Fanfics Brasil - Vinte e dois Oasis [Ponny]

Fanfic: Oasis [Ponny] | Tema: RBD, REBELDE, PONNY


Capítulo: Vinte e dois

218 visualizações Denunciar


A manhã de domingo foi no mínimo estranha, quando acordei não encontrei mais nem a Dulce nem o Christopher, o vôo deles iria sair às 08:40 e já passavam das 09:20, talvez tenha sido melhor assim.


Abro o meu celular e vejo que tinha uma mensagem da Dulce: "bom dia Annie, não me xingue por não ter te acordado achei melhor assim, o Christopher ainda está muito abalado e poderia ter mais confusão. Ele vai precisar de tempo para absorver tudo, peço que não fique se culpando pelo o que houve ( se fosse comigo eu já teria até cavalgado naquele pecado em forma de homem) fique bem e cuide deste tornozelo"


Não consigo controlar a risada quando termino de ler aquilo, a Dulce era muito pervertida, nem parece que toda vez que o Alfonso aparecia ela se convertia em estátua, então respondo a ela: "Eu sou a culpada de tudo sim Dul, mas ficarei bem, só peço que cuide do Christopher e DEIXE DE SER PERVERTIDA"


Ao me levantar da cama apenas sentia uma fisgada no tornozelo, que não me impedia de caminhar apenas incomodava um pouco, era um bom sinal. Pego um pouco de gelo e o coloco dentro de uma sacola plástica e depois o envolvo na toalha, posiciono no tornozelo enquanto tomo café da manhã e assisto TV.


— está melhor? - a Angelique entra pela porta juntamente com a Fernanda, concordo com a cabeça — fomos levar eles no aeroporto e acabamos passando na nova Delicatesse que abriu aqui perto, muitos doces deliciosos - ela diz colocando três sacolas em cima da mesa.


— o Alfonso ainda está dormindo? - Fernanda olha ao redor — meu Deus será que morreu? - Angelique nega com a cabeça rindo e ele aparece na sala descabelado vestindo uma calça de moletom cinza com uma camiseta verde.


— vaso ruim não quebra meu amor pode desistir - ele vai até a Angelique e abre uma das sacolas.


— vocês são tão engraçadas que até esqueci de rir, espera um pouco - ele coloca a mão direita no bolso da frente, tira ela em punho e a abre no rosto da Angelique falando 'HA', era super sem graça, mas não consegui controlar a risada.


— ah o amor, tão escroto que faz a gente rir até de uma babaquisse desta - ela dar um soco de leve na costela dele — sinceramente Annie não sei o que viu nele.


— eu também não sei - digo sorrindo e ele me olha como se estivesse ofendido.


O restante do domingo passou com um clima muito agradável na hora do almoço, recebi uma mensagem da Dulce avisando que já tinham chegado, ligo para a minha mãe e a conto o que aconteceu aqui, não queria que ela soubesse por terceiros, quando a segunda feira chegou o clima fechou de vez.


O plantão do hospital no período da manhã foi tranquilo, porém durante a tarde senti que as enfermeiras me olhavam estranho e muitas me parabenizavam e saiam sem dizer nada, hoje não é o meu aniversário e sem a Maite não teria como sondar as coisas para saber o que estava acontecendo, ao chegar em casa estavam todos na sala me aguardando, até mesmo o senhor Enrique e sua esposa.


— aconteceu alguma coisa? - digo tirando a mochila das costas, mas em resposta a senhora Herrera me entrega uma revista de fofoca na qual eu e o Alfonso estávamos estampando duas páginas.


"Barraco entre os nobres, mesmo estando num evento beneficente o filho o candidato a governador é pego tentando pular a cerca e sai puxado como um cachorro por sua namorada."


— vocês estão querendo jogar a minha candidatura no esgoto com um escândalo destes? O que faltou a você senhor Alfonso, foram umas boas porradas para deixar de ser um idiota! - ele estava falando alto e eu ainda estava tentando entender aquilo tudo.


— foi um momento de fraqueza, mas a Annie se saiu bem como namorada ciumenta - Alfonso diz sorrindo torto, o senhor Enrique tira o cinto da cintura e tenta bater no Alfonso mas a mãe dele o para.


— ele tem razão Enrique pare, temos que tirar proveito desta situação, mesmo odiando aqueles programas de quinta da TV, eles passaram um bom tempo falando da nossa família - como assim na TV?


— como na TV? - me pronuncio e todos me olham como se eu fosse um ser selvagem, a Angelique pega o celular e me mostra um vídeo de um programa de TV de fofocas.


Não dava para ver direito o que o Alfonso fazia com a Cláudia por causa do ângulo e da árvore, mas o momento que a puxei pelos cabelos e a joguei no chão estava, não sei como fui capaz de fazer aquilo e logo em seguida a gravação acaba comigo saindo do jardim o puxando pela gravata.


— quem gravou isto? - pergunto confusa, não me apego aos comentários dos apresentadores e devolvo o celular a Angelique.


— aquela mulherzinha ordinária arquitetou tudo para me destruir - O senhor Enrique diz se sentando na cadeira limpando o suor com um lenço de papel — Talvez você tenha razão Selma, vamos avisar a equipe de marketing para eles fazerem a mágica deles, vamos reverter este escândalo ao nosso favor.


O que a Cláudia ganharia expondo o Alfonso? Mas a resposta vem logo em minha cabeça, ela vai fazer de tudo para ter ele de volta e destruir a candidatura está em seus planos, afinal para ela esta será a forma de me afastar dele.


Os pais deles vão embora alguns minutos depois, aproveito e corro para tomar um banho, estava precisando com urgência. Ao sair do banho visto meu short roxo quadriculado com uma camiseta do Batman, vejo a revista no balcão e dou uma olhada com calma.


Na reportagem deles parecia que eu era uma pirada, mal conseguia saber se estavam me elogiando ou não, bem sensacionalista, fico entretida olhando a foto quando me sobressalto ao ser abraçada por trás.


— está tão concentrada lendo isto que nem me viu chegar - ele beija o meu pescoço e sinto um arrepio percorrer o meu corpo.


— você quase me matou de susto - ele sorri e me coloca sentada em cima do balcão — você está louco? - tento descer mas ele se posiciona entre as minhas pernas.


— muito - antes mesmo que pudesse protestar ele me beija, um beijo bem mais intenso que os anteriores, as suas mãos percorrendo o meu corpo estava me deixando completamente descompensada, eu estava terrivelmente apaixonada por ele, mas não poderia me entregar a isto totalmente, acabei de sair de um relacionamento e ele ainda estava enrolado com o dele, então reúno as minhas forças e o afasto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LanaPetrova

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— fiz algo errado? - ele pergunta com um olhar confuso, eu respiro fundo e desço do balcão, fechando aquela maldita revista. — você ainda está envolvido com a Claúdia, não quero fazer parte de nenhum triângulo amoroso doentio e também acabei de sair de um relacionamento, não quero emendar outro, muito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anamariaponny Postado em 06/04/2019 - 05:59:40

    Posta mais

  • anamariaponny Postado em 06/04/2019 - 05:37:47

    Leitora nova u.u

    • LanaPetrova Postado em 06/04/2019 - 07:16:34

      seja bem vindaaaa <3

  • ponnyyvida Postado em 06/04/2019 - 03:35:27

    Chocada o quanto a mãe do Alfonso consegue ser escrota :/ Continuaa <3

    • LanaPetrova Postado em 06/04/2019 - 07:16:55

      ela é super escrota


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais