Fanfic: Guardando Sua Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Felizmente, eu não tenho nada me impedindo de ficar com Anahí por quanto tempo isto levar.
Eu sempre fui uma espécie de solitário.
Meu pai abandonou eu e minha mãe quando eu era pequeno, e minha mãe morreu há dois anos de um ataque cardíaco. Ela bebia como um peixe e fumava como uma chaminé, mas foi rápido quando ela passou, felizmente.
A única família que tenho agora é meu menino Vincent, mas ele vem de uma grande família alemã que está sempre fazendo-o voltar, e eu tento não me meter em seu negócio.
Eu sei que ele apenas quer que eu me junte à diversão com eles, mas sem nunca ter tido realmente muito de uma família, eu sempre me sinto um pouco estranho e não sei o que fazer comigo mesmo quando estou perto deles.
É melhor se ele só vai lá fazer a sua coisa de família e nós vamos embora depois.
Entrar no apartamento de Anahí foi a porra de uma piada.
O porteiro estava dormindo no balcão quando eu passei, apenas se agitando um pouco quando a campainha disparou.
Chegar ao seu apartamento e ignorar a segurança foi tão fácil. O sistema não é ruim, mas colocar quatro zeros como o código de acesso não é inteligente.
Para toda esta conversa sobre essa garota ser um gênio, ela não parece pensar muito.
— Cupcake? O que isso significa? — ela não vacila com as minhas palavras, em vez disso, ela tenta se aproximar de mim.
Este pintinho parece inocente demais para dar em cima de mim. Qual é o seu motivo?
Eu estreito os olhos para ela.
— Isso significa que eu estou aqui como seu guarda-costas contratado, o que também significa que eu vou ficar aqui. Meu nome é Alfonso Herrera, e eu sou responsável pela sua segurança. — eu faço minhas palavras firmes, não deixando nenhum argumento.
Sua irmã disse que pode ser difícil fazer Anahí concordar com segurança, e normalmente eu não pegaria um caso como esse.
Eu não quero estar perseguindo alguém que não quer os nossos serviços, mas com ela, eu me encontrei fazendo uma exceção. A necessidade de ter certeza que ela está segura me deixa duro.
Eu não posso deixar que alguém a machuque. É claro que ela precisa de alguém para cuidar dela, e eu vou certificar-me de que a pessoa seja eu.
— Quer me mostrar o seu quarto de hóspedes?
— Você não vai dormir comigo? — pergunta ela, inclinando a cabeça para o lado, ainda olhando para mim.
Meu pau ficou duro no segundo que ela entrou pela porta, mas eu juro por Deus, eu só estourei um botão do meu jeans.
A maldita coisa vai arrebentar a qualquer momento se ela continuar falando assim comigo.
Foda-se, ir para a sua cama com ela... Eu me pergunto se seu travesseiro cheira tão bem como ela.
Olhando em seus olhos, não vejo sedução ou coisa escondida.
Ela realmente pensa que eu deveria dormir com ela.
— E por que eu faria isso? — eu quase sufoco antes de tomar uma respiração profunda, tentando me puxar de volta.
— Se você está aqui para me proteger, dia e noite, o local mais próximo para fazer isso é do meu lado. Você poderia me mostrar suas cicatrizes então... — ela olha para baixo no meu rosto e passa para o meu corpo sem pedir desculpas, e eu estou novamente atordoado por sua conversa.
Que porra é essa?
Como é que esta deusa curvilínea não tem um anel em seu dedo?
Seguindo sua liderança, eu vou para isso.
— Por que não está casada?
— Eu nunca encontrei ninguém com quem eu queria testar a relação sexual. — suas palavras são simples e diretas ao ponto.
Quase como se eu devesse saber disso.
Alguém poderia entrar e bater-me agora.
Esta menina está me dizendo que está intacta?!
Jesus Cristo...
— Você é sempre tão direta? — eu pergunto para ver o que ela diz.
Parece que ela gosta da verdade. Sem enrolação em torno das coisas.
— Eu acho que sim. A maioria das pessoas odeia. Eu digo o que penso. Eu acho que minha mente funciona um pouco diferente da maioria. Eu acho que eu sinto muito se eu ofendi você. Mas eu não vejo porque. Eu apenas respondi suas perguntas.
Sinto-me sorrir um pouco, e eu solto um suspiro.
— Não. Eu gosto disso. Corta a besteira.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 3 Anahí Eu apenas o encaro enquanto debato minhas opções. Todo mundo parece pensar que eu preciso de segurança, mas eu simplesmente não consigo envolver minha mente em torno de alguém me perseguindo. — Eu não tenho certeza que tudo isso é necessário... Seus olhos verdes estreitam em mim ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 30/04/2019 - 11:11:08
*Eu não sei como meu coração pode eventualmente, ter mais espaço para amor, mas vendo Anahí grávida com a nossa próxima pequena menina, eu já estou completamente apaixonado por ela também.* <33333. Socorro que ele fez a tatuagem do cupcake quer dizer dos *-----*. Vicent não estava brincando quando disse que ia emcher Catherine de babys 6 kkkkk <3333. Ameiiii *---*
-
tinkerany Postado em 30/04/2019 - 02:23:53
Aaaaaa q fofinho amei essa fic, mimi
-
ponnyforever10 Postado em 29/04/2019 - 16:20:44
Aaaa Vicent e Catherine *-----* ai que fofo ele falando dos bebês kkkkkk. Casamento duplo como diz Anahi kkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/04/2019 - 00:37:09
Finalmente #VinCat assumidos :3 SIMMM *--* A loka do casamento duplo KKKKKKKKKKKK
-
tinkerany Postado em 28/04/2019 - 03:10:28
Nao creio q parou ai ah nao vou ter q dar spoilers de vingadores kkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:40
Tenho que parar em algum momento :) NÃO VALEEEEE
-
ponnyforever10 Postado em 27/04/2019 - 22:40:46
Que sauades eu tava aaaaaaa *----*. Ai que fofo Anahi trabalhando no colo no poncho *---- * bem juntinhos <3333. Catherine finalmente admitiu pra Anahi que gosta do Vicent kkkkk. Eitaa ainda bem que Poncho chegou a tempo e pegou esse lixooo!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:03
Eu tmb :'( Anahí é um bolinho :3 Poisé, finalmente 0/ Sim, Poncho heroi *-*
-
ponnyforever10 Postado em 16/04/2019 - 11:10:28
*Porra, eu amo as coisas que apenas saem de sua boca. Sem constrangimento. Só ela* <33333
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/04/2019 - 21:41:57
UM BOLINHO APAIXONADO <3
-
tinkerany Postado em 15/04/2019 - 21:39:24
- Vamos todos nos casar KKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR PESSOA !!! Cathy deve estar querendo esganar ela hsjajkakaoaoa quero ver a reacao5dp Vicente
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:48:09
KKKKKKKKKKKKKKKK SIM... Nem deu pra ver pq um certo casal estava com pressa KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 15/04/2019 - 11:26:33
*Vamos todos nos casar! — eu digo a eles antes de lançar-me em Alfonso.* Como lidar com Anahi kkkkkkkkkk queria ser ela pra ela td é simples kkkkkk aliás amo esse jeito espontâneo dela kkkk *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:47:20
Poisé #TodosQueremosSerAnahí KKKKKKKKKKK Tmb adoro esse jeitinho dela <3
-
ponnyforever10 Postado em 13/04/2019 - 13:36:52
Eita as fitas sumiram :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:19:32
Sim :o
-
ginja2011 Postado em 13/04/2019 - 12:52:55
Será que um dia terei essa atitude tão direta e sem freios de pedir o meu SEGURANÇA em casamento. AMEI e a Catherine tão controladora está sob o controle do Vincent que ironia!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:20:37
Se o segurança for um a la Herrera... Não duvido miga KKKKKKKKKKK Vince era o que a Cat precisava :3