Fanfic: ESMERALDA adapt. AyA e Vondy | Tema: esmeralda, fazenda, RBD
Eu ia postar amanhã mas fiquei anciosa e postei logo
_____________________________________________________________
Algumas se passou e o tempo cada vez mais passava
Dulce: Poncho, eu quero acabar com essa farsa (disse entrando no quarto de Poncho) toda vez que brigamos tacamos na cara um do outro de que estavamos com outras pessoas (suspirou cansada).
Poncho: Semana passada foi culpa sua que me chamou de Ucker no momento errado.
Dulce: E você que pensou que eu era a Anahi.
Poncho: É, parece que não é o certo ficarmos juntos, parece um relacionamento forçado.
Dulce: Tentamos né? Mas estamos brigando demais.
Poncho: Podemos pelo menos ser amigos?
Dulce: Sim (sorriu e abraçou) Toma (entregou a aliança).
Poncho: Libertos (tirou a aliança do dedo também).
Dulce: Acho que me sinto melhor assim.
Poncho: Também (sorriu).
Dulce: Bom, eu vou arrumar minhas coisas e vou indo.
Poncho: Sem problemas, quer que eu te leve? (Dulce negou).
Dulce: Pode deixar, quero dirigir.
Se despediu de Poncho e assim faz o que disse que ia fazer mas Dulce não contava com uma coisa: Seu carro, assim que colocou suas coisas deu partida. E ao meio a estrada começou acelerar para sentir o vento em seus cabelos e aumentou o som do carro mas uma carreta acaba perdendo o controle assim parando em sua frente, Dulce por sua vez tenta freiar mas percebe que seu freio não estava funcionando e assim não se lembra mais de nada.
___________________________________
Hospital
Emergência, emergência, emergência era só que podia se ouvir nos corredores do hospital, enefermeiros corriam para lá e para cá. Telefone de Poncho logo tocou para atender uma emergência mas ao chegar lá fica em choque em saber quem era a pessoa.
Diretor do Hospital: Anahi quero que você ajude o doutor Herrera nessa emergência (ligou para a mesma que saiu as pressas de casa para o hospital).
_______________________________________
Na vila
Natalia: Eu vou amanhã começar meu pré natal (sorriu).
Senhor: Pode ser um menino ou uma menina.
Chris: Não vejo a hora de conhecer meu sobrinho.
Ucker: É eu também (sorriu mas logo seu sorriso desfez).
Natalia: Ucker? Você está bem?
Chris: Ucker você está palido.
Ucker: Eu estou sentindo uma dor no peito (disse colocando a mão no coração e logo desmaiou).
___________________________
Anahi chega no hospital correndo
Anahi: Qual quarto é a emergência?
Enfermeira: o quarto 84 (Anahi acentiu e logo foi as pressas).
Ao entrar no quarto se depara com Poncho mas logo ao ver a pessoa que estava na maca começou a chorar.
Anahi: Dul? (disse se aproximando) Ai meu Deus (colocou a mão na boca).
Poncho também estava em choque mas tentava se controlar ao ver a Anahi em choque foi até a mesma e abraçou ela.
Poncho: Hey, calma (abraçou Anahi com força) Eu preciso da sua ajuda, ela precisa da nossa ajuda pois o caso dela esta delicado.
Anahi: Ela esta em coma? (Poncho acentiu).
Poncho: Precisamos ser fortes Any.
Anahi tomou água para se acalmar e logo foi ajudar Poncho que deu a sua mão para ajudar.
___________________________________________
No Quarto de Ucker
Chris: Ucker? (disse fazendo ele acordar) Você está bem? (vendo ele abrir o olho).
Ucker: Dulce? Dulce? (deu um grito).
Chris: O que foi?
Ucker: Eu senti uma dor no peito e quando desmaiei, eu sonhei que Dulce tinha morrido (disse com os olhos escorrendo lágrimas).
Natalia: Dulce Maria de novo? (disse brava).
Chris: Rose, tire a Natalia daqui por favor? (Rose acentiu e levou Natalia) Ucker pode me explicar?
Ucker: Eu não sei, eu preciso ver ela Chris, preciso saber se ela esta bem (disse chorando).
Chris: Vou tentar ligar para a Anahi ou para o Poncho (disse pegando o celular e saindo).
_________________________________________
Logo os familiares e amigos chegam no hospital
Blanca: EU QUERO VER MINHA FILHA (grita aos prantos mas seu marido lhe abraça).
________________________________________
Autor(a): vondy_dulcete
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christian voltou para o quarto com o copo de água com açucar. Chris: Não consegui falar com ninguém (suspirou). Ucker: A gente tem que conseguir. Chris: Deve ser coisa da sua cabeça Ucker, o telefone da Anahi e do Poncho só da caixa postal. Logo o telefone de Chris toca Ucker: Quem é? Chris: Maite, já voltou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 01/07/2019 - 17:55:52
Ninguém comentou mais :(
-
hittenyy Postado em 11/06/2019 - 21:22:55
Aff quando Ponny voltar me avisa que irei voltar ler ,mais enquanto eles não voltar eu vou ficar sem ler ,esses dois nessa merda de gangorra deixando os outros atraves de mentiras os separarem não dar mais.
vondy_dulcete Postado em 13/06/2019 - 11:23:20
Pode voltar a ler kkkkk
vondy_dulcete Postado em 12/06/2019 - 10:03:02
Aaah é legal um pouco de drama, fica mais emocionante kkkkkk mas calma logo eles voltam e quando você menos esperar a bomba vai explodir.
-
vondy_dulcete Postado em 11/06/2019 - 15:23:53
Comentem o que estão achando da fanfic, se preciso melhorar em algo ou alguma coisa.
-
ginja2011 Postado em 08/06/2019 - 17:10:10
Não acredito que os dois canalhas e rejeitados do Velasco e Belinda fizeram a falsificação dos exames, mas que droga! e esse tal de Aaron é um lobo em pele de cordeiro, cuidado Any!!
vondy_dulcete Postado em 10/06/2019 - 10:26:09
Né menina complicado esses dois em
-
hittenyy Postado em 06/06/2019 - 18:04:28
Aff não acredito de novo esse fdp atrapalhando meu aya não .Alguem tem que descobrir mano nao aguento mais ver os dois sofrendo separado por culpa desses dois fdp
vondy_dulcete Postado em 07/06/2019 - 10:47:56
Será que vai dar certo? kkkkk O que acha do doutor Spence?
-
ginja2011 Postado em 14/05/2019 - 20:18:07
Que falta de determinação do Poncho sempre se deixando influenciar por terceiros como um menino inseguro e medroso!
vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:26:15
quebra o pau com ele kkkkkkkkkk brinks quem sabe quando ele ver a verdade cai um choque de realidade, não é mesmo?
-
hittenyy Postado em 14/05/2019 - 16:01:18
Tô com ranço do Poncho ele tá muito bipolar mesmo e só se deixa ir pela as cabeça dos outros ,cnt
vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:25:37
Ele está confuso e isso magoa mais a Anahi do que ele mesmo mas ele não percebe isso.
-
ana_vondy03 Postado em 13/05/2019 - 22:32:53
NÃO TO ACREDITANDOO, QUE RAIVA DO CARTER! MANOO, JURAVA Q VONDY IA FICAR JUNTIN! MAS TENHO CRTZ Q ELES AINDA VÃO FICAR JUNTINHOS!! CONTINUAAAAA
vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:12:20
aaah o Carter é lindinho <3 se eu não fosse vondy, até shippava rsrsrs' ele não tem culpa, ele nnão sabe do Ucker.
-
ginja2011 Postado em 11/05/2019 - 15:28:30
A Any tem razão quando falou que quando uma pessoa ama alguém e não luta por esse amor com medo de perder as mordomias materiais é uma pessoa fraca! O Poncho jogou a responsabilidade para o pai em descobrir a verdade sobre o que aconteceu entre o Manuel e a Any, mas a Any tem a verdade e não se deu conta: quando passou mal na casa do Manuel vomitando e quando acordou ela não lembra de nada! ela nunca contou esse detalhe a ninguém!
vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:11:43
Logo poderá acontecer.
-
ana_vondy03 Postado em 10/05/2019 - 14:12:16
AHHHHHHH, leitora nooooovaaaa, comecei a ler a fic ontem e sinceramente eu amei! Amei tuuuuuudinho dela! Vc escreve muito bem! Continuaaaa
vondy_dulcete Postado em 10/05/2019 - 15:37:07
Aaaah muito obrigada, fico tão feliz por isso <3 se quiser dar ideias também serão super bem vindas.