Fanfic: Monster - Vondy | Tema: Romance+Hot
Prólogo
-One misstep, your mine
And you better stay clever if you wanna survive
Once you cross the line
You'll be wishing you would listen when you meet your demise… (ⁿ¹)
Christopher cantarolou e sua voz saiu fria e irreconhecível, prendi a respiração e só pensava em sair viva dali e precisava ser logo, olhei em volta a procura de uma saída, meu coração batia forte contra meu peito.
-Your heart hits like a drum
The hunt has just begun…(ⁿ²)
Eu podia vê-lo com um sorriso nos lábios ao falar isso.
-Qual é Dulce? Vamos ficar nessa mesmo de gato e rato? - ele riu - você sabe que eu posso achá-la bem mais rápido que isso, mais eu gosto de brincar um pouco.
E como eu sabia que ele gostava de brincar com suas presas antes de praticamente devorá-las, olhei mais uma vez em volta e avistei uma janela. Segurei o suspiro de alívio, eu estava salva, só mais uns passos e volar eu estaria livre como um pássaro.
-Estou ficando entediado - sua voz falou um pouco mais perto do local onde eu estava. - e eu não gosto de ficar entediado - podia ouvi-lo- vamos querida? Qual è?
Mordi os lábios e escutei seus passos cada vez mais perto de mim.
-Oh my God, please help me…(ⁿ³)
Sua voz estava repleta de deboche e ironia, engoli em seco e precisava sair dali o mais rápido possível,ele estava chegando perto e eu precisava ser rápida bem mais rápida que ele. Enxugo minhas mãos suadas contra minha calças jeans escura, meu coração batendo cada vez mais rápido contra meu peito o suor descendo contra meu rosto, minha respiração ficando presa contra minha garganta é agora.
Corri.
Corri.
E corri.
Podia sentir o sorriso brotando em meus lábios, logo eu estaria longe o dali e principalmente longe dele, eu estaria segura ou era isso que eu pensava.
Senti meu corpo ir de encontro ao chão, gemi de dor ao sentir o impacto contra meu corpo. Fechei e abri os olhos e encontrei Christopher em cima de mim com um sorriso perverso no rosto.
-It's no use running from me baby. (ⁿ⁴)
Christopher falou ao pé do meu ouvido, fechei os olhos e esperei pela mordida que saberia que veria em seguida.
Tradução
ⁿ¹:Um passo em falso, você é meu
E é melhor você ficar esperto se quiser sobreviver
Uma vez que você cruzar a linha
Você estará desejando que você ouça quando você encontrar a sua morte.
ⁿ²:Seu coração bate como um tambor
A caça apenas começou.
ⁿ³:Oh meu Deus, por favor me ajude.
ⁿ⁴: Não adianta fugir de mim, baby.
Data de estareia: 20/04
Horário: 20hrs
Comentem
Autor(a): anonimavondy
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nat Postado em 09/06/2019 - 23:08:39
Vc desistiu de postar essa história!?
anonimavondy Postado em 13/06/2019 - 14:04:16
Oi neném, não desisti não só estou terminando de ajeitar umas coisas pra poder concluir o primeiro capítulo, logo mais estarei postando. É uma promessa