Fanfics Brasil - 97°Capitulo ESMERALDA adapt. AyA e Vondy

Fanfic: ESMERALDA adapt. AyA e Vondy | Tema: esmeralda, fazenda, RBD


Capítulo: 97°Capitulo

470 visualizações Denunciar


Talvez minha fanfic não tenha sido tão boa, desculpe se eu falhei pessoal  mas eu vou terminar ela e vai ficar disponivel para quem quiser ler ela.


________________________________________________


Dulce acordou.


Maite: Dulce? (disse animada) Ai meu Deus, você acordou (deu um gritinho de alegria).


Dulce: Maite? (disse meio tonta ainda) aonde estou?


Maite: Está no hospital.


Dulce: Estou com a cabeça estourando de dor (disse colocando a mão na cabeça) e o corpo também.


Maite: Vou chamar o médico (logo voltou com Poncho).


Poncho: Como está se sentindo mocinha?


Dulce: Com o corpo todo dolorido.


Poncho: Vou pedir para a Anahi aplicar remédio no seu soro (disse notando) o que  você se lembra?


Dulce: Eu lembro de estar dirigindo e uma carreta parou na minha frente, eu tentei freiar mas o meu carro não parava e depois não  lembro mais nada.


Poncho continuava anotando.


Poncho: Sabe quanto tempo você dormiu?


Dulce: Não.


Poncho: Uma semana em coma (Dulce olhou assustada) bom, você tem que descansar, vou pedir para a Anahi vir.


Dulce: Mas eu já dormi uma semana.


Poncho: Você ainda precisa Dul (sorriu).


Logo se retirou do quarto.


Dulce: Cadê todo mundo Mai?


Maite: Sua mãe foi na lanchonete mas já esta vindo.


Dulce: Só vocês veio me ver?


Maite: Veio a Kylie, William, Mad, Pablo, seus pais, seus tios, eu, Chris e o Ucker.


Dulce: O Ucker? (disse surpresa) Por isso ouvi a voz dele nos meus sonhos.


Maite acentiu triste pois não queria contar para amiga o que aconteceu.


Anahi: Olha só quem acordou (entrou sorrindo).


Dulce: Any, que bom te ver.


Anahi: Você nos deu um susto mocinha, ainda bem que você está aqui vivissima da silva.


Logo aplicou remédio na veia de Dulce.


Anahi: Vou mandar trazer sua comida (Dulce acentiu).


Dulce: Any, antes de ir  (Anahi olhou para Dulce) sabe me dizer do Ucker?


Anahi: Não ( mentiu engolindo seco) e você precisa descansar (disse e saiu do quarto).


Dulce comeu e logo dormiu


_______________________________________________


Do outro lado do hospital


Aaron: Any (disse barrando ela).


Anahi: O que você quer? (disse seca).


Aaron: Me desculpar, eu sei que errei mas estou gostando de você de verdade (disse derramando lágrimas).


Anahi: Não acredito nessas suas lágrimas de crocodilo.


Aaron: O que eu faço para que acredito em mim?


Anahi: Me deixando em paz (disse e deu as costas se retirando).


Logo se encontrou com Poncho


Anahi: Oi (sorriu).


Poncho: Oi (retribuiu o sorriso) sabe Any, eu estava pensando que se você aceitar eu irei registrar o Enrique.


Anahi: Você esta sendo maravilhoso para mim e para ele.


Poncho: Aceita dele ser nosso filho? 


Anahi: Sim (sorriu)


Logo Anahi se aproximou de Poncho iniciando um beijo calmo e cheio de amor.


Poncho: Eu estava com saudades.


Anahi: Eu também.


Poncho: Na verdade ainda é pouco para a saudade que tenho (fez biquinho e Anahi riu).


Anahi: Então podemos sair hoje.


Poncho: Eu amei essa ideia (sorriu e deu outro beijo).


Logo os policiais apareceram e ambos tiveram um susto.


Policial: Alfonso Herrera?


Poncho: Sou eu, aconteceu algo?


Policial: Achamos isso.


``Teste de Partenidade Alfonso Herrera (Original)``


Policial: Estava entre os arquivos escondidos do Bruno Jenner, ele fazia falsificação de exame ilegal e esse é o teste original.


Poncho: Obrigada (Os policiais se retiraram) falsificaram meu exame? (disse com raiva).


Anahi: Calma, vamos abrir.


Poncho: Ok (logo ele abre e as lágrimas começa a descer) Deu positivo, eu sou o pai do Enrique.


Anahi não deixou de se emocionar também logo ambos se abraçaram chorando pela emoção.


_________________________________________________


XoXo Beijinhos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_dulcete

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na Cadeia Manuel: Cadê a Belinda? (disse para o advogado). Advogado: Quem? Manuel: Você foi contratado por quem? Advogado: Pela Natalia. Manuel: Belinda não apareceu para me ajudar, desgraçada (murmurou). Advogado: Quem é essa? Manuel: Foi essa desgraçada que mandou eu fazer tudo isso, quando a casa caiu ela saiu ilesa. Advogad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 01/07/2019 - 17:55:52

    Ninguém comentou mais :(

  • hittenyy Postado em 11/06/2019 - 21:22:55

    Aff quando Ponny voltar me avisa que irei voltar ler ,mais enquanto eles não voltar eu vou ficar sem ler ,esses dois nessa merda de gangorra deixando os outros atraves de mentiras os separarem não dar mais.

    • vondy_dulcete Postado em 13/06/2019 - 11:23:20

      Pode voltar a ler kkkkk

    • vondy_dulcete Postado em 12/06/2019 - 10:03:02

      Aaah é legal um pouco de drama, fica mais emocionante kkkkkk mas calma logo eles voltam e quando você menos esperar a bomba vai explodir.

  • vondy_dulcete Postado em 11/06/2019 - 15:23:53

    Comentem o que estão achando da fanfic, se preciso melhorar em algo ou alguma coisa.

  • ginja2011 Postado em 08/06/2019 - 17:10:10

    Não acredito que os dois canalhas e rejeitados do Velasco e Belinda fizeram a falsificação dos exames, mas que droga! e esse tal de Aaron é um lobo em pele de cordeiro, cuidado Any!!

    • vondy_dulcete Postado em 10/06/2019 - 10:26:09

      Né menina complicado esses dois em

  • hittenyy Postado em 06/06/2019 - 18:04:28

    Aff não acredito de novo esse fdp atrapalhando meu aya não .Alguem tem que descobrir mano nao aguento mais ver os dois sofrendo separado por culpa desses dois fdp

    • vondy_dulcete Postado em 07/06/2019 - 10:47:56

      Será que vai dar certo? kkkkk O que acha do doutor Spence?

  • ginja2011 Postado em 14/05/2019 - 20:18:07

    Que falta de determinação do Poncho sempre se deixando influenciar por terceiros como um menino inseguro e medroso!

    • vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:26:15

      quebra o pau com ele kkkkkkkkkk brinks quem sabe quando ele ver a verdade cai um choque de realidade, não é mesmo?

  • hittenyy Postado em 14/05/2019 - 16:01:18

    Tô com ranço do Poncho ele tá muito bipolar mesmo e só se deixa ir pela as cabeça dos outros ,cnt

    • vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:25:37

      Ele está confuso e isso magoa mais a Anahi do que ele mesmo mas ele não percebe isso.

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2019 - 22:32:53

    NÃO TO ACREDITANDOO, QUE RAIVA DO CARTER! MANOO, JURAVA Q VONDY IA FICAR JUNTIN! MAS TENHO CRTZ Q ELES AINDA VÃO FICAR JUNTINHOS!! CONTINUAAAAA

    • vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:12:20

      aaah o Carter é lindinho <3 se eu não fosse vondy, até shippava rsrsrs' ele não tem culpa, ele nnão sabe do Ucker.

  • ginja2011 Postado em 11/05/2019 - 15:28:30

    A Any tem razão quando falou que quando uma pessoa ama alguém e não luta por esse amor com medo de perder as mordomias materiais é uma pessoa fraca! O Poncho jogou a responsabilidade para o pai em descobrir a verdade sobre o que aconteceu entre o Manuel e a Any, mas a Any tem a verdade e não se deu conta: quando passou mal na casa do Manuel vomitando e quando acordou ela não lembra de nada! ela nunca contou esse detalhe a ninguém!

    • vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:11:43

      Logo poderá acontecer.

  • ana_vondy03 Postado em 10/05/2019 - 14:12:16

    AHHHHHHH, leitora nooooovaaaa, comecei a ler a fic ontem e sinceramente eu amei! Amei tuuuuuudinho dela! Vc escreve muito bem! Continuaaaa

    • vondy_dulcete Postado em 10/05/2019 - 15:37:07

      Aaaah muito obrigada, fico tão feliz por isso <3 se quiser dar ideias também serão super bem vindas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais