Fanfic: Guardando Sua Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo 4
Alfonso
Como eu não ouvi ninguém se deslocando atrás de nós?!
Eu estou me chutando por ter estado tão perdido em nosso beijo que eu não tinha a menor ideia sobre o que estava acontecendo ao nosso redor.
Beijo.
Parece uma pequena palavra para o que aconteceu.
A doce Anahí esfregou seu corpo contra o meu e desceu sobre ele.
Ela me usou para seu prazer, e foda-se se não foi a coisa mais quente que eu já fiz na minha vida.
Transar a seco contra uma parede foi melhor do que qualquer coisa que eu já fiz, e tudo o que posso pensar é quão bom vai ser quando eu estiver dentro dela.
Não. Eu tenho que me distanciar.
Eu não posso ficar distraído novamente. Sua proteção precisa ser minha prioridade número um.
Quando os seus lábios bateram nos meus, eu estava perdido para tudo ao meu redor.
Tão longe que eu não percebi o meu parceiro ou Catherine em pé na porta.
O que esta acontecendo comigo? Eu nunca fui esse tipo de gente...
O segundo em que eu vi a foto dela eu era um caso perdido, e agora, tendo provado seus lábios doces, eu não sei se eu posso ficar longe dela.
É justamente por isso que eu deveria ir.
Ela precisa ser protegida, e eu, obviamente, não posso fazer isso enquanto estiver com ela.
— Talvez você esteja certo... — murmuro quando eu vejo Anahí sair da sala.
— Pelo que eu vi, eu acho que você tem isso sob controle. — diz Catherine.
Eu olho e assisto enquanto ela cruza os braços sobre o peito e me dá um sorriso.
— Eu acho que a maioria das pessoas ficaria ofendida em entrar e encontrar esta situação, mas eu nunca tinha visto ela ter esta reação a alguém. — ela ergue a cabeça para o lado e sorri para mim. — Você deve ser bastante para pegar.
Vincent solta um rosnado baixo em sua garganta, e eu olho para encontrar ele com um olhar irritado.
Catherine parece sentir isso também. Ela olha para ele e um corar se arrasta através de suas bochechas.
— Eu acho que vou ajudar a minha irmã a arrumar suas coisas. — diz ela, caminhando para fora da sala.
Eu vejo Vincent tentar dar um passo em direção a ela, mas ele mantém-se para trás, ficando na frente do condomínio comigo.
— O que diabos aconteceu?!
Eu me viro para olhar Vincent, sem saber como responder.
Esfregando a parte de trás do meu pescoço, eu tento aliviar um pouco da tensão.
Como eu posso começar a explicar o que está acontecendo?
— Eu só... — eu tento pensar na palavra certa, mas nada está chegando.
— Reagiu. — ele acaba por mim, e isso é a verdade.
Eu nunca parei para pensar sobre o que eu estava fazendo ou quais seriam as consequências.
Foi pura necessidade e desejo que me levou a ela, contra ela.
Uma fúria de desejo interior, além de qualquer coisa que eu já senti, me empurrou além do ponto de razão e sanidade.
— Sim... — a palavra deixa meus lábios como uma maldição.
— Você precisa de mim para intervir? Chamar alguém? Eu vou ser honesto, Herrera. Olhando para você agora, eu não sei quem estaria disposto de bom grado a atravessar você. Você olha como se estivesse a ponto de rasgar um caminhão. — Vincent se aproxima e se inclina contra o balcão na área da cozinha.
Ele tenta deslizar sobre isso, mas eu posso ver que ele está movendo sua linha de visão para o quarto para assistir as mulheres lá atrás.
Eu sei porque eu tenho feito a mesma coisa.
— Eu vou protegê-la. Eu não quero mais ninguém sobre isso. — eu sinto meu punho apertar.
Eu sei que não posso lidar com a outra opção de ter alguém tão perto dela.
— Se isso faz você se sentir melhor, nós tipo... escapamos. — Vincent sorri para mim e me dá uma piscadela.
Bastardo é quase tão tranquilo como eu.
Ele é provavelmente a única pessoa no planeta que poderia deslocar-se sobre mim, então eu não me sinto mau como eu reagi antes.
— Você está bem em ficar com Catherine? Eu gostaria que nós dois permanecêssemos nas instalações ou que elas fiquem com a gente até que isso seja cuidado.
Ele me dá um olhar duro e rápido, acena.
— Eu tenho seu cuidado.
— Eu configurei um vídeo de vigilância fora deste prédio e dentro do apartamento. Se o perseguidor tentar voltar, eu vou ver.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Bom. Eu tenho tudo configurado no lugar de Catherine. Estou disposto a dar-lhe uma noite ou duas lá antes de eu oferecer para movê-la. Uma vez que a ameaça não foi dirigida a ela, eu estar lá pode ser apenas precaução. — Vincent diz, tentando olhar mais longe no corredor. Esperamos em silêncio por mais algu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 30/04/2019 - 11:11:08
*Eu não sei como meu coração pode eventualmente, ter mais espaço para amor, mas vendo Anahí grávida com a nossa próxima pequena menina, eu já estou completamente apaixonado por ela também.* <33333. Socorro que ele fez a tatuagem do cupcake quer dizer dos *-----*. Vicent não estava brincando quando disse que ia emcher Catherine de babys 6 kkkkk <3333. Ameiiii *---*
-
tinkerany Postado em 30/04/2019 - 02:23:53
Aaaaaa q fofinho amei essa fic, mimi
-
ponnyforever10 Postado em 29/04/2019 - 16:20:44
Aaaa Vicent e Catherine *-----* ai que fofo ele falando dos bebês kkkkkk. Casamento duplo como diz Anahi kkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/04/2019 - 00:37:09
Finalmente #VinCat assumidos :3 SIMMM *--* A loka do casamento duplo KKKKKKKKKKKK
-
tinkerany Postado em 28/04/2019 - 03:10:28
Nao creio q parou ai ah nao vou ter q dar spoilers de vingadores kkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:40
Tenho que parar em algum momento :) NÃO VALEEEEE
-
ponnyforever10 Postado em 27/04/2019 - 22:40:46
Que sauades eu tava aaaaaaa *----*. Ai que fofo Anahi trabalhando no colo no poncho *---- * bem juntinhos <3333. Catherine finalmente admitiu pra Anahi que gosta do Vicent kkkkk. Eitaa ainda bem que Poncho chegou a tempo e pegou esse lixooo!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:03
Eu tmb :'( Anahí é um bolinho :3 Poisé, finalmente 0/ Sim, Poncho heroi *-*
-
ponnyforever10 Postado em 16/04/2019 - 11:10:28
*Porra, eu amo as coisas que apenas saem de sua boca. Sem constrangimento. Só ela* <33333
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/04/2019 - 21:41:57
UM BOLINHO APAIXONADO <3
-
tinkerany Postado em 15/04/2019 - 21:39:24
- Vamos todos nos casar KKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR PESSOA !!! Cathy deve estar querendo esganar ela hsjajkakaoaoa quero ver a reacao5dp Vicente
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:48:09
KKKKKKKKKKKKKKKK SIM... Nem deu pra ver pq um certo casal estava com pressa KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 15/04/2019 - 11:26:33
*Vamos todos nos casar! — eu digo a eles antes de lançar-me em Alfonso.* Como lidar com Anahi kkkkkkkkkk queria ser ela pra ela td é simples kkkkkk aliás amo esse jeito espontâneo dela kkkk *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:47:20
Poisé #TodosQueremosSerAnahí KKKKKKKKKKK Tmb adoro esse jeitinho dela <3
-
ponnyforever10 Postado em 13/04/2019 - 13:36:52
Eita as fitas sumiram :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:19:32
Sim :o
-
ginja2011 Postado em 13/04/2019 - 12:52:55
Será que um dia terei essa atitude tão direta e sem freios de pedir o meu SEGURANÇA em casamento. AMEI e a Catherine tão controladora está sob o controle do Vincent que ironia!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:20:37
Se o segurança for um a la Herrera... Não duvido miga KKKKKKKKKKK Vince era o que a Cat precisava :3