Fanfics Brasil - Trinta Oasis [Ponny]

Fanfic: Oasis [Ponny] | Tema: RBD, REBELDE, PONNY


Capítulo: Trinta

11 visualizações Denunciar


Fernanda se agacha ao meu lado e me cobre com o seu casaco, aquela noite estava sendo a pior da minha vida, fui abusada, desrespeitada, violada e meu namorado estava num hospital, meu coração doía e não conseguia levantar do chão.


— vamos Annie, precisamos ir - permito que ela me ajude a levantar e vamos até o seu carro, o caminho até o hospital demorou mais que o esperado, o engarrafamento estava horrível e estava prestes a sair do carro e ir andando.


Ao chegar ao hospital saio do carro e saio correndo até a recepção com a Fernanda logo atrás, estava prestes a ter um ataque por não me informarem nada e não me deixarem passar.


— se acalme - Fernanda me senta numa cadeira e pega o celular — meu amor, não estão nos deixando passar! - ouço a voz da Angelique sair estridente do aparelho.


— eu coloquei os nomes de vocês duas na lista, coloque a recepcionista para falar comigo! - a recepcionista nos encarava séria, certamente a Angelique estava bradando com ela, após alguns minutos ela devolve o telefone a Fernanda e nos dirige um "podem entrar, terceiro andar, ala b, apartamento 304" bem a contra gosto.


Fecho o casaco completamente, ao notar o meu reflexo na parede do elevador, respiro fundo, meu rosto estava com hematomas nas bochechas, meus olhos inchados e os cabelos em total desordem. Ao adentrar no quarto os pais dele estavam sentados num sofá próximo à porta, fuzilo a Selma com os olhos ao adentrar, ela ficou pálida ao notar a minha presença, respirei fundo para não fazer uma cena e fui até o Alfonso que estava deitado na cama com a Angelique sentada numa cadeira ao lado dele.


— ele está bem? - pergunto ao me aproximar, noto que ele estava com um curativo na testa e o braço esquerdo imobilizado.


— eu ainda posso falar - ouvir a voz dele foi um alívio enorme e o abraço desabando novamente no choro — eu disse que vaso ruim não quebra fácil - sorrindo fraco, a voz dele estava abatida, mas ainda assim era um alívio escutá-la, estava desenhando os piores quadros em minha cabeça.


— eu pensei... - nego com a cabeça, não era o momento para as minhas inseguranças — eu te amo muito - selo os meus lábios nos dele.


— Alfonso precisamos ir, já está tarde e você precisa descansar - a mãe dele diz se aproximando e deposita um beijo na testa dele — tenha uma boa noite meu filho, meninas cuidem bem dele, especialmente você Anahí, já que a culpa dele estar nesta cama é sua - engulo o seco, queria esbofetear a cara daquela mulher até desfigurar a tal ponto de ficar irreconhecível.


— mãe por favor, eu quem me distrair enquanto dirigia a Anahí não tem nada haver com isso - ela sorri para ele, aquele sorriso medonho cheio de dentes. 


— se tem alguém aqui neste quarto que tem culpa de tudo que aconteceu hoje é a senhora - digo e todos me olham surpresos, a minha vontade era despejar tudo ali mesmo, mas não era o momento, ela sorriu para mim pegando a bolsa de cima da cama dele negando com a cabeça.


— querida Anahí, sugiro que diminua o seu ritmo de trabalho, está afetando a sua sanidade mental, eu jamais colocaria a vida do meu filho em risco - se retirando da sala, observo a confusão nos olhos do senhor Enrique, pela primeira vez sentir que ele estava totalmente alheio ao acontecido.


— tenham uma boa noite - ele se retira logo em seguida e a Fernanda solta um assobio.


— hoje o pau quebra - Angelique a repreende com os olhos, apontando o Alfonso com a cabeça.


— não sou nenhuma criança Angelique, alguém vai me explicar o que está acontecendo aqui? - ele dirige o olhar para mim e abaixo a cabeça — Annie venha aqui - me aproximo relutante dele, respiro fundo ao sentir a mão direita dele afastar os meus cabelos e xinga — quem fez isso com você?


— isso não tem importância agora, depois conversamos - ele nega com a cabeça e tenta se levantar mas fica tonto e volta a se deitar, soltando um suspiro frustrado. 


Antes que ele começasse a falar qualquer coisa vou ao banheiro, não iria discutir com ele naquelas condições, ele estava debilitado e jogar tudo no colo dele estava fora de cogitação, encaro o espelho e o que vejo é uma versão bem pior que a do elevador, abro a jaqueta devagar precisava ter noção do estrago que foi feito, engulo o seco ao notar que o meu colo estava repleto de hematomas, retiro o resto da camiseta e a jogo no lixo, abro a torneira, lavo o meu rosto e meu colo, seco com papel toalha e visto a jaqueta novamente, mas quando retorno as meninas haviam saído e ele estava sozinho deitado na cama com a cabeceira levantada.


— não me pergunte nada, depois nós conversamos - digo enquanto me aproximava da cama, ele bate levemente com mão na cama e me sento.


— foi ele não foi? - engulo o seco e fecho os olhos ao sentir os dedos dele tocarem levemente na minha bochecha — Annie você não pode se calar, você precisa ir a uma delegacia denunciar, eu não posso ir com você, mas a Angelique e a Nanda podem - nego com a cabeça e me deito ao lado dele.


— só quero que me abrace por favor - sinto o braço direito dele envolver o meu corpo e as lágrimas lavam o meu rosto, pela primeira vez naquela noite me sentir segura, meu corpo estava pesado, minhas pálpebras estavam pesadas, acabei vencida pelo sono, mas meu subconsciente foi tomado pelos pesadelos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LanaPetrova

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte fui para casa trocar de roupa e  Fernanda ficou no hospital com ele, pois a Angelique teria plantão no hospital, recolhi alguns objetos pessoais dele e fiz uma malinha com tudo que ele poderia precisar nos três dias que ficaria no hospital, pego minha bolsa e sinto um frio percorrer a minha espinha quando vejo a arma lá dentro, n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anamariaponny Postado em 06/04/2019 - 05:59:40

    Posta mais

  • anamariaponny Postado em 06/04/2019 - 05:37:47

    Leitora nova u.u

    • LanaPetrova Postado em 06/04/2019 - 07:16:34

      seja bem vindaaaa <3

  • ponnyyvida Postado em 06/04/2019 - 03:35:27

    Chocada o quanto a mãe do Alfonso consegue ser escrota :/ Continuaa <3

    • LanaPetrova Postado em 06/04/2019 - 07:16:55

      ela é super escrota


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais