Fanfics Brasil - Invasão no Ministério Harry Potter e a Pedra de Merlin

Fanfic: Harry Potter e a Pedra de Merlin | Tema: Harry Potter, Mundo Magico... Brumas de Avalon


Capítulo: Invasão no Ministério

27 visualizações Denunciar


– Onde foi que você esteve??? - perguntou Hermione sacudindo Sara. - Viramos o castelo de cabeça para baixo ontem!!!


– Bom dia pra você também!!! - falou a garota.


– Onde foi que passou a noite?


– Quer se acalmar... Eu passei a noite toda conversando com a prof. McGonagall... - respondeu Sara calmamente - estava com problemas e ela quis conversar comigo...


– Você não contou a ela, contou? - perguntou Hermione sentando-se na cama da garota.


– Claro que não... Eu não quero ser expulsa... E muito menos dar uma detenção para o Harry... Só conversamos... Eu tomei cuidado em perguntar sobre minha família... E também ela me contou uma coisa que me deixou um pouco preocupada...


– E o que foi?


– Ela me disse que meus pais faziam parte da Ordem da Fênix... E que morreram por fazerem parte dela... Ela também me contou sobre meu padrinho... O que me deixou ainda mais preocupada por ser o prof. Dumbledore...


– Você está me dizendo que é afilhada do prof. Dumbledore??? - perguntou Hermione espantada fazendo Sara ficar surpresa por ela não saber.


– Não sabia?


– Não... - respondeu Hermione - você nunca me contou que era afilhada do Dumbledore...


– Acredite... Estou tão surpresa quanto você... - respondeu Sara pegando sua roupa e começando a se vestir - Agora o que me preocupa mesmo é o teste de aparatar... Tenho praticamente duas semanas para aprender a fazer ou então terei que contar tudo.... E por falar nisso... Vamos logo tomar café por que tenho muito o que estudar...


– Eu sei... Mas antes tenho que falar com Harry e Rony... Preciso contar algo à vocês...


– Harry está muito zangado?


– Está um pouco chateado por você não ter contado pra ele... - respondeu Hermione colocando um casaco - e você pode não acreditar, mas ele me pareceu mais preocupado com você do que antes...Agora venha vamos tomar café...


O dia estava frio e úmido, até mesmo com as lareiras ainda era possível sentir um vento gelado vindo dos corredores. Sara e Hermione apressaram-se em chegar ao salão principal, muitos alunos já estavam nas mesas. Hermione estranhou Harry e Rony ainda não terem chegado e por isso foi a procura dos garotos. No instante em que Sara se sentou, guloseimas apareceram na sua frente.


– Quando é que vou me acostumar com isso? - murmurou Sara enquanto colocava um pouco de suco de abóbora no seu cálice.


A atenção da garota é desviada por uma enorme núvem de corujas entrando no salão. Edward apareceu com um pequeno pacote. Aterrissou na frente da garota e poucos segundos depois outra couruja branca pousou do lado dele.


– Bom dia Edward... Não vai me apresentar sua amiga? - disse ela alisando o peito da coruja.


– É Edwiges...


Sara virou-se rapidamente e ao ver Harry parado ao seu lado não soube o que responder.


– Bom dia ...eu... Posso me sentar?


– Você é quem sabe... - falou ela finalmente sem olhar para ele.


O garoto sentou-se ao seu lado, mas Sara continuava sem olhar para ele.


– Parece que eles estão se dando bem.... - falou ele olhando para as corujas em cima da mesa. - Deve ser por isso que Edwiges está menos ranzinza esses dias.


– Edward tem andado um pouco orgulhoso... Acho que o fato de ter uma nova namorada deixou ele assim.... - respondeu Sara dando um sorrisinho tímido.


– Achei que não falaria mais comigo depois do papel besta que fiz ontem...- falou o garoto. - pelo menos a Sara que eu conheço...


– Eu não sou a Sara que você conhecia... - falou ela - eu sou assim... Não consigo ficar zangada com alguém por muito tempo. E aliás... Não comente isso com ninguém... Vai estragar minha reputação.


– Apesar de tudo... Essa mudança foi boa... Sabe... A última briga que tivemos durou 3 meses... - falou o garoto sorrindo.


– E quem tinha razão?- Perguntou ela o encarando.


De repente um som de palmas irrompeu pelo salão - Ótima encenação...Potter - falou a voz arrastada de Draco Malfoy acompanhado dos seus inseparaveis gorilas. - Usando animais para fazer as pases... Me lembre de lhe agradecer por mais esse maravilhoso exemplo de conquista.


– O que você tem à ver com isso??- retorquiu Harry já de pé.


– Você precisa disso pra conquistar uma garota? - falou Sara segurando no braço de Harry para o impedir de acertar Malfoy. - Draco, Draco... Achei que confiasse no seu charme...


– Ele não precisa disso... - falou Parkison aparecendo de trás de Crabbe que estava amassando os nós dos dedos com fúria. - Tem classe suficiente...


– No seu caso Pansy... Classe quer dizer dinheiro... - falou Sara - E se me derem licença...


– Sara McGonagall fugindo? - retorquiu Pansy dando um sorrisinho com o canto da boca fazendo Sara a metralhar com os olhos.


– Digamos que vi algo tão nojento que me fez perder a fome.- respondeu ela virando-se para Harry. - Vamos Harry... Hermione quer falar com a gente.


Sara saiu do salão com Harry e ele parou de repente - Edwiges... Ela ficou lá...


– Sem problemas... - a garota deu um assovio e tanto Edward como Edwiges apareceram no corredor.


– Você tem que me ensinar como se faz isso... - respondeu ele.


– Não é dificil... E parece que Edwiges já aprendeu...


Edwiges deu umas bicadinhas na mão de Harry e saiu por uma das janelas, logo Edward largou do braço da garota e a seguiu.


– Para onde eles vão? - perguntou a garota.


– Corujal... - respondeu Harry - quando queremos mandar alguma carta, vamos até lá para entregarmos ao nossos carteiros particulares...


– Com tantas coisas... Esqueci de dar notícias a minha amiga Lia... Me mostra onde é o corujal... Eu...


– Pensei que nos encontraríamos na biblioteca... - falou Hermione descendo as escadas.


– Bom dia Hermione... - falou Harry.


– Estávamos indo pra lá... Encontrou o Rony?


– Já está lá... O professor Flitwik me surpreendeu perguntado por que eu estou tão interessada no feitiço do tempo...


– E o que você respondeu? - falaram Sara e Harry juntos.


– Disse que só era curiosidade... Sabe como é o prof. Flitwik, ele sabe o quanto sou curiosa... Mas vamos até a biblioteca... Tenho uma coisa urgente para dizer a vocês...


– Até que enfim vocês apareceram? - falou Rony - Estava cansado de esperar...


– Tenha paciência Rony... - falou Hermione sentando-se e mostrando o jornal.


A garota olhou para os lados vendo se poderia falar com segurança. - Tentaram roubar o Ministério ontem a noite...


– Mas o que eles querem de lá? - falou Rony - todos sabem que a profecia foi destruida...


– Quer fazer o favor de falar baixo Rony!!! - ralhou Hermione - O pior de tudo é que Moody foi ferido... Está no St. Mungus...


– E o que ele estava fazendo no Ministério? - falou Harry - E aquela hora?


– Isso é muito estranho... - falou Hermione.


– Talvez tenha ido fazer uma ronda... - falou Rony - ou só estivesse no local e na hora errada...


– Vocês sabem o que tem guardado lá no Ministério? - perguntou Sara olhando para o jornal.


– De tudo um pouco... - falou Hermione - por que?


– Pode parecer besteira... Mas sabe... Se eles guardaram a profecia da prof. Trelawney... Bem... Eles podem ter guardado mais alguma coisa...


– Sara não deixa de ter razão... - comentou Harry. - Talvez quem atacou o ministério esteja atrás de mais alguma coisa que não sabemos...


– Pelo que dizem no Profeta... Pode ser coisa dos Comensais da Morte... - falou Hermione.


– Mas o que os Comensais da Morte queriam com algo do Ministério? - falou Rony lendo o jornal - Pensem só... A profecia foi destruida... Nós entramos no Ministério no ano passado e não encontramos nada além daquelas portas e coisas sem nexo...


– E se os comensais estiverem atrás de algo de Volde... - Sara olhou para a cara de Rony e Hermione que acabaram fazendo uma careta antes da garota terminar de falar - Vocês entenderam... Raciocínem comigo, ele foi um bruxo muito poderoso... Sendo assim, deve ter tido muitos pertences... Onde mais estariam as coisas dele?


– Claro!!! Só pode ser isso... - falou Harry - mas se caso Vol... Digo os comensais estejam atrás de algo que pertenceu a ele, Fudge seria idiota demais em guardar no Ministério... Todos sabem que o lugar mais seguro é o Gringotes.


– Alguma coisa aí não faz sentido... - falou Hermione olhando novamente para o jornal.


– Tramando alguma coisa Potter??? - falou uma voz sombria por trás dos garotos que levaram um tremendo susto. - Informei sua tia, Srta. McGonagall sobre suas amizades, mas pelo que vejo... Não levou minhas sujestões à sério. Era o Prof. Snape, havia entrado na biblioteca e vendo os quatro juntos veio supervisionar.


– Não.... - começou Harry mas Sara o interrompeu. - Estavamos decidindo qual matéria estudar primeiro...


– Conheço bem a maneira que seus colegas estudam... - respondeu Snape com um olhar desconfiado - e todas as vezes causam problemas a alguém. Sinto que a Srta tenha preferido sair da minha casa, mas vejo que não teria muito futuro nela. Nos vemos na proxima aula de Oclumancia. Dizendo isso Snape virou-se e se dirigiu a saída.


– Eu... Ouvi o que eu acho que ouvi? - falou Sara a Hermione - Vejo a Srta na próxima aula de Oclumância!!!


– Você não contou a ela Hermione??? - falou Harry.- Você pode ler a mente dos outros Sara...


– Eu sabia que tinha esquecido alguma coisa... - falou Hermione sem graça.


– O quê??? Como assim...


– Ora... Você se consentra e...


– Não foi isso que ela quiz dizer Rony!!! - falou Hermione nervosa - Me desculpa... Mas eu não posso me lembrar de tudo não é?


– Desculpe Hermione, mas ter um dom desses não é muito comum não é... - respondeu Sara


– Principalmente se sua tia sabe disso... - concluiu Harry.


– Bem... Agora Sara já sabe...


Durante todo o trajeto para o salão comunal eles conversaram sobre os planos para ajudar Sara com os exames. - Vamos com calma... - respondeu a garota - É muita coisa para estudar e pouco tempo para isso...


– Sara tem razão... É melhor começarmos com o primeiro teste... Não é o de DCAT?


– É... - respondeu ela.


– Então... Harry pode te ajudar com isso... - falou Hermione segurando o riso ao ver a cara do garoto - você a ajudou no ano passado... Pode ajudar de novo...


– Mas e os treinos? - falou Rony aborrecido - Harry temos muito a fazer...


– Você quer fazer um favor de esquecer quadribol por um minuto... - ralhou Hermione - Sara está com problemas... E temos que ajudar da maneira que conseguirmos...


– Então... - falou a garota - quando?


– Hoje seria um bom dia para começar... - falou Hermione rapidamente - não é Harry?


– Bem... - tentou responder o garoto mas novamente Hermione o interrompeu. - Ótimo... E se fosse você Rony... Eu também tiraria um tempo extra para estudar, você não está tão bem assim pra entrar para a classe avançada de DCAT.


– Só por que tirou excelente em todos os testes de NOMS, tá achando que todos deveriam tirar???- falou o garoto nervoso. - Me contento em me livrar do Snape pelo menos esse ano....


– Pra seu governo não sou perfeita... E também não tirei Excelente em todos os testes... Você sabe muito bem que Harry me supera em DCAT, e é por isso que acho que Sara deve aprender com ele...


– Vocês querem dar um tempo!!! - falou Harry - estamos tentando resolver um problema aqui...


Hermione fechou a cara enquanto as orelhas de Rony pareciam dois pimentões de tão vermelhas. - O problema vai ser onde podemos praticar...


– Ninguém pode saber que Harry está ensinando você, Sara... - falou Hermione - por isso temos que arrumar um local onde ninguém os veja.


– E a sala de Requisição? - falou Rony.


– É um bom lugar... E ninguém vai saber o que vocês vão fazer... - respondeu Hermione. - pelo menos uma boa idéia saiu dessa sua cabeça.


– O que está querendo dizer? - perguntou Rony com as orelhas novamente vermelhas.


– São sempre assim? - cochichou Sara a Harry.


– Pode ir se acostumando.... - respondeu o garoto. - são pior que gato e rato....


Sara e Harry entraram no salão comunal enquanto Hermione deixou Rony falando sozinho e seguiu para o lado oposto.


– Não aguento mais ela... Depois que virou Monitora-chefe seu ego ficou do tamanho de um dragão... - falou Rony atirando-se na poltrona.


Sara olhou para o garoto e voltou a olhar para Harry que deu apenas um sorriso como se não desse importância para o que ele estava dizendo.


– Não é questão de Ego Rony... - falou Harry.


– Ela só está sobrecarregada... Você sabe... Além de todas as obrigações dela ainda teve que me aturar nesses últimos meses... - respondeu a garota.


– Mas nem você tendo que aprender tudo de novo estava tão mal humorada... - respondeu Rony coçando a cabeça.


– Quem te disse isso? - perguntou a garota - você não viu a minha briga com o Harry?


– Você tinha motivos pelo menos... - respondeu Rony se levantando - nesses últimos anos, eu e Mione brigamos por qualquer coisa.


– Você por ser teimoso e ela por ser cabeça dura.... - falou Harry recebendo um olhar ameaçador de Rony.


– Bem... Hermione disse para começarmos hoje, mas acho melhor amanhã... O que me diz? - falou Sara tentando mudar de assunto.


– Por mim tudo bem... As 7:00 horas está bom pra você? Digo... Se não tiver mais nada pra fazer?


– Coisas pra fazer é o que mais tenho desde que cheguei aqui... - falou a garota se levantando.- Bem... Vou ver o que me espera amanhã...


A garota subiu e Rony percebeu que Harry estava muito calado. - O que é que você tem? - perguntou o garoto preocupado.


– Estava pensando... E se os Comensais que atacaram Moody não pretendessem atacar o Ministério...


– Como assim?


– E se fosse uma armadilha pra pegar o Moody...


– Por que eles queriam pega-lo?


– Ele faz parte da Ordem... E não teria motivos para estar no Ministério à noite... Ele pode ter sido atraído até lá...


– Deixa de besteiras... Moody está ficando caduco... Nem Dumbledore está deixando mais ele saber de tudo o que acontece... Escutei papai dizendo que Moody corre o risco de perder a varinha se continuar a fazer o que quer sem consultar a Ordem.


– Não sei Rony... Mas estou desconfiado de que tem alguma coisa a mais por trás dessa invasão... - respondeu Harry.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vision2018

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte depois do café, os garotos se dirigiram para uma aula de transfiguração. Sara estava um pouco apreensiva pois seria uma aula sobre trasformações pessoais, e a garota não tinha certeza de que conseguiria fazer a sua transformação. - Não sei não... - falou ela a Hermione a caminho da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Magda Postado em 07/04/2019 - 20:22:27

    continua amore, ta otima!!

    • vision2018 Postado em 08/04/2019 - 08:53:27

      Mais um capítulo postado ^^. Espero que goste.

  • Magda Postado em 06/04/2019 - 22:07:24

    oie desculpa o sumiço! vou ler, continua :3

  • Magda Postado em 04/04/2019 - 16:41:08

    eu AMO HP!!! Vou começar a ler, continua

    • vision2018 Postado em 04/04/2019 - 20:38:37

      Com toda certeza vou continuar... a fic dos marotos é baseada na trama de um RPG que euera a ADM, e acabei usando como trama principal essa história do HP que eu já tinhakkkk por isso não é cópia viu? kkkk Só exclarecendo kkkk mas eu vou continuar pode apostar ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais