Fanfics Brasil - Quatorze Oasis [Ponny]

Fanfic: Oasis [Ponny] | Tema: RBD, REBELDE, PONNY


Capítulo: Quatorze

238 visualizações Denunciar


— Alfonso se você sumir igual ao ano passado eu vou te matar - Angelique diz tirando o peru do freezer, estava tomando o café da manhã no balcão e a Fernanda estava tirando verduras da geladeira para preparar a ceia.


— eu não vou sumir, pare de drama - ele diz abrindo a geladeira e pegando a caixa de leite — eu só vou sair com um amigo e chegarei antes da ceia - ele desvia o olhar e pelo jeito que ele falava estava nítido que estava mentindo, era um péssimo ator.


— promete? - digo e ele se engasga com o leite, ficando completamente vermelho — promete que vai chegar antes da ceia - as meninas o encara e ele engole o seco me encarando.


— Annie... - os olhos dele estavam implorando para eu voltar atrás, mas eu nem desviei o olhar mantendo a minha postura — está bem eu prometo que chegarei antes a da ceia - ele termina o leite e sai.


— se ele realmente cumprir, vai ser um verdadeiro milagre de natal - Angelique comenta retirando o peru da embalagem, olho o relógio e termino o meu café da manhã rapidamente e saio correndo para o hospital.


O dia no hospital foi um pouco solitário sem a Maite, mas ela merecia este descanso, dei o meu melhor nos atendimentos e recebi dois presente dos familiares de dois pacientes um era uma correntinha dourada com asas e o outro um terço prata lindíssimo, eu nem sei como usar, porém irei guardar sempre comigo. Quando dia termina sair mais tarde do que o planejado e chego em casa já passavam das 21hrs e o Alfonso ainda não havia chegado e a Angelique já estava arrumada colocando as louças na mesa.


— a Fernanda está terminando de se arrumar, o banheiro está livre - ela falava de cabeça baixa como se estivesse prestes a chorar.


— ele vai chegar - ela apenas concorda com a cabeça sem me olhar, eu a entendia, o natal é uma época importante para mim também.


Tomo um bom banho e visto um vestido florido e coloco a correntinha que ganhei no hospital, faço uma maquiagem leve, aliso o meu cabelo fazendo leves cachos nas pontas e calço uma sapatilha rosa. Quando saio do quarto ele ainda não havia chegado, ajudo a ajudo colocar as comidas na mesa.


— eu sabia que ele não iria vim - Angelique diz se sentando no sofá com uma taça de vinho nas mãos, a Fernanda estava procurando vídeos no YouTube pela TV, coloco um pouco de vinho numa taça e me sento no sofá menor quando ouço a porta abrir, todas nós nos viramos em direção a porta e o Alfonso nos olha confuso.


Fernanda corre até a janela e a abre olhando lá fora, corre de volta até o Alfonso o toca no rosto e puxa o cabelo dele, que faz uma careta a afastando, não consigo me controlar e começo a rir.


— eu preciso acreditar que é de verdade cunhado e olha que nem tá chovendo - ele faz uma careta de leve para ela.


— eu prometi que vinha não prometi? - Angelique sorri de cabeça baixa ele se aproxima dela e a beija na bochecha, ao se retirar da sala dar uma piscadela para mim, senti o meu rosto queimar e tomo um pouco de vinho.


Quando ele retorna para sala estava vestindo uma camisa social azul escuro, calça jeans e um tênis marrom, com o cabelo partido formando um topete discreto. A Fernanda colocou na TV músicas natalinas, o Alfonso fez uma careta ao se sentar ao meu lado no sofá.


— ninguém merece isso - diz batendo levemente a sua taça na minha — Fernanda muda esse repertório pelo amor a Axl Rose - ela apenas o ignora puxando a Angelique para dançar com ela 'Então é Natal' me limito a rir das duas dançando com um braço esticado.


A meia noite fomos comer a ceia que estava muito deliciosa, acabei comendo demais por está com fome desde cedo. Ligo para os meus pais, os desejo feliz natal e envio mensagem aos meus amigos e ao Christopher, voltamos para a sala e nos sentamos no chão para a abertura dos presentes.


Caímos na gargalhada a cada presente que era aberto, o Alfonso ganhou um CD de funk que ele quebrou assim que abriu nos provocando boas risadas, Fernanda ganhou um globo de neve com uma casinha natalina dentro (que por sinal eu lembrava dele no balcão do banheiro) escrito "feliz natal cunhadinha" num post it amarelo, Angelique rasgou o papel da enorme caixa com seu nome, havia muitos papéis e quando finalmente se livrou de boa parte encontrou  uma boneca barbie descabelada que jogou na cara de Alfonso e eu ganhei um sapo de borracha.


— esse é o melhor natal de todos - digo apertando o sapo que apitou nos fazendo rir, prometemos não comprar presentes já que todos ajudaram comprar os ingredientes para a ceia de natal, Angelique levanta e quando retorna traz outra garrafa de vinho reabastecendo as nossas taças.


— vamos jogar um jogo - diz se sentando sorrindo, o Alfonso geme se jogando no chão negando com a cabeça — para de drama irmãozinho quem tem ovários aqui somos nós não você - ele se limita a mostrar o dedo do meio a ela e eu apito com o sapo no rosto dele.


— tá eu entendi - diz pegando o sapo da minha mão e apitando em meu rosto, não consegui segurar o riso e comecei a rir sem parar, eu nem sei quantas taças de vinho tomei, mas quando bebo dou risada de tudo.


— verdade ou consequência - diz a Fernanda colocando uma garrafa de vinho vazia entre nós três, ele nega com a cabeça apitando com o sapo no rosto dela que tentou pegar da mão dele sem sucesso — se apitar esse troço de novo eu vou enfiar você bem sabe onde - ele apita novamente e ela tenta pegar sem sucesso novamente o fazendo cair na gargalhada.


— vamos começar logo com isso gira Annie - Angelique falou rindo torto da cena do Alfonso e Fernanda, coloco a minha taça no chão e giro a garrafa parando na Fernanda e ela escolhe falar a verdade, não estava com a cabeça para pensar muito, e pergunto a primeira coisa que vem à cabeça.


— quantas namoradas já teve? - ela mostra quatro dedos fazendo uma careta e logo depois gira a garrafa parando no Alfonso.


— oh cunhadinho está preparado para desvendar os seus segredos mais obscuros? - diz sorrindo e ele sorrir forçado para ela — verdade ou consequência? - ele escolhe a consequência e ela sorri junto com a Angelique — você tem que beijar a Annie - estava tomando mais um gole de vinho e engasgo no processo.


— tá Fernanda essa foi engraçada, fala logo qual a consequência - ele diz com um sorriso vacilante nos lábios, ela dar de ombros sorrindo ainda mais.


— beije a Annie, esta é a consequência - ela sorri juntamente com a Angelique, ele se volta para mim, sinto o meu corpo gelar e meu coração acelerar, aquilo não poderia está acontecendo eu tenho um namorado, mesmo aquilo sendo um jogo seria uma traição.


— você não é obrigada a fazer isso - diz sério, a Angelique joga uma noz no rosto dele - Angelique por favor - diz suplicando e ela nega com a cabeça mordendo uma noz.


Bebo o restante do meu vinho em um só gole, tiro todos os meus pensamentos que estavam me condenando da cabeça e fecho os olhos quando ele aproximou o seu rosto do meu, sinto a sua respiração quente em meu rosto, meu coração acelera quando seus lábios tocam a minha orelha direita.


— assim não - ele diz baixinho e depois beija a minha bochecha, senti um alívio e a Angelique e a Fernanda protestam jogando nozes nele, não pude controlar o riso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LanaPetrova

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As meninas foram para o quarto revoltadas com a situação e levaram a garrafa de vinho com elas, Alfonso fez uma careta engraçada quando elas bateram a porta do quarto. Termino minha taça ainda confusa com o que houve, não sei o que ele quis dizer com aquilo, me despeço dele e vou para o meu quarto dormir, mas a minha cabeça es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anamariaponny Postado em 06/04/2019 - 05:59:40

    Posta mais

  • anamariaponny Postado em 06/04/2019 - 05:37:47

    Leitora nova u.u

    • LanaPetrova Postado em 06/04/2019 - 07:16:34

      seja bem vindaaaa <3

  • ponnyyvida Postado em 06/04/2019 - 03:35:27

    Chocada o quanto a mãe do Alfonso consegue ser escrota :/ Continuaa <3

    • LanaPetrova Postado em 06/04/2019 - 07:16:55

      ela é super escrota


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais