Fanfics Brasil - Estranho comportamento de Sara Harry Potter e a Pedra de Merlin

Fanfic: Harry Potter e a Pedra de Merlin | Tema: Harry Potter, Mundo Magico... Brumas de Avalon


Capítulo: Estranho comportamento de Sara

228 visualizações Denunciar


– Continuo achando que tem alguma coisa errada com a Sara... - falou Harry no salão principal enquanto tomava seu café.


– Por que diz isso... - falou Rony colocando uma imensa fatia de bolo de abóbora na boca. - você sabe que ela não regula muito bem...


– O que você quer dizer com isso? - perguntou o garoto não gostando do comentário.


– Hei... Calma aí... - disse Rony percebendo o tom de voz do amigo - só quis dizer que em comparação com a Mione não sei qual das duas tem mais parafusos soltos...


– Sara só tem uma maneira de pensar diferente de nós... - justificou Harry pegando uma fatia de torrada - ela e Mione se dão muito bem... Lembra-se no ano passado? Se não fosse ela descobrir sobre o que Vol.... Digo, você-sabe-quem, eu estaria morto a uma hora dessas...


– Tá... Digamos que você tenha razão, o que poderia estar acontecendo de errado com ela? - Rony conseguiu ver que Harry também escondia alguma coisa e encarou Harry suspeitando - O que foi que aconteceu ontem?


– Bem... Digamos que o feitiço não saiu como planejávamos...


– Como assim?


Quando Harry ia contar Sara e Mione apareceram.


– Bom dia!!! - falou Hermione sentando-se ao lado de Rony. Dormiram bem?


– Como uma pedra.... - falou Rony - mas o Harry falou a noite toda.


– Por quê? Pesadelos de novo? - perguntou Hermione


– É... As mesmas coisas de sempre, estou na antiga Câmara Secreta, aparece um raio verde vindo na minha direção e um vulto o impede de me atingir.


– Vai ver é apenas algumas lembranças... Não é Sara? - falou Hermione a encarando para que dissesse alguma coisa.


– Ãh.. A é sim... O nosso subconciênte sempre faz a festa quando dormimos... Pode ser isso.


Nesse instante uma invasão de corujas aparece no salão despejando pacotes, Hermione recebeu um exemplar do Profeta diário e logo começou a folhea-lo.


– Alguma novidade? - perguntou Harry.


– Não exatamente, só fala sobre um tal alinhamento de planetas... E pelo jeito deve ser muito importante, dá só uma olhada, tem 5 páginas só falando disso. - Disse Hermione mostrando o jornal aos outros. Harry e Sara olharam juntos o jornal e a garota começou a ler silênciosamente o texto.


– E o que tem de tão importante no alinhamento dos planetas? - perguntou Rony.


– Pelo que diz é algo muito importante para os bruxos... - falou Sara - talvez alguma coisa mística ou lenda...


– Dizem que eles tem influências sobre a magia... - falou Hermione.


Harry fingia ler mas na verdade cuidava o comportamento de Sara, e Hermione percebeu.


– Que tal irmos para a biblioteca Sara, temos aquele dever do Hagrid para fazer...


– Ah... Tá... Vamos. - A garota se levantou e saiu com Hermione que virou-se para trás dizendo - Vemos vocês na aula do Hagrid...


– Você não pode deixar ninguém perceber que você não sabe sobre nós... - falou Hermione baixinho algum tempo depois na biblioteca. - Você e Harry viviam grudados, ele vai perceber que tem alguma coisa errada...


– Mas eu já te disse que não levo jeito com garotos... Sou tímida pra caramba... - se justificava Sara.


– É mas a Sara que Harry conhece não... - falou Hermione - estou vendo que temos muita coisa a fazer.... Você está disposta a colocar o plano em prática?


– É minha única saída até saber o que foi que aconteceu... E além disso não estou certa se quero voltar ...- respondeu a garota.


– Com quem você morava lá... - falou Hermione se aproximando mais da garota.


– Com uma tutora... Bem, meus pais morreram em um assalto, na casa onde eu morava em Londres. A polícia me encontrou desmaiada do lado de fora, depois da explosão.


– Explosão? - falou Hermione - Como assim? Não foi assalto?


– Foi... Mas parece que havia um vazamento de gás e quando o assaltante deu o tiro para matar meus pais, as faíscas explodiram a casa.


– E você viu tudo?


– Não me lembro de nada sobre isso, a Sra. Charles é quem me contou essa história. Sabe, ela dizia que eu tinha um bloqueio mental e por isso não lembro nada sobre meus pais ou sobre minha vida antes disso.


– Quanto tempo faz que seus pais morreram?


– Acho que uns dois anos....


Hermione ficou calada por um momento e Sara percebeu que a garota provavelmente estaria bolando alguma teoria.


– O que foi? - perguntou ela depois de alguns minutos.


– É mais ou menos o mesmo tempo que seus pais... Digo... Os seus pais aqui morrerram...


– E como eles morrerram?


– Parece que sua casa foi invadida por Comensais da Morte, isso uns seis meses antes do ano letivo começar... Acho que em Outubro...


– Do ano passado?


– Não... Antes, você entrou em Hogwarts quando terminávamos o quinto ano.


– Então quer dizer que... Não estudei sempre em Hogwarts?


– Não... Estudava na Europa, seu pai era bruxo e sua mãe trouxa, ele era irmão da prof. McGonagall e por isso ela ficou com você depois que eles foram mortos.


– E por que mataram eles?


– Não sabemos... Você estava empenhada em descobrir isso no ano passado quando Você-sabe-quem tentou pegar o Harry no ministério sem falar que esse ano temos a taça de quadribol?


– Taça de Quadribol?


– Não vai me dizer que não sabe o que é quadribol? - falou Hermione indignada - Sara você é quem bola as estratégias do time da Grifinória não pode fingir que não sabe o que é?


– Eu sei o que é quadribol... - falou a garota intrigada e perplexa ao mesmo tempo - espera aí, como assim "bola as estratégias" eu nem sei montar numa vassoura?


– Agora estamos verdadeiramente com problemas....


Nesse instante a coruja de Sara aparece na biblioteca deixando Madame Pince muito irritada.


– Não admito animais na biblioteca... - ralhou ela encarando as duas.


– Deve ser alguma emergência... - falou Hermione encarando a bibliotecária.


Sara pegou a carta que Edward havia jogado em cima dos livros e ficou paralizada.


– O que foi?


– Se você achava que tínhamos problemas, então dá só uma olhada... - falou a garota entregando a carta.


– Essa não... Reunião com o time!!!! Estamos fritas. - falou Hermione encarando Sara - Pense rápido Hermione!!! Pense Rápido!!!!


– E se eu fingir estar doente? - falou Sara a Hermione - sabe, me machucar com alguma coisa?


– Isso não funciona em Hogwarts, Madame Pomfrey cura isso em segundos... E além disso vai ser difícil convencer Harry de que você está machucada.


– Harry é o capitão?


– É... Você conseguiu colocar ele lá... Sabe, você convenceu ele a fazer os testes para batedor depois que os irmãos do Rony fugiram no quinto ano. Depois te conto essa história, vamos fazer o seguinte, você vai ter que contar para o Harry sobre isso... Espera aí tive uma idéia e se sua tia a proibir de ajudar?


– E como ela iria me proibir?


– Pode dizer que está com dificuldades nas matérias, então precisa de mais tempo para os estudos...


– Ela não vai suspeitar... Digo, você disse que eu era uma ótima aluna...


– Bem... Nada que eu não possa resolver... - falou Hermione. - vamos temos aula com o Hagrid.


– Como assim? - falou Harry algum tempo depois na aula do Hagrid.


– Falei com a prof. McGonagall e ela nos incumbiu de um projeto, Sendo assim, Sara não vai mais ter tempo para o quadribol, a Copa Inter-Escolar está chegando e ela e a prof. Tem muito a fazer.


– Vou falar com ela!!! - falou Harry saindo e andando na direção da garota que estava conversando com Hagrid.


– Olá, Harry!!! - falou o gigante abrindo um enorme sorriso.


– Oi... Hagrid... Sara posso falar com você?


– Vou voltar para a minha aula!!! - falou Hagrid piscando para o garoto que ficou com as bochechas rosadas.


– Queria saber que história é essa que a Mione me contou. - falou Harry percebendo a surpresa da garota.


– Sobre... O quadribol? - falou ela tentando parecer calma.


– Você é a garota que mais entende sobre isso na Grifinória não posso ser o capitão do time sem alguém para me ajudar!!!


– E o Rony? Ele é o goleiro do time, Mione me disse que ele ficou muito chateado quando você começou a pedir a minha ajuda. - falou a garota tentando parecer convincente.


– O Rony? Ele entende de ser goleiro... E está fazendo um ótimo trabalho, mas não entende nada de lógica... Seu pai foi um dos melhores capitães que Grifinória já teve, e você sabe disso melhor do que ninguém... Além do mais temos que ganhar a chance de sermos o time que vai para a Copa Inter-Escolar... Você queria isso...


– Sei que você é capaz de fazer isso sozinho Harry... E eu vou me sobrecarregar muito com esse projeto maluco da minha tia.


– Que projeto é esse que é mais importante pra você do que a taça? - falou o garoto irritado.


– Não posso comentar nada por enquanto.... - respondeu a garota calmamente mas ao ver o rosto de decepção de Harry ela acabou cedendo. Sara não tinha mais argumentos, ela nem sabia montar numa vassoura ou sabia alguma coisa sobre o tipo de jogo dos adversários, mas também não poderia deixar o garoto na mão. Ela jamais deixava de ajudar quem lhe pedisse auxílio e aquela não seria a primeira vez.


– Vamos fazer o seguinte... Vou ver o que posso fazer para ajudar, mas não vou poder fazer tudo sozinha... A maior parte vai ficar por sua conta.


– Eu sabia que podia contar com você!!! - falou o garoto abrindo um sorriso que fez com que a garota ficasse com o rosto corado. - Posso te fazer mais uma pergunta?


– Pode... - respondeu ela anotando os números de acidentes com animais ocultos.


– Você está bem?


– Por que está me perguntando isso? - falou Sara preocupada.


– Sabe... Depois da explosão de ontem, achei que talvez tivesse acontecido alguma coisa.


– Estou bem... - falou a garota disfarçando. - não se preocupe...


– Explosão? - falou Hermione durante o almoço - como assim explosão?


– E eu é que sei, se perguntasse ele estranharia. Mas alguma coisa me diz que Harry sabe o que aconteceu ontem. - falava Sara aproveitando a ausência dos alunos na mesa de almoço.


– E o que você disse para ele?


Sara contou tudo sobre o que conversaram, Hermione ficou apavorada no início mas Sara garantiu que aprenderia tudo o que pudesse sobre quadribol para continuarem com o plano.


– Só tem uma coisa que estou preocupada... - falou Hermione - como vou poder ensinar a você 6 anos de magia em meses?


– Ensine o básico... Mas antes preciso saber tudo sobre mim... Quero dizer... Sara... Ah... Você me entendeu....


Nesse instante um grupo de Sonserinos entra no salão e Hermione começa a aula.


– Bem, tá vendo aquela garota com focinho de cachorro, ela é Pansy Parkison, você e ela tem uma richa mortal.


– E quando foi que Sonserina não teve uma richa mortal com a Grifinória? - falou Sara sorrindo.


– Digamos, quando você estava na Sonserina... - falou Hermione.


– O que? Eu estava na Sonserina?


– Você foi mandada para lá por engano, por incrível que pareça o chapéu decidiu te mandar pra lá, o que foi uma sorte por que foi graças a você estar lá que pudemos salvar o Harry.


– Por falar nisso, como eu fiquei tão amiga assim do Harry?


– Bem, Malfoy tinha uma quedinha por você quando você estava na Sonserina, e então, Pansy ficou enciumada e te trancou em um dos poços das masmorras, Harry saiu seguindo uma pista sobre umas vozes que ele ouvia...


– E acabou parando no mesmo poço que eu... - falou Sara.


– Você se lembrou?


– Não... Previsível demais...


– Você ajudou Harry a sair do tal poço usando um feitiço de levitação, então eu e Rony tiramos você de lá. Desde então, você se tornou inseparável... Mesmo quando estava na Sonserina fazíamos tudo juntos... Até nos metermos nas aventuras do Harry...


– E depois? - perguntou Sara curiosa.


– Depois que salvou o Harry de Você-sabe-quem, sua tia lhe chamou novamente para um outro teste no chapéu, e ele se desculpou e te colocou na Grifinória. Daí por diante, você e Harry nunca mais se afastaram, até nas aulas de oclumância você ajuda o Harry a se livrar do Snape.


– E eu sou boa nisso?


– A melhor...


– Era disso que eu tinha medo... - respondeu a garota decepcionada - e quem são as outras garotas que estão com a Pansy.


– São Angélica Bulstrode, Marilyn Charles e Christin McWood. Todas farinha do mesmo saco...


– E aqueles... Malfoy, Crabe e Goyle, acertei?


– Exato...Todos sabemos que Pansy é louca pelo Malfoy...


– Pelo dinheiro dele você quer dizer... - falou Sara sorrindo.


– É...mas voltando ao assunto, apesar de você estar na Grifinória, ele ainda vive te enchendo por isso Sara McGonagall jamais levou desaforo para casa, portanto se ele te importunar, responda no mesmo tom, ouviu?


– Enfrentar Malfoy.... Entendi... - repetiu Sara - O que mais?


– Está vendo aquela mesa onde estão todos de azul?


– Estou... Corvinal não é?


– É...lá está...


– Eu sei, é a casa daquela apanhadora, a namorada do Harry...


– Está falando da Cho Chang... Não se preocupe, ela terminou a escola no ano passado... Bem, caso queira saber, ela aprontou muito pra você e pro Harry, mas ele provou que não sente mais nada por ela... Portanto não tem mais motivos pra não ficarem juntos...


– Ei... Espera aí... - falou a garota - que história é essa?


– Bem... Eu não tenho nada à ver com isso, mas era isso que todos estavam achando... Que você e Harry estavam namorando.. - falou Hermione.


– Você não está falando isso só por que eu não lembro de nada não é? - perguntou Sara duvidando.


– Eu não tenho nada à ver com isso... - falou a Hermione dando um sorriso maroto.


– Então, só por curiosidade, você e o Rony... Não estão namorando ou estão?


– É claro que não... - falou Hermione irritada com o comentário - eu não tenho nada em comum com ele...


– Ah tá... Sei... - falou Sara vendo a reação da garota - acredito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vision2018

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Havia se passado dois dias desde que Sara tinha chegado e as aulas eram cada dia mais difíceis. Tudo envolvia magia e Hermione tentava ao máximo ensinar Sara sem os outros alunos perceberem. – Ok... - falava Hermione - agora vamos até o dormitório, você tem uma história de família para saber.. Sara e Hermione subiram at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Magda Postado em 07/04/2019 - 20:22:27

    continua amore, ta otima!!

    • vision2018 Postado em 08/04/2019 - 08:53:27

      Mais um capítulo postado ^^. Espero que goste.

  • Magda Postado em 06/04/2019 - 22:07:24

    oie desculpa o sumiço! vou ler, continua :3

  • Magda Postado em 04/04/2019 - 16:41:08

    eu AMO HP!!! Vou começar a ler, continua

    • vision2018 Postado em 04/04/2019 - 20:38:37

      Com toda certeza vou continuar... a fic dos marotos é baseada na trama de um RPG que euera a ADM, e acabei usando como trama principal essa história do HP que eu já tinhakkkk por isso não é cópia viu? kkkk Só exclarecendo kkkk mas eu vou continuar pode apostar ^^


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais