Fanfics Brasil - Cap 5 Guardando Sua Obsessão *AyA*Ponny*

Fanfic: Guardando Sua Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 5

33 visualizações Denunciar


Capítulo 3


Anahí


Eu apenas o encaro enquanto debato minhas opções.


Todo mundo parece pensar que eu preciso de segurança, mas eu simplesmente não consigo envolver minha mente em torno de alguém me perseguindo.


— Eu não tenho certeza que tudo isso é necessário...


Seus olhos verdes estreitam em mim, o meio sorriso caindo de seu rosto.


Talvez ele não goste de mim cortando a besteira tanto quanto ele pensava.


— Eu estou em pé no meio do seu apartamento, e você nem gritou. Isto é, apesar de você saber que alguém está perseguindo você! Eu poderia ter sido esse alguém! Porra! Eu posso ser esse alguém!


Eu bufo e reviro os olhos.


— Tudo bem, Homem-Hulk. — eu dou um tapinha em seu peito antes de descansar a minha mão lá, eu começo a esfregar.


Eu só queria dar um tapinha rápido, mas agora eu não consigo retirar a minha mão. Eu gosto da sensação dele.


Eu não acho que eu já gostei da sensação de um homem antes. Eu não acho que eu já tive o desejo de tocar um antes.


Uma vez eu deixei um CEO de alguma empresa com quem eu estava trabalhando me beijar. Foi pegajoso e estranho e eu não tinha tido o desejo de experimentar novamente.


Eu só fiz isso uma vez antes porque eu queria ver como seria beijar. Por que tantas pessoas sempre sentem a necessidade de fazê-lo?


— Você acha que eu não poderia te machucar? — ele agarra meu pulso, puxando-o para longe de sua peito.


A ação me faz franzir o cenho.


Oh, eu sei que ele poderia me machucar, mas alguém como ele nunca iria me perseguir. Isso só não fazia sentido para mim.


Se qualquer coisa acontecer, eu ia acabar perseguindo ele.


— Oh, eu tenho certeza que você poderia me esmagar Hulk... — agora que eu não estou tocando ele, eu levo minha outra mão até o seu peito e continuo fazendo o que eu fazia antes, mas ele agarra este pulso também.


— Então, por que você não está preocupada?! — suas palavras são duras e cheias de raiva.


Tão diferente do aperto temporário que ele tem no meu pulso. Eu poderia facilmente me afastar com um bom puxão.


Talvez.


— Alguém como você não iria me perseguir. Talvez minha irmã. Na verdade, não vejo ninguém me perseguindo. Deve ser alguma confusão.


Ele dá um pequeno puxão no meu pulso, e eu caio sobre ele, ofegante quando eu sinto sua ereção pressionada em mim.


— Você está duro. — as palavras disparam direto para fora da minha boca como sempre fazem.


Eu me empurro ainda mais para ele, querendo senti-lo mais.


— Merda... — ele resmunga antes de pisar para trás e me liberar.


Ele começa a andar para trás e para frente me fazendo lembrar um leão enjaulado no zoológico querendo sair.


Eu claramente o deixei desconfortável, e por algum motivo isso me deixa desconfortável.


Normalmente eu não ligo para o que as pessoas pensam sobre as coisas que saem da minha boca.


— Talvez você deva apenas proteger a minha irmã. Eu tenho certeza... — minhas palavras param quando ele para de andar para frente e para trás e seus olhos bloqueiam em mim.


— Já coloquei alguém sobre ela.


— Então você concorda que é ela que precisa de proteção? — eu odeio que eu estava certa.


Primeiro, eu não gosto da ideia de minha irmã estar em perigo e segundo, minha mente continua indo de volta a ele me espetando como Frodo para o ringue.


— Não. Eu estou cem por cento certo que alguém quer você, e eles vão usar qualquer coisa para chegar até você.


— Eu só não entendo... — eu balanço minha cabeça.


— Não há nada para entender. Apenas nos deixe fazer o nosso trabalho e nós vamos encontrar o idiota. E nós vamos manter vocês duas seguras nesse meio tempo.


Eu deixo cair a minha bolsa no chão e respiro fundo.


Minha mente parece estar indo para baixo de um túnel sem fim de "quem" e "porquês".


Eu só não consigo compreender qualquer coisa.


Eu sinto um dedo levantar meu queixo e me vejo olhando para ele. Meus óculos deslizam para trás no meu nariz.


Eu nem mesmo o ouvi chegar perto de mim.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Eu posso proteger vocês duas. Sua irmã também. Eu sei que isto vai fazer ambas se sentirem melhor sabendo que a outra está segura. O que isto pode machucar? Você nem vai perceber que eu estou por perto... — Isso é altamente improvável. Você é extremamente grande e parecido com um deus do sexo masculin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 30/04/2019 - 11:11:08

    *Eu não sei como meu coração pode eventualmente, ter mais espaço para amor, mas vendo Anahí grávida com a nossa próxima pequena menina, eu já estou completamente apaixonado por ela também.* <33333. Socorro que ele fez a tatuagem do cupcake quer dizer dos *-----*. Vicent não estava brincando quando disse que ia emcher Catherine de babys 6 kkkkk <3333. Ameiiii *---*

  • tinkerany Postado em 30/04/2019 - 02:23:53

    Aaaaaa q fofinho amei essa fic, mimi

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2019 - 16:20:44

    Aaaa Vicent e Catherine *-----* ai que fofo ele falando dos bebês kkkkkk. Casamento duplo como diz Anahi kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/04/2019 - 00:37:09

      Finalmente #VinCat assumidos :3 SIMMM *--* A loka do casamento duplo KKKKKKKKKKKK

  • tinkerany Postado em 28/04/2019 - 03:10:28

    Nao creio q parou ai ah nao vou ter q dar spoilers de vingadores kkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:40

      Tenho que parar em algum momento :) NÃO VALEEEEE

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2019 - 22:40:46

    Que sauades eu tava aaaaaaa *----*. Ai que fofo Anahi trabalhando no colo no poncho *---- * bem juntinhos <3333. Catherine finalmente admitiu pra Anahi que gosta do Vicent kkkkk. Eitaa ainda bem que Poncho chegou a tempo e pegou esse lixooo!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:03

      Eu tmb :'( Anahí é um bolinho :3 Poisé, finalmente 0/ Sim, Poncho heroi *-*

  • ponnyforever10 Postado em 16/04/2019 - 11:10:28

    *Porra, eu amo as coisas que apenas saem de sua boca. Sem constrangimento. Só ela* <33333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/04/2019 - 21:41:57

      UM BOLINHO APAIXONADO <3

  • tinkerany Postado em 15/04/2019 - 21:39:24

    - Vamos todos nos casar KKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR PESSOA !!! Cathy deve estar querendo esganar ela hsjajkakaoaoa quero ver a reacao5dp Vicente

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:48:09

      KKKKKKKKKKKKKKKK SIM... Nem deu pra ver pq um certo casal estava com pressa KKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 15/04/2019 - 11:26:33

    *Vamos todos nos casar! — eu digo a eles antes de lançar-me em Alfonso.* Como lidar com Anahi kkkkkkkkkk queria ser ela pra ela td é simples kkkkkk aliás amo esse jeito espontâneo dela kkkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:47:20

      Poisé #TodosQueremosSerAnahí KKKKKKKKKKK Tmb adoro esse jeitinho dela <3

  • ponnyforever10 Postado em 13/04/2019 - 13:36:52

    Eita as fitas sumiram :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:19:32

      Sim :o

  • ginja2011 Postado em 13/04/2019 - 12:52:55

    Será que um dia terei essa atitude tão direta e sem freios de pedir o meu SEGURANÇA em casamento. AMEI e a Catherine tão controladora está sob o controle do Vincent que ironia!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:20:37

      Se o segurança for um a la Herrera... Não duvido miga KKKKKKKKKKK Vince era o que a Cat precisava :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais