Fanfics Brasil - Cap 8 Guardando Sua Obsessão *AyA*Ponny*

Fanfic: Guardando Sua Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 8

854 visualizações Denunciar


— Bom. Eu tenho tudo configurado no lugar de Catherine. Estou disposto a dar-lhe uma noite ou duas lá antes de eu oferecer para movê-la. Uma vez que a ameaça não foi dirigida a ela, eu estar lá pode ser apenas precaução. — Vincent diz, tentando olhar mais longe no corredor.


Esperamos em silêncio por mais alguns momentos antes de Catherine fazer o seu caminho até a sala.


— Eu acho que você pode precisar falar com Anahí sobre o que a palavra "essencial", realmente, significa. — ela me dá uma piscadela e caminha por nós, indo para a porta da frente. — Você vem? — ela se vira para olhar Vincent, olhando-o de cima a baixo.


— Deus, eu espero que sim... — ele sussurra, alto o suficiente apenas para eu ouvir, ele empurra longe do balcão e faz o seu caminho até a porta da frente com Catherine.


Concordo com a cabeça para os dois antes de ir encontrar Anahí.


— Eu vou checar regularmente ambos. Sem silêncio de rádio. Não importa o que. Entendido?


— Sim, senhor. — Vincent me responde e Catherine dá uma saudação.


Eles saem da porta, ela rindo e ele revirando os olhos.


Eu odeio dizer isso, mas ele pode ter as mãos cheias com ela.


Falando em mãos cheias...


Eu tenho que parar essa linha de pensamento antes de eu chegar a Anahí.


Estou aqui para protegê-la, e eu não posso fazer isso se eu estiver distraído.


Talvez quando chegar ao meu lugar, eu posso me masturbar no banheiro rápido e cuidar dessa dor.


Eu só vou ter que pensar nela se esfregando contra mim e eu vou estar gozando em segundos.


Ajusto meu pau enquanto eu ando pelo corredor para o quarto dela.


Eu já estive lá antes. Eu fiz uma varredura quando cheguei no apartamento.


É muito parecido com o resto do seu lugar. Paredes nuas, roupas de cama simples, e nada pessoal em qualquer lugar, exceto a foto dela e de sua irmã ao lado da cama.


Cada quarto é extremamente arrumado, com exceção de seu escritório.


Anahí é um minimalista, sem bugigangas ou desordem.


Mas eu tive que rir ao entrar em seu escritório.


Tenho certeza que ela considera caos organizado, mas para alguém que trabalha on-line em noventa por cento de seu tempo, seu escritório é realmente onde ela mora.


Talvez se ela se aventurasse mais para fora, o resto da casa iria refletir o mesmo caos de seu escritório, sua cama mal demonstra que alguém dorme aqui.


Vejo-a ao lado da cama enchendo três malas enormes até a borda.


— Cupcake, eu não me importo que você traga um monte de coisas, mas acho que a árvore de Natal pode ficar.


Ela faz uma pausa e olha para mim, uma guirlanda de Natal em suas mãos.


— Oh... — um olhar triste atravessa seu rosto, e eu sinto uma dor no meu peito.


Eu estou ao seu lado em segundos, segurando seu rosto em minhas mãos enquanto ela deixa cair a coroa de flores no chão.


— Não faça essa cara... Eu sinto muito. Eu só quis dizer que isso é uma viagem rápida para a minha casa. Você pode trazer o que quiser. Eu posso voltar para pegar todas as suas coisas amanhã ou no próximo dia. Eu só preciso que você faça uma mochila para esta noite.


Ela sorri muito grande, imediatamente deixando de lado a tristeza, entendendo o que eu quis dizer.


Eu tenho que me lembrar que ela leva tudo no sentido mais literal.


— Ok. Portanto, apenas um par de coisas. Eu posso fazer isso.


— Perfeito.


Eu a ajudo a arrumar um par de mudas de roupa, e pego as coisas dela do banheiro antes de entrar em seu escritório para ver o que ela precisa de lá.


Ela empacota seu laptop e mais um saco cheio de arquivos.


Eu não tenho ideia o que são, mas eles parecem importantes o suficiente para ela trazer. Vou perguntar a ela sobre eles mais tarde.


Agora mesmo estou me concentrando em mantê-la segura, e isso significa tirá-la daqui e levá-la ao meu lugar.


Não há lugar mais seguro do que onde eu moro.


— Ok, cara grande... Eu acho que estou pronta.


Eu olho para baixo e tento não rir.


Ela ainda está segurando a coroa de Natal sob seu braço, mas não me atrevo a dizer uma palavra.


Se ela quer trazer toda a sua maldita casa, ela pode.


Parece estranho e fora do comum, mas eu acho sua estranheza adorável, e sua abordagem honesta para isso é refrescante.


Eu acho que a maioria das pessoas estaria com medo de um perseguidor, mas Anahí parece levá-lo em seu passo.


— Depois de você, Cupcake. — para minha surpresa, ela estende a mão e aperta minha bunda quando ela passa por mim.


— Para saber o que senti. Ok, vamos lá...


Sorrindo e balançando a cabeça, eu pego suas malas.


Isso vai ser interessante, para dizer o mínimo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 5 Anahí — Uau, eu amei este lugar! — eu olho em volta da casa de Alfonso em reverência. Tudo é inundado em cores profundas, ricas, a tornando quente e acolhedora, nada como o meu apartamento. — Obrigado. Eu olho para ele e vejo um pouco de rosa tingir seu rosto. Deus, ele é tão bonito... Meus olhos vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 30/04/2019 - 11:11:08

    *Eu não sei como meu coração pode eventualmente, ter mais espaço para amor, mas vendo Anahí grávida com a nossa próxima pequena menina, eu já estou completamente apaixonado por ela também.* <33333. Socorro que ele fez a tatuagem do cupcake quer dizer dos *-----*. Vicent não estava brincando quando disse que ia emcher Catherine de babys 6 kkkkk <3333. Ameiiii *---*

  • tinkerany Postado em 30/04/2019 - 02:23:53

    Aaaaaa q fofinho amei essa fic, mimi

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2019 - 16:20:44

    Aaaa Vicent e Catherine *-----* ai que fofo ele falando dos bebês kkkkkk. Casamento duplo como diz Anahi kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/04/2019 - 00:37:09

      Finalmente #VinCat assumidos :3 SIMMM *--* A loka do casamento duplo KKKKKKKKKKKK

  • tinkerany Postado em 28/04/2019 - 03:10:28

    Nao creio q parou ai ah nao vou ter q dar spoilers de vingadores kkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:40

      Tenho que parar em algum momento :) NÃO VALEEEEE

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2019 - 22:40:46

    Que sauades eu tava aaaaaaa *----*. Ai que fofo Anahi trabalhando no colo no poncho *---- * bem juntinhos <3333. Catherine finalmente admitiu pra Anahi que gosta do Vicent kkkkk. Eitaa ainda bem que Poncho chegou a tempo e pegou esse lixooo!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:03

      Eu tmb :'( Anahí é um bolinho :3 Poisé, finalmente 0/ Sim, Poncho heroi *-*

  • ponnyforever10 Postado em 16/04/2019 - 11:10:28

    *Porra, eu amo as coisas que apenas saem de sua boca. Sem constrangimento. Só ela* <33333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/04/2019 - 21:41:57

      UM BOLINHO APAIXONADO <3

  • tinkerany Postado em 15/04/2019 - 21:39:24

    - Vamos todos nos casar KKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR PESSOA !!! Cathy deve estar querendo esganar ela hsjajkakaoaoa quero ver a reacao5dp Vicente

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:48:09

      KKKKKKKKKKKKKKKK SIM... Nem deu pra ver pq um certo casal estava com pressa KKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 15/04/2019 - 11:26:33

    *Vamos todos nos casar! — eu digo a eles antes de lançar-me em Alfonso.* Como lidar com Anahi kkkkkkkkkk queria ser ela pra ela td é simples kkkkkk aliás amo esse jeito espontâneo dela kkkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:47:20

      Poisé #TodosQueremosSerAnahí KKKKKKKKKKK Tmb adoro esse jeitinho dela <3

  • ponnyforever10 Postado em 13/04/2019 - 13:36:52

    Eita as fitas sumiram :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:19:32

      Sim :o

  • ginja2011 Postado em 13/04/2019 - 12:52:55

    Será que um dia terei essa atitude tão direta e sem freios de pedir o meu SEGURANÇA em casamento. AMEI e a Catherine tão controladora está sob o controle do Vincent que ironia!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:20:37

      Se o segurança for um a la Herrera... Não duvido miga KKKKKKKKKKK Vince era o que a Cat precisava :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais