Fanfic: O Cálice do Desejo e o Retorno do Passado - 5ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Em Andamento | Tema: Saint Seiya
* * * Mansão Kido – Atenas, Grécia * * *
Casa Principal, Garagem
- Atena –
Ele me olhou nos olhos e vi sua pupila dilatar dando o aspecto de serem negros quando eu disse o seu nome arrastado. Ele colocou uma mão na minha nuca e com a outra me puxou pela cintura colando os nossos corpos para me dar um beijo urgente e quente! Sentia todos os músculos do seu corpo colados ao meu, principalmente a sua grande ereção, enquanto eu me entregava para a sua língua deliciosa. Gemi nos seus lábios gostosos:
(Atena) – Kanon...
Ele falou baixinho:
(Kanon) – Está me enlouquecendo gemendo o meu nome desse jeito...
Ele voltou a me beijar e senti ele me empurrando em direção ao carro, colocou as suas mãos na minha bunda, me ergueu me sentando em cima do capô do carro, ficando no meio das minhas pernas. Coloquei a minha mão na sua nuca e o puxei para um beijo que me unisse ainda mais a ele. Kanon beijava muito bem, com vontade, com desejo! Sussurrei em seus lábios deliciosos.
(Atena) – Aceita se casar comigo, por favor...
Ele sorriu com seus lábios colados nos meus e disse baixinho.
(Kanon) – É claro que eu aceito, princesa...
Sorri e respirei de alívio.
(Atena) – Graças aos deuses...
Ele colocou seus lábios no meu ouvido, me mordiscando, gerando arrepios no meu corpo, disse em tom de brincadeira:
(Kanon) – Me salvou de dar uns socos no meu irmão...
Sorri e ele continuou falando, agora com a voz séria:
(Kanon) – Ficar com você é o que eu mais quero... te amo demais...
O puxando para o seu rosto ficar de frente para mim, eu o olhava contemplando todo o seu lindo rosto e olhando nos seus olhos eu disse.
(Atena) – Eu também te amo, Kanon... e nem quero me imaginar sem você... eu te quero, te desejo demais...
Coloquei a mão na barra da sua blusa e a levantei para tirá-la, Kanon se afastou um pouco e colocando as mãos na parte de trás da blusa preta, a puxou e a tirou, fazendo uma cena maravilhosa dos músculos definidos trabalhando, eu me deliciava com a cena. Olhava descaradamente todo aquele corpo que ficou a amostra, os músculos do peitoral, da barriga tanquinho e da calça jeans baixa mostrando todo o seu volume. Subir o olhar lentamente enquanto ele voltava a ficar perto de mim. Deslizei a mão sentindo seus músculos definidos nos meus dedos e nosso olhar se encontraram. Ele puxou um sorriso malicioso que eu adora ver naqueles lábios.
(Kanon) – Adoro quando seus olhos me devoram assim...
Mordi os lábios e enquanto eu continuava a deslizar meus dedos na pele do seu corpo e eu disse arrastado.
(Atena) – Você é muito gostoso, Kanon...
Ele fechou os olhos absorvendo o som do seu nome e mantinha o sorriso puxado.
(Kanon) – Minha nossa, como eu gosto do jeito que você me chama...
Subindo a mão, deslizei até o seu pescoço.
(Atena) – O melhor de tudo, Kanon...
Ele abriu seus olhos e me olhou olhando para os meus lábios que estavam perto dos dele.
(Atena) – e é que você agora é todo meu...
Ele tirou a minha mão da sua nuca e a colocou em cima da sua grande ereção dura e disse sensual, aproximando os seus lábios dos meus.
(Kanon) – Sou todo seu...
Como era bom ouvir isso!
Ele colocou a sua mão no meu pescoço e começou a me beijar molhado, cheio de desejo, deslizando a sua língua na minha, eu sentia seu gosto na minha boca, e que gosto maravilhoso ele tinha! Ele conseguia me excitar de tal maneira que eu ficava latejando entre as pernas e sentia meu sangue ferver. Eu o beijava enquanto movia meus quadris para frente roçando na sua ereção pronta para mim.
Ainda me beijando, disse ofegante.
(Kanon) – Está me matando de tesão...
Ele desceu as suas mãos e abriu a sua calça jeans para liberar seu membro delicioso. O colocou para fora e deslizou a sua mão para cima e para baixo.
(Kanon) – Meu pau está latejando por você...
Nós dois respirávamos ofegantes. Ele colocou a mão na frente do meu vestido o abaixou deixando os meus seios de fora. Kanon ainda deslizando a sua mão na sua ereção, olhou para os meus seios expostos que estavam com os bicos duros de excitação.
(Kanon) – Você é muito linda...
Ele colocou as duas mãos nos meus seios, os juntou e os umedeceu deslizando a língua e os chupando, ele estava deliciosamente provocante e guloso me deixando mais cheia de tesão ainda. Eu coloquei as minhas duas mãos para atrás do meu corpo me apoiando no capô do carro.
(Atena) – Ah, Kanon...
Puxou o bico do meu seio, olhou para mim e disse sussurrando.
(Kanon) – Como você é gostosa...
Ele foi dar atenção para o meu outro seio e deslizava sua língua enquanto sugava. Inclinando a cabeça para atrás me entreguei para a sua boca quente.
(Atena) – Kanon...
Senti sua mão deslizar pela frente úmida da minha calcinha e me massagear, me arrancando gemidos com a fricção gerada pelo seu toque.
(Kanon) – Está me enlouquecendo com os seus gemidos...
Ele então arrancou a minha calcinha e a jogou para longe, me puxou mais para a frente e senti seu membro na minha entrada molhada, mais que pronta para ele. Coloquei as minhas duas mãos no seu pescoço para me apoiar na beirada do capô.
Ele deslizava o topo da sua ereção para cima e para baixo, me matando de desejo, eu corpo implorava para ele entrar, abri mais as minhas pernas e olhando nos seus olhos eu sussurrei.
(Atena) – Kanon, por favor...
Kanon, atendendo a minha súplica, segurou as minhas coxas e enfiou sua ereção me abrindo por dentro e me fazendo arrepiar com a sua investida gostosa. Nós dois gemíamos com a sensação deliciosa dele dentro de mim.
(Atena) – Minha nossa! Kanon...
(Kanon) – Como você é gostosa!
Ele começou a movimentar os seus quadris devagar, com maestria, me deixando, se possível, mais excitada. Sem parar de deslizar dentro de mim, começou a me beijar, um beijo molhado, misturado com nossos gemidos, chupávamos a língua um do outro, o que só aumentava nossa temperatura corporal.
Enquanto ele se entrava e saía deslizava dentro de mim, eu o beijava e o olhava apreciando toda a sua expressão de prazer com aqueles olhos negros de puro desejo, como ele ficava irresistível cheio de tesão! Ele me olhava de volta registrando a minha sensação que ele estava me provocando com cada estocada profunda. Ainda gemendo de prazer eu disse:
(Atena) – Vê o quanto você é gostoso? O quanto estou molhadinha para você?
Ele puxou um sorriso malicioso me respondeu ofegante.
(Kanon) – Poorraaaa, não faz isso, meu pau lateja na hora te ouvindo falar assim... como é que eu não vou gozar com você me dizendo essas coisas?
O puxei para beijar a sua boca, mas só unimos nossos gemidos na boca um do outro, enquanto ele aumentava as investidas dentro de mim. Eu queria sentir ele mais dentro de mim, mas a posição não ajudava muito, eu não tinha muito apoio. Como se ele lesse os meus pensamentos, se retirou de dentro de mim, me desceu do capô, me deixou de costas para ele e me inclinou em cima do carro. Colocando as mãos nos meus quadris enfiou seu membro que deslizou para dentro de mim com toda a força. Gemi tão alto que fez eco na garagem. O que não me importei nem um pouco e ele menos ainda, porque ele só aumentou a velocidade e a intensidade mais ainda.
(Atena) - Kanon, que delícia...
(Kanon) – Issooo, geme, geme mais...
As penetrações fortes estavam acionando a deliciosa sensação e o meu corpo se preparava para a explosão de prazer que se aproximava.
(Atena) – Como você é gostoso... isso... não para ... me faz gozar.
Empinei o meu bumbum para ele para receber o que eu tanto queria. Ele bateu na lateral da minha bunda ao notar que eu estava totalmente entregue para ele.
(Kanon) – Porraaa, você me enlouquece, Atena...
Ele colocou uma mão no capô para mudar a inclinação dentro de mim, o que começou a bater em um ponto sensível e delicioso, e com a outra mão ele segurava o meu quadril para mantê-lo parado para receber a intensidade forte e a velocidade constante que estavam me matando de prazer.
(Atena) – Issooo, não para... eu vou gozar...
Ele tirou a mão do capô e laçou o meu cabelo e aumentou as estocadas potentes dentro de mim me fazendo gozar na hora.
(Kanon) – Goza no meu pau... me aperta...
(Atena) – Kanon...
Eu o apertava pelos espasmos gerados pelo meu corpo pelo gozo e por ele ainda deslizar dentro de mim, ele ainda puxava o meu cabelo e apertava o meu quadril.
(Kanon) – Isso... poorraaaaa!
Senti seu membro gozar dentro de mim e o seu corpo também estava gerando espasmos pelo gozo recente. Ele soltou o meu cabelo e colocou as duas mãos no capô branco do carro. Me debrucei na lataria fria, para diminuir o calor do meu corpo. Ambos estávamos ofegantes, eu disse com a voz arrastada.
(Atena) – Minha nossa...Você é incrível, Kanon...
Ainda conectados, ele deslizava a mão pelas minhas costas e as desceu passando pela lateral da minha bunda. Ele me disse em tom de brincadeira.
(Kanon) – Temo acabar enlouquecendo igual ao meu irmão, você é maravilhosa demais, princesa.
Sorri.
(Atena) – Por favor, não enlouqueça... meu marido...
Senti seu membro pulsar dentro de mim.
(Kanon) – Nossa... depois do meu nome é a segunda palavra que vai me enlouquecer com você pronunciando.
Sorri novamente.
(Atena) – Nem acredito que vou tê-lo como marido, Kanon...
Ele deslizou a mão suavemente pelas minhas costas.
(Kanon) – Você não acredita? Eu que não acredito... você mudou minha vida completamente... minha esposa...
Ele sorriu.
(Kanon) – Uau! Isso aumenta a possessividade de qualquer um... MINHA esposa...
(Atena) – Tenho a mesma sensação e adoro, MEU marido...
* * *
Notas Finais
Queridos leitores,
Me acompanhem também nos links abaixo e não percam as atualizações:
Facebook:
www.facebook.com/ocalicedodesejo
Inkspired:
getinkspired.com/pt/u/kelly-tavares1539942006/
Nyah:
fanfiction.com.br/historia/768976/O_Calice_do_Desejo_e_a_Trindade_Dourada_-_1_Temp
* * *
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
* * * Mansão Kido – Atenas, Grécia * * * Casa Principal, Garagem - Atena – Depois de um sim mais que delicioso, eu estava sentada no capô do carro com a minha cabeça apoiada no peitoral do Kanon, dava para ouvir o seu coração acelerado, estávamos nos recuperando de um sexo maravilh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo