Fanfics Brasil - 96°Capitulo ESMERALDA adapt. AyA e Vondy

Fanfic: ESMERALDA adapt. AyA e Vondy | Tema: esmeralda, fazenda, RBD


Capítulo: 96°Capitulo

564 visualizações Denunciar


Na outra parte do hospital


Anahi: Vou para casa agora, estou com saudades do meu bebê (disse pegando suas coisas).


Poncho: Quer que eu te leve?


Anahi: Não precisa de incomodar (disse vermelha).


Poncho: Não será um incomodo e eu aproveito vejo o Enriquezinho (sorriu).


Anahi: Então vamos.


Logo ambos foram e no caminho todo ficaram trocando olhares mas logo chegaram na casa.


Anahi: Boa noite (disse entrando juntamente com Poncho).


Consuelo: Poncho? O que faz aqui? (sorriu).


Anahi: Uma longa história mas depois te conto (Consuelo acentiu) cadê o Enriquezinho?


Consuelo: Esta dormindo no quarto mas já vou pegar ele (Anahi acentiu).


Anahi: Sente-se (disse para Poncho) Quer algo para beber?


Poncho: Pode ser uma água por favor (sorriu).


Natalia: Pensei que fosse o Ucker (suspirou triste).


Mas logo Ucker entrou e Natalia sorriu.


Natalia: Meu amor (correu até ele abraçando) você me deixou sozinha.


Ucker: Prometo não deixar mais.


Natalia: Vem, vamos para o quarto vou te contar sobre as coisas do casamento (logo ambos sairam).


Anahi: Aqui (disse voltando) Quem era?


Poncho: Era o Ucker mas acho que ele não reparou que eu estava aqui, ele está muito abatido.


Anahi: Para ele esta sendo muito dificil.


Poncho: Pois é mas com tudo isso o que está acontecendo com a Dulce e o Ucker me fez acordar mais para a vida sabia?


Anahi: Como assim?


Poncho: Que devemos lutar por quem amamos pois não sabemos se amanhã aquela pessoa estará viva.


Anahi: Isso é verdade.


Poncho: Por pouco a Dulce não morreu e imagina como seria para o Ucker (Anahi acentiu) Sabe Any, talvez você possa me odiar por algumas coisas mas saiba que te amo e quero tentar de um modo diferente.


Anahi: Você disse isso da outra vez.


Poncho: Agora vai ser no seu tempo e do seu jeito, e eu quero conhecer mais o Enriquezinho, ficar mais perto dele (sorriu).


Anahi: Fico feliz em ouvir isso (Logo Consuelo aparece com o bebê).


Poncho: Posso pega-lo? (Anahi acentiu e Poncho sentiu um amor tão grande ao pegar o bebê nos braços) Oi pequeno? tudo bem? (disse para o bebê que encarava ele com curiosidade).


Anahi não pode conter as lágrimas com aquela cena.


Poncho: Esta bem Any?


Anahi: Sim, só estou emocionada (disse limpando as lágrimas).


Logo Poncho abraçou ela juntamente com o bebê no colo e se podia ver uma família 


________________________________________________________________


Passou-se uma semana de pressa e Ucker juntamente com a família de Natalia estavam embarcando para a fazenda.


Anahi: Ucker? (se aproximou dele) vem aqui (foram para um canto) tem certeza que é isso que você quer? (Ucker acentiu) você quase perdeu a Dulce de vez.


Ucker: Eu sei (disse tentando não chorar) Mas é melhor assim para mim e para ela.


Anahi: Vai desistir fácil do amor da sua vida?


Ucker: Não é querer desistir mas eu só caso dano para ela e a Natalia vai ter um bebê.


Anahi: Mas você não ama ela de verdade e eu posso ver isso em seus olhos.


Ucker: Eu sei mas é pelo bem do meu filho e da Dulce (disse limpando as lágrimas que insistiam em cair).


Anahi: Então, boa sorte Ucker e toda felicidade para vocês (sorriu) infelizmente não vou poder ir pois tenho meu trabalho e faculdade.


 


Ucker: Sem problemas (abraçou a Any) Te amo baixinha.


Anahi: Também te amo (sorriu).


Logo Ucker entrou no onibus em que lhes levaria para longe deixando tudo para trás principalmente seu coração.


______________________________________________
XoXo Beijinhos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_dulcete

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Talvez minha fanfic não tenha sido tão boa, desculpe se eu falhei pessoal  mas eu vou terminar ela e vai ficar disponivel para quem quiser ler ela. ________________________________________________ Dulce acordou. Maite: Dulce? (disse animada) Ai meu Deus, você acordou (deu um gritinho de alegria). Dulce: Maite? (disse meio tonta ainda) aonde estou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 01/07/2019 - 17:55:52

    Ninguém comentou mais :(

  • hittenyy Postado em 11/06/2019 - 21:22:55

    Aff quando Ponny voltar me avisa que irei voltar ler ,mais enquanto eles não voltar eu vou ficar sem ler ,esses dois nessa merda de gangorra deixando os outros atraves de mentiras os separarem não dar mais.

    • vondy_dulcete Postado em 13/06/2019 - 11:23:20

      Pode voltar a ler kkkkk

    • vondy_dulcete Postado em 12/06/2019 - 10:03:02

      Aaah é legal um pouco de drama, fica mais emocionante kkkkkk mas calma logo eles voltam e quando você menos esperar a bomba vai explodir.

  • vondy_dulcete Postado em 11/06/2019 - 15:23:53

    Comentem o que estão achando da fanfic, se preciso melhorar em algo ou alguma coisa.

  • ginja2011 Postado em 08/06/2019 - 17:10:10

    Não acredito que os dois canalhas e rejeitados do Velasco e Belinda fizeram a falsificação dos exames, mas que droga! e esse tal de Aaron é um lobo em pele de cordeiro, cuidado Any!!

    • vondy_dulcete Postado em 10/06/2019 - 10:26:09

      Né menina complicado esses dois em

  • hittenyy Postado em 06/06/2019 - 18:04:28

    Aff não acredito de novo esse fdp atrapalhando meu aya não .Alguem tem que descobrir mano nao aguento mais ver os dois sofrendo separado por culpa desses dois fdp

    • vondy_dulcete Postado em 07/06/2019 - 10:47:56

      Será que vai dar certo? kkkkk O que acha do doutor Spence?

  • ginja2011 Postado em 14/05/2019 - 20:18:07

    Que falta de determinação do Poncho sempre se deixando influenciar por terceiros como um menino inseguro e medroso!

    • vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:26:15

      quebra o pau com ele kkkkkkkkkk brinks quem sabe quando ele ver a verdade cai um choque de realidade, não é mesmo?

  • hittenyy Postado em 14/05/2019 - 16:01:18

    Tô com ranço do Poncho ele tá muito bipolar mesmo e só se deixa ir pela as cabeça dos outros ,cnt

    • vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:25:37

      Ele está confuso e isso magoa mais a Anahi do que ele mesmo mas ele não percebe isso.

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2019 - 22:32:53

    NÃO TO ACREDITANDOO, QUE RAIVA DO CARTER! MANOO, JURAVA Q VONDY IA FICAR JUNTIN! MAS TENHO CRTZ Q ELES AINDA VÃO FICAR JUNTINHOS!! CONTINUAAAAA

    • vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:12:20

      aaah o Carter é lindinho <3 se eu não fosse vondy, até shippava rsrsrs' ele não tem culpa, ele nnão sabe do Ucker.

  • ginja2011 Postado em 11/05/2019 - 15:28:30

    A Any tem razão quando falou que quando uma pessoa ama alguém e não luta por esse amor com medo de perder as mordomias materiais é uma pessoa fraca! O Poncho jogou a responsabilidade para o pai em descobrir a verdade sobre o que aconteceu entre o Manuel e a Any, mas a Any tem a verdade e não se deu conta: quando passou mal na casa do Manuel vomitando e quando acordou ela não lembra de nada! ela nunca contou esse detalhe a ninguém!

    • vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:11:43

      Logo poderá acontecer.

  • ana_vondy03 Postado em 10/05/2019 - 14:12:16

    AHHHHHHH, leitora nooooovaaaa, comecei a ler a fic ontem e sinceramente eu amei! Amei tuuuuuudinho dela! Vc escreve muito bem! Continuaaaa

    • vondy_dulcete Postado em 10/05/2019 - 15:37:07

      Aaaah muito obrigada, fico tão feliz por isso <3 se quiser dar ideias também serão super bem vindas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais