Fanfics Brasil - 2 Doce fingimento

Fanfic: Doce fingimento | Tema: Vondy


Capítulo: 2

299 visualizações Denunciar



- Então eu sou seu namorado..? - fico observando sua reação que até agora ainda estava parada olhando em direção a porta.


- Ta louco? Eu nem te conheço. - Ela diz enquanto se levanta e joga a coberta encima de mim, me deixando visualizar sua linda perna e bumbum.


- Pois seus pais me conhecem, e muito bem. Por que disse a eles que somos namorados se mal nos conhecemos? - Ergui uma sombracelha e olhei fixamente pra ela.


- Foi coisa do momento. Ou você queria que eu falasse que você entrou aqui de noite e me agarrou?


- Mas isso não é verdade! - Eu digo me levantando e ficando de frente a ela.


- Você tem provas que não é? - Ela levanta a sombracelha e me olha com uma carinha sapeca, suspiro em forma de não.


- Foi oque pensei, cachinhos. Então apenas desça e finja que somos algo, podemos inventar uma DR e dizer que terminamos tudo. - Ela já ia sair pra fora quando lhe parei.



- Espera, se é assim, eu também preciso de algo. - Ela me olha confusa e espera que eu termine de falar.


- Preciso que você vá em um jantar comigo e meus pais, quero que você se passe por minha namorada e futura noiva. - Ela cai na gargalhada e depois de perceber que eu ainda estava falando sério, ela me encara se acalmando.


- você está falando sério? -faço que sim com a cabeça- mas por que? Pra que, na real?


- Meus pais estão me obrigando a ficar noivo de uma mulher que eu não quero, meu pai me deu um prazo até hoje a tarde pra lhe dar um motivo e ele cancelar o noivado. Então pensei, "Ele não pode fazer um noivado com alguém que já está noivo."


- Entendi.. Mas o que eu ganho com isso?


- Depende, o que você quer?


- Eu ainda vou decidir.


-Posso lhe dar qualquer coisa que você precise, apenas me ajuda, beleza?


- Fechado, que horas você vem me buscar?


- posso ficar aqui contigo na parte da manhã? Pra gente se conhecer melhor e bolar um plano, depois eu passo em casa, tomo um banho e volto pra lhe buscar.


- Ótimo, eu vou tomar um banho e vou descer pra tomar café, te espero lá em baixo, "namorado". - Ela sai batendo a porta e fico me perguntando como isso tudo aconteceu tão rápido? Tomo um banho, coloco minha blusa social xadrez azul clara, minha calça jeans e deixo meu cabelo bagunçado, a essa altura, os pais de Dulce já estariam nos esperando a séculos. Desci as escadas me deparando com um Christian puto da vida e Senhora blanca e Senhor fernando me encarando.



- Então Ucker, desde quando você e minha princesinha estão.. - ele não termina a frase, Dulce desce as escadas logo em seguida o interrompendo.


- Namorando? Ah, tem quase 2 meses, papai. - Ela diz enquanto senta ao meu lado na mesa e pega uma torrada, se vira pra mim e me dá um selinho rápido.


- Como? Onde? Desde quando vocês se conheciam? - dessa vez foi Christian nos interrogando.


- Isso não lhe diz respeito, cabeça de atum, não se metas, timoteo.


- Se não fosse eu não estaria perguntando, Dulce Maria. - Christian diz puto.


- Eu já tenho 19 anos, eu não sou mais uma menininha de 15 que namora pela primeira vez e que precisa da liberação dos pais pra isso. - Ela diz já levantando a voz.


-Somos seus pais, Dulce, nos preocupamos com você. Pelo menos você está com um bom rapaz. - Ele olha em direção a mim e Dulce entrelaça sua mão na minha.


-Irei cuidar muito bem da filha do Senhor, Fernando, não se preocupe. - Digo no tom mais calmo possivel. Sério, se eu não precisasse da ajuda de Dulce, eu nem estaria mais aqui, já teria dito a verdade e ido embora, não sou do tipo de cara que fica pra tomar café depois de ter dormido com uma mulher, essa foi a primeira vez que durmo com uma mulher sem nem ao menos ter preliminares e ainda fico pra tomar café com seus pais.


-Vamos conversar em particular depois, Ucker. - Chris me lança um olhar fuminante, aposto que vai querer me porrar.


 - Como quiser, cara. - Pego uma torrada e coloco em minha boca. Dulce suspira alto e me olha com um olhar baixo. 


- Eu e Christopher temos um compromisso agora, precisamos ir. - Ela diz enquanto se levanta e eu entendo isso como um sinal pra me levantar também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rubi

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

               Me levantei e apenas acompanhei Dulce até a porta de sua casa, quando finalmente já estávamos do lado de fora pude respirar aliviado e finalmente perguntar oque havia acontecido ali, mas pela cara que ela estava, achei que não era o momento ainda. Peguei em sua mão por impulso e a guiei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/03/2020 - 16:41:37

    Não vai mas postar não

  • dada Postado em 28/02/2020 - 21:51:27

    Kkkkk cont...

  • raylane06 Postado em 10/05/2019 - 02:15:03

    Que Mara Maravilha

  • jujuflor Postado em 28/04/2019 - 18:41:00

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor, não quero morrer de curiosidade e ansiedade não... Não me mata e posta Logoooooooooooooooooooooooooooo Plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninhabrenda Postado em 28/04/2019 - 11:31:43

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninhabrenda Postado em 16/04/2019 - 15:29:49

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Postandoooooooooooooooooooooooooo Plissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria.flor Postado em 16/04/2019 - 11:30:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • jujuflor Postado em 16/04/2019 - 11:20:16

    Cadê vc? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria.flor Postado em 13/04/2019 - 21:27:03

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 07/04/2019 - 13:01:05

    Amando de mais a sua fic e tb acho q eles tem q trocar telefone com o casal vondy, pois concordo q antes mesmo do casamento o casal vondy vai estar apaixonado e vão se casar por amor e não devido a um Doce Fingimento... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais