Fanfic: Guardando Sua Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Eu posso proteger vocês duas. Sua irmã também. Eu sei que isto vai fazer ambas se sentirem melhor sabendo que a outra está segura. O que isto pode machucar? Você nem vai perceber que eu estou por perto...
— Isso é altamente improvável. Você é extremamente grande e parecido com um deus do sexo masculino.
— Você não pode dizer merdas assim para mim... — ele passa a mão pelo cabelo como se eu o tivesse deixando desconfortável.
— Desculpa. Eu... — sua boca atinge a minha, cortando minhas palavras.
Por um momento, eu ainda não sei o que acaba de acontecer.
Eu pensei que eu o havia irritado.
Eu cavo meus dedos em sua camisa como ele continua chegando para a minha boca.
Quando eu sinto suas mãos irem para a minha bunda, eu suspiro. Ele pega a abertura e empurra sua língua em minha boca.
Deixo meus olhos fecharem enquanto ele devora minha boca.
Isso não é nada como o beijo que eu tive antes.
Eu empurro a minha língua em sua boca, imitando seus movimentos, perguntando se eu estou fazendo ele sentir o que ele está me fazendo sentir.
Meu corpo sente como eu estou zumbido. Algo dentro de mim está vindo à vida.
Eu empurro ainda mais para ele, querendo estar mais perto. Eu aprofundo o beijo.
Ele chega para puxar para trás, mas eu embrulho as mãos em volta do seu pescoço, nem mesmo percebendo que eu estou no nível de seus olhos e que meus pés não estão mais no chão quando eu o puxo de volta para mim.
Eu me movo contra ele, precisando de atrito. Seu pênis esta emparelhado contra o meu núcleo, e eu movo meus quadris contra ele, levando o que eu quero. O que eu preciso.
Todo o resto é esquecido, minha mente simplesmente desliga.
Ele rosna em minha boca, e eu juro que o som vibra através de todo o meu corpo e vai direto para onde eu preciso dele.
Meu corpo explode.
Um gemido cai dos meus lábios quando eu finalmente quebro o beijo.
Eu deixo a minha cabeça cair para trás e desfruto das sensações balançando por todo o meu corpo.
Eu sinto que estou flutuando.
Quando eu finalmente volto para baixo, eu percebo como eu estou.
Minhas pernas estão envolvidas em torno de sua cintura e eu de alguma forma acabei de costas para uma parede.
Sinto sua língua sair e lamber meu pescoço, fazendo meu corpo estremecer.
— Eu quero fazer isso de novo... — eu digo preguiçosamente.
Eu acho que eu poderia fazer isso uma e outra vez.
— Seu lugar não é seguro. Venha para o meu e eu vou fazê-lo uma e outra vez.
— Hummm... — é tudo o que eu digo.
Eu provavelmente iria a qualquer lugar que ele me pedisse no momento.
— Puta merda!
Eu rolo minha cabeça para o lado e vejo a minha irmã de pé na porta.
Um homem está ao lado dela com um olhar chocado no rosto, refletindo a expressão de Catherine.
Eu estou supondo que é o seu guarda.
— Eu estou mantendo este. — eu digo, fechando meus braços em torno dele, não querendo fazer um negócio.
— Foda... — Herrera diz, colocando-me no chão.
Eu infelizmente deixo meus braços caírem do seu pescoço. Ele dá um passo em frente de mim, bloqueando minha visão da minha irmã e do outro homem.
— Eu não acho que você deva ser seu guarda, Herrera... — eu ouço o outro homem dizer.
As palavras dele fazem meu coração cair.
— Eu estou indo morar com ele. — retruco, aparecendo a cabeça de trás dele.
Catherine ri.
Ambos os homens simplesmente nos ignoram.
— Foda-se! — Herrera diz de novo, como se fosse a única palavra que sabe no momento.
Ele passa as mãos pelo seu cabelo novamente. Deve ser algo que ele faz quando está frustrado.
— Podemos obter Kent para protegê-la. — o outro homem diz, me fazendo fazer cara feia para ele.
— Não. — Herrera grunhiu, finalmente, nos dando outra palavra além de “foda-se”. — Eu tenho sob controle. — diz ele antes de olhar para mim. — Vá arrumar suas coisas.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 4 Alfonso Como eu não ouvi ninguém se deslocando atrás de nós?! Eu estou me chutando por ter estado tão perdido em nosso beijo que eu não tinha a menor ideia sobre o que estava acontecendo ao nosso redor. Beijo. Parece uma pequena palavra para o que aconteceu. A doce Anahí esfregou seu corpo contra o meu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 30/04/2019 - 11:11:08
*Eu não sei como meu coração pode eventualmente, ter mais espaço para amor, mas vendo Anahí grávida com a nossa próxima pequena menina, eu já estou completamente apaixonado por ela também.* <33333. Socorro que ele fez a tatuagem do cupcake quer dizer dos *-----*. Vicent não estava brincando quando disse que ia emcher Catherine de babys 6 kkkkk <3333. Ameiiii *---*
-
tinkerany Postado em 30/04/2019 - 02:23:53
Aaaaaa q fofinho amei essa fic, mimi
-
ponnyforever10 Postado em 29/04/2019 - 16:20:44
Aaaa Vicent e Catherine *-----* ai que fofo ele falando dos bebês kkkkkk. Casamento duplo como diz Anahi kkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/04/2019 - 00:37:09
Finalmente #VinCat assumidos :3 SIMMM *--* A loka do casamento duplo KKKKKKKKKKKK
-
tinkerany Postado em 28/04/2019 - 03:10:28
Nao creio q parou ai ah nao vou ter q dar spoilers de vingadores kkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:40
Tenho que parar em algum momento :) NÃO VALEEEEE
-
ponnyforever10 Postado em 27/04/2019 - 22:40:46
Que sauades eu tava aaaaaaa *----*. Ai que fofo Anahi trabalhando no colo no poncho *---- * bem juntinhos <3333. Catherine finalmente admitiu pra Anahi que gosta do Vicent kkkkk. Eitaa ainda bem que Poncho chegou a tempo e pegou esse lixooo!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:03
Eu tmb :'( Anahí é um bolinho :3 Poisé, finalmente 0/ Sim, Poncho heroi *-*
-
ponnyforever10 Postado em 16/04/2019 - 11:10:28
*Porra, eu amo as coisas que apenas saem de sua boca. Sem constrangimento. Só ela* <33333
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/04/2019 - 21:41:57
UM BOLINHO APAIXONADO <3
-
tinkerany Postado em 15/04/2019 - 21:39:24
- Vamos todos nos casar KKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR PESSOA !!! Cathy deve estar querendo esganar ela hsjajkakaoaoa quero ver a reacao5dp Vicente
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:48:09
KKKKKKKKKKKKKKKK SIM... Nem deu pra ver pq um certo casal estava com pressa KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 15/04/2019 - 11:26:33
*Vamos todos nos casar! — eu digo a eles antes de lançar-me em Alfonso.* Como lidar com Anahi kkkkkkkkkk queria ser ela pra ela td é simples kkkkkk aliás amo esse jeito espontâneo dela kkkk *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:47:20
Poisé #TodosQueremosSerAnahí KKKKKKKKKKK Tmb adoro esse jeitinho dela <3
-
ponnyforever10 Postado em 13/04/2019 - 13:36:52
Eita as fitas sumiram :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:19:32
Sim :o
-
ginja2011 Postado em 13/04/2019 - 12:52:55
Será que um dia terei essa atitude tão direta e sem freios de pedir o meu SEGURANÇA em casamento. AMEI e a Catherine tão controladora está sob o controle do Vincent que ironia!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:20:37
Se o segurança for um a la Herrera... Não duvido miga KKKKKKKKKKK Vince era o que a Cat precisava :3