Fanfic: ESMERALDA adapt. AyA e Vondy | Tema: esmeralda, fazenda, RBD
Poncho ficou a noite toda com Any até ela se acalmar, levou ela para casa e assim retornou para sua já preparando os ouvidos pois sabia que ia ouvir muito de sua mãe. Any chegou em casa tentou fingir que não aconteceu nada para não preocupar Consuelo, foi diretamente pro seu quarto tomar um banho e tentar descansar pois o dia foi cheio. Dulce não achou B por enquanto mas ela que aguarde pois agora a caça irá virar o caçador e Ucker ficou com ela o tempo todo tentando acalmar ela.
Mansão Herrera
Mari: Finalmente chegou Alfonso Herrera (disse sentada na poltrona, estava esperando Poncho chegar)
Poncho: Mãe, o que tiver para me dizer, me diz amanhã pois estou cansado.
Mari: Cansado? cansado do que? de ficar beijando meninhas por ai? desrespeitando sua NOIVA e sua FAMÍLIA?
Poncho (respirou fundo): Mãe, Eu e Dulce conversamos antes de tudo acontecer ok? eu e ela tomamos uma decisão.
Mari: Não quero saber, eu quero que você case com ela.
Poncho: Já disse que eu e ela tomamos uma decisão.
Mari: Poncho, seu pai está vindo e amanhã estará aqui. Vamos ter uma reunião em família para decidir. (se retirou)
Poncho engoliu o seco pois sabia que seu pai era um homem muito bruto e que queria só pensar no dinheiro.
_________________________________________
Dulce estava no quarto pesquisando na internet tudo sobre Belinda Pelegrine pois agora ela iria ver o que é bom para tosse. Escuta alguém batendo na porta e logo escuta a voz de Poncho, se levanta para abrir.
Poncho: Oi, eu vim aqui ver como você está (disse entrando e fechando a porta) Me desculpa pelo o que aconteceu.
Dul: Eu estou bem, só estou um pouco nervosa pelo ocorrido.
Poncho: Você disse para mim que não se importava.
Dul: E eu não ligo, eu estou feliz que você tenha dado certo com essa moça, alías ela é muito bonita (disse sorrindo) eu fiquei com raiva pela pessoa que fez isso.
Poncho: Acha mesmo que ela tenha voltado? ou era alguém fazendo graça?
Dul: Poncho estamos longe da capital, quem faria algo assim? ela mesmo.
Poncho: Não vai comenter nenhuma besteira baixinha (disse abraçando ela)
Dul: Não se preocupe Ponchinho, ela só vai ter o que merece.
Poncho: Calma (disse rindo) mas olha, tenho algo para te contar.
Dul: O que foi?
Poncho: Minha mãe e sua estão zangadas pelo o que aconteceu.
Dul: Já era de se esperar(riram juntos)
Poncho: É mas minha mãe ligou para meu pai e amanhã ele vai estar aqui.
Dul: A coisa ficou feia né?
Poncho: Sim e eles vão querer falar sobre o que aconteceu hoje.
Dul: Não fique preocupado eu vou estar do seu lado. (disse abraçando Poncho)
Poncho: Obrigada Baixinha (disse beijando a cabeça de Dulce, logo se despediu e saiu do quarto).
Blanca se da de cara com Poncho no corredor saindo do quarto de Dulce.
Blanca: Estou decepcionada Poncho mas com certeza aquela perua foi uma oferecida e você como homem que tem a carne fraca não resistiu. Espero que tenha se acertado com a Dulce pois esse casamento tem que continuar.
Poncho preferiu não discutir apenas disse boa noite e se retirou.
_________________________________________
Belinda estava em um hotel hospedada estava vendo o circo pegar fogo e não será apenas esse pois estava planejando muito mais. Que a família Herrera se prepare pois agora só irá vir bomba mas cuidado B para não pisar em chão falso
_______________________________________
XoXo, beijinhos.
Autor(a): vondy_dulcete
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O dia amanheceu e com ele os galos cantavam, as flores cresciam, o sol raiava. (Na Mansão Herrera todos já estavam a mesa tomando café em silêncio mas Blanca resolveu quebrar). Blanca: Mari, que horas mesmo seu marido vai chegar? Mari: De tarde pois ele tinha algumas coisas pendentes na empresa e só vai conse ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 01/07/2019 - 17:55:52
Ninguém comentou mais :(
-
hittenyy Postado em 11/06/2019 - 21:22:55
Aff quando Ponny voltar me avisa que irei voltar ler ,mais enquanto eles não voltar eu vou ficar sem ler ,esses dois nessa merda de gangorra deixando os outros atraves de mentiras os separarem não dar mais.
vondy_dulcete Postado em 13/06/2019 - 11:23:20
Pode voltar a ler kkkkk
vondy_dulcete Postado em 12/06/2019 - 10:03:02
Aaah é legal um pouco de drama, fica mais emocionante kkkkkk mas calma logo eles voltam e quando você menos esperar a bomba vai explodir.
-
vondy_dulcete Postado em 11/06/2019 - 15:23:53
Comentem o que estão achando da fanfic, se preciso melhorar em algo ou alguma coisa.
-
ginja2011 Postado em 08/06/2019 - 17:10:10
Não acredito que os dois canalhas e rejeitados do Velasco e Belinda fizeram a falsificação dos exames, mas que droga! e esse tal de Aaron é um lobo em pele de cordeiro, cuidado Any!!
vondy_dulcete Postado em 10/06/2019 - 10:26:09
Né menina complicado esses dois em
-
hittenyy Postado em 06/06/2019 - 18:04:28
Aff não acredito de novo esse fdp atrapalhando meu aya não .Alguem tem que descobrir mano nao aguento mais ver os dois sofrendo separado por culpa desses dois fdp
vondy_dulcete Postado em 07/06/2019 - 10:47:56
Será que vai dar certo? kkkkk O que acha do doutor Spence?
-
ginja2011 Postado em 14/05/2019 - 20:18:07
Que falta de determinação do Poncho sempre se deixando influenciar por terceiros como um menino inseguro e medroso!
vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:26:15
quebra o pau com ele kkkkkkkkkk brinks quem sabe quando ele ver a verdade cai um choque de realidade, não é mesmo?
-
hittenyy Postado em 14/05/2019 - 16:01:18
Tô com ranço do Poncho ele tá muito bipolar mesmo e só se deixa ir pela as cabeça dos outros ,cnt
vondy_dulcete Postado em 15/05/2019 - 10:25:37
Ele está confuso e isso magoa mais a Anahi do que ele mesmo mas ele não percebe isso.
-
ana_vondy03 Postado em 13/05/2019 - 22:32:53
NÃO TO ACREDITANDOO, QUE RAIVA DO CARTER! MANOO, JURAVA Q VONDY IA FICAR JUNTIN! MAS TENHO CRTZ Q ELES AINDA VÃO FICAR JUNTINHOS!! CONTINUAAAAA
vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:12:20
aaah o Carter é lindinho <3 se eu não fosse vondy, até shippava rsrsrs' ele não tem culpa, ele nnão sabe do Ucker.
-
ginja2011 Postado em 11/05/2019 - 15:28:30
A Any tem razão quando falou que quando uma pessoa ama alguém e não luta por esse amor com medo de perder as mordomias materiais é uma pessoa fraca! O Poncho jogou a responsabilidade para o pai em descobrir a verdade sobre o que aconteceu entre o Manuel e a Any, mas a Any tem a verdade e não se deu conta: quando passou mal na casa do Manuel vomitando e quando acordou ela não lembra de nada! ela nunca contou esse detalhe a ninguém!
vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 11:11:43
Logo poderá acontecer.
-
ana_vondy03 Postado em 10/05/2019 - 14:12:16
AHHHHHHH, leitora nooooovaaaa, comecei a ler a fic ontem e sinceramente eu amei! Amei tuuuuuudinho dela! Vc escreve muito bem! Continuaaaa
vondy_dulcete Postado em 10/05/2019 - 15:37:07
Aaaah muito obrigada, fico tão feliz por isso <3 se quiser dar ideias também serão super bem vindas.