às crianças.


Depois que ela cresceu um pouco, começamos a tentar novamente e, finalmente ela ficou grávida com a nossa segunda menina agora.


Eu devia estar com medo de ter outra menina, mas eu não poderia estar mais animado.


Espero que o novo fruto de nosso amor seja como a mãe dela também.


Chegando mais perto, eu esfrego a barriga e depois olho para os olhos de Anahí.


— Obrigado. — eu sussurro, e ela olha para mim, inclinando a cabeça para o lado.


— Pelo que?


— Por isto. — eu olho entre ela e Alana. — Por tudo. Eu sou um sortudo desgraçado...


— Oh! Papai disse uma palavra feia!


— Ela está certa, você fez. — Anahí concorda, e eu sorrio para elas.


A vida é muito muito boa.


 


15 anos mais tarde...


Catherine & Vincent


Vincent


Tem sido quinze anos desde o dia em que eu vi Catherine pela primeira vez, e eu nunca me canso de olhar para ela.


Ela está na cozinha preparando o almoço e se certificando de que tudo esteja pronto pela manhã.


Eu ando atrás dela. Passando os braços ao redor de sua cintura, eu enterro meu rosto em seu pescoço e apenas respiro ela.


— Não comece algo que você não pode terminar... — ela ri enquanto ela esfrega sua bunda contra mim.


— Quem está dizendo que não vou terminar?


Ela se vira em meus braços e me dá um beijo enquanto ela se abaixa e pega a minha bunda.


Inclinando a testa contra a dela, eu penso sobre tudo o que nós compartilhamos nestes últimos anos.


Nós tivemos seis filhos juntos, três meninos e três meninas, e Catherine cuida deles como um sargento.


Estou tão orgulhoso da mãe que ela se tornou e de como incrível ela é, mas eu ainda gosto de irritá-la.


Ela mantém todos nós organizados, e eu me certifico de mexer em sua agenda de vez em quando para lembrá-la que o caos pode ser divertido também.


Ela fica fora de si, mas fazê-la entrar na onda é metade da diversão.


— Eu tenho que terminar isto e preparar o café, dobrar a roupa, e obter as malhas de hóquei prontas para a prática depois da escola. Então eu preciso...


Eu coloco meu dedo sobre os lábios e dou-lhe um olhar.


— Não me venha com esse olhar, Vincent... — ela diz, empurrando minha mão. — Eu tenho muito a fazer.


— Não esta noite. — eu digo, e levanto uma sobrancelha. — Eu já fiz toda essa merda. Apenas pode não ser o jeito que você gosta, mas está feito.


Ela começa a falar, mas eu coloco minha mão em seu cabelo e pego um punhado dele.


— Vou levá-la para cima... Eu quero que você tire a roupa e entre no banho que eu preparei para você. Vou fode-la lá e, em seguida, esfregar seus pés.


Sinto-a derreter em meus braços, e eu sei que eu a tenho.


Eu sempre soube que ele é tensa, mas tudo o que ela precisa é de um pouco de controle, e ela se derrete como um manteiga para mim.


Ela gosta de tudo feito de uma certa maneira, mas seu domínio só pode durar por um período.


Nós dois sabemos quem é realmente responsável, e na maioria das vezes ela precisa ser lembrada.


Eu chego para baixo e agarro sua bunda com as duas mãos, pegando-a. Seus braços e pernas vão em torno de mim, e eu a levo até as escadas para o nosso quarto.


Eu chuto a porta fechando-a atrás de nós e a tranco antes de levá-la para a grande banheira.


Eu tiro a roupa e entro na banheira, que é mais do que suficientemente grande para nós dois, e inclino-me para trás para vê-la tirar a roupa.


Ela sabe o que eu quero, e eu espero por isso.


Lentamente, ela começa a mover seus quadris enquanto ela tira suas roupas. Eu tenho música suave tocando, e ela leva o seu tempo, deixando-me ver tudo o que é meu.


Uma vez que ela despiu-se, ela se aproxima e fica na banheira, em pé em cima de mim.


Tomando suas mãos, eu a puxo para baixo de modo que ela está montando meus quadris. Ela se abaixa entre nós, segurando o meu pau enquanto ela se abaixa nele.


Quando ela está totalmente encaixada em mim, eu agarro seus quadris e os movo para cima e para baixo.


— Diga isto, Prinzessin...


Catherine sabe que eu que eu gosto de ouvir suas palavras de amor quando estou dentro dela.


Nada me liga mais do que quando eu tenho o meu pau nela e ela me diz que me ama.


Isto é a coisa mais perfeita do mundo, e cada vez que nos conectamos, eu preciso que isso saia dos lábios dela.


— Eu amo você, Vincent... Só você.


Após todos esses anos e eu ainda gosto de ouvir que eu sou o único que ela quer. Que não tenha havido outros antes de mim.


— Eu também te amo, Catherine.


As velas iluminam o banheiro e refletem as sombras de nossos corpos se tornando um.


Fazemos amor, e eu esfrego os pés dela como eu prometi, tudo isso enquanto ela me diz sobre o seu dia.


Eu encho a banheira com água morna inúmeras vezes porque eu não estou pronto para esta noite acabar.


Alguns dias são agitado, especialmente com seis filhos, então noites como estas são saboreadas.


Quando eu finalmente a tiro da banheira, ela está em meus braços e quando eu a levo para a cama eu beijo cada polegada dela.


Catherine precisava de mim para quebrar suas paredes e ajudá-la a ver a beleza do caos.


Todos os dias que estamos juntos é outra chance que eu tenho para mostrar a ela apenas como perfeito é nosso amor.


E esta noite, enquanto ela dorme em meus braços, eu beijo sua testa e agradeço a minha estrela da sorte que ela me escolheu.


 


15 anos mais tarde...


Anahí & Alfonso


Alfonso


— Oh, foda-se!


— Shhh... As meninas estão lá embaixo! Elas vão nos ouvir!


— Oh, merda... — sussurra Anahí.


Eu sorrio contra sua vagina e, em seguida, começo a lambê-la novamente.


Eu me perco no seu doce sabor, lambendo-a em cursos longos do jeito que ela gosta.


Ela se deita na cama, agarrando o travesseiro e o coloca em seu rosto.


Ela está tentando ficar calma, mas eu realmente a estou torturando.


Nossa filha mais velha, Alana, está em casa vinda da faculdade e levou sua irmã, Alice, ao cinema com ela.


Eu acho que elas voltaram cedo, porque temos ouvido elas lá embaixo assim que as coisas estavam ficando quente.


Eu pulei e tranquei a porta, mas me recusei a deixar Anahí ir.


Elas vão ficar bem sem nós por um tempo.


Anahí faz barulhos no travesseiro murmurando enquanto eu lambo sua buceta.


Eu trago dois dedos e empurro-os através de suas dobras molhadas, e, em seguida, profundamente dentro dela. Ela geme e aperta em torno deles, meu pau palpita em resposta.


Sugando seu clitóris em minha boca, eu passo meus dentes, fazendo as pernas dela tremerem com necessidade.


Eu enrolo meus dedos para cima, atingindo seu ponto G, e começo a trabalhar dentro e fora dela. Sacudindo sua pequena protuberância com o fim da minha língua é o suficiente para mandá-la ao limite.


Suas pernas ficam tensas, e suas costas se curvam para fora da cama, enquanto ela grita meu nome contra o travesseiro.


Mesmo depois de todos esses anos, eu não fico cansado desse som.


Nunca houve outra mulher que me chamou a atenção ou me fez questionar por um segundo a minha devoção a Anahí.


Ela é a única mulher que me viu por quem eu sou, e ela é a minha razão para respirar.


Beijando o interior de suas coxas, eu esfrego meu nariz contra ela, apenas deixando seu orgasmo chegar ao seu fim, enquanto eu a acaricio e dou a ela pequenos beijos de amor.


— Mãe? — eu ouço a voz de Alice e, em seguida, uma batida na porta.


Anahí ri no travesseiro, e eu viro minha cabeça de volta para a porta.


— Vá embora! — eu grito enquanto eu subo na cama em cima de Anahí.


Ela está tremendo com o riso, e eu movo o travesseiro para sussurrar em seu ouvido:


— Dessa vez a culpa foi sua...


— O que vocês estão fazendo aí?! — Alana grita do outro lado do porta, e eu rolo meus olhos.


— Há dinheiro na minha bolsa... Vá tomar um sorvete! Deixe-nos em paz! — Anahí grita, e então eu ouço as meninas voltarem lá para baixo.


Faço tudo o que posso para não cair em cima dela rindo, mas então ela atinge entre nós e agarra meu pau.


Todas as risadas param, e meu desejo cresce.


— Orgasmos, Herrera... Eu quero todos eles. — ela orienta meu pau para sua abertura, e eu empurro no resto do caminho.


— O que você quiser, Cupcake... — eu gemo e começo a mover-me dentro dela.


Inclinando-me para baixo, eu chupo seu mamilo duro, precisando de alguma coisa na minha boca para manter-me calmo.


Tem sido quase duas décadas desde que comecei a trabalhar dentro dela, e sua buceta ainda atinge-me mais apertada do que qualquer coisa que eu já conheci.


O calor aquecido, molhado me suga dentro dela, e eu tenho que morder seu mamilo para não gozar.


Suas mãos vão para as minhas costas, suas unhas cavando, e eu sinto seus apertos começarem novamente.


— Alfonso... — ela geme, e ela goza em todo o meu pau.


Não há nada mais doce do que a sensação de prazer dela em mim.


Fazer Anahí gozar é o que me liga, e eu a sigo no esquecimento doce.


Quando nós dois recuperamos o fôlego e eu tiro minha boca de seu mamilo e olho para cima em seus olhos.


Ela toca entre nós, esfregando a mão sobre o espaço no meu peito, onde seu Cupcake cor de rosa está tatuado.


Todos esses anos mais tarde, ela ainda olha para ele e sorri. Como se fosse a primeira vez que ela o visse.


Eu mesmo tive mais dois pequenos cupkcakes tatuados ao lado dele para representar as minhas meninas.


Vê-la assim é o que faz minha vida valer a pena.


Há pequenas linhas finas em torno de seus belos olhos enquanto ela sorri para mim, e eu não posso ajudar, mas me apaixono por cada um delas.


Cada um representa um sorriso que ela dá para mim ou nossas meninas.


Cada ruga é uma memória que eu tenho compartilhado com ela, e eu estimo cada uma delas.


— O quê? — ela pergunta, sorrindo para mim.


— Eu te amo, cupcake.


— Eu também te amo, Alfonso. E eu quero outro orgasmo.


 


 


 


FIM


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Espero que vocês tenham amado, assim como eu, esse casal doidinho :3 E... Vamos à próxima 0/   Nova Fic.: www.fanfics.com.br/fanfic/59014/lacando-a-noiva-por-correspondencia-virgem-ayaponny-ponny-aya Finalizadas: www.fanfics.com.br/fanfic/51657/mila-puente-herrera-fanfics-ayaponny-ponnyaya   Espero vocês nas próximas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 30/04/2019 - 11:11:08

    *Eu não sei como meu coração pode eventualmente, ter mais espaço para amor, mas vendo Anahí grávida com a nossa próxima pequena menina, eu já estou completamente apaixonado por ela também.* <33333. Socorro que ele fez a tatuagem do cupcake quer dizer dos *-----*. Vicent não estava brincando quando disse que ia emcher Catherine de babys 6 kkkkk <3333. Ameiiii *---*

  • tinkerany Postado em 30/04/2019 - 02:23:53

    Aaaaaa q fofinho amei essa fic, mimi

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2019 - 16:20:44

    Aaaa Vicent e Catherine *-----* ai que fofo ele falando dos bebês kkkkkk. Casamento duplo como diz Anahi kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/04/2019 - 00:37:09

      Finalmente #VinCat assumidos :3 SIMMM *--* A loka do casamento duplo KKKKKKKKKKKK

  • tinkerany Postado em 28/04/2019 - 03:10:28

    Nao creio q parou ai ah nao vou ter q dar spoilers de vingadores kkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:40

      Tenho que parar em algum momento :) NÃO VALEEEEE

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2019 - 22:40:46

    Que sauades eu tava aaaaaaa *----*. Ai que fofo Anahi trabalhando no colo no poncho *---- * bem juntinhos <3333. Catherine finalmente admitiu pra Anahi que gosta do Vicent kkkkk. Eitaa ainda bem que Poncho chegou a tempo e pegou esse lixooo!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:03

      Eu tmb :'( Anahí é um bolinho :3 Poisé, finalmente 0/ Sim, Poncho heroi *-*

  • ponnyforever10 Postado em 16/04/2019 - 11:10:28

    *Porra, eu amo as coisas que apenas saem de sua boca. Sem constrangimento. Só ela* <33333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/04/2019 - 21:41:57

      UM BOLINHO APAIXONADO <3

  • tinkerany Postado em 15/04/2019 - 21:39:24

    - Vamos todos nos casar KKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR PESSOA !!! Cathy deve estar querendo esganar ela hsjajkakaoaoa quero ver a reacao5dp Vicente

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:48:09

      KKKKKKKKKKKKKKKK SIM... Nem deu pra ver pq um certo casal estava com pressa KKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 15/04/2019 - 11:26:33

    *Vamos todos nos casar! — eu digo a eles antes de lançar-me em Alfonso.* Como lidar com Anahi kkkkkkkkkk queria ser ela pra ela td é simples kkkkkk aliás amo esse jeito espontâneo dela kkkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:47:20

      Poisé #TodosQueremosSerAnahí KKKKKKKKKKK Tmb adoro esse jeitinho dela <3

  • ponnyforever10 Postado em 13/04/2019 - 13:36:52

    Eita as fitas sumiram :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:19:32

      Sim :o

  • ginja2011 Postado em 13/04/2019 - 12:52:55

    Será que um dia terei essa atitude tão direta e sem freios de pedir o meu SEGURANÇA em casamento. AMEI e a Catherine tão controladora está sob o controle do Vincent que ironia!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:20:37

      Se o segurança for um a la Herrera... Não duvido miga KKKKKKKKKKK Vince era o que a Cat precisava :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais