Fanfics Brasil - Vinte e sete Oasis [Ponny]

Fanfic: Oasis [Ponny] | Tema: RBD, REBELDE, PONNY


Capítulo: Vinte e sete

230 visualizações Denunciar


Ficamos presos durante todo o dia na sala, pois estavam todos animados para o jantar de noivado, porém o que para Enrique caiu como uma luva, afinal ter mais fotógrafos na casa traria mais veracidade ao que planejava para aquela noite, no meio da tarde Alfonso sentiu o celular vibrar no bolso, soltou um suspiro ao ver a mensagem "Após o jantar suba para sacada do quarto com a Anahí, não podemos perder a oportunidade. A trate como se fosse a única mulher deste universo nesta noite, sem distrações!"


— algum problema? - perguntei ao ler a mensagem acidentalmente, pois ele abriu a mensagem a deixando à mostra para mim, ele deu de ombros, mas algo me incomodava na última frase "sem distrações".


Coloquei um vestido salmão na altura dos joelhos com uma renda delicada no busto, Alfonso vestiu um terno e quando descemos os degraus para a sala a frase do pai dele teve um real significado, a Cláudia estava na sala com uma taça de champanhe na mão conversando com o prefeito e um jornalista aos risos, o sorriso vacilou no rosto dela quando nos viu, não pude controlar a pontada de satisfação que sentir.


— Alfonso! - O pai dele o grita assim que nos ver fazendo sinal, havia um fotógrafo ao lado dele, coloquei o meu melhor sorriso quando sentir o seu braço na minha cintura quando posamos para a foto ao lado dos pais dele, poucos minutos depois os noivos desceram os degraus de mãos dadas, logo atrás de um casal que não conhecia, certamente eram os pais da Cláudia e do noivo.


Os poucos jornalistas que havia no jantar foram dar atenção aos novos, cheios de perguntas e fotos, agradeci mentalmente esta mudança de foco, minhas bochechas estavam começando a ficar dormentes de sorrir para fotos que não acabavam nunca. 


— a senhorita está linda esta noite - ouço aquela voz repugnante às minhas costas, ele havia sumido o dia todo, mas como alegria de pobre dura pouco lá estava o seu Astolfo com um sorriso totalmente maldoso nos lábios ao lado da sua esposa, que como sempre estava apática e alheia a tudo. 


— obrigada - digo segurando o braço do Alfonso com força que me traz para mais perto de si, tomando a frente ficando entre eu e aquele homem repugnante. 


— não gaste a sua energia rapazinho, eu sempre consigo tudo o que quero, quanto mais difícil, mais saboroso será - se retirando junto com a esposa, eu sentir o meu corpo tremer levemente após ele sair como se tivesse visto o próprio satanás em pessoa.


— Annie, você está bem? - não consigo o responder verbalmente e me limito apenas a concordar com a cabeça — vamos lá fora - ele pega a minha mão e me guia até a piscina, nos sentamos numa espreguiçadeira, me sento entre as suas pernas respirando fundo segurando a sua camisa — você está tremendo muito - me abraçando mais apertado — fique tranquila, eu irei te proteger daquele crápula, vou pedir a um velho amigo para expedir uma medida cautelar - ergo os meus olhos a ele e não consigo resistir e o beijo, sentir os lábios dele tocando aos meus foi como estar se afogando e finalmente conseguir chegar a superfície e sentir o oxigênio entrar em minhas narinas. 


— estou com medo - digo com a minha testa contra a dele, em resposta ele me abraça e apoio a minha cabeça em seu peito.


— não tenha, eu estarei aqui para te proteger sempre - o celular dele vibra no bolso da calça, ele desbloqueia a tela e uma mensagem da Cláudia aparece na tela.


"Este circo de vocês me dá náuseas, quando cansar de brincar de casinha me ligue"


Após ler a mensagem ele bloqueia o celular novamente, meus olhos vasculham o local e a vejo próximo a entrada lateral, mas bem próximo a ela tinha um fotógrafo, solto um suspiro pesado, privacidade seria a última coisa que teríamos naquela noite, voltamos para a sala e o jantar se iniciou, a comida estava com uma cara ótima, porém meu paladar não estava dos melhores, tudo parecia não ter gosto algum. Quando o jantar acabou foram todos para sala, mas nós subimos para o quarto, tínhamos mais uma etapa a ser cumprida naquela noite fatídica.


— está nervosa? - concordo com a cabeça o observando retirar o paletó, ele sorri fraco e caminha até mim segurando o meu rosto entre as mãos — tente não pensar muito que tem alguém nos observando.


— como vamos fazer? - digo tirando meus sapatos, ele sorri torto se sentando na cama e arregaçando as mangas da camisa azul claro.


— vá na frente eu irei logo depois, sem script - levanto as sobrancelhas e ele sorri abertamente — tenho medo da sua cabecinha pervertida - nego com a cabeça e vou para a sacada, ele iria me infernizar com aquilo pelo resto dos meus dias. 


Apoio os antebraços no para peito e me limito olhar para a rua que passava carros esporadicamente, o céu estava nublado, sinto uma brisa fria mas antes que pudesse sentir frio sinto o Alfonso me abraçando por trás, afastando o meu cabelo do ombro direito ele deposita beijos suaves por toda a extensão do meu pescoço até chegar aos meus lábios, viro o meu corpo para ele e aprofundo o beijo com as minhas mãos adentrando em seus cabelos. 


— isto está perigosamente bom - ele me ergue em seu colo, entrelaço minhas pernas em sua cintura o fazendo sorri entre os beijos, entramos no quarto ele fecha a porta de vidro com o pé e eu puxo a cortina fechando qualquer visão que alguém poderia ter daquele momento, ele se senta na cama e começa a abrir os botões do vestido em minhas costas.


— a porta... - digo e ouço ele sussurrar "trancada" contra a pele do meu pescoço, quando o último botão é aberto ele retira o meu vestido delicadamente, estar sentada em seu colo vestindo apenas roupas íntimas enquanto ele estava completamente vestido, foi extremamente sexy.


---
Próximo capítulo terá cenas hot, 
para quem não gosta irei colocar (++++) ao final das cenas,
 para ler o capítulo sem dramas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LanaPetrova

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Abro os botões da camisa dele sem pressa enquanto ele beijava meu pescoço, seus dedos percorriam todo o meu corpo vagarosamente e quando tiro a sua camisa ele me joga na cama e caminha até o criado mudo, abre a gaveta e pega um pacote de camisinha, voltando para cama me beijando e descendo os beijos por meu pescoço, seios, quando chegou a barriga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anamariaponny Postado em 06/04/2019 - 05:59:40

    Posta mais

  • anamariaponny Postado em 06/04/2019 - 05:37:47

    Leitora nova u.u

    • LanaPetrova Postado em 06/04/2019 - 07:16:34

      seja bem vindaaaa <3

  • ponnyyvida Postado em 06/04/2019 - 03:35:27

    Chocada o quanto a mãe do Alfonso consegue ser escrota :/ Continuaa <3

    • LanaPetrova Postado em 06/04/2019 - 07:16:55

      ela é super escrota


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais