Fanfics Brasil - Dezesseis Oasis [Ponny]

Fanfic: Oasis [Ponny] | Tema: RBD, REBELDE, PONNY


Capítulo: Dezesseis

236 visualizações Denunciar


Logo após a meia noite Alfonso abriu um champanhe, bebemos um pouco comendo alguns pedaços de queijo com salame, era o que tinha na geladeira, enquanto procuramos um filme na TV, mas quando encontramos o mesmo não abriu.


— isso é inacreditável - ele geme se jogando no sofá — vou tentar a do meu quarto - diz se levantando, engulo o seco — a do meu quarto pegou - volta após alguns minutos sorrindo pegando a garrafa do chão — vamos?


— vou apenas trocar essa roupa por uma mais confortável - digo entregando o prato com o queijo e salame a ele, entro no meu quarto e visto o meu pijama de cup cake e quando volto ao quarto ele também havia trocado de roupa, estava vestindo uma bermuda cinza com uma camiseta preta.


Me sento ao seu lado e ele me entrega a minha taça que bebo apenas um pouquinho e a coloco no criado mudo ao ele apertar o play dando início ao filme, após vinte minutos de filme sinto as minhas pálpebras ficando pesadas. O meu corpo já estava implorando por descanso, me deito colocando o braço abaixo do travesseiro para visualizar melhor a TV, mas adormeço muito antes do filme acabar.


Na manhã seguinte acordo com batidas na porta do quarto, o Alfonso dormia ao lado e nem mesmo se mexeu com o barulho, me levanto devagar para não o acordar e abro a porta.


— esse troço não para de tocar e ainda são dez horas da madrugada - Angelique praticamente joga o celular em mim e volta para o quarto dela, verifico o visor e haviam dezoito ligações perdidas do Christopher, droga, droga, droga, saio do quarto fechando a porta e vou para o meu quarto.


Ligo para o Christopher mas o celular toca e ele não atende, tento mais uma vez e novamente ele não atende, começo a ficar preocupara e se algo aconteceu a ele? Alguma coisa de ruim? Não desisto e finalmente ele atende.


— meu amor advinha onde estou? - fico aliviada ao ouvir a voz dele, mas permaneço em silêncio — na verdade eu e a Dulce estamos - ele sorri e escuto a Dulce gritando ao fundo havia muito barulho.


— eu não faço a menor ideia - digo sorrindo fraco, realmente não consigo pensar em nada.


— em Guarulhos - que? Só poderia ser brincadeira, sinto como se o chão estivesse me engulindo.


— sério? - digo sorrindo fraco, aquilo era inacreditável, ele sempre fazia pequenas surpresas, mas nunca uma dessa dimensão.


— sim, iríamos fazer uma surpresa mas a Dulce perdeu o seu endereço que a sua mãe nos deu - ouço um barulho de alguém pegando o telefone.


— eu não perdi, meu celular travou e não quer abrir as mensagens - sorrio, coisas da Dulce — venha nos buscar antes que eu morra de fome aqui - nego com a cabeça e logo o pânico toma conta de mim.


— eu vou tentar chegar aí o mais rápido possível - desligo o telefone e não consigo me mexer, estava paralisada, ouço leves batidinhas em minha porta e a mesma se abre logo depois, era o Alfonso que me olhava confuso e com os cabelos bagunçados.


— te procurei na cama e não te encontrei - não o respondo apenas encaro a parede branca à minha frente é como se os meus neurônios se recusassem a fazer sinapse — Annie aconteceu alguma coisa? - ele se senta ao meu lado com o cenho franzido.


— meu... meu... - engulo o seco juntando todas as minhas forças — meu namorado está no aeroporto de guarulhos - ele passa a mão na cabeça e me encara sério, me limito a sorrir fraco.


— então precisamos ir buscá-lo - ele sai do quarto sem dizer mais nada, assim que bate a porta do quarto sinto um aperto no peito, eu devia tá feliz com essa surpresa do Christopher e não em estado de choque como estou.


Respiro fundo e escolho uma calça jeans e uma camiseta preta, pego duas peças íntimas e vou para o banheiro, tomo um banho e quando termino me olho no espelho, estava horrível rolei os olhos e vou para o quarto, passo uma base, um pouco de pó e um batom rosa clarinho, faço um rabo no cabelo, quando finalmente saio do quarto ele já estava me esperando na sala.


Fomos até a garagem sem ele pronunciar uma palavra, estava de óculos escuros, bermuda jeans e uma camisa azul escura do Rolling Stones, entramos no carro e após dez minutos tudo o que se ouvia era a rádio de notícias.


— diga alguma coisa ou vou enlouquecer - digo olhando para o engarrafamento à nossa frente, não conseguia olhar diretamente para ele.


— o que quer que eu diga? Que eu estou super feliz com a chegada do seu namorado após te beijar ontem à noite? - eu deveria ter ficado calada, solto um suspiro pesado — estou radiante.


— não Alfonso, não quero o seu sarcasmo - cala a boca — eu não pedi para ele vim e nem muito menos para você vim buscá-lo - ele bufa, sorrindo sarcástico e apertando o volante com as mãos — eu estou confusa e você agindo assim só me confunde ainda mais - por que diabos estava falando aquilo para ele? mordo os lábios para conter a minha língua, não estava acreditando que estávamos tendo uma DR.


— eu também estou confuso - ele buzina pois uma moto havia acabado de o cortar — eu não queria está sentindo porra nenhuma por você, por você ter um namorado, por você ser a escolhida da minha irmã para está fazendo parte do circo do meu pai, mas mesmo assim eu estou sentindo coisas que eu sei que não deveria estar sentindo e me odeio por isso - engulo o seco e o silêncio volta a reinar entre nós dois, eu não esperava por isso.


Ele estava tão atormentado quanto eu, talvez tenha até se arrependido do que fez ontem, eu deveria ter pensado nas consequências mas não pensei. Fui egoísta em querer viver aquele momento sem me importar como ele iria se sentir depois e sem pensar no Christopher.


Ligo para o Christopher e ele vai descrevendo onde está com a Dulce, caminho com o Alfonso logo atrás de mim e quando o vejo sinto o meu coração doer no peito, ele estava com os cabelos um pouco maior com os cachos no rosto, vestindo uma camisa preta com um casaquinho preto, calça jeans e all star preto.


A Dulce veio correndo em minha direção igual uma louca gritando com um vestido florido, jaquetinha jeans e botinhas marrons, olho o Alfonso e ele me olha nitidamente perdido com a situação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LanaPetrova

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Abraço a minha amiga forte e percebo o quanto sentia saudade do seu abraço, Christopher se aproxima sorrindo com uma mochila nas costas e uma sacola rosa nas mãos, ela grita segurando o meu rosto e eu grito de volta segurando o rosto dela. Ela se afasta e eu abraço o Christopher que surpreendente me dá um selinho rápido ao nos afast ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anamariaponny Postado em 06/04/2019 - 05:59:40

    Posta mais

  • anamariaponny Postado em 06/04/2019 - 05:37:47

    Leitora nova u.u

    • LanaPetrova Postado em 06/04/2019 - 07:16:34

      seja bem vindaaaa <3

  • ponnyyvida Postado em 06/04/2019 - 03:35:27

    Chocada o quanto a mãe do Alfonso consegue ser escrota :/ Continuaa <3

    • LanaPetrova Postado em 06/04/2019 - 07:16:55

      ela é super escrota


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais