Fanfics Brasil - 99°Capitulo ESMERALDA adapt. AyA e Vondy

Fanfic: ESMERALDA adapt. AyA e Vondy | Tema: esmeralda, fazenda, RBD


Capítulo: 99°Capitulo

517 visualizações Denunciar


A Fanfic Esmeralda está chegando no final 


_________________________________________________________________________________


Enquanto estavam terminando os preparativos do casamento e estava chegando o grande dia, o ''mendigo'' que o Ucker cuidará começou a passar mal.


Natalia: Ah não, você não vai estragar meu casamento (disse estressada).


Ucker: Calma Naty, vamos leva-lo para o hospital (Ucker pegou ele no colo e assim foram).


E assim ele ficou internado.


Ucker: Ele vai ficar bem? (disse preocupado).


Doutor: Vamos tentar de tudo pois ele teve um AVC.


Ucker: Ele não pode morrer (disse chorando).


Doutor: Vamos tentar o possível (disse e se retirou).


Mais tarde o Ucker souberá a noticia que o senhor não resistiu e aqui lhe partirá o coração, o senhor foi enterrado no mesmo cemitério dos pais de Anahi.


Natalia: Ele estava bem cansado amor (disse abrançando Ucker por de trás que estava olhando o túmulo).


Ucker: Ele agora descansa em paz (disse e colocou uma flor no túmulo).


Natalia: Sim, agora vamos pois falta 2 dias para o casamento.


_________________________________________________________


Dulce, Christian e Maite chegaram na mansão Herrera pois ela pegou com Poncho as chaves.


Chris: Chegamos (disse estacionando em frente).


Dulce: Vamos atrás do Ucker.


Maite: Dulce, está de noite melhor esperar chegar amanhã.


Chris: Isso é verdade, vou ajudar vocês com a bagagem.


E assim se estabeleceram no local.


_________________________________________________________


Logo amanheceu e com ela a noticia


Jornal CNN


Jornalista: Bom dia, recebemos a noticia que Belinda Pelegrine foi presa em flagrante querendo sair do país essa madrugada, os policiais encontraram ela com Aaron Spence, médico, Belinda é acusada de falsificar exames e de tentativa de homicidio culposo, quando há inteção de matar. A acusada recusou gravar entrevistas.


____________________________________________________________


Natalia já levantou o dia marcando no caledário ''Falta 1 dia''.


Ucker: Como você está?  (disse aparecendo na cozinha).


Natalia: Anciosa (deu um selinho).


Ucker: E o bebê?


Natalia: Bem (acariciou a barriga).


Ucker: Naty, não era para você estar com a barriga crescendo já?


Natalia: É que eu sou bem magrinha e ai demora (sorriu nervosa).


Ucker: Entendi.


XXX: Bom dia meu povo (disse chegando).


Ucker: Chris (abraçou o irmão) chegou a tempo.


Chris: Claro (sorriu) Oi cunhadinha (sorriu sinico).


Natalia: Oi (forçou sorriso).


Chris: Ucker, preciso de uma ajuda ali no campo.


Ucker: Mal chegou e já trabalhando?


Chris: Sim, o senhor Herrera pediu.


Ucker: Tudo bem, eu já volto (Natalia acentiu e assim foram).


_____________________________________________


Assim que chegou na mansão dos Herreras.


Ucker: Por que me trouxe aqui?


Chris: Uma justa causa.


Ucker: Qual é?


Chris: Eu já volto, não sai dai.


Ucker: Ok.


Ucker ficou olhando para a decoração da casa e sentou-se no sofá onde deu o primeiro beijo em Dulce, suspirou fundo, queria afastar aquelas lembraças. Logo escutou pisadas descendo as escadas.


Ucker: Vamos logo Chris (disse antes de se virar)  Dulce? (seu coração na hora acelerou ao vê-la) O que faz aqui?


Dulce: Ter certeza do que realmente você quer (se aproximou).


Ucker: Por favor não complica (fechou os olhos tentando não chorar).


Dulce: Só quero saber se realmente esta feliz com ela e é isso que você quer?


Ucker: Dulce por favor não complica para mim (suplicou).


Dulce: Você ama ela? (disse com os olhos cheios de lágrimas).


Ucker: Amo (mentiu).


Dulce: Mais do que eu?


Ucker: Impossível amar alguém mais do que você (disse com os olhos cheios de lágrimas) mas eu não posso (disse secando as lágrimas antes delas descer) vou ter um filho.


Dulce: Aquele teste era para ela? (Lembrando daquela noite).


Ucker: Sim


Dulce: Está casando somente pela grávides? (Ucker negou) Você está sendo feliz com ela? (Ucker não respondeu) Se foi uma decisão sua casar com ela porque ama ela e está feliz com ela, eu te deixo em paz (mordeu os lábios enquanto secava as lágrimas).


Ucker: Foi (disse com dificuldade derramando lágrimas que insistiam em cair).


Dulce: Não é o que parece.


Ucker: Só estou nervoso mas é o que eu decidi.


Dulce se aproximou e ficou olhando nos olhos dele.


Dulce: Então que você seja feliz (secou as lágrimas sorrindo) adeus Ucker (virou-se subindo as escadas).


Assim que Dulce sumiu Ucker caiu no chão chorando e Christian logo apareceu.


Chris: Ucker (abraçou o irmão com força) eu estou aqui.


Ucker não disse nada somente chorou.


______________________________________________________
XoXo Beijinhos 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_dulcete

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente escrevi esse capitulo de vondy chorando, eu amo demais meus vondys e dói isso. ____________________________________________________________  Ucker foi andar de cavalo para tentar se distrair pois não podia voltar para casa naquele estado em que estava, Christian pediu para Maite ficar com Dulce. Dulce: Podemos ir embora? Maite: Infelizmente n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 01/07/2019 - 17:55:52

    Ninguém comentou mais :(

  • hittenyy Postado em 11/06/2019 - 21:22:55

    Aff quando Ponny voltar me avisa que irei voltar ler ,mais enquanto eles não voltar eu vou ficar sem ler ,esses dois nessa merda de gangorra deixando os outros atraves de mentiras os separarem não dar mais.

    • vondy_dulcete Postado em 13/06/2019 - 11:23:20

      Pode voltar a ler kkkkk

    • vondy_dulcete Postado em 12/06/2019 - 10:03:02

      Aaah é legal um pouco de drama, fica mais emocionante kkkkkk mas calma logo eles voltam e quando você menos esperar a bomba vai explodir.

  • vondy_dulcete Postado em 11/06/2019 - 15:23:53

    Comentem o que estão achando da fanfic, se preciso melhorar em algo ou alguma coisa.

  • ginja2011 Postado em 08/06/2019 - 17:10:10

    Não acredito que os dois canalhas e rejeitados do Velasco e Belinda fizeram a falsificação dos exames, mas que droga! e esse tal de Aaron é um lobo em pele de cordeiro, cuidado Any!!

    • vondy_dulcete Postado em 10/06/2019 - 10:26:09

      Né menina complicado esses dois em

  • hittenyy Postado em 06/06/2019 - 18:04:28

    Aff não acredito de novo esse fdp atrapalhando meu aya não .Alguem tem que descobrir mano nao aguento mais ver os dois sofrendo separado por culpa desses dois fdp

    • vondy_dulcete Postado em 07/06/2019 - 10:47:56

      Será que vai dar certo? kkkkk O que acha do doutor Spence?

  • ginja2011 Postado em 14/05/2019 - 20:18:07

    Que falta de determinação do Poncho sempre se deixando influenciar por terceiros como um menino inseguro e medroso!

    • vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:26:15

      quebra o pau com ele kkkkkkkkkk brinks quem sabe quando ele ver a verdade cai um choque de realidade, não é mesmo?

  • hittenyy Postado em 14/05/2019 - 16:01:18

    Tô com ranço do Poncho ele tá muito bipolar mesmo e só se deixa ir pela as cabeça dos outros ,cnt

    • vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:25:37

      Ele está confuso e isso magoa mais a Anahi do que ele mesmo mas ele não percebe isso.

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2019 - 22:32:53

    NÃO TO ACREDITANDOO, QUE RAIVA DO CARTER! MANOO, JURAVA Q VONDY IA FICAR JUNTIN! MAS TENHO CRTZ Q ELES AINDA VÃO FICAR JUNTINHOS!! CONTINUAAAAA

    • vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:12:20

      aaah o Carter é lindinho <3 se eu não fosse vondy, até shippava rsrsrs' ele não tem culpa, ele nnão sabe do Ucker.

  • ginja2011 Postado em 11/05/2019 - 15:28:30

    A Any tem razão quando falou que quando uma pessoa ama alguém e não luta por esse amor com medo de perder as mordomias materiais é uma pessoa fraca! O Poncho jogou a responsabilidade para o pai em descobrir a verdade sobre o que aconteceu entre o Manuel e a Any, mas a Any tem a verdade e não se deu conta: quando passou mal na casa do Manuel vomitando e quando acordou ela não lembra de nada! ela nunca contou esse detalhe a ninguém!

    • vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:11:43

      Logo poderá acontecer.

  • ana_vondy03 Postado em 10/05/2019 - 14:12:16

    AHHHHHHH, leitora nooooovaaaa, comecei a ler a fic ontem e sinceramente eu amei! Amei tuuuuuudinho dela! Vc escreve muito bem! Continuaaaa

    • vondy_dulcete Postado em 10/05/2019 - 15:37:07

      Aaaah muito obrigada, fico tão feliz por isso <3 se quiser dar ideias também serão super bem vindas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais