Fanfics Brasil - Floresta Proibida Harry Potter e a Pedra de Merlin

Fanfic: Harry Potter e a Pedra de Merlin | Tema: Harry Potter, Mundo Magico... Brumas de Avalon


Capítulo: Floresta Proibida

282 visualizações Denunciar


– Sono eterno? - perguntava Hermione sentada no salão comunal - Nunca ouvi falar desse feitiço.


– É por que é um feitiço que só quem está no lado de você-sabe-quem sabe. - falou Rony. - Como vamos ajudar o Simas agora?


– Bem... - disse Hermione se levantando - temos que falar com Dumbledore.


– Ah tá... - falou Rony desgostoso - e o que vamos dizer? Que pedimos a uma cobra a informação?


Hermione encarou o garoto de uma maneira que Harry teve a impressão que a amizade dos dois terminaria nesse exato momento.


– Rony tem razão...Sabemos que foi o pessoal da Sonserina mas não temos provas...- disse Sara - Concordo com Hermione. Mas também não podemos arriscar tudo. Como explicaríamos sobre essa azaração...


– Sara tem razão... - disse Harry - precisamos ser sensatos.


– Mas se não fizermos nada... - disse Hermione - Eleanora e Simas podem morrer...


– Não somos feiticeiros esperientes... Não podemos fazer nada!!! - disse Rony, mas os três encararam feio o garoto que logo se desculpou.


– Só estou com uma dúvida... - disse Harry - esses ataques... Ou sei lá o que são... Pegaram Eleanora... Ela, como Mione descobriu é descendente de trouxa... Mas Simas não.. Me lembro dele dizer que seus pais eram bruxos assim como seus avós...


– A única explicação.... - disse Hermione seriamente - é a suspeita de Sara... Que a azaração fosse para você...


– Mas meus pais eram bruxos... - respondeu Harry.


– Harry está certo... Pode ter sido outra coisa... - falou Sara - além do mais... Não temos certeza de que Simas e a Eleanora tem o mesmo feitiço...


– Pode ser... - falou Harry - Não queria dizer isso... Mas acho que devemos procurar a prof. McGonagall... Isso pode ser algo muito perigoso.


– E eu continuo dizendo que é melhor bolarmos uma boa desculpa para isso... Não podemos simplesmente chegar lá e dizer que temos uma azaração e que é por causa dela que o Simas está doente... - disse Rony.


– E também - disse Sara - não temos prova alguma de que foi o pessoal da Sonserina... Além é claro do livro que retiraram da biblioteca...


– E a Madame Pince? - falou Hermione - com certeza ela deve ter a ficha daquele livro...


– E você acha que ela iria liberar um livro da seção reservada para um aluno? - disse Rony - Provavelmente fizeram algum feitiço nela.


– Pode-ser... - disse Harry.


– E... Quem entraria no dormitório? Sabichão? - retrucou Hermione. - Ninguém mais tem a senha para os dormitórios.


– Tem a Kate, Sabichona.... - Retrucou Rony.


– Mas a Kate caso não tenha notado Rony - respondeu Hermione - é uma garota. Ela não pode entrar no dormitório dos meninos.


– E daí? - disse Rony - Lembra-se quem foi que pegou o diário do Tom Riddle das coisas de Harry? Foi a Gina. E caso você também não tenha notado ou seja lembrado ela é uma garota.


Hermione ficou séria, mas Rony tinha razão.


– David Creevey... - disse Harry. - ele também anda meio estranho ultimamente.


– Então temos duas pessoas que podem ter pego a roupa e levado para o Malfoy. - Respondeu Sara. - Vi como Kate ficou depois que bateu em Harry com a vassoura, ela estava assustada, não sabia o que tinha acontecido. Pude ver que era como ela tivesse saido de um transe ou algo assim, com certeza alguém usou algum tipo de Feitiço controlador.


– Quer dizer que Kate estava sobre o feitiço Impérius? - perguntou Rony.


– Eles não seriam tão estúpidos para usar uma maldição Imperdoável aqui... - falou Hermione.


– Concordo... - disse Harry - Mas acho que isso está cada vez mais complicado do que antes...


– Só não entendo uma coisa... - disse Sara - Simas está com esse tal feitiço do sono eterno... E se ele morrer nos sonhos... Pode morrer realmente..


– Onde quer chegar... - disse Hermione ansiosa.


– Bem... De todos os paciêntes de Madame Ponfrey, ele é o único que não está tendo as tais crises, será que....


– Será quê? - disseram Harry e Rony juntos.


– Olha... Eu sei que não tenho muita esperiência nisso, mas e se Eleanora não estiver com esse feitiço, os sintomas são quase os mesmos, mas as reações não. Digo, pode ser que Eleanora é quem esteja com o tal feitiço do sono... E não o Simas.


– Não sei onde você está querendo chegar... - disse Harry curioso. - Como assim Eleanora está com o feitiço...


– Olha... Eu li algumas coisas sobre sonos profundos e suas consequências quando estava em Londres... Acho que se for mesmo o tal feitiço do sono, Eleanora está apresentando mais os sintomas do que Simas... Você não disse que Lola lhes falou alguma coisa sobre se morrer no sonho, a pessoa pode morrer de verdade?– Sim... - disse Harry. - Você quer dizer que Simas não está com esse feitiço?– Não sei muito bem.... Na verdade eu nem sei o que estou falando... - disse a garota confusa - mas estava na ala-hospitalar quando Eleanora teve uma crise... E acho que ela estava sonhando com a pessoa que lhe pôs o feitiço... E se existir uma maneira de se fazer esse feitiço de outra maneira... Sabe... Conjurando alguma coisa, ou amaldiçõando a pessoa...– Sara pode estar certa... - disse Hermione - os sintomas dos dois são muito diferentes...– Então... - disse Harry - acho melhor levar essa azaração ao prof. Dumbledore o quanto antes.


– Mas ele não voltou ainda... - disse Hermione - e pela Zona que está no Ministério esses dias...


– E a prof... Digo, minha tia? - falou Sara. - Podemos entregar a ela e dizer que achamos na cama do Simas.


– É uma boa idéia... Acho melhor deixar isso para amanhã, está ficando tarde é melhor irmos dormir... - disse Hermione.


Durante todo o final de semana, Sara e Hermione ficaram enfurnadas na biblioteca tentando arrumar uma maneira para provar que aquela azaração era de Malfoy e sua turma, mas não tinham obtido sucesso. Harry e Rony estavam mais preocupados com o jogo final da copa das casas do que qualquer outra coisa.


– Você já viu os jogadores? - disse Rony acompanhando Harry ao salão principal.


– Claro que já vi... Parece que Flora Fawcet é que é a nova apanhadora... - disse Harry sentando-se ao chegarem a mesa da Grifinória.


– Bem... E o como é que eles estão jogando? - falou Gina que acabava de se sentar.


– Não existe outro apanhador mais rápido do que o Harry.... - respondeu Dino Thomas.


– E quem é a tal Flora? - perguntou Rony olhando para a mesa da Corvinal.


– É aquela loirinha ali que não para de encarar o Harry... - disse Gina dando um sorrisinho.


Harry sentiu seu rosto em chamas e abaixou o rosto encarando a comida. Sentindo um enorme embrulho no estômago.


– Até que é bem bonitinha... - comentou Rony.


– Quem é bonintinha? - disse Neville aparecendo com Sara e Hermione.


– Aquela nova apanhadora da Corvinal... Ela não para de olhar para o Harry. - disse Rony olhando imediatamente para o rosto de Sara.


– Cala a boca Rony... - disse Harry começando a ficar nervoso.


– Ela não é tão bonitinha assim... - disse Hermione - não é Sara?


– Só por que tem beleza não quer dizer que tenha talento... - disse Sara - e além disso, é Harry quem deve achar alguma coisa.


Harry encarou a garota com surpresa mas ela encarava a comida.


– Eu não acho coisa alguma... - disse Harry visivelmente nervoso - e parem de me encher com isso.


– Esqueci... - disse Dino - Harry só tem olhos para uma garota na vida e é da Grifinória.


– Por que você não cuida do seu namoro com a Gina ao invés de falar tantas besteiras Dino!!! - ralhou Hermione - Não liga pra eles não...


Harry se levantou e saiu da mesa sem dizer uma só palavra.


– Ei... Não vai tomar café? - disse Rony vendo Harry sair do salão comunal - acho melhor levar umas torradas pra ele...


– Vocês querem parar de pegar no pé do Harry?... - falou Hermione encarando Neville, Dino e Gina.


– Quem é essa garota? - perguntou Sara vendo a menina continuar a olhar para a mesa.


– É Flora Fawcet... - disse Gina - é a nova apanhadora da Corvinal, dizem que é muito boa, mas eu tenho as minhas dúvidas.


– Você viu ela jogar? - perguntou Sara.


– Ainda não... Parece que vão ter um treino hoje... Talvez eu vá lá dar uma espiada... - disse Gina.


– Pode deixar Gina.... Eu vou. - respondeu Sara.


– Querendo vigiar o Harry? - falou Dino com um sorrisinho.


– Acho que tem mais alguém interessado no Harry além da Fawcett... - respondeu Sara.


Dino fechou o sorriso na mesma hora enquanto Neville, Hermione e Sara riam.


– Foi você quem pediu... - respondeu Gina encarando Dino.


– Mas porque essa Flora Fawcett olha tanto pra cá... Harry não está mais aqui... - disse Hermione encomodada.


– Talvez ela esteja olhando outra coisa? - disse Sara encarando Dino que se engasgou com o suco.


– Ela que não se atreva... - disse Gina encarando Flora que abaixou a cabeça de repente enquanto Sara e Hermione tentavam conter o riso.


– Já vou indo... - disse Sara, tenho que pegar meus materias para a aula da Chatrelwney...


– Cha o que? - disse Dino.


– Advinhação... - disse Hermione. - vejo você no salão mais tarde...


– Até.... - respondeu a garota.


Quando a garota estava subindo as escadas para o salão comunal encontrou Harry e Rony saindo.


– Onde vão com tanta pressa? - preguntou a garota. - Temos aula com a Trelawney...


– Não temos mais... - disse Rony. - Não sei o que está havendo com ela nesse último ano, um chilique atrás do outro...


– Vai ver são tantas previsões.... Que acabou fundindo o resto de miolos que tinha na cabeça. - disse Harry. - E se prepare para uma aula muito empolgante de História da Magia....


– Mas não vamos ter isso na segunda? - disse Sara.


– E daqui a 15 minutos também... - disse Rony.


– Então é melhor avisar a Mione... - falou Sara - ela não sabe nada disso...


– Não se preocupe... Provavelmente ela já deve estar sabendo... - disse Rony.


– Nos vemos na sala então... - disse Sara aos dois.


– Até. - disse Rony.


– Se quiser podemos acompanhar você... - disse Harry.


– Não se preocupe... Ninguém seria tão besta de atacar a sobrinha da McGonagall. Além disso a sala é no corredor do 6º andar... É só um lance de escadas...


– Vamos Harry... - disse Rony puxando Harry escada abaixo. - Até mais Sara.


Sara pegou seu material desceu até o sexto andar, andava normalmente quando estava próximo a sala de aula, viu Malfoy parado em frente a uma grande estátua de um bruxo. Malfoy levava consigo um livro estranho, havia uma cobra prateada na capa.


– A última coisa que eu quero hoje é ele me perturbando. - pensou a garota andando até a sala, quando ela ia entrar o garoto se vira e a encara, Sara leva um tremendo susto, os olhos de Malfoy que sempre eram azuis estavam amarelos. Um arrepio passou no corpo inteiro da garota que piscou e novamente viu os olhos dele azuis como eram.


– Algum problema minha querida Sara? - perguntou Malfoy. - me parece assustada.


– Ah... Não.... - disse Sara nervosa - é que estava distraida...


Malfoy estava com uma aparência fantasmagórica e aquela imagem, daqueles olhos amarelos não saia da cabeça de Sara.


– Bem... - respondeu a garota - desculpe ter perturbado sua leitura... Já vou andando. Sara entrou na sala com a imagem de Malfoy com aqueles olhos em sua cabeça. A aula toda Sara ficou pensando em Malfoy, e por que teria visto aqueles olhos, achou no entanto que fosse apenas impressão, teria ficado muito tempo lendo sobre monstros na aula do Hagrid, e isso deveria ter mechido com sua cabeça.


– O que deu em você? - perguntou Hermione enquanto iam ao salão principal para o almoço.


– Nada... - respondeu ela.


– Você está tão calada... Você andou ouvindo aquelas vozes de novamente?


– Não... Não se preocupe Mione... Está tudo bem... Acho que é porque não estava tão acostumada com essa pressão.


– É melhor ir se acostumando... Tem muita coisa por vir ainda... - respondeu Hermione.


– Mione... Eu.. Estou sem fome... Acho que vou voltar para a torre... - falou Sara vendo o espanto da garota.


– Tem certeza de que está tudo bem?


– Tenho... Não se preocupe... - disse Sara.


– Então tá... - respondeu Hermione desconfiada - te vejo mais tarde...


Sara saiu do salão e desapareceu no final do corredor. Harry e Rony chegaram ao salão principal e viram Hermione sozinha.


– Onde está Sara? - perguntou Harry.


– Ela disse que estava sem fome e voltou para a torre... - disse Hermione.


– Sozinha? - perguntou Harry. - Ela sabe que não pode sair sozinha...


– Não se preocupe... Tem muitos alunos andando pelo castelo, ninguém seria tão estúpido para atacar em plena luz do dia...


– E o que ela tem? - disse Rony pegando uma porção de pure de batatas.


– Ela está estranha desde que fomos para a aula de História da Magia... - disse Hermione - perguntei a ela se tinha acontecido alguma coisa, e ela disse que não.. Mas não sei... Acho que ela está escondendo alguma coisa.


Sara saiu da torre da Grifinória logo após o horário do almoço, haveria um treino da Corvinal e havia dito a Gina que iria ver como o próximo adversário da Grifinória jogaria. Não foi difícil achar o caminho até o campo, apesar dela já ter visto um dos jogos, ainda não tinha certeza do caminho correto. Seguiu um dos jogadores da Corvinal e acomodou-se em uma das muitas arquibancadas, decidiu ficar em uma onde havia a bandeira da Grifinória e levou um livro para disfarçar. Estava sentada olhando os jogadores apenas acertarem passes e arremeços a gol. E então viu a garota loira montar na vassoura e começar a voar atrás do que Sara pode perceber devia ser o pomo. Ela voava muito rápido, mas pelo que Sara percebeu ainda não era tão esperiênte em jogos, deixou o pomo escapar várias vezes.


– Gina me disse que estaria aqui... - falou Harry aparecendo pela escada. - por que não foi almoçar?


– Estava sem fome... - respondeu a garota fechando o livro. - O que faz aqui?


– Vim olhar o treino... E depois se puder... Voar um pouquinho... - disse ele mostrando a vassoura.


Sara ficou calada encarando os pilotos que voavam de um canto ao outro do campo.


– O que você tem? - perguntou ele.


– Nada... - respondeu Sara.


– Não minta... Eu conheço você... Andou ouvindo aquelas coisas de novo?


– Não... Quero dizer... Não foi bem isso...


– Como assim... Aconteceu alguma coisa? - perguntou Harry.


– Bem... Hoje.. Antes da aula eu vi Malfoy...... - disse a garota.


– Ele fez alguma coisa contra você? - perguntou Harry rapidamente.


– Não... - disse ela - digo... Eu vi uma coisa estranha... Que está na minha cabeça até agora... Quando eu o vi parado perto da sala, ele segurava um livro estranho... Não sei se era o mesmo que ele retirou da biblioteca... Mas havia uma serpente prateada na capa.... Tenho visto ele e Parkison com esse livro pra cima e pra baixo...


– E o que ele fez? - perguntou Harry.


– Ele não fez nada... Digo, eu não sei o que aconteceu, só lembro de ter olhado para ele e visto dois olhos amarelos...


– Hein? Como assim? - perguntou Harry.


– Eu não sei como explicar isso a você, Harry, só ví o rosto do Malfoy se transformar em um rosto pálido e aqueles olhos eram horríveis.... E o mais engraçado é que quando eu voltei a olhar para ele era o mesmo Malfoy de sempre. Eu sei que parece loucura, mas eu tenho certeza de que vi o que eu acho que vi.


– Você contou isso a alguém? - perguntou ele


– Não... Pensei em contar pra Mione, mas achei cedo pra preocupar ela com uma bobagem... Talvez fosse apenas impressão.


– Temos que contar a ela.... Talvez ela saiba o que fazer... - disse ele sentando-se ao seu lado.


– É... Acho melhor contar... Mas tenho certeza de que ela vai dizer para eu ir procurar minha tia.... - disse Sara.


– Pode ser... - disse Harry. - Mas, isso já aconteceu antes?


– Não... - respondeu ela.


– Então não esquenta com isso.... - disse ele.


– Ih... Ficamos aqui conversando e nem vimos o treino... - disse ela olhando os jogadores se dirigirem ao vestiário. Gina vai nos matar...


– Mas ela não precisa ficar sabendo... - disse ele sorrindo - Eu não conto se você não contar...


– Feito... - disse ela estendendo a mão.


– Combinado... - disse ele apertando a mão da garota. - bem... Agora vou dar uma volta... Não quer vir comigo?


– Ãnh... Nem pensar eu e as vassouras não combinamos... - disse ela.


– Deixa de ser boba... A única que não consegue montar numa vassoura é a Mione...


– disse Harry sorrindo - ela não achou nenhum livro que a ajudasse na prática....


– Imagino... Mas deixa eu me acostumar com a idéia de ser uma bruxa... Depois juro que vou aprender a voar... Você me ensina?


– É.... Claro... - disse Harry com o rosto rubro. - bem... Deixa eu dar umas voltas... Vai voltar ao castelo?


– Não sei... Acho... - quando Sara ia responder algo tirou sua atenção. - O que foi aquilo?


– Aquilo o quê? - disse Harry.


– Parece que alguma coisa entrou na floresta... - disse Sara - Arree.... Deixa disso garota... Viu já estou ficando paranóica.


Harry sorriu mas quando olhou para a floresta proibida ficou sério de repente.


– Se você está paranóica eu não sei... Mas acho que estou sofrendo do mesmo mal que você...


– Você viu?- perguntou Sara.


– Fique aqui... - disse Harry descendo da vassoura e andando para fora do campo.


– Nem pensar... - respondeu Sara andando atrás dele.


– Você continua a mesma teimosa de sempre... - disse o garoto.


– E você o mesmo metido a herói... - retrucou ela.


Harry e Sara andaram sorrateiramente até o início da floresta. Todos sabiam que qualquer aluno que entrasse na floresta sem nenhum professor sofreria as consequências, mas havia alguma coisa de errado acontecendo e tanto Harry quanto Sara queriam saber o que era. De repente uma figura coberta por uma capa deslisou sobre o gramado. - Rápido... - disse Harry - atrás das plantas do Hagrid...


Os dois se esconderam no meio da plantação de abóboras observando onde aquela estranha figura ia. - Quem.... Digo... O que é isso? - perguntou Sara olhando para a figura que desaparecia floresta à dentro.


– Não sei... Mas vamos segui-lo... - disse Harry se levantando.


– Não podemos entrar aí... Vamos nos encrencar... - respondeu Sara.


– Tá começando a falar como a Hermione... - retrucou Harry deixando a vassoura do lado da cabana do Hagrid - se quer vir venha, se não eu vou sozinho...


– Não é melhor chamar o Hagrid? - disse Sara.


– Está quase na hora do Jantar.... Hagrid deve estar no castelo... - disse Harry se levantando e entrando na floresta.


– Ei... Espera aí... - disse Sara andando até ele.


Pé ante pé Harry e Sara foram andando floresta adentro.


– Tenha cuidado.... - sussurou Harry.


– É fácil pra você falar... - disse Sara esbarrando nele - você já veio aqui antes... Ai...


– O que foi? - disse o garoto.


– Torci o tornozelo... - disse a garota.


– Consegue andar? - disse ele.


– Acho que sim... Mas está muito escuro, mal enchergo você...


– Me dê sua mão... - disse ele estendendo a mão.


– Cadê... - disse Sara com suas mãos estendidas - essa é sua mão não é? Digo.. Está tão escuro que não vejo mais nada.


– Estou aqui... - disse ele apertando a mão da garota. - não se preocupe...


– Onde foi que aquilo se meteu? - disse Sara.


Os dois deram mais alguns passos e viram um clarão a sua frente, Harry puxou Sara para perto e esconderam-se atrás de uma árvore. A força do garoto foi tamanha que Sara praticamente vôou para o seus braços, Harry conseguia sentir a respiração de garota a milimetros do seus lábios. O Coração estava quase saltando pela boca, e Sara podia sentir não só o seu como o de Harry batendo acelerado.


– ah.. É.. Hum... - fez ela tentando limpar a garganta para a voz sair - o que foi isso? - sussurou Sara.


– Estava tentando nos esconder.... - disse ele um pouco tímido por sentir em seu corpo o calor do corpo de Sara. - Venha... Vamos ir até aquele tronco. - Harry foi agachado até a árvore seguido de perto por Sara.


Uma pequena Luz vinha de uma clareira à poucos metros de onde estavam, de lá Harry pode ver o reflexo da sombra da figura que haviam visto. Não conseguia ver de onde é que vinha a tal luz, e muito menos quem era a figura encapuzada. Essa figura começou a pronunciar coisas sem sentido, no mesmo instante em que essas palavras foram sendo pronunciadas, Harry começou a sentir sua cicatriz arder e Sara começou a ficar tonta. Sara caiu sentada. Harry tentava ver o que estava acontecendo, mas a dor era tanta que só enchergava tudo distorcido. Harry tentou se posicionar melhor e acabou pisando em um galho seco. A criatura deu um grito ensurdecedor e virou-se para onde Harry e Sara estavam.


– Venha... - disse Harry pegando na mão de Sara - temos que sair daqui...


Harry segurou firme a mão de Sara e correu para fora da floresta, ainda vendo imagens retorcidas, Harry correu na mesma direção em que havia entrado. Não olhou para trás par ver se estavam sendo seguidos o que realmente importava era sair o mais depressa possível de dentro da floresta. Ao sairem Harry tropessou nas verduras super-crescidas de Hagri se estatelando no chão.


– Anda Harry... - disse ela ajudando ele a se levantar - Aquilo deve estar nos seguindo....


– Rápido... - disse Harry apurando os ouvidos para ver se ouvia mais alguma coisa - venha... Tem alguma coisa atrás de nós


.– Pra onde? - perguntou Sara vendo a escuridão a sua volta.


– Suba aqui... - disse Harry pegando a vassoura.


– Você ficou maluco? Não vamos conseguir voar os dois na vassoura!!! - disse ela.


– Ou isso ou aquilo que está vindo aí.... - disse ele montando.


Sara olhou para a floresta e novamente ouviu um grito horrível vindo da escuridão. A garota encarou Harry que lhe estendeu a mão.


– Anda... - disse ele enquanto ela tentava se ajeitar atrás dele - se agarra em mim...


Harry deu um impulso forte com os pés e em poucos segundos estavam no ar. Harry vôou o mais rápido que conseguiu para o castelo.


– Como é que você aterrissa essa coisa? - disse Sara apertando o peito do garoto.


– Vou parar ela o mais baixo possível... Aí você salta... Acha que consegue? - disse ele.


– Dou um jeito... - respondeu Sara.


– Aí está bem? - disse Harry parando a vassoura à um metro do chão.


Quando viu Sara já estava o esperando na escadaria do castelo. Harry desceu ao chão e os dois só pararam para descansar assim chegaram na entrada do salão comunal.


– Sera... Que... Aquilo nos seguiu? - perguntou Sara tentando recuperar o fôlego.


– Seja lá o que for não vai vir ao castelo... Sangue de dragão.... - disse Harry se afastando para que o retrato abrisse.


– Não tenho um pressentimento muito bom sobre isso... - disse Sara o acompanhando até encontrarem a lareira e cairem sobre as poltronas.


– Mas pelo menos estamos são e salvos... - disse Harry encarando a garota.


– Onde esteve Sr. Potter?- Perguntou uma voz que fez Harry estremecer.


Era sua Professora de Transfiguração, Minerva McGonagall, que estava ali parada próximo a entrada. Harry levantou-se de um salto, realmente, de nada adiantara se safar daquela figura, estava ainda mais encrencado agora.- E então? - perguntou a professora.


Harry estava petrificado, tentou dizer alguma coisa mas nada saiu de sua boca.


– Estou esperando.... - disse a professora que estava com um olhar mais severo do que do professor Snape. Algo que Harry achava impossível de acontecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vision2018

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-  Eu estava....Quando Harry ia começar a explicar, Sara o interrompeu.- A culpa foi minha tia...Harry a encarou espantado.- Vocês sabem que horas são? - disse a professora zangada - não tem permição para andar pelos corredores a essa hora..- Achei que Harry iría se meter em confusão, e na verdade eu é quem t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Magda Postado em 07/04/2019 - 20:22:27

    continua amore, ta otima!!

    • vision2018 Postado em 08/04/2019 - 08:53:27

      Mais um capítulo postado ^^. Espero que goste.

  • Magda Postado em 06/04/2019 - 22:07:24

    oie desculpa o sumiço! vou ler, continua :3

  • Magda Postado em 04/04/2019 - 16:41:08

    eu AMO HP!!! Vou começar a ler, continua

    • vision2018 Postado em 04/04/2019 - 20:38:37

      Com toda certeza vou continuar... a fic dos marotos é baseada na trama de um RPG que euera a ADM, e acabei usando como trama principal essa história do HP que eu já tinhakkkk por isso não é cópia viu? kkkk Só exclarecendo kkkk mas eu vou continuar pode apostar ^^


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais