Fanfics Brasil - Inguenua SORRY-Vondy

Fanfic: SORRY-Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Inguenua

19 visualizações Denunciar


Quererte fue una estupidez total


Un paso mas allá del bien y el mal


Una tormenta de dolor, una historia de terror


Un sueño rosa que hoy es gris, palabras sin valor


 


10 anos antes.


 


Aquilo que estava na minha frente não podia estar acontecendo, o Ucker não seria capaz ou seria?


Enquanto eu corria pelos corredores do colégio, as imagem do Ucker beijando a Belinda me enojava, como ela podia ter feito aquilo comigo depois de tudo que tínhamos vivido ele me traiu perante todos.


AU: Ei o que aconteceu- Anny parou na minha frente assim que eu entrei no quarto.


DM: o Ucker- ela me abraçou.


AU: o que o idiota do meu irmão fez agora?- eu não tinha forças para me sustentar de pé e deixei meu corpo deslizar em direção ao chão e as lágrimas tomaram conta do meu rosto enquanto a Anny se sentou ao meu lado tentando me consolar- Me diz o que o idiota fez por favor?


DM: ele ficou com a Belinda na frente do colégio inteiro- ela me olhou um com semblante chocado mas permaneceu em silêncio- ele nao tava nem aí comigo, nós voltamos e ele faz isso...  


AU: vocês voltaram- ela me interrompeu.


DM: nós voltamos e depois da noite de ontem tinha certeza que ficaríamos juntos pra sempre.- naquele momento eu só sabia chorar como uma criancinha.


AU: o que vocês fizeram ontem a noite?- ela se sentou na minha frente e me encarou.


DM: há gente fez amor foi lindo e único, e hoje ele jogou tudo para o alto e voltou para Belinda.


AU:  eu sinto muito - ela me abraçou e começou a chorar também- eu vou matar meu irmão.


XX: eu posso falar com você Dul?- a voz dele interrompeu o silêncio do quarto.


AU: como pode Ucker- a Anny se levantou e o encarou- você e muito sem coração, e igualzinho nosso pai.


CU: não ouse a falar dele, eu não sou como ele- eu me levantei e o encarei séria- me deixar explicar o que aconteceu?


AU: Pra magoar a Dul ainda mais- ela se pôs na minha frente- se você realmente não e mal como ele então sai daqui.


CU: ela não precisa de você como tradutora dela- a Anny insistiu em permanecer na minha frente.


DM: fala logo- era a primeira vez que eu me manifestava.


CU: eu fui para terminar com a Belinda quando ela me beijou e…..


DM: e você correspondeu- eu só consegui chorar.


CU: me ouve-ele se aproximou de mim- eu não correspondi.


DM: então porque deixou ela te beijar na frente do colégio inteiro?


CU: ela me beijou para comemorar….


DM: comemorar o término de você-  ele me abraçou.


CU: a Belinda ta gravida.


 


Sé que fui, ingenua


 


DM: grávida- eu me afastei dele, em seus olhos tinha uma nuvem de tristeza.- eu achei que vocês dois só estavam ficando.  


CU: a gente foi para cama algumas vezes, eu tava bravo porque você tava saindo com o Javier, e quando você pensou em fugir com ele eu achei que nunca mais ia te ver ai fiquei com ela sem camisinha.- eu chorei como uma criança, queria lavar toda a dor que eu estava sentindo e o ucker também chorava - me desculpa Dul.


DM: eu achei que ontem tinha sido especial, eu me entreguei a você, eu planejei nossa vida a cada minuto que passamos juntos ali na cabana.


CU: os planos não mudaram, quando planejamos nossa casa, nosso filhos, nosso futuro ainda está aí.


DM: e esse bebê e a Belinda sabe que ela não vai deixar.


CU: Dul nada vai nos afastar...


DM: tudo já nos afastou- eu sai em direção da porta.


AU: eu sinto muito maninho.- a Any o abraçou.


 


Intentaré reconstruir mi paz


Quemar tus besos, no mirar atrás


Te di mi oxigenio y mi voz


Hice un mundo para dos


Hiciste que creer en ti, y después dijiste adiós


 


Tudo que eu tinha planejado pra minha vida tinha saído ao contrário, sempre gostei do Ucker mais sempre a Belinda tebe no caminho e depois de tantas idas e  vindas por fim nos acertamos e isso ele vai ser pai e o bebe nao e meu.


XX: eu sinto muito Dul- eu senti ele me abraçando e eu chorei tudo que eu puder.


DM: eu quero sumir daqui- ele me abraçou mais forte e começou a fazer cafuné em mim- ele vai ….


XX: ser pai do filho da Belinda- eu o encarei.


DM: como você sabe disso?


JB: todos do colégio já sabem- ele deu um momento de pausa- ela fez questão de contar para todo


DM: eu não sei o que fazer, a gente tava tão bem..


JB: olha eu não sei o que você pretende fazer amanhã mas pode contar comigo hoje.


 


Sé que fui, ingenua y me senti


Colgando mariposas en el cielo


Y hoy estoy temblando al ras del suelo


Fui, ingenua y te volví, mi aire


Y hoy la vida es un desierto


Por amarte a corazón abierto



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais