Fanfic: ESMERALDA adapt. AyA e Vondy | Tema: esmeralda, fazenda, RBD
Na vila
Consuelo: Tudo bem querida (disse no telefone e desligou).
Rose: Quem era Consuelo? (disse colocando os pratos na mesa para o jantar enquanto Natalia e Ucker entravam na sala).
Consuelo: Era a Anahi, ela vai dormir fora hoje.
Natalia: Pelo menos alguém esta com sorte.
Consuelo: Não Naty, ela vai ficar de plantão teve um acidente e ela vai ficar lá a noite toda.
Ucker: Cadê o Chris?
Consuelo: Saiu na carreira mais cedo.
Rose: Liga a tv, já vai começar a novela (disse empolgada).
Jornal CNN
Apresentadora: E vamos com a noticia que acabamos de rebecer, hoje a tarde teve um acidente na rodovia principal da capital e quem estava dentro do carro era ninguém menos que Dulce Maria Herrera, a advogada esta gravimente ferida e segue internada em coma no St. John’s Riverside Hospital.
Ucker nesse momento ficou em choque e não sabia o que fazer, Natalia imediatamente pegou o controle e desligou a tv.
Consuelo: Ai meu Deus (colocou a mão na boca).
Ucker: Eu preciso ir lá (disse se levantando da cadeira).
Natalia: Não, eu estou passando mal (fingindo) seu filho e eu precisa de você.
Ucker: Consuelo e dona Rose, fiquem com a Natalia um pouquinho por favor.
Natalia: Eu acho que vou desmaiar (fingiu desmaio).
Rose: Ai meu Deus, filha, acorda (disse tentando acordar ela).
Ucker pegou Natalia e levou para a cama.
Consuelo: Vá menino, vá até lá (disse vendo Ucker apavorado) eu e a Rose cuida de Natalia (Ucker acentiu e saiu correndo de casa).
Natalia logo acordou e ao ver que Ucker não estava.
Natalia: Velha estupida, deixou o Ucker sair (disse zangada).
Consuelo: Pois ele fez muito bem (disse cansada dos joguinhos de Natalia).
______________________________________
Maite: Tia Blanca, pode ir para casa descansar a gente fica com a Dulce.
Mari: Vá querida (disse para Blanca que acentiu e logo se retirou com seu esposo).
Mari: Também vou indo meninas (se despediu de cada uma e foi juntamente com seu esposo).
Lá fora Ucker estacionou o carro e qualquer jeito mas logo viu uma multidão de jornalistas na frente no hospital querendo noticias da garota sensação tentou entrar mais foi impedido pelos seguranças o que aumentou seu desespero.
Ucker: Eu quero ver ela cacete (disse com ódio logo avistou Mari saindo do hospital) Senhora Mari, por favor diz para eles deixar eu entrar.
Mari: Sim, seguranças ele é amigo de Dulce (disse ao ver o desespero nos olhos de Ucker) Ele pode entrar.
Segurança atendeu Mari e logo liberou Ucker que agradeceu com o olhar para Mari.
_______________________________________________
Kylie: Alô? O que? Eu estou indo para ai agora (disse desligando o celular) mataram meu irmão (disse chorando) preciso ir na delegacia e no IML.
Mad: Vamos com você.
Assim Mad, Pablo e Willaim sairam com Kylie.
_______________________________________________
Ucker entrou desparado no hospital e logo avistou Maite juntamente com Chris.
Chris: Ucker? O que faz aqui? (disse assustado ao vê-lo).
Ucker: Cadê ela? (disse aos prantos) preciso vê-la.
Chris: Calma (abraçou o irmão com força enquanto ele chorava igual criança).
Maite não conseguiu conter as lágrimas diante daquela cena.
Chris: Como soube meu irmão? (disse com o coração partido ao ver o irmão daquele jeito).
Ucker: Na tv, eu quero ver ela.
Maite: Ainda não liberaram as visitas.
Anahi estava passando por lá para pegar uns papeis em outra sala e logo deu de cara com os 3.
Ucker: Any, Any (disse parando ela) Deixa eu ver a Dulce por favor (suplicou chorando).
Anahi: Vem, eu vou te levar para ver ela (disse com o coração partido).
Anahi chegou com Ucker lá e logo recebeu um olhar de reprovações dos enfermeiros e médicos que estavam por ali.
Poncho: Anahi, ainda não foi liberado as visitas.
Anahi: Ele precisa muito (disse com sinceridade e Poncho logo entendeu).
Poncho: Tudo bem.
Ucker se aproximou na maca aonde estava Dulce e caiu no choro, Poncho e Anahi foram acudir ele.
Poncho: Ela só esta em coma.
Anahi: Estamos cuidado dela e ela vai ficar bem.
Logo Poncho e Anahi ficaram se olhando mas logo voltaram a atenção para o amigo.
Ucker: Meu amor (disse olhando para Dulce) Por que eu fui um idiota?
Logo trouxeram um copo de água com remédio para o Ucker se acalmar.
Anahi: Vem Ucker, você não pode ficar muito tempo aqui (Ucker acentiu mais calmo e logo foi com Anahi).
Maite: Como ela esta? (disse ao ver Ucker entrando na sala).
Ucker: Esta em coma (disse secando as lágrimas).
Anahi: Tivemos que dar remédio para ele se acalmar.
Ucker logo olhou no celular e tinha muitas chamadas perdidas de Natalia.
_________________________________________________
Kylie após ver o corpo de seu irmão foi na delegacia depor.
Delegado: Kylie Jenner, seu irmão esta envolvido com o acidente de Dulce Maria Herrera (Kylie fica em choque).
Kylie: Como assim?
Delegado: Mexeram nos freios do carro dela provocando o acidente e conseguimos as imagens da camera de segurança do prédio aonde Poncho mora. Seu irmão estava mexendo no carro de Dulce.
Logo as lágrimas de Kylie cairam.
Delegado: Quando fomos prender seu irmão, ele estava morto, alguém matou ele e com certeza foi o mandante do crime. Sabe me dizer algo?
Kylie: Sim delegado.
________________________________________________
Belinda e Velasco estava nos mil amores quando a tropa da policia entrou com tudo.
Policial: Você esta preso Manuel Velasco por ser mandante do acidente de Dulce Maria Herrera.
Logo a policia levaram ele
______________________________________________
XoXo Beijinhos
Autor(a): vondy_dulcete
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bom dia Upper East Side, cadê os comentarios? _________________________________ Na delegacia Delegado: Manuel Velasco, você é o unico mandante do crime ou tem mais gente envolvida? Manuel: Não vou falar nada sem a prenseça de meus advogados. Delegado: Pois bem, nosso pericia esta no local verificando tudo e aponta que tem outra pessoa re ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 01/07/2019 - 17:55:52
Ninguém comentou mais :(
-
hittenyy Postado em 11/06/2019 - 21:22:55
Aff quando Ponny voltar me avisa que irei voltar ler ,mais enquanto eles não voltar eu vou ficar sem ler ,esses dois nessa merda de gangorra deixando os outros atraves de mentiras os separarem não dar mais.
vondy_dulcete Postado em 13/06/2019 - 11:23:20
Pode voltar a ler kkkkk
vondy_dulcete Postado em 12/06/2019 - 10:03:02
Aaah é legal um pouco de drama, fica mais emocionante kkkkkk mas calma logo eles voltam e quando você menos esperar a bomba vai explodir.
-
vondy_dulcete Postado em 11/06/2019 - 15:23:53
Comentem o que estão achando da fanfic, se preciso melhorar em algo ou alguma coisa.
-
ginja2011 Postado em 08/06/2019 - 17:10:10
Não acredito que os dois canalhas e rejeitados do Velasco e Belinda fizeram a falsificação dos exames, mas que droga! e esse tal de Aaron é um lobo em pele de cordeiro, cuidado Any!!
vondy_dulcete Postado em 10/06/2019 - 10:26:09
Né menina complicado esses dois em
-
hittenyy Postado em 06/06/2019 - 18:04:28
Aff não acredito de novo esse fdp atrapalhando meu aya não .Alguem tem que descobrir mano nao aguento mais ver os dois sofrendo separado por culpa desses dois fdp
vondy_dulcete Postado em 07/06/2019 - 10:47:56
Será que vai dar certo? kkkkk O que acha do doutor Spence?
-
ginja2011 Postado em 14/05/2019 - 20:18:07
Que falta de determinação do Poncho sempre se deixando influenciar por terceiros como um menino inseguro e medroso!
vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:26:15
quebra o pau com ele kkkkkkkkkk brinks quem sabe quando ele ver a verdade cai um choque de realidade, não é mesmo?
-
hittenyy Postado em 14/05/2019 - 16:01:18
Tô com ranço do Poncho ele tá muito bipolar mesmo e só se deixa ir pela as cabeça dos outros ,cnt
vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:25:37
Ele está confuso e isso magoa mais a Anahi do que ele mesmo mas ele não percebe isso.
-
ana_vondy03 Postado em 13/05/2019 - 22:32:53
NÃO TO ACREDITANDOO, QUE RAIVA DO CARTER! MANOO, JURAVA Q VONDY IA FICAR JUNTIN! MAS TENHO CRTZ Q ELES AINDA VÃO FICAR JUNTINHOS!! CONTINUAAAAA
vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:12:20
aaah o Carter é lindinho <3 se eu não fosse vondy, até shippava rsrsrs' ele não tem culpa, ele nnão sabe do Ucker.
-
ginja2011 Postado em 11/05/2019 - 15:28:30
A Any tem razão quando falou que quando uma pessoa ama alguém e não luta por esse amor com medo de perder as mordomias materiais é uma pessoa fraca! O Poncho jogou a responsabilidade para o pai em descobrir a verdade sobre o que aconteceu entre o Manuel e a Any, mas a Any tem a verdade e não se deu conta: quando passou mal na casa do Manuel vomitando e quando acordou ela não lembra de nada! ela nunca contou esse detalhe a ninguém!
vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:11:43
Logo poderá acontecer.
-
ana_vondy03 Postado em 10/05/2019 - 14:12:16
AHHHHHHH, leitora nooooovaaaa, comecei a ler a fic ontem e sinceramente eu amei! Amei tuuuuuudinho dela! Vc escreve muito bem! Continuaaaa
vondy_dulcete Postado em 10/05/2019 - 15:37:07
Aaaah muito obrigada, fico tão feliz por isso <3 se quiser dar ideias também serão super bem vindas.