Fanfics Brasil - 4 Doce fingimento

Fanfic: Doce fingimento | Tema: Vondy


Capítulo: 4

261 visualizações Denunciar


- Você é um homem sotudo então em, aquela mulher é uma beldade. - Ela tinha um sorriso lindo no rosto, eu sorria junto com ela.


- Eu sei que sou, tenho muito bom gosto. - Falo entrando na brincadeira, quando finalmente paramos de rir, me lembro do pequeno selinho que ela me deu mais cedo. - Dul?


- Sim?


- Por que me beijou mais cedo? - Ela ficou vermelha que nem pimentão e se virou pro lago.


- Pra entrar no personagem apenas, achei que nos beijando teriam mais certeza que estavamos falando a verdade.


- Não precisa ficar vermelha, foi só uma pergunta. -Digo colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e depositando uma florzinha.


- Obrigada, eu adorei.


- Não há deque. Bem vamos oficializar isso. Ei vocês, podem vir aqui por favor?- Chamei a atençao de um casal que estava caminhando. A moça era loira, alta e tinha um lindo sorriso, o cara era alto, com os cabelos negros e tinha um sorriso no rosto também.


- Claro, o que houve, cara?


- Vocês podem registrar esse momento com minha namorada? - Tiro o celular do bolso e deixo na camera.


- Claro. - O moreno pega meu celular e começa a filmar, sua namorada pelo visto, observava tudo por trás dele. Dulce estava sem entender nada, estendo minha mão pra ela, e ela se levanta e ajeita seu vestido, até que eu começo a falar.


- Dulce, no primeiro momento que lhe vi, meu coração se encheu de um sentimento que nunca cheguei nem perto de sentir, quando você entrou na minha vida, soube pela primeira vez oque era amor, e é esse mesmo amor, que quero carregar pro resto da minha vida e quero te chamar de minha pra todo o sempre, quero ter certeza que vou acordar ao lado da mulher mais linda do mundo. - Me abaixei e nesse momento ja havia varias pessoas em volta e Dulce tinha os olhos cheios de lagrimas. - Você aceita se casar comigo?



- Sim, Sim, Simmm!! - Dulce diz enquanto coloco o anel em sua mão e quando me levanto a beijo, dessa vez, não ficou só em selinho, fiz questão de aprofundar mais o beijo. Todos ali batiam palmas e nos desejavam felicidades.


- Parabenss!!! Isso foi tão romantico- A loira que estava acompanhada do moreno diz batendo palminhas enquanto o moreno me entrega o meu celular.

- Parabéns, Cara, lembre-se de nós no dia do casamento. - ele diz em tom brincalhão. - A proposito, me chamo Alfonso, mas pode me chamar de Poncho.

- E eu me chamo Anahi, prazer, gente.

- Me chamo Christopher, mas pode me chamar de ucker, essa é minha noiva Dulce e iremos lembrar, tenha certeza disso. - No fundo algo me atingia por ter tantas mentiras com tantas pessoas, inclusive mentir pra pessoas tão legais como Alfonso e Anahi, mas eu precisava.


 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rubi

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Foi um prazer conhecer vocês, mas precisamos ir. Alías, eu e minha esposa temos um restaurante por aqui, apareçam por lá algum dia, vamos ficar contentes em recebe-los.   - Pode deixar que eu e minha noiva passarem por lá qualquer dia desses. - Digo enquanto aperto a mão de Alfonso e Anahí. Dulce fez o mesmo e l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/03/2020 - 16:41:37

    Não vai mas postar não

  • dada Postado em 28/02/2020 - 21:51:27

    Kkkkk cont...

  • raylane06 Postado em 10/05/2019 - 02:15:03

    Que Mara Maravilha

  • jujuflor Postado em 28/04/2019 - 18:41:00

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor, não quero morrer de curiosidade e ansiedade não... Não me mata e posta Logoooooooooooooooooooooooooooo Plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninhabrenda Postado em 28/04/2019 - 11:31:43

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninhabrenda Postado em 16/04/2019 - 15:29:49

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Postandoooooooooooooooooooooooooo Plissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria.flor Postado em 16/04/2019 - 11:30:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • jujuflor Postado em 16/04/2019 - 11:20:16

    Cadê vc? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria.flor Postado em 13/04/2019 - 21:27:03

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 07/04/2019 - 13:01:05

    Amando de mais a sua fic e tb acho q eles tem q trocar telefone com o casal vondy, pois concordo q antes mesmo do casamento o casal vondy vai estar apaixonado e vão se casar por amor e não devido a um Doce Fingimento... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais