Fanfics Brasil - Capítulo 3 - A Melodia O Cálice do Desejo e o Retorno do Passado - 5ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Em Andamento

Fanfic: O Cálice do Desejo e o Retorno do Passado - 5ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Em Andamento | Tema: Saint Seiya


Capítulo: Capítulo 3 - A Melodia

410 visualizações Denunciar



* * * Mansão Kido – Atenas, Grécia * * *


 


 Casa Principal, Garagem


 


- Atena –


 


Depois de um sim mais que delicioso, eu estava sentada no capô do carro com a minha cabeça apoiada no peitoral do Kanon, dava para ouvir o seu coração acelerado, estávamos nos recuperando de um sexo maravilhoso nos braços um do outro.


Ele deslizava a mão pelos meus cabelos longos e eu enrolava os seus cabelos suavemente nos meus dedos.


(Atena) – Por que desligou o som quando eu cheguei?      


Ele apoiou o queixo na minha cabeça e respirou fundo.


(Kanon) – Não queria que ouvisse a letra... que me ouvisse cantando para você...


Afastei a minha cabeça do seu peitoral e olhei nos olhos azul-esverdeados.


(Atena) – Você cantava para mim?


Ele puxou um sorriso e fez um carinho no meu rosto.


(Kanon) – Sim, sempre cantei para você...


Segurei a sua mão no meu rosto e virando a cabeça na direção dela eu a beijei. Olhei nos seus olhos novamente e fiz meu pedido.


(Atena) – Canta para mim... por favor... amo ouvir a sua voz...


Ele desviou o olhar e sorriu. Pensou, olhou para mim e com mantendo seus olhos nos meus, começou a cantar, com a voz rouca, afinado e eu sentia cada palavra direcionada a mim, a nós:


(...)


Eu lembro do cheiro da sua pele


Eu me lembro de tudo


Eu me lembro de todos os movimentos


Eu me lembro de você... sim


Eu me lembro das noites, você sabe que eu ainda lembro


Então se você se sentir sozinha, não sinta


Você é a única que eu sempre quis


(...)


A única coisa que eu tenho certeza


É da maneira que nós fazemos amor


A única coisa que eu dependo


É de nós permanecermos fortes


A cada palavra e a cada respiração eu estou rezando


É por isso que eu estou dizendo:


Por favor perdoe-me, eu não sei o que fazer


Por favor perdoe-me, eu não posso parar de te amar


Não me negue essa dor que eu estou sentindo


Por favor me perdoe se eu precisar de você como eu preciso


Amor, acredite, cada palavra que eu digo é verdade


Por favor perdoe-me, eu não posso parar de te amar


Não me deixe, eu não sei o que fazer


Por favor perdoe-me, eu não posso parar de te amar


Eu não posso parar... de te amar.*


 


Ele terminou e eu estava em lágrimas, que coisa mais linda, uma baita declaração cantada, definitivamente eu não tinha emocional para isso! Sussurrei com a voz embargada.


(Atena) – Pelos deuses, Kanon... que lindo...


Ele enxugando as minhas lágrimas, me disse olhando nos olhos.


(Kanon) – Eu te amo demais, Atena...


Minha voz mal saiu, coloquei as minhas mãos no seu pescoço e encostei a minha testa na dele.


(Atena) – Também te amo...


Respirei fundo e olhei nos seus olhos.


(Atena) – Obrigada, por me aceitar na sua vida.


Ele deslizava suavemente o polegar no meu rosto, secando as lágrimas.


(Kanon) – Foi você quem me aceitou na sua, princesa...


Sorri e peguei a sua mão direita que estava com a aliança e a beijei.


(Atena) – Foi você quem me deu a honra do sim, Kanon...


Foi a vez dele de sorrir. Ele olhou a sua aliança grossa de ouro com um diamante cravejado.


(Atena) – O diamante representa a sua estrela, a Pólux que é branca e dentro a mensagem do que você representa para mim...


Ele me olhou e voltando a atenção para a aliança a tirou e leu a mensagem interna.


“Minha Paixão”


Ele permaneceu de cabeça baixa e disse baixinho, com a voz entrecortada:


(Kanon) – Minha... nossa...


Coloquei as mãos no seu rosto, o fazendo olhar para mim, seus olhos estavam lacrimejados.


(Atena) – Sou loucamente apaixonada por você, Kanon... tem dúvidas disso?


Ele balançou a cabeça em negativa.


(Kanon) – Não... é que... você está me levando por lugares que nunca caminhei antes... e isso maravilhoso... mas também assustador...


Olhei nos seus olhos sem entender o motivo do “assustador”.


(Atena) – Por que diz isso?


Ele abaixou a visão e olhou para os seus dedos rodando a aliança.


(Kanon) – É que... você já é a razão da minha vida, do porquê estou aqui...


Olhou nos meus olhos e disse:


(Kanon) -  e agora... é a razão da minha felicidade...


Pelos deuses!


Deslizei a mão sentindo a maciez e o calor do seu rosto.


(Atena) – Kanon...


Ele segurou a minha mão no seu rosto e com um sorriso no rosto me falou.


(Kanon) – Como vou lidar com isso agora, sem matar qualquer um que encoste em você!


Sorri.


(Atena) – Espero que isso não aconteça.


Ele me deu um selinho nos lábios.


(Kanon) – Você carrega o meu mundo agora...


(Atena) – Prometo cuidar muito bem do seu mundo, Kanon...


Ele sorriu.


(Kanon) – Sei que sim, princesa.


Olhou para a sua aliança novamente.


(Kanon) – Por que tem a letra “O” gravada na minha aliança?


(Atena) – Bom, se eu tiver todos os cinco sins, minhas alianças formarão uma palavra.


Ele me olhou sem entender.


(Kanon) – Cinco?


Respirei fundo.


(Atena) – É que, senão se importar, o meu amor pelo Shaka mudou, ele faz parte da minha vida agora...


Ele sorriu.


(Kanon) – Ele sempre fez na verdade...


Sorri sem jeito.


(Atena) – Sim, só agora percebi isso...


Ele beijou os meus lábios.


(Kanon) – Isso não muda o que eu sinto por você, nada mudará isso...


(Atena) – Obrigada! Nem nada e ninguém mudará o eu que sinto por você, Kanon... Preciso te pedir uma coisa.


Ele me olhou esperando que eu continuasse.


(Atena) – Que por enquanto, não fale do nosso compromisso, quero fazer isso, anunciar formalmente a todos. Tudo bem?


(Kanon) - Tudo bem, princesa.


Ele tirou a aliança e a colocou no seu bolso. Uma simples cena que me incomodou, tinha que terminar logo com esses segredos.


 Ainda com nossos rostos perto um do outro, eu aproximei os meus lábios dos dele e o beijei lentamente, queria selar esse momento sentindo seu sabor, sua língua deliciosa deslizando na minha, eu estava completamente possessiva e com isso o meu corpo queria mais, muito mais, do MEU marido!


Esse beijo delicioso, molhado, lento, só aquecia meu corpo, quando me dei por mim, eu havia colado nossos corpos e gemia baixinho nos seus lábios. E o “problema” era que o corpo dele também queria mais, eu o sentia duro, pronto para mim. Enquanto eu acha um ângulo para sentir toda a sua boca, minhas mãos modelavam os músculos dele com os dedos.


Ouvi ele sussurrar.


(Kanon) – Se continuar gemendo gostoso na minha boca, implorando para eu te comer, não vou sair tão cedo dessa garagem...


Eu estava ofegante, assim como ele.


(Atena) – Pelos deuses, Kanon... Me deixou completamente excitada e molhada apenas com um beijo...


Ele fechou os olhos e sorriu.


(Kanon) – Não faz isso...


Sorri.


(Atena) – Mas eu te quero... mas não aqui... aceita ir para o meu quarto?


Ele abriu os olhos e estavam ficando negros.


(Kanon) – Não sei se consigo esperar até lá... você está me matando de tesão...


Sorri e desci do capô do carro.


(Atena) – Se continuarmos aqui, nem eu conseguirei esperar para te ter de novo...


Parada no lugar, fiquei procurando o rumo que a minha calcinha branca poderia ter tomado. A visualizei ao longe, ela foi parar ao lado do Volvo preto. Caminhei até a minha calcinha, fiquei de frente para ela. Fiquei parada, virei lentamente o rosto, usei a minha visão periférica e vi que o Kanon estava de frente para mim terminando de colocar a sua blusa preta, ele estava no ângulo perfeito. Voltei a olhar para a frente e “inocentemente” me abaixei, inclinando apenas o tronco, e é claro que com o vestido branco curto, dei uma excelente visão de tudo que eu queria que ele visse. Consegui ouvi o seu sussurro.


(Kanon) – Ah, que delícia... não faz isso...


Me ergui e fiquei de frente para ele. Seus olhos estavam negros. Mesmo com a blusa solta por cima da calça não disfarçava sua deliciosa ereção.


(Atena) – Me acompanha?


Com um sorriso malicioso disse:


(Kanon) – Nessas horas um teletransporte faz falta...


Sorri.


Ele queimou o seu cosmo e ficou atrás de mim, me puxando pelos quadris para sentir sua ereção e falou com a voz grossa cheia de desejo.


(Kanon) – Vamos, MINHA noiva, porque você está me provocando demais...


(Atena) – Prometo te recompensar por isso, MEU noivo!


Ele sorriu e sussurrou no meu ouvido.


(Kanon) – Hum, vou adorar isso...


Saímos da garagem.


 


Casa Principal, Sala de Estar


 


Fomos andando abraçados até perto da sala de estar e depois nos separamos.


Eu estava odiando isso!!!


Todos da sala se viraram para olhar para nós dois. É claro que eu devia estar um pouco diferente de como me viram um pouco antes, no mínimo estava com uma cara muuiitoooo satisfeita!! E infelizmente a “dona cabeleireira” permanecia mexendo nos cabelos do Saga.


(Kanon) – Boa noite a todos!


Antonela olhou para o Kanon e abriu um sorriso aberto demais para o meu gosto.


(Antonela) – Boa noite, Kanon, sente-se com a gente!


(Máscara da Morte) – É, senta aqui com a gente, Nonon! Você também, minha deusa!


Kanon olhou para mim.


(Atena) – Infelizmente, não posso ficar... vou tomar um banho e depois eu desço. Com licença.


Quando comecei a subir o primeiro degrau olhei para o Kanon.


“(Atena) – Melhor não demorar...”


Kanon puxou um sorriso malicioso para mim e eu continuei a subir as escadas.


 



 


(Máscara da Morte) – Ei, senta aqui, Nonon!


Kanon, pela visão periférica viu a Atena subindo as escadas.


(Kanon) – Hãm, desculpa cara... tenho umas coisas para resolver. Com licença gente.


 


 


* * *


 


* Música: Bryan Adams - Please forgive me (1993)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kelly Tavares

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  * * * Mansão Kido – Atenas, Grécia * * *   Casa Principal, Quarto da Atena   - Atena –   Graças aos deuses não tive que esperar muito para que aquela porta se abrisse e aparecesse meu cavaleiro de 1,88m que estava me matando de desejo! Deixei apenas que ele entrasse no meu quarto e fechasse a porta, e fui a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais