Fanfic: ESMERALDA adapt. AyA e Vondy | Tema: esmeralda, fazenda, RBD
izabelaSpaniColungaPortillaHer Seja muito bem-vinda fico feliz que esteja gostando da minha fic, não será totalmente fiel a novela esmeralda mas seguirá quase o mesmo rumo.
Hittenny A Mãe dela é um porre kkkkkk assim como a mãe da Graziella na novela esmeralda,esperamos que Dulce não tenha o mesmo destino não é mesmo?
Meninas, dia de Domingo é dífici para postar pois só posto quando estou no serviço (computador é mais fácil para digitar) então essa semana eu só não vou postar na sexta-feita (feriado) e Domingo, isso se não tiver algum imprevisto ou interropções é claro, durante os dias que posso postar.
______________________________________________________________
Na mansão Herrera
Blanca: Dulce nós vamos na cidade comprar umas coisas que falta para a festa de amanhã, gostaria de ir com a gente? O Poncho vai nos levar.
Dul: Ah não mãe, estou com dor de cabeça ainda.
Blanca: Tudo bem filha, descansa já já a gente volta ta bom?
Dul: Tá (se despede de todos e sobe pro seu quarto).
Após passar alguns minutos Dulce sente sede e resolve ir na cozinha beber água , tinha várias opções de sucos, refrigerantes e água, decidiu pegar uma água com gás e assim que fechou a porta da geladeira logo levou um susto ao ver Ucker.
Dul: Ai meu Deus, você me mata do coração. (disse colocando a mão no coração).
Ucker: Desculpe, não quis te assustar ao assaltar a geladeira. (disse rindo)
Dul: Da próxima vez eu taco água em você (disse rindo)
Ucker: Eu só vim pegar algo para beber pois está muito quente. (Dulce concorda, Ucker abre a geladeira e procura algo para beber)
Dulce vai até o armario e tenta pegar um copo mas ela é baixinha (risos) então não conseguiu e a ela tentava se esticar para pegar o copo quando tentava rodar com o seu dedo o copo para se apróximar mais da ponta para assim ficar mais próximo porém acabou derrubando o copo no chão assim se cortando, deu um grito de dor fazendo Ucker fechar a geladeira com tudo e ir correndo socorrer-la.
Ucker: Meu Deus Dulce, por que você não pediu para que eu te ajudasse? (disse preocupado)
Dul: Você estava concentrado com a geladeira. (gemendo de dor)
Ucker ajudou Dulce se levantar, chamou a empregada que estava lavando roupa e pediu para catar os cacos de vidro. Foi com Dulce pegar um kit de socorro da casa, ajudou ela lavar a mão e foi fazer o curativo na sala.
Dul: Muito obrigada (disse ainda sentindo um pouco de dor enquanto o Ucker colocava algodão com remedio e em cima uma faixa para segurar)
Ucker: De nada, você me deu um susto. (disse terminando de enfaixar e ao subir o olhar da mão de Dulce para olhar a mesma, percebeu que estava próximo demais e a mesma olhava para ele fixamente. Dulce sem perceber mordeu os seus lábios nervosa pela apróximação e Ucker não pode conter logo beijou ela um beijo intenso, cheio de amor, desejo e calor que ambos estavam sentindo um pelo outro... Depois de alguns minutos quando lhes faltavam ar se separaram, ambos ficaram sem graça) Desculpe, eu não me contive... (foi interrompido por Dulce que lhe beijou novamente e assim que lhes faltaram ar novamente se separaram).
Dulce: Desculpe, também não me contive (disse corada)
Ucker sorriu e ela retribuiu
Dulce: Obrigada por me ajudar e me desculpe novamente pelo beijo.
Ucker: Sem problemas.
Dulce logo subiu para seu quarto e Ucker ficou olhando para o nada lembrando o que aconteceu naquele lugar, soltou um sorriso bobo de apaixonado sem perceber depois de alguns minutos acordou dos seus pensamentos e logo voltou pro seu serviço.
_________________________________________________________
Beijo Voooooooooooooooondy
XoXo, Beijinhos.
Autor(a): vondy_dulcete
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Casa da Anahi Any ainda estava pensativa pelo o que ocorreu hoje cedo, pelo beijo e carinho de Poncho... Suspirou triste pois sabia que ele era comprometido e havia acabado de beijar ele mas Any não entendia o porque quando lembrava do beijo se sentia nas nuvens nunca havia sentido algo assim. Ajudou Consuelo com algumas coisas e foi para a casa de Manuel par ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 01/07/2019 - 17:55:52
Ninguém comentou mais :(
-
hittenyy Postado em 11/06/2019 - 21:22:55
Aff quando Ponny voltar me avisa que irei voltar ler ,mais enquanto eles não voltar eu vou ficar sem ler ,esses dois nessa merda de gangorra deixando os outros atraves de mentiras os separarem não dar mais.
vondy_dulcete Postado em 13/06/2019 - 11:23:20
Pode voltar a ler kkkkk
vondy_dulcete Postado em 12/06/2019 - 10:03:02
Aaah é legal um pouco de drama, fica mais emocionante kkkkkk mas calma logo eles voltam e quando você menos esperar a bomba vai explodir.
-
vondy_dulcete Postado em 11/06/2019 - 15:23:53
Comentem o que estão achando da fanfic, se preciso melhorar em algo ou alguma coisa.
-
ginja2011 Postado em 08/06/2019 - 17:10:10
Não acredito que os dois canalhas e rejeitados do Velasco e Belinda fizeram a falsificação dos exames, mas que droga! e esse tal de Aaron é um lobo em pele de cordeiro, cuidado Any!!
vondy_dulcete Postado em 10/06/2019 - 10:26:09
Né menina complicado esses dois em
-
hittenyy Postado em 06/06/2019 - 18:04:28
Aff não acredito de novo esse fdp atrapalhando meu aya não .Alguem tem que descobrir mano nao aguento mais ver os dois sofrendo separado por culpa desses dois fdp
vondy_dulcete Postado em 07/06/2019 - 10:47:56
Será que vai dar certo? kkkkk O que acha do doutor Spence?
-
ginja2011 Postado em 14/05/2019 - 20:18:07
Que falta de determinação do Poncho sempre se deixando influenciar por terceiros como um menino inseguro e medroso!
vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:26:15
quebra o pau com ele kkkkkkkkkk brinks quem sabe quando ele ver a verdade cai um choque de realidade, não é mesmo?
-
hittenyy Postado em 14/05/2019 - 16:01:18
Tô com ranço do Poncho ele tá muito bipolar mesmo e só se deixa ir pela as cabeça dos outros ,cnt
vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:25:37
Ele está confuso e isso magoa mais a Anahi do que ele mesmo mas ele não percebe isso.
-
ana_vondy03 Postado em 13/05/2019 - 22:32:53
NÃO TO ACREDITANDOO, QUE RAIVA DO CARTER! MANOO, JURAVA Q VONDY IA FICAR JUNTIN! MAS TENHO CRTZ Q ELES AINDA VÃO FICAR JUNTINHOS!! CONTINUAAAAA
vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:12:20
aaah o Carter é lindinho <3 se eu não fosse vondy, até shippava rsrsrs' ele não tem culpa, ele nnão sabe do Ucker.
-
ginja2011 Postado em 11/05/2019 - 15:28:30
A Any tem razão quando falou que quando uma pessoa ama alguém e não luta por esse amor com medo de perder as mordomias materiais é uma pessoa fraca! O Poncho jogou a responsabilidade para o pai em descobrir a verdade sobre o que aconteceu entre o Manuel e a Any, mas a Any tem a verdade e não se deu conta: quando passou mal na casa do Manuel vomitando e quando acordou ela não lembra de nada! ela nunca contou esse detalhe a ninguém!
vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:11:43
Logo poderá acontecer.
-
ana_vondy03 Postado em 10/05/2019 - 14:12:16
AHHHHHHH, leitora nooooovaaaa, comecei a ler a fic ontem e sinceramente eu amei! Amei tuuuuuudinho dela! Vc escreve muito bem! Continuaaaa
vondy_dulcete Postado em 10/05/2019 - 15:37:07
Aaaah muito obrigada, fico tão feliz por isso <3 se quiser dar ideias também serão super bem vindas.