Fanfics Brasil - Três Oasis [Ponny]

Fanfic: Oasis [Ponny] | Tema: RBD, REBELDE, PONNY


Capítulo: Três

387 visualizações Denunciar


— pode me chamar de Poncho, é um apelido que a Angelique me deu quando viajamos pro México, ela é louca por novelas mexicanas parece uma senhora de sessenta anos  – rindo torto — você não tem apelido? Anahí é muito comprido, posso chamar de pirralha se não tiver problema – disse dando uma piscadela, ainda estava me habituando a este novo Alfonso, será que ele é bipolar? Eu neguei com a cabeça, já que ele já havia me chamado de pirralha a um tempinho atrás, necessariamente 17 minutos.


— Annie, meu apelido é Annie – digo pegando um pão o partindo com uma faca e coloquei praticamente de tudo que tinha a minha disposição.


— você come muito para um ser tão pequeno – ignoro o comentário dele abocanhando meu sanduíche, só vejo quando ele coloca um copo com suco de goiaba na minha frente e se senta ao meu lado para comer, quando estou comendo sou o ser humano mais antissocial do universo.


— estava muito bom – digo terminando o suco.


— você comeu sem parar um segundo, pensei que iria se engasgar a qualquer momento – caio na gargalhada com aquele comentário, era puramente verdade, estava com tanta fome que nem me dei ao trabalho de desviar o olhar do sanduíche — mas pelo menos você come, não é como aquelas garotas que parecem lagartas – tento parar de rir, mas a careta que ele fez não ajudava, ele deveria pensar que sou doida.


— mas eu sou super magra, então preciso comer – ele me analisou um pouco e riu — tá vendo - toda vez que alguém analisava meu corpo tinha aquela reação, o mesmo além de magro ainda é pequeno.


— quanto você pesa? – o que? Agora ele me pegou de surpresa.


— 43kg, mas é um bom peso para alguém com 1,63cm – ele negou com a cabeça.


— você sabe muito bem que está abaixo do peso, tenho 1,78m e peso 75kg eu sou o saudável – nego com a cabeça rindo, mas assim que ouvimos o meu celular tocar ficamos em silêncio, verifico a tela e se tratava de uma chamada de vídeo do Christopher, atendo rapidamente com o meu melhor sorriso.


— oi meu amor – ele diz sorrindo para tela e estava todo arrumado, para que ele estava arrumado? Aquilo era algo muito raro.


— oi meu amor, vai sair? – não resisto e acabo perguntando.


— sabe aquela festa na boate? Eu te disse que iria – concordo com a cabeça, lógico que ele não iria parar a vida dele por minha causa, mas eu mal tinha saído de lá, parecia até que ele estava comemorando, sem paranóias Anahí! Sem paranóias!


— sei sim... E como você está? – o observo me encarar sério, mas ele nega de leve com a cabeça e dar um meio sorriso.


— estou bem, como foi o voo? – Alfonso se levanta do banco ao meu lado e pega meu prato e meu copo — quem está aí com você? – oh merda!


— é o Alfonso o irmão da Angelique – viro o celular e ele acena com a mão direita com um sorriso torto — e o voo foi legal – a expressão facial dele não estava nada boa, já esperava por isso.


— você não me disse que aí teriam homens também – tenho que admitir a minha situação não estava nada favorável, mas ele teria que confiar em mim.


— eu não sabia que ele também morava aqui, a Jéssica disse que a vaga era específica para mulheres, então pensei que só morassem mulheres – ele soltou um suspiro pesado, quando uma voz masculina o chama.


— está legal Annie, tenho que ir, boa noite – ele nem esperou eu responder e desligou a chamada.


Fiquei uns cinco minutos encarando o meu celular incrédula, ele não era de fazer ceninhas e por que está fazendo justamente agora? Entendo que a presença do Alfonso o incomode, mas não consigo deixar de ficar desapontada com aquela reação dele.


— problemas? - Alfonso se aproxima me encarando preocupado, a única resposta que fui capaz de dar foi um sorriso fraco, pois uma ruiva escandalosamente linda entra na casa subitamente o que me assustou.


— Meu amor - ela agarrou o Alfonso pelo pescoço o beijando e ele correspondeu, o pior que eu fiquei tão confusa que não consegui sair do lugar e nem desviar os olhos. Quando terminaram finalmente a sessão "desentupidor de gargantas" ela me encarou dos pés a cabeça com uma expressão de nojo — virou babá agora? - as palavras dela não me ofenderam tanto quanto a sua expressão facial.


— eu não sou criança - digo rispidamente serrando os punhos, aposto que a minha expressão facial não estava nada convidativa, pois o Alfonso moveu a ruiva para trás dele.


— Cláudia esta é a Annie, a fisioterapeuta que a minha irmã comentou - a tal Cláudia sorriu torto me encarando e aquilo estava me deixando com mais raiva.


— vim apenas para verificar se teria concorrência, mas pelo o que vejo não tenho com o que me preocupar - sério? Mas aquilo me fez entender a reação dela, a sua autoconfiança devia ser mais baixa que a profundidade da localização do Titanic. Engulo o seco e vou para o meu quarto me controlando para não arrancar os olhos dela.


Assim que fecho a porta ouço eles discutindo, o Alfonso estava xingando muito o que me assustou um pouco, ela também xingava e gritava com ele, quando um barulho de algo quebrando me faz sobressaltar e corri até a porta, porém quando coloco a mão na maçaneta ouço um ruído baixo que logo se transformou num gemido, coloco minha orelha esquerda na porta para ouvir melhor e os gemidos se intensificaram, ela era muito escandalosa gemia um pouco alto demais, eles estavam transando na sala e só consigo pensar o quão constrangedor seria se eu tivesse aberto a porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LanaPetrova

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os gemidos do Alfonso se misturou aos gemidos dela, eram bem mais baixos e abafados, me sobressalto ou ouvir o meu celular tocar, era a Dulce, me afasto da porta e atendo a chamada de vídeo ao me sentar na cama. — não acredito que algumas horas em São Paulo já fez você esquecer da minha humilde existência - sorrio fraco das louc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anamariaponny Postado em 06/04/2019 - 05:59:40

    Posta mais

  • anamariaponny Postado em 06/04/2019 - 05:37:47

    Leitora nova u.u

    • LanaPetrova Postado em 06/04/2019 - 07:16:34

      seja bem vindaaaa <3

  • ponnyyvida Postado em 06/04/2019 - 03:35:27

    Chocada o quanto a mãe do Alfonso consegue ser escrota :/ Continuaa <3

    • LanaPetrova Postado em 06/04/2019 - 07:16:55

      ela é super escrota


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais