Fanfic: ESMERALDA adapt. AyA e Vondy | Tema: esmeralda, fazenda, RBD
Bom dia Upper East Side, cadê os comentarios?
_________________________________
Na delegacia
Delegado: Manuel Velasco, você é o unico mandante do crime ou tem mais gente envolvida?
Manuel: Não vou falar nada sem a prenseça de meus advogados.
Delegado: Pois bem, nosso pericia esta no local verificando tudo e aponta que tem outra pessoa responsavel além de você.
Manuel: Repito não irei dizer nada.
Delegado: Então ok, policiais levam ele para a cela (logo os policiais fizeram tal ordem).
____________________________________________
Com Belinda
Belinda: Graças a Deus me livrei daquele verme do Manuel e a Dulce Maria esta entre a vida e a morte (riu) um brinde para mim (disse levantando a taça e tomando um gole).
XXX: E agora? qual o próximo passo?
Belinda: Poncho.
__________________________________________
Dulce logo foi para um quarto em que podia receber visitas e Ucker ficou a tarde toda claro.
Blanca: O que você faz aqui? (disse entrando no quarto vendo o Ucker).
Ucker: Eu vim vê-la e por favor senhor Blanca não quero brigas.
Blanca: Você devia ter deixado ela em paz faz tempo.
Ucker: Estamos todos aqui porque amamos ela e nossa hora temos que nos unir.
Blanca: Foi sua culpa que ela esta ai.
Ucker: Como pode me acusar?
Blanca: Se não fosse você aparecer na vida dela, ela nunca tinha terminado com o Poncho.
Ucker: Mas eles voltaram, está satisfeita?
Blanca: Não, por sua causa terminaram novamente e Dulce pegou aquele carro para ir até você.
Ucker: O que? (disse em choque) Ela terminou com ele e estava indo até mim? (Blanca acentiu) eu não sabia.
Blanca: Desde quando você apareceu na vida dela só nos aconteceu desgraça (os olhos de Ucker já estavam cheios de lágrimas) Se você realmente ama ela como diz, deixa ela em paz (Ucker acentiu).
Ucker: Deixa eu me despedir dela pelo menos (suplicou com os olhos molhados).
Blanca: Tem 5 minutos e não quero te ver mais aqui (disse e se retirou).
Ucker: Meu amor (olhou para Dulce) eu te amo tanto (disse com dor no peito) mas sua mãe esta certa, é melhor assim para nós (deu um beijo na boca dela) Nunca vou esquecer nosso momentos.
~~Flashback~~
Ucker estava entrando na casa quando uma certa moça no celular se esbarra com ele
Dul: Doido, não olha para onde anda.
Ucker: Desculpa, mas a unica aqui destraída é a senhora, pois eu acabei de chegar.
Dul: Tá (volta a falar no celular) Não foi nada Mai, só esbarrei em um caipira doido aqui (saiu)
Ucker pens: Que menina doida, mas é muito bonita... Quem deve ser ela? nunca a vi.
Ucker: Lurdes, quem é aquela moça? (disse ao encontrar empregada)
Lurdes: Quem?
Ucker: Aquela dos cabelos meio loiro.
Lurdes: Jovem? (Ucker acena como sim) ah, é a senhorita Dulce Maria, noiva do senhor Alfonso.
Ucker: Um tanto mal educadinha para ser da realeza não acha?
________________________________________________________
Ucker: Temos o pé de pano, o raio, o trovão e o coragem.
Dul: Coragem? por que Coragem? (disse sorrindo)
(Ucker Pens: Que sorriso mais lindo e meigo)
Dul: Ucker? Ta ai? perguntei por que Coragem? (disse despertanto Ucker de seus pensamentos).
_______________________________________________________
Ucker e Dulce passaram a tarde toda treinando ao descer Dulce teve uma certa dificuldade e quase caiu no chão com tudo mas Ucker foi rápido e segurou ela o que fez seus rosto ficarem próximos demais a ponto de sentir a respiração um do outro. Estavam se olhando quando foram interrompidos pelo cavalo que fazia barulho em sinal que alguém se apróximava e então ambos se afastaram constragidos.
______________________________________________________
Dul: Muito obrigada (disse ainda sentindo um pouco de dor enquanto o Ucker colocava algodão com remedio e em cima uma faixa para segurar)
Ucker: De nada, você me deu um susto. (disse terminando de enfaixar e ao subir o olhar da mão de Dulce para olhar a mesma, percebeu que estava próximo demais e a mesma olhava para ele fixamente. Dulce sem perceber mordeu os seus lábios nervosa pela apróximação e Ucker não pode conter logo beijou ela um beijo intenso, cheio de amor, desejo e calor que ambos estavam sentindo um pelo outro... Depois de alguns minutos quando lhes faltavam ar se separaram, ambos ficaram sem graça) Desculpe, eu não me contive... (foi interrompido por Dulce que lhe beijou novamente e assim que lhes faltaram ar novamente se separaram).
Dulce: Desculpe, também não me contive (disse corada)
Ucker sorriu e ela retribuiu
__________________________________________________________________
Dulce: Perai já desço (desceu até ele) Amanhã cedo vou embora (Ucker logo desmancha o sorriso).
Ucker: Mas já?
Dulce: Sim (disse triste) mas quem sabe a próxima férias.
Ucker: Você não vai ficar?
Dulce: Não, desculpa (disse sem graça) tenho minha vida toda lá.
Ucker: Tudo bem, não vou te obrigar e eu sei que você precisa ir.
Dulce: Me beija como nunca tivesse me beijado (disse lhe olhando nos olhos) preciso ficar com o seu gosto em minha boca.
E assim se beijaram com fevor, com amor, não queriam se desgrudar nem um pouco mas Dulce não demorou muito pois teria que voltar para seu quarto antes que alguém percebesse sua ausência.
_______________________________________________________
Ucker: Não acredito.
Dulce: Ah, então problema seu (na hora em que ela ia sair o Ucker puxou-a pelos braços fazendo ela ficar contra a parede e seus corpos colar).
Ficaram olhando um fixamente para o outro, suas respirações já se misturavam. Ucker por sua vez não aguentou e tomou pelos lábios iniciamos um beijo desesperador pela saudade que sentiam um pelo outro, uma chama que ardia e seus corações disparados.
~~ Fim de Flashback~~
Ucker estava chorando igual criança mas era melhor assim e logo se sentirou do quarto deixando seu coração com ela.
____________________________________
XoXo Beijinhos
Autor(a): vondy_dulcete
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na outra parte do hospital Anahi: Vou para casa agora, estou com saudades do meu bebê (disse pegando suas coisas). Poncho: Quer que eu te leve? Anahi: Não precisa de incomodar (disse vermelha). Poncho: Não será um incomodo e eu aproveito vejo o Enriquezinho (sorriu). Anahi: Então vamos. Logo ambos foram e no caminho todo ficaram trocan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 01/07/2019 - 17:55:52
Ninguém comentou mais :(
-
hittenyy Postado em 11/06/2019 - 21:22:55
Aff quando Ponny voltar me avisa que irei voltar ler ,mais enquanto eles não voltar eu vou ficar sem ler ,esses dois nessa merda de gangorra deixando os outros atraves de mentiras os separarem não dar mais.
vondy_dulcete Postado em 13/06/2019 - 11:23:20
Pode voltar a ler kkkkk
vondy_dulcete Postado em 12/06/2019 - 10:03:02
Aaah é legal um pouco de drama, fica mais emocionante kkkkkk mas calma logo eles voltam e quando você menos esperar a bomba vai explodir.
-
vondy_dulcete Postado em 11/06/2019 - 15:23:53
Comentem o que estão achando da fanfic, se preciso melhorar em algo ou alguma coisa.
-
ginja2011 Postado em 08/06/2019 - 17:10:10
Não acredito que os dois canalhas e rejeitados do Velasco e Belinda fizeram a falsificação dos exames, mas que droga! e esse tal de Aaron é um lobo em pele de cordeiro, cuidado Any!!
vondy_dulcete Postado em 10/06/2019 - 10:26:09
Né menina complicado esses dois em
-
hittenyy Postado em 06/06/2019 - 18:04:28
Aff não acredito de novo esse fdp atrapalhando meu aya não .Alguem tem que descobrir mano nao aguento mais ver os dois sofrendo separado por culpa desses dois fdp
vondy_dulcete Postado em 07/06/2019 - 10:47:56
Será que vai dar certo? kkkkk O que acha do doutor Spence?
-
ginja2011 Postado em 14/05/2019 - 20:18:07
Que falta de determinação do Poncho sempre se deixando influenciar por terceiros como um menino inseguro e medroso!
vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:26:15
quebra o pau com ele kkkkkkkkkk brinks quem sabe quando ele ver a verdade cai um choque de realidade, não é mesmo?
-
hittenyy Postado em 14/05/2019 - 16:01:18
Tô com ranço do Poncho ele tá muito bipolar mesmo e só se deixa ir pela as cabeça dos outros ,cnt
vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:25:37
Ele está confuso e isso magoa mais a Anahi do que ele mesmo mas ele não percebe isso.
-
ana_vondy03 Postado em 13/05/2019 - 22:32:53
NÃO TO ACREDITANDOO, QUE RAIVA DO CARTER! MANOO, JURAVA Q VONDY IA FICAR JUNTIN! MAS TENHO CRTZ Q ELES AINDA VÃO FICAR JUNTINHOS!! CONTINUAAAAA
vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:12:20
aaah o Carter é lindinho <3 se eu não fosse vondy, até shippava rsrsrs' ele não tem culpa, ele nnão sabe do Ucker.
-
ginja2011 Postado em 11/05/2019 - 15:28:30
A Any tem razão quando falou que quando uma pessoa ama alguém e não luta por esse amor com medo de perder as mordomias materiais é uma pessoa fraca! O Poncho jogou a responsabilidade para o pai em descobrir a verdade sobre o que aconteceu entre o Manuel e a Any, mas a Any tem a verdade e não se deu conta: quando passou mal na casa do Manuel vomitando e quando acordou ela não lembra de nada! ela nunca contou esse detalhe a ninguém!
vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:11:43
Logo poderá acontecer.
-
ana_vondy03 Postado em 10/05/2019 - 14:12:16
AHHHHHHH, leitora nooooovaaaa, comecei a ler a fic ontem e sinceramente eu amei! Amei tuuuuuudinho dela! Vc escreve muito bem! Continuaaaa
vondy_dulcete Postado em 10/05/2019 - 15:37:07
Aaaah muito obrigada, fico tão feliz por isso <3 se quiser dar ideias também serão super bem vindas.