Fanfics Brasil - Prefácio- Nova Chance Ao Amor AyA (Livro 02 -A Continuação De Prova De Amor )

Fanfic: Nova Chance Ao Amor AyA (Livro 02 -A Continuação De Prova De Amor ) | Tema: AnahiyAlfonso Ponny


Capítulo: Prefácio-

275 visualizações Denunciar


Anahí-


 


Meu olho pesava queria muito abrir ,mas a claridade do quarto não deixava ,onde eu estou ,quando consigo abrir meus olhos percebo que eu estou em uma cama de hospital .E ai onde que lembro de tudo,o Poncho com a faca no seu coração e eu falando que o amava e logo em seguida encravando a faca em mim .Tudo vinha em flash rápidos .Queria levantar da cama e ver o Poncho ou será ? Não ele não pode ter morrido não pode.Tento tira aqueles tubos de mim e quando ouço a porta se abrir e uma enfermeira entrar.


-Senhorita você não pode fazer isso,você ainda está fraca - Diz ela toda profissional .


-Eu não to nem ai ,eu quero sair ,eu quero o Poncho –Digo já totalmente alterada e já derramando em lagrimas .


-Mais senhorita se aclama ,eu vou ter que chamar o doutor – Diz a enfermeira preocupada com o meu estado.


Ouço a porta ser aberta e por ela passa minha mãe .


-Querida que bom que você acordou- Diz ela vindo me abraçar com os olhos rasos de lagrimas .


-Mamãe o Poncho mamãe ele...ele..-Não consigo dizer pois não consigo para de chorar .


-Calma meu amor,o Poncho ta bem e já acordou e ele também quer sabe sobre você ,se você já tinha acordado .


Então o amor da minha vida não morreu,ele ta vivo assim como eu,dou um sorriso totalmente agradecida .


-Ele não ..não morreu ?-Pergunto ainda em choque-


A enfermeira viu que eu tinha me acalmando falou que iria chamar o medico para ver como eu estava .


-Não querida ele não morreu,ô Anny você não sabe como fique quando soube o que você dois fizeram ,eu e Ruth ficamos tão arrasada ,pensamos que iríamos perder vocês dois .Mas graças a Deus ele teve pena de mim ,eu nem sei o que faria se tivesse perdido você querida- Diz ela agora com o rosto banhando de lágrimas .


Eu me sentia culpada pelo o sofrimento da minha mãe ,mas o que eu posso fazer,eu amo o Poncho e faria tudo isso que fiz novamente.


-Desculpe mamãe ,eu não pensei na senhora e nem no papai me perdoe ,eu amo muito a senhora -Digo a abraçando a fortemente e deixando minha lagrimas se misturar junto com dela.


O médico logo chegou e me examinou,disse que estava tudo bem comigo e que logo eu poderia ir para casa .Eu queria muito ver o Poncho e médico acho que ficou com pena de mim não sei,ele disse que eu poderia ver-lo ,mas que eu fosse em um cadeira de rodas e para ter cuidado.Meu emocional ainda estava muito abalado.


Alfonso-


Quando eu acordei eu achava que estava sonhando,eu não poderia está vivo depois do que eu fiz comigo mesmo,mas eu estava ,eu lembrava de tudo,até mesmo da Anny chorando dizendo que me amava.Um sorriso bobo estava nos meus lábios ,mas onde ela estava será que ela está bem também ?


Meus pai estavam na hora que eu acordei-me sentir tão culpado ,eles não mereciam sofrer,eu sei que fui muito egoísta ,mais a minha dor era maior .Eles me abraçaram felizes por eu ter acordado e disseram que a Anny estava bem ,e que estava alguns dois quartos perto de mim,saber que ela estava bem ,me deixou imensamente feliz.Pois agora sabia que ela me amava assim como eu a amo.


Minha mãe me disse que eu e Anny dormimos pó dois dias por causa do sedativo que nos deram .Mas se tinha uma coisa que eu queria muito ,era ver a Anny.Estava absortos em pensamentos quando ouço a porto abrir,e por ela passa Anny em uma cadeira de rodas sendo guiada pela sua mãe ,o sorriso que dou a ela quase parte em meu rosto.Como eu amava .


Meus pais tinha saído por um instante , e tinha me deixado só,eles tinha ido lanchar ,já era meio dia já.


-Oi-Ela disse tímida


-Oi Anny-Sorrio


-Como você está Poncho ?-Pergunta ela preocupada-


-Estou bem e você ?


-Bem –Sorri


-Eu vou deixar vocês dois a sós ,disse a mãe de Anny ,que da um beijo na bochecha da filha e da um tchauzinho para mim.


Eu não sabia o que falar com a Anny e parece que ela também não ,nos olhávamos meio envergonhados ,mais com um brilho no olhar ,de apaixonados.


-Anny euu...-Ela me interrompe .


-Não Poncho deixa eu falar primeiro,eu queria pedir desculpas á você –Desculpas como assim,ela ficou louca ?


-Eu não estou entendendo Anny ,desculpa Por quê ???


-Por eu ter ser o motivo de seus sofrimentos ,de ser a causa da sua dor ,eu sei que também tenho uma parcela de culpa ,já que eu tinha medo também de te falar sobre os meus sentimentos a você ,mas eu tinha medo de você não sentir o mesmo por mim.E isso me machucava e também não queria perder a nossa amizade.Eu te amo e sempre te amei ,achei que se tivesse me declarado você iria se afastar de mim-Diz ela já com lagrimas naquele belos olhos azuis que eu tanto amava .


-Anny não chora ,se tem algum culpado sou eu ,eu sou merda,sou um fraco por não ter tido coragem de te dizer nada ,mais eu tinha o mesmo medo que você ,eu tinha medo da nossa amizade acabar ,e eu não queria isso .Eu não me sentia a sua altura ,você é uma garota tão linda e maravilhosa ,o que você iria querer com um nerd mal vestido e que todos zoa como eu ? Você merecia alguém melhor e bem eu só me afastei de você por causa do Jack ,ele disse se eu não me afastasse de você ,ele iria acabar comigo e iria fazer você se magoar comigo e eu não queria que isso acontecesse ,mas eu acabei te magoando ,me desculpe –Digo também emocionando e com algumas lagrimas que descia pelo meu rosto.


-Poncho você não deveria ter dado ouvidos ao Jack ,por culpa dele eu quase iria te perder-Ela disse chegando mais perto com sua cadeira de rodas até a mim,ela pega em minhas mão e sinto uma corrente elétrica passar por elas .-Você me prometa que mais nunca vai deixar ninguém te esnobar e nem machucar você ,me prometa Poncho –Ela disse centímetros de distancia perto de mim,eu a encarei e pude ver que ela estava falando sério,sua boca estava meio pálida ,mas mesmo assim ainda não deixava de ser linda e convidativa.


-Sim Anny eu prometo-Sorri ,ela sorri e levanta da sua cadeira e chega cada vez mais perto de mim,posso sentir seu hálito ,ela então me beija ,o beijo que eu sempre sonhei em toda minha vida .Nossas bocas se encaixava tão bem que parecia que tinha sido feita uma para outra,a língua dela pedia passagem para a minha e eu a cedi ,nossas línguas agora trava batalha por espaço,seu beijo era doce ,intenso e ao mesmo tempo suave.Terminamos com um selinho demorado e com nossas testa coladas.Sorrimos felizes por agora estamos juntos como sempre sonhamos .


************


 


 


 


Amores quem ai está animado com essa nova etapa de AyA hein,bem como no capitulo 5 eu não expliquei como foi o final dos dois,é porque eu tinha deixado para o prólogo,era para deixar a história mais interessante sabe,mais bem eu já estou escrevendo o capítulo 01 e está muito fofo,vocês vão enjoar de tanto mel que terá nessa noa temporada ,ou vocês querem que aconteça algo para balancear a historia ,bem eu não sei quantos capítulos essas história vai ter ,creio eu que vai ser 5 também ou pode ser uns 10 não sei ainda. Espero que gostem dessa nova temporada e Comentem muito!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnyayalove

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais