Fanfic: ESMERALDA adapt. AyA e Vondy | Tema: esmeralda, fazenda, RBD
Poncho foi com Anahi na lanchonete pegar um café.
Anahi: Para você deve estar sendo bem dificil acontecer isso com sua noiva (disse dando um gole).
Poncho: Dulce não é mais minha noiva, acabamos tudo antes do acidente acontecer.
Anahi: Ela ficou chateada a ponto de sofrer acidente?
Poncho: Não, quando ela saiu de meu apartamento estava bem tranquila por isso achei estranho ter acontecido algo mas a policia já esta investigando.
Anahi: Entendi mas por que terminaram? (disse curiosa).
Poncho: Por que não esquecemos das pessoas que amamos e vimos que o relacionamento estava sendo forçado.
Anahi: E quem são essas pessoas? (disse nervosa e dando um gole de café).
Poncho: Você e o Ucker (olhou para ela) Mas não se preocupe, eu sei que você esta feliz com o Aaron e não vou atrapalhar vocês.
Anahi: Entendi (disse vermelha e sem graça) droga derramei um pouco de café (disse ao ver a roupa suja).
Poncho: Deixa eu te ajudar (disse pegando um papel e ajudando ela limpar mas seus olhares se cruzaram e ambos ficaram sem graça).
Anahi: Eu vou ali pegar mais papel para limpar (disse se despertando e levantando).
Poncho continou tomando seu café quando alguém aproxima e lhe da um soco.
Poncho: Ta doido? (coloca a mão na boca aonde sangrava).
XXX: Se afaste de minha namorada (ameaçou).
Poncho: Eu sei muito bem o meu lugar doutor Spence (disse se levantando) mesmo que eu ainda ame a Anahi, eu prefiro deixar ela ser feliz mesmo que não seja comigo.
Aaron: Não se faz de sonso, você sabe que perdeu Poncho, você sempre perde.
Poncho: Eu não ligo de perder apenas quero que você faça a Anahi feliz como eu não pude fazer, quero você leve ela para os lugares que ela ame, dê presentes, diz que ela está linda e todos os dias diz que ame ela.
Aaron: Larga de bobagem, eu só estou com ela para provar que você é um perdedor.
Poncho: O que você ganha com isso?
Aaron: Seu sofrimento.
Poncho: O que eu fiz para você me odiar tanto?
Aaron: Lembra que eu amava a Jessica e você tomou ela de mim?
Poncho: Jessica nem esta viva mais e isso foi no colegial.
Aaron: Sim, foi você que matou ela.
Poncho: Você está maluco?
Aaron: Ela se matou por sua causa, por você ter bricado com os sentimentos dela trocando ela por Belinda.
Poncho ficou mudo diante disso
Poncho: Eu não sabia disso.
Aaron: Claro que não, pois não te doeu (disse descendo as lágrimas).
Poncho: Aaron me perdoa.
Aaron: Não, eu vou fazer a mesma coisa com Anahi.
Anahi: É o que? (disse aparecendo).
Aaron: Any (disse assustado ao vê-la) Não é o que parece.
Anahi: É sim, escutei toda a discução e como você pode Aaron?
Aaron: Eu só queria vingança.
Anahi: Brincando comigo?
Aaron: Me perdoa.
Anahi: Não, suma da minha vida (tirou a aliança do dedo) não quero te ver nunca mais (tacou a aliança nele) vamos Poncho, temos uma paciente para cuidar (disse e Poncho logo seguiu ela).
Aaron ficou no chão chorando.
_________________________________________
XoXo Beijinhos
Autor(a): vondy_dulcete
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na vila Consuelo: Tudo bem querida (disse no telefone e desligou). Rose: Quem era Consuelo? (disse colocando os pratos na mesa para o jantar enquanto Natalia e Ucker entravam na sala). Consuelo: Era a Anahi, ela vai dormir fora hoje. Natalia: Pelo menos alguém esta com sorte. Consuelo: Não Naty, ela vai ficar de plantão teve um acidente e ela vai fi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 01/07/2019 - 17:55:52
Ninguém comentou mais :(
-
hittenyy Postado em 11/06/2019 - 21:22:55
Aff quando Ponny voltar me avisa que irei voltar ler ,mais enquanto eles não voltar eu vou ficar sem ler ,esses dois nessa merda de gangorra deixando os outros atraves de mentiras os separarem não dar mais.
vondy_dulcete Postado em 13/06/2019 - 11:23:20
Pode voltar a ler kkkkk
vondy_dulcete Postado em 12/06/2019 - 10:03:02
Aaah é legal um pouco de drama, fica mais emocionante kkkkkk mas calma logo eles voltam e quando você menos esperar a bomba vai explodir.
-
vondy_dulcete Postado em 11/06/2019 - 15:23:53
Comentem o que estão achando da fanfic, se preciso melhorar em algo ou alguma coisa.
-
ginja2011 Postado em 08/06/2019 - 17:10:10
Não acredito que os dois canalhas e rejeitados do Velasco e Belinda fizeram a falsificação dos exames, mas que droga! e esse tal de Aaron é um lobo em pele de cordeiro, cuidado Any!!
vondy_dulcete Postado em 10/06/2019 - 10:26:09
Né menina complicado esses dois em
-
hittenyy Postado em 06/06/2019 - 18:04:28
Aff não acredito de novo esse fdp atrapalhando meu aya não .Alguem tem que descobrir mano nao aguento mais ver os dois sofrendo separado por culpa desses dois fdp
vondy_dulcete Postado em 07/06/2019 - 10:47:56
Será que vai dar certo? kkkkk O que acha do doutor Spence?
-
ginja2011 Postado em 14/05/2019 - 20:18:07
Que falta de determinação do Poncho sempre se deixando influenciar por terceiros como um menino inseguro e medroso!
vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:26:15
quebra o pau com ele kkkkkkkkkk brinks quem sabe quando ele ver a verdade cai um choque de realidade, não é mesmo?
-
hittenyy Postado em 14/05/2019 - 16:01:18
Tô com ranço do Poncho ele tá muito bipolar mesmo e só se deixa ir pela as cabeça dos outros ,cnt
vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:25:37
Ele está confuso e isso magoa mais a Anahi do que ele mesmo mas ele não percebe isso.
-
ana_vondy03 Postado em 13/05/2019 - 22:32:53
NÃO TO ACREDITANDOO, QUE RAIVA DO CARTER! MANOO, JURAVA Q VONDY IA FICAR JUNTIN! MAS TENHO CRTZ Q ELES AINDA VÃO FICAR JUNTINHOS!! CONTINUAAAAA
vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:12:20
aaah o Carter é lindinho <3 se eu não fosse vondy, até shippava rsrsrs' ele não tem culpa, ele nnão sabe do Ucker.
-
ginja2011 Postado em 11/05/2019 - 15:28:30
A Any tem razão quando falou que quando uma pessoa ama alguém e não luta por esse amor com medo de perder as mordomias materiais é uma pessoa fraca! O Poncho jogou a responsabilidade para o pai em descobrir a verdade sobre o que aconteceu entre o Manuel e a Any, mas a Any tem a verdade e não se deu conta: quando passou mal na casa do Manuel vomitando e quando acordou ela não lembra de nada! ela nunca contou esse detalhe a ninguém!
vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:11:43
Logo poderá acontecer.
-
ana_vondy03 Postado em 10/05/2019 - 14:12:16
AHHHHHHH, leitora nooooovaaaa, comecei a ler a fic ontem e sinceramente eu amei! Amei tuuuuuudinho dela! Vc escreve muito bem! Continuaaaa
vondy_dulcete Postado em 10/05/2019 - 15:37:07
Aaaah muito obrigada, fico tão feliz por isso <3 se quiser dar ideias também serão super bem vindas.