Fanfics Brasil - 5 Doce fingimento

Fanfic: Doce fingimento | Tema: Vondy


Capítulo: 5

308 visualizações Denunciar






-Foi um prazer conhecer vocês, mas precisamos ir. Alías, eu e minha esposa temos um restaurante por aqui, apareçam por lá algum dia, vamos ficar contentes em recebe-los.

 

- Pode deixar que eu e minha noiva passarem por lá qualquer dia desses. - Digo enquanto aperto a mão de Alfonso e Anahí. Dulce fez o mesmo e logo depois eles se afastaram nos dando tchauzinho. 

 

- Meu Deus, Christopher, o que foi isso tudo? - Dulce começou a me estapear assim que Alfonso e Anahí sumiram de nossas vistas.

 

- Para Dul, por que ta me batendo? 

 

- Por que? ce ta louco? você me pediu em casamento na frente de todo mundo e ainda falou aquelas coisas, e o beijoo. 

 

- Você não gostou?- Eu disse quando finalmente consegui segurar seus braços e olhava fixamente em seus olhos.

 

- E-eu gostei.. - a voz dela saiu falha e ela desviou o olhar para o outro lado.

 

- Então qual é o problema? - eu disse me aproximando ainda mais, a essa altura, já era possível sentir a respiração deliciosa que ela tinha e nossos lábios já se roçavam um ao outro, ela também se aproximou mais um pouco e quando estávamos perto de nos beijar, meu celular toca.

 

- Não vai atender? - ela suspira e sai dos meus braços quebrando todo aquele clima que tinha se criado em torno de nós.

 

- Vou.. só um estante.

 

"- Alô? 

- Christopher? Tudo pronto pra hoje ? O pai de sua noiva está ancioso para lhe conhecer. 

- Bom dia para o senhor também, papai. E não se preocupe, eu já fiz questão de conhecer o pai de minha noiva assim que acordei. - Pude ouvir uma risada de Dulce um pouco atrás de mim. 

 

- Como? Do que está falando, Christopher?- Percebi que ele havia se alterado do outro lado da linha.

 

- É isso ai, papai. 

 

- Te espero hoje no restaurante que lhe enviei o endereço, é bom que você esteja apenas caçoando de mim. -Ele desligou e eu sorri vitorioso. "

 

- Ta tudo bem, Ucker? - Dul se aproximou de mim com um olhar preocupado. 

 

- Está tudo ótimo, minha noiva. - Disse animado e abracei Dulce e a girei no ar. - Obrigado.. 

 

- Precisamos ir pra casa, tenho que resolver uns problemas ainda. - Ela disse se soltando do abraço.

 

- Claro, eu te levo. 

 

- ah, mas antes eu preciso que a gente passe em um lugar.- Ela disse mordendo o lábio.

- ihh, essa cara só pode estar aprontando. Mas me diz, onde quer ir? 

 

- Eu não vou dizer agora, vou apenas lhe dar as coordenadas e você dirige. 

 

Concordei e assim foi durante a viagem toda, Dulce mostrava a direção e eu dirigia. Quando por fim chegamos no local, era uma casa enorme e bem antiga pelo que parecia. Havia uns balanços em frente ao jardim e o portão estava fechado. Quando descemos do carro, Dul tirou uma chave de sua bolsa e abriu o grande portão, nos dando passagem pra grande porta que levava a sala da casa. Quando Dulce mal pos os pés na sala, várias crianças vieram correndo a abraçar, e eu pude perceber que ali se tratava de um orfanato. 

 

-Meus anjinhos! -Dulce gritou de uma forma carinhosa enquanto todo mundo a abraçava em um bolinho com ela no meio. 

 

-Tia Duull, a senhora demorou pra chegar hoje. -Uma menininha branquinha, cabelos lisos em um preto forte e que aparentava ter uns 5 anos disse em meio ao bolo de crianças com recheio de Dulce.

 

-Desculpe, meus amores. Prometo que amanhã venho ver vocês e fico o restante do dia, mas hoje só vim conversar com a tia Mari e buscar meu celular que deixei aqui ontem. - as crianças fizeram um pequeno coral de frustação e Dulce riu.

 

-Tia doce, quem é ele? - Um menino loirinho de no máximo 3 anos apontou pra mim chamando a atenção de todas as outras crianças. 

 

-Esse é o titio Chris, ele é um amigo da Tia Dul.

 

- Ele parece um principee- Uma outra menininha falou com os olhinhos brilhando.

 

- Obrigado, meu bem. E você parece um anjo. - Eu disse apertando as pequenas bochechas dela.

 

- Que príncipe que nada, ele parece o Aquaman. - dessa vez foi a vez de outro menininho falar, eram tantos que mal pude conter o riso quando todos eles começaram a dizer inúmeros personagens que eu era ou oque podia ser. 

 







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rubi

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Pov. Ucker            Me diverti bastante com aquelas crianças, quando eu e Dulce tivemos que ir embora, elas reclamaram em unissoso, mas logo vieram nos abraçar. Quando finalmente saimos do orfanato, Dulce foi direto pro carro e eu a acompanhei. Um silêncio pairou sobre nós dois, Dulce parecia pen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/03/2020 - 16:41:37

    Não vai mas postar não

  • dada Postado em 28/02/2020 - 21:51:27

    Kkkkk cont...

  • raylane06 Postado em 10/05/2019 - 02:15:03

    Que Mara Maravilha

  • jujuflor Postado em 28/04/2019 - 18:41:00

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor, não quero morrer de curiosidade e ansiedade não... Não me mata e posta Logoooooooooooooooooooooooooooo Plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninhabrenda Postado em 28/04/2019 - 11:31:43

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninhabrenda Postado em 16/04/2019 - 15:29:49

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Postandoooooooooooooooooooooooooo Plissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria.flor Postado em 16/04/2019 - 11:30:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • jujuflor Postado em 16/04/2019 - 11:20:16

    Cadê vc? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria.flor Postado em 13/04/2019 - 21:27:03

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 07/04/2019 - 13:01:05

    Amando de mais a sua fic e tb acho q eles tem q trocar telefone com o casal vondy, pois concordo q antes mesmo do casamento o casal vondy vai estar apaixonado e vão se casar por amor e não devido a um Doce Fingimento... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais