Fanfics Brasil - Vinte Oasis [Ponny]

Fanfic: Oasis [Ponny] | Tema: RBD, REBELDE, PONNY


Capítulo: Vinte

251 visualizações Denunciar


Ver o Alfonso aos beijos com a Cláudia foi como um gigantesco tapa na cara, mas não poderia ser hipócrita ao ponto de fazer uma cena com o Christopher estando na casa dele, porém doía muito ver aquilo, mesmo com tudo gritando para eu parar, não consigo parar de andar a passos largos até aquela maldita árvore.


— estou atrapalhando? - ele se afasta da Cláudia e a mesma estava sorrindo enquanto limpava a enorme mancha de batom da sua boca.


— eu te avisei - ela disse saindo e me empurrando, eu já estava de cota cheia com aquilo, então puxo seus cabelos com força a fazendo cair no chão.


— você pode fazer o que bem quiser com o Alfonso - ela tenta se levantar, mas eu a empurro de volta pro chão com o meu pé direito a fazendo gemer, ele tenta se aproximar, mas volto a minha atenção a ele pressionando mais o salto do meu sapato contra o tórax dela — não ouse chegar perto de mim! E você - olho diretamente nos olhos da Cláudia — não me toque nunca mais.


Retiro o meu pé de cima dela e ela se senta rapidamente ofegante me xingando, o Alfonso me encarava atônito, me aproximo dele e saio o puxando pela gravata até a entrada lateral do salão, arrumo levemente o seu cabelo, passo o polegar em sua boca para tentar tirar a mancha de batom.


— agora vamos, sua mãe está a beira de me esquartejar caso você não apareça numa tal entrevista - subo o degrau e quando chegamos ao corredor dos banheiros ele me puxa pelo braço.


— eu não vou voltar até você me explicar o que foi aquilo - o ignoro, entro no banheiro feminino, pego um papel toalha e limpo com sucesso a macha de batom — Annie para! - ele diz segurando os minhas mãos, abaixo a cabeça, se eu o olhasse diretamente nos olhos seria capaz de desabar ali mesmo.


— Pensava que você era mais inteligente e não precisasse de explicação em desenho - jogo o papel na lixeira do corredor e volto para o salão com ele logo atrás.


No momento da tal entrevista agradeço aos céus por não precisar participar, no estado que estava seria capaz de falar alguma besteira, a Fernanda me olhava como se eu fosse um animal raivoso prestes a atacar alguém, mas realmente estava, principalmente com a Cláudia no outro lado do salão me olhando e sorrindo sarcástica o tempo todo.


Termino de tomar uma taça de vinho quando a entrevista acaba e inesperadamente o Alfonso pega a minha mão esquerda e sai andando, seguro no vestido e tento acompanhar os passos dele, ao chegar no estacionamento desprendo a minha mão com força.


— eu sei andar sozinha! - ele me encara confuso, abro a porta do carro e entro, ele faz o mesmo e ao se sentar no banco do motorista liga o carro, mas não dá a partida.


— Annie que diabos está acontecendo? Nunca te vi agindo assim - não consigo me controlar e acabo soltando uma risada sarcástica.


— está acontecendo Alfonso que eu fui uma idiota é isto que está acontecendo, cogitei uma possibilidade que não existia e já deveria esperar por isso - ele me encarava ainda mais confuso — apenas dirija ou eu saio e peço um carro por aplicativo.


Ele dar a partida e eu coloco o cinto, encosto o rosto na janela do carro, inexplicavelmente as lágrimas começam a escorrer de forma desenfreada, quando chegamos a garagem do prédio tiro o cinto e saio rapidamente do carro.


— você está chorando? - ele tenta olhar o meu rosto mas me viro de costas chamando o elevador — Anahí me responde caramba! Você bate na Cláudia, depois começa a agir como uma robô, me diz um monte de coisa estranha e agora está chorando - a porta do elevador se abre e entramos, assim que a porta se fecha ele suplica — me responda por favor.


— qual resposta você quer ouvir? Que a sua namorada me ameaçou e logo em seguida encontro você aos beijos com ela? - ele abaixa a cabeça — e pensar que... - o elevador apita avisando que tinha chegado ao nosso andar, mas assim que saio o Alfonso me segura pelo braço.


— pensar que...? - rolo os olhos, ele me prende contra a parede entre os elevadores — por favor Annie, eu poderia estar fazendo milhões de cenas com a estadia do seu namorado aqui, mas não estou - bufo, aquilo só poderia ser brincadeira.


— Alfonso Herrera, o Christopher nunca te pressionou contra uma pia e te ameaçou, nem muito menos te empurrou, não pense que fiz aquilo por você - ele sorri sarcástico.


— mas não é o que está parecendo, eu beijei a Cláudia por impulso, você ficou me jogando para a sua amiga e ver você com o Christopher está me deixando louco a ponto de evitar vim para casa, pois tenho que me segurar toda vez que vejo ele tocando em você! - engulo seco.


— como posso acreditar em você se fez justamente o ela disse que faria? Para você eu posso ser apenas uma imposição do seu pai, que tem data de validade - por que diabos estava chorando na frente dele?


— você sabe como me sinto, por que não acredita em mim? - limpo as lágrimas que temiam a não parar de escorrer.


— é difícil acreditar em você principalmente quando está com a língua na boca da Cláudia! - estava em estado deplorável chorando e agora já estava levantando a voz, eu realmente sou uma piada pronta, estava brigando com ele por ter beijado a própria namorada.


— me desculpa por favor - ele diz colocando a sua testa contra a minha — acredite em mim... não chora... - ergo o rosto e fecho os meus olhos ao sentir os seus lábios tocarem os meus, num beijo salgado pelas minhas lágrimas.


Quando abro os olhos vejo que a pior parte da noite só estava começando, o Christopher me olhava nitidamente abalado, me afastei rapidamente do Alfonso, estava completamente sem chão e em meio a tudo isso a Dulce comia pipoca logo atrás dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LanaPetrova

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— então era sobre isso que queria conversar comigo? - o desprezo na voz do Christopher era tanto que soava como um belo soco em meu estômago, eu não sabia o que fazer, não conseguia falar e me sentia a pior pessoa do mundo ao ver as lágrimas nos olhos dele — fala Annie! Eu só conseguia chorar cada vez mais olhando para as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anamariaponny Postado em 06/04/2019 - 05:59:40

    Posta mais

  • anamariaponny Postado em 06/04/2019 - 05:37:47

    Leitora nova u.u

    • LanaPetrova Postado em 06/04/2019 - 07:16:34

      seja bem vindaaaa <3

  • ponnyyvida Postado em 06/04/2019 - 03:35:27

    Chocada o quanto a mãe do Alfonso consegue ser escrota :/ Continuaa <3

    • LanaPetrova Postado em 06/04/2019 - 07:16:55

      ela é super escrota


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais