Fanfic: Guardando Sua Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo 5
Anahí
— Uau, eu amei este lugar! — eu olho em volta da casa de Alfonso em reverência.
Tudo é inundado em cores profundas, ricas, a tornando quente e acolhedora, nada como o meu apartamento.
— Obrigado.
Eu olho para ele e vejo um pouco de rosa tingir seu rosto.
Deus, ele é tão bonito...
Meus olhos voltam para a cicatriz em sua bochecha. Eu não consigo manter meus olhos longe disto.
Eu não conseguia parar de olhar para ele todo o caminho até aqui.
Eu não tenho ideia do que ele tem, mas pela primeira vez na minha vida, estou totalmente fascinada por um homem.
Ele me faz sentir coisas que eu nunca senti antes, e eu gosto desses sentimentos. Quero mantê-los.
Eles me fazem sentir mais parecida com todos os outros.
Talvez foi o orgasmo alucinante que ele me deu.
Ele é algo que eu quero estar recebendo mais.
— Isto parece como uma casa. A minha é um pouco... — eu coço meu nariz enquanto eu tento pensar em um palavra. — Fria.
— Eu queria que fosse caseiro. — diz ele, usando minha própria palavra.
Posso dizer que há mais lá. Que ele colocou um grande esforço para fazer seu lugar parecer quente e acolhedor.
Parece importante para ele.
— Tem certeza de que você quer que eu viva aqui com você? Vou destruir este lugar. — eu deixo cair a mochila do meu ombro, e quando ela bate no chão, eu ouço algumas coisas se espalhando, fazendo as minhas palavras se tornarem verdadeiras. — Eu sou meio bagunceira... É por isso que eu tento não ter um monte de coisas. Simples parece funcionar melhor para mim.
O canto da boca levanta com as minhas palavras.
— Eu acho que nada sobre você é simples. E eu acho que eu posso lidar com você. — ele me olha, seus olhos vagando sobre mim.
Eu não acho que nós estamos falando sobre como lidar com as mesmas coisas.
Eu tento esclarecer.
— Estou falando sério... Minha irmã é uma pura aberração. Ela não vai mesmo viver comigo e ela me ama. Quando me mudei para meu próprio lugar, eu tive a certeza que eu não tinha muita coisa e tento apenas manter as coisas no meu escritório e no meu quarto, lugares que eu posso fechar a porta quando as pessoas se aproximam.
Eu olho em volta de seu lugar e vejo que tudo parece quente e acolhedor, não, parece limpo.
Estive aqui dois segundos e eu já fiz uma bagunça.
— Eu meio que gosto da ideia de ver suas coisas por todo o meu lugar... — ele se abaixa e pega a minha mochila caída e guarda as coisas que eu deixei cair.
— Isso não faz muito sentido.
Ele gosta da ideia de ter eu, toda diabo da Tasmânia, em seu lugar?
— Vamos, eu vou lhe mostrar o seu quarto. — ele começa a ir por um corredor, e eu o sigo tentando absorver tudo.
— Eu vou ficar no seu quarto, certo? — eu paro de me mover quando colido com suas costas.
Eu estava muito ocupada olhando em volta da sua casa para prestar atenção por onde eu estava andando.
— Eu tenho que protegê-la, Cupcake... Eu não tenho certeza o quão bem eu posso fazer isso com você na minha cama.
— Mas eu estou me mudando e você disse que me daria mais orgasmos! — eu protesto, não entendendo.
Faz sentido nós dormimos juntos.
Eu posso ser nova nisso de coisas de sexo, mas eu tenho certeza que a maior parte dele vai para baixo durante a noite. Na cama.
Espero que não tenhamos que esperar o sol se pôr, porque eu meio quero fazer isso agora, se é qualquer coisa como o que ele fez para mim contra a parede.
— Mudando-se... — ele diz as palavras como se ele não as entendesse.
— Eu pensei que você disse que eu estava hospedada com você... Que você gostaria de enviar alguém para obter o resto das minhas coisas. Vou ter que ver sobre quebrar meu contrato, mas eu tenho certeza que isto pode ser feito pela quantidade certa de dinheiro. E Catherine diz que eu tenho muito dinheiro e que por isso não há preocupações.
Catherine lida com as minhas contas. Eu não presto atenção ao dinheiro.
Eu sei como investir bem, mas eu realmente não vejo o dólar baixo. Acho que é porque eu realmente não tive que fazer.
Quando as pessoas procuram pelos meus serviços, ela sempre lidam com custos e pagamentos. Eu só deslizo o meu “Amex” quando eu preciso de alguma coisa, e a coisa sempre funciona.
Catherine diz que eu gasto quase nada, e eu nunca vou queimar dinheiro neste ritmo.
Ele apenas continua olhando para mim, com o rosto completamente ilegível, não que eu seja boa lendo as pessoas.
Códigos de computador, sim. Pessoas, eu sou um fracasso total.
Eu começo a ficar inquieta.
— Você não quer fazer isso comigo mais?
Talvez ele mudou de ideia.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Catherine faz isso o tempo todo. Um encontro e talvez um beijo na bochecha e o cara é deixado do outro lado da porta. Isto ficou tão ruim que ela só parou de ter encontros completamente. Talvez ele me deu um orgasmo e pronto. Em seguida, isto me bate. Ele viu minha irmã. Eu nem estava prestando atenção. A maioria dos homens se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 30/04/2019 - 11:11:08
*Eu não sei como meu coração pode eventualmente, ter mais espaço para amor, mas vendo Anahí grávida com a nossa próxima pequena menina, eu já estou completamente apaixonado por ela também.* <33333. Socorro que ele fez a tatuagem do cupcake quer dizer dos *-----*. Vicent não estava brincando quando disse que ia emcher Catherine de babys 6 kkkkk <3333. Ameiiii *---*
-
tinkerany Postado em 30/04/2019 - 02:23:53
Aaaaaa q fofinho amei essa fic, mimi
-
ponnyforever10 Postado em 29/04/2019 - 16:20:44
Aaaa Vicent e Catherine *-----* ai que fofo ele falando dos bebês kkkkkk. Casamento duplo como diz Anahi kkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/04/2019 - 00:37:09
Finalmente #VinCat assumidos :3 SIMMM *--* A loka do casamento duplo KKKKKKKKKKKK
-
tinkerany Postado em 28/04/2019 - 03:10:28
Nao creio q parou ai ah nao vou ter q dar spoilers de vingadores kkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:40
Tenho que parar em algum momento :) NÃO VALEEEEE
-
ponnyforever10 Postado em 27/04/2019 - 22:40:46
Que sauades eu tava aaaaaaa *----*. Ai que fofo Anahi trabalhando no colo no poncho *---- * bem juntinhos <3333. Catherine finalmente admitiu pra Anahi que gosta do Vicent kkkkk. Eitaa ainda bem que Poncho chegou a tempo e pegou esse lixooo!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:03
Eu tmb :'( Anahí é um bolinho :3 Poisé, finalmente 0/ Sim, Poncho heroi *-*
-
ponnyforever10 Postado em 16/04/2019 - 11:10:28
*Porra, eu amo as coisas que apenas saem de sua boca. Sem constrangimento. Só ela* <33333
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/04/2019 - 21:41:57
UM BOLINHO APAIXONADO <3
-
tinkerany Postado em 15/04/2019 - 21:39:24
- Vamos todos nos casar KKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR PESSOA !!! Cathy deve estar querendo esganar ela hsjajkakaoaoa quero ver a reacao5dp Vicente
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:48:09
KKKKKKKKKKKKKKKK SIM... Nem deu pra ver pq um certo casal estava com pressa KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 15/04/2019 - 11:26:33
*Vamos todos nos casar! — eu digo a eles antes de lançar-me em Alfonso.* Como lidar com Anahi kkkkkkkkkk queria ser ela pra ela td é simples kkkkkk aliás amo esse jeito espontâneo dela kkkk *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:47:20
Poisé #TodosQueremosSerAnahí KKKKKKKKKKK Tmb adoro esse jeitinho dela <3
-
ponnyforever10 Postado em 13/04/2019 - 13:36:52
Eita as fitas sumiram :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:19:32
Sim :o
-
ginja2011 Postado em 13/04/2019 - 12:52:55
Será que um dia terei essa atitude tão direta e sem freios de pedir o meu SEGURANÇA em casamento. AMEI e a Catherine tão controladora está sob o controle do Vincent que ironia!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:20:37
Se o segurança for um a la Herrera... Não duvido miga KKKKKKKKKKK Vince era o que a Cat precisava :3